MENSAGEM DO MESTRE EL MORYA PARA 2008

 

 

 

 

O novo ano será abençoado com o derramamento de energias cósmicas destinadas a suprirem as urgentes necessidades, tanto do Reino Humano como dos demais Reinos que evoluem na Terra. As virtudes a serem por nós incentivadas na humanidade e que deverão ser revistas em vosso próprio crescimento espiritual serão: o Silêncio, a Misericórdia e a Paz. Meditai sobre cada uma delas e procurai absorvê-las de vossa própria Divindade Crística ou dos Grandes Seres cujo momentum irradia, em abundância: o Silêncio, a Misericórdia e a Paz. Somente assim vos tornareis aptos a sustentar o trabalho que vos está sendo entregue em confiança e que deverá decorrer em meio a vibrações plenamente harmoniosas, de Misericórdia e Paz, por parte dos Seres de Luz, como de vós próprios, para com os vossos semelhantes.

O ano iniciar-se-á com a presença marcante e poderosa dos sete Arcanjos e Sete Elohim que circundarão a Terra numa formação intercalada. Eles participarão diretamente do Trabalho Anual que vos está sendo entregue, apoiando os Hierofantes dos Templos Planetários no decorrer de sua esplêndida irradiação para a Terra. Os iluminados Seres auxiliarão no descenso das energias provindas dos Templos de Luz, como na expansão das mesmas por todo o planeta, apoiando os servidores divinos em seu dedicado esforço. Eles visam, mais uma vez, acelerar o ritmo do progresso espiritual e material da humanidade, propiciando aos homens condições para dissolver, com discernimento e equilíbrio, o caos de suas mentes e de suas próprias vidas. Os Seres femininos, Chamas Gêmeas dos Arcanjos e Elohim, permanecerão no centro da Terra - Templo de Virgo – no decorrer de sua cósmica atuação, quando abrirão os espaços necessários à ancoragem das sagradas energias.

 Atendendo a um pedido do Mestre Jesus, os Arcanjos e Elohim dedicarão especial atenção ao desenvolvimento da Luz Crística inerente aos servidores divinos, encaminhando-os ao Portal que se abre para conduzi-los ao PAI CELESTIAL - o seu único, verdadeiro e seguro refúgio. Lembrai-vos, discípulos, de que vosso Centro Crístico, além de exercer sobre vós incalculável proteção, é contínua e infinitamente suprido com os Dons Divinos que permanecem ao vosso inteiro dispor.

No transcorrer deste ano sereis dotados de maior sensibilidade, portanto, preparai-vos conscienciosamente seguindo as instruções divinas, mantendo-vos atentos à aproximação dos Mestres e demais Seres de Luz. Desenvolvei a fé em Deus PAI-MÃE que vos habita, ama e tudo pode. Apoiados em seu ilimitado amor, permiti que floresça em vossas consciências a confiança nas capacidades e dons naturais próprios da Divindade Crística que vos habita. Dignos, com a mente iluminada pelo discernimento, percebereis com maior clareza o objetivo real de vossas existências e a forma como podeis, em segurança, alcançá-lo.

Silenciai discípulos, sempre... O silêncio mental e emocional vos proporcionará a clareza de vossas percepções, trazendo-vos as respostas requeridas por vossa evolução. A prática do silêncio e da misericórdia será necessária, pois ireis atuar diretamente com vossos semelhantes, num sentido mais espiritual e as diversas situações que surgirem exigirão de vós, maior capacidade de discernimento e ainda mais paciência.

Buscai vossa paz interior e pacificai vosso mundo. Possuis o conhecimento necessário, utilizai-o entremeando-o com amor, fé e determinação.

Absorvei a luz e trabalhai atentamente com os Templos que se abrirão, tornando-vos parte fundamental da dispensação. Iluminados e confiantes vivenciai esta oportunidade.

 

Vosso Mestre El Morya

 

http://www.fogosagrado.com/solar04/sustentador.asp

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima