AS FLORESTAS TROPICAIS DE AMOR

 

Illusion

 

 

O amor é verdadeiro, e o amor vem do coração, e não é verdade que o amor pode se ferir. Entretanto  direi que não existe nenhum coração Humano que não conheça a dor. Cada coração carrega seu próprio subterfúgio de dor.
Não existem corações feridos, pois não existe nenhum coração no mundo que possa viver sem amor. Onde existe amor, não existe ferimento. E é impossível que um coração sequer possa existir sem amor. Somente existem corações com amor. Entretanto, Meus filhos tiveram corações feridos, e Meus filhos sabem o que é ter um coração dolorido.
Você dissiparia todas as dores dos corações. Se pudesse desviar a dor de pelo menos um coração, você a desviaria. Você gostaria de evitar que qualquer coração sofresse, entretanto você agrediu alguns corações. Você tem que admitir isto. Mas o coração no qual você mais pisou é o que está localizado no seu peito. Da mesma forma que um homem às vezes bate na sua esposa, você bateu no seu coração. Você restringiu os batimentos do seu coração. Você o silenciou. Você pisou no seu coração. Seu coração tem medo de afligir-te, então você o aflige. Quanto mais você se comprometer com seu coração, mais dolorido ele se sente.
Seu coração é incapaz de ser magoado, no entanto você o magoa. A Verdade do seu coração não é o que você percebeu. Você fez dele um filhote de passarinho que ainda não está pronto para voar. Ele foi refreado, mantido num ninho onde há muito tempo ele já não cabia mais. Com certeza agora está na hora de você libertar o seu coração. Retire as amarras com que você o prendeu. Liberte-se da idéia de que seu coração pode se ferir. Pare de feri-lo. Você precisa se desapegar de seu coração, e precisa se desapegar desses ferimentos imaginários do seu coração. Os ferimentos que você percebe realmente não requerem cura, ou a cura deles está em serem livres. Seu coração foi mantido em cativeiro durante tempo demais!
Seu coração não foi feito para sofrer. Seu coração foi feito para a liberdade. Deixe seu coração ser livre! Seu coração sabe melhor do que você o que ele deveria ser. Seu coração gostaria de libertá-lo das correntes em que você se prendeu. Você protestou contra o corte do teu coração da mesma forma que se acorrentaria a uma árvore a fim de prevenir que ela fosse derrubada. Mas você prendeu a corrente com tanta força, que agora é você que está machucando a árvore. Embora a intenção seja a de proteger seu coração, você tem estado a feri-lo.
Ouça-me. A melhor proteção que você pode oferecer ao seu coração é deixá-lo ser livre. Desamarre-o agora. Esfregue os pulsos dele. Recupera a circulação do seu coração.
Se você cobriu seu coração com gelo, você fez isto com a idéia de prolongar a vida dele, mas você foi mal orientado. Nenhum coração foi feito para ser gelado. Todos os corações são feitos para serem aquecidos pelo sol. Retire os pacotes de gelo de cima dele. Simplesmente jogue-os fora. Gelo derrete. Seu coração não deveria precisar derreter, a não ser que você o tivesse congelado.
Deixe seu coração ficar nas florestas tropicais agora. Deixa que os tambores nativos do seu coração batam com a audácia com que devem bater. Jamais um coração foi feito para ser reprimido. Todos os corações devem bater no ritmo da natureza e não no ritmo de um cálculo imposto. Seu coração estará melhor se você deixar que ele cuide de sua própria vida. Ele recuperará seu ritmo. Pode estar certo de que seu coração conhece a canção que ele foi feito para cantar. E seu coração deve cantar – não uma canção que você compôs para ele, mas sua própria melodia. Chame-o de atávico, se quiser, mas deixe seu coração ser livre para ser um coração e não uma engenhoca feita pelo homem, presa a todo tipo de conceitos criados por você. Libere seu coração da dor, querido! Liberte-se do mito de que a restrição é uma coisa santa. Deixe seu coração bater na liberdade do amor. Deixe seu coração ser o que ele é. Lembre-se que o seu coração é Meu. Você realmente restringiria Meu coração de amor?
 

Canal - Gloria Wendroff – Uma Mensagem de Deus (Cartas do Céu)
28 de agosto de 2008

http://www.heavenletters.org/the-rainforests-of-love.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima