DINHEIRO, NEGÓCIOS, ABUNDÂNCIA

 

 

DINHEIRO

 
"Portanto, curador, se estás acostumado a movimentar energia, por que não podes movimentar dinheiro? O que é dinheiro para ti? Quando disseste ao teu corpo o que é "normal", em relação ao dinheiro? Permitam um exemplo: se não podes pagar a "letra" que se avizinha, o que vais fazer dessa energia?
Preparas-te para ficar desamparado? De alguma forma, programas-te para ter mais dinheiro, na próxima vez? Dizes à sua estrutura celular: "É assim, pronto" ou invalidas imediatamente os votos de pobreza que formulaste no passado e tratas de integrar a Nova Energia? Sabem qual é a contradição que existe nesta sala?
Quem está mais acostumado a movimentar a energia de cura é quem não compreende a energia do dinheiro. Equilibrar energia do dinheiro é muito mais simples do que equilibrar um Ser Humano! Quantos têm a liberdade, quando não podem pagar uma dívida, de celebrar o fato de não poderem pagá-la? Vocês dirão que praticamente ninguém faria uma coisa tão absurda... Bom, talvez precisem fazer algumas coisas "absurdas" para perceberem onde se encontra o calibrador de energia.
Quando vos sintonizardes com a nova "estação", vossas consciências compreenderão que "obrigações" e "dinheiro" não passam de energia e, tal como aqueles que são curados ou não curados, também isso virá na forma apropriada e da forma apropriada. Quando deixares de fazer drama sobre o assunto, então essa energia estará disponível! Mas, reparai, não será isto muito parecido com o que se passa com os que preferem não assumir a cura? Apesar do equilíbrio disponível, uns temem a cura e desejam manter o drama de não se sentirem bem... Outros temem o dinheiro e desejam manter o drama de viverem na penúria! Tu és aquele que entende esta nova dimensionalidade, o que começa a estar equilibrado, o que domina a conversação, a escolha e a criação, o que fala com a estrutura celular do seu próprio corpo, o que se encontra totalmente no controle da sua própria realidade. Mais: és alguém que também se encontra pleno de alegria.
Ninguém pode ter o amor de Deus na sua vida - o amor do Espírito na sua vida - sem rir fortemente. Alguma vez pensastes nisto? Acaso não faz sentido?"

Kryon
Canal – Lee Carrol
Livro 9 “O Novo Começo”

 

          OS NEGÓCIOS INTERDIMENSIONAIS

Agora falarei sobre algo muito diferente. Alguns perguntarão "De onde veio isso? ". Quero falar-vos de negócios!.. Seres humanos interdimensionais: acreditam que Deus sabe da cultura em que estão?... E acerca do dinheiro?... Este tem sido chamado perverso e considerado a raiz do sofrimento. Mas é, simplesmente, energia. Trabalhadores energéticos: sabem como mover a energia?... Então saberão como criar a abundância. Isso é tudo, mas, mesmo assim, vocês dão-lhe um valor que dificulta a sua obtenção. Além do mais, dão-lhe um atributo que é de temer! Dizeis: "Há somente esta quantidade de dinheiro, por isso se alguém recebe uma parte, eu perderei essa porção". Na realidade, vocês se dispõem para o fracasso, devido a regras que vocês mesmos fizeram. Novamente, suas consciências afastam o que de outro modo teriam.
Compreendam isto: a sensação de abundância nos seus negócios é a forma como funcionam os concursos no vosso planeta (alguém ganha e alguém perde). É um velho paradigma que nada tem a ver com as suas novas vidas interdimensionais e não representa a forma como funcionam as coisas interdimensionalmente. Suas vidas são muito diferentes disso, tal como os negócios. Quero falar-lhes dos negócios e dos desafios do dinheiro para alguns de vocês. Primeiro: julgam que o Espírito nada sabe acerca disto? O Espírito é um sócio perito nos negócios e sabe como funciona tudo! Mas nós sabemos que vocês não pensam isso. Talvez seus negócios estejam correndo bem. Vocês não consultariam o Espírito porque crêem que Deus se ocupa apenas de coisas espirituais, e os negócios não o são!
Tenho novidades: quem sabe sobre os negócios no mundo são aqueles do outro lado do véu, que estão junto a vocês, e a que chamais "os vossos guias"! Eles sabem mais acerca dos seus negócios do que vocês jamais saberão!.. São peritos, cada um deles! É ali que se encontra a fonte e de onde provém a sincronicidade. Por que separam os negócios da energia? Por que separam os negócios da espiritualidade?... Poderão dizer: "Kryon, você e os que estão do outro lado do véu não compreendem a competição. Os Humanos competem pelo mesmo espaço, inclusive até os Trabalhadores da Luz. Quem vai ganhar?...
Seres humanos interdimensionais, vocês estão num círculo no qual todos ganham! Permitam-me desafiá-los: suas atuais realidades de negócios encontram-se em caixas muito pequenas. Caixas de pensamentos pequenos, pensando que se atraem clientes outros os perderão, ou que, por amor de Deus, outros conseguirão os clientes e vocês os perderão. Não é assim?

Eis como funcionam os negócios interdimensionais: faz-se com uma visualização muito especial. Depende do que não se pode ver, e também do fato de que o tempo linear não é o fator importante. Ah, e mencionei que funciona?... E mencionei que requer compaixão?... Primeiro, visualizem os seus concorrentes, pois sabem quem são eles. Visualizem-nos com muitos mais clientes do que podem atender. Cada um de vocês pense no adversário que os fez passar o pior momento nos negócios, e visualizem-no com muita abundância. Essa é a prova. Criem uma compaixão nas vossas mentes, que esteja alinhada com o que o outro sente com tantos negócios!

"Kryon, agora sabemos que você não sabe nada de negócios!", gritarão alguns ao ouvir isto. "O que você disse é desajustado"!  Mas queridos seres humanos interdimensionais, se conseguirem fazer isto, direi o que vai lhes acontecer: duplicarão a abundância! Desfaçam-se do medo e encham os bolsos dos seus concorrentes nas suas visualizações. Depois vejam-se vocês mesmos em abundância também, e sintam a mesma felicidade que eles sentem. Vejam ambos com êxito. Depois, observem o que acontece nas suas vidas. Pensam que não sabemos da dinâmica dos negócios?... Tentem. Sabem, vocês estão numa situação interdimensional em que o jogo termina em "ganhar e ganhar". Não há uma quantidade finita de abundância. Vem de tantas fontes que nunca imaginaram que estava ali!... Quando estão numa sala cheia de Humanos que necessitam de cura, temem que ela não chegue para todos? Não! Nunca se questiona a abundância dos presentes do Espírito. Então, por que há problemas com os negócios ou o dinheiro? Vêm da mesma fonte!

Falamos do dinheiro. Agora vamos falar da saúde, da felicidade, de sentir paz em situações em que parece impossível ter paz interior. Estão ouvindo?... Sei quem é cada um de vocês. O que se segue é para vocês, seres humanos interdimensionais, é para que o levem a sério: Vocês podem mudar a realidade. O exercício é fácil.
Transportem-se a um lugar "anterior" àquele em que estão agora. Se alguma vez estiveram num lugar abundante, levem as vossas realidades para lá e sintam. Nunca pensaram que falaríamos dos negócios, não é? No entanto, isso é tão sagrado como qualquer outra coisa que façam nas vossas culturas e nas vossas vidas. Podem honrar as pessoas através da forma como gerem os negócios, e podem co-criar abundância para vocês e para as vossas famílias. Mas muitos de vocês isolaram os negócios do plano espiritual. Falando deste tipo de coisas, há negócios no planeta e na vossa cultura nos quais nunca associariam a integridade e a espiritualidade. Crêem que é um ou outro, mas nunca os vêem como sócios. Eis uma profissão que nunca associariam com o Espírito: a advocacia! A maioria nunca a associou a nada espiritual. No entanto, esta profissão diz respeito à justiça e ao pensamento correto. Muitas vezes trata também da moralidade... e é necessária grande sabedoria. Quero dizer-vos que esta profissão não é diferente das outras. É tempo dos que a praticam escutarem estas palavras: Podem ter integridade, estar no negócio da advocacia e ter uma situação de "ganhar e ganhar". Mas isso requererá pensamento interdimensional e "colorir fora das linhas". Abram-se e dêem cor fora das linhas. A luz é vista em todos os negócios, onde há intenção e compaixão pelo concorrente e pensamento interdimensional.

Kryon

Canal – Lee Carrol
Livro 8  "Passando o Marcador”

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima