MANTENDO O MUNDO EM VOSSO CORAÇÃO

 

 

 

 

Saudações aos Filhos do Infinito Amor. Eu sou conhecido como  Paulo, o Veneziano. Eu venho do Raio Rosado de Vida e Amor. Eu venho a vós na suavidade e delicadeza da vibração de Amor do Plano mais Elevado. Eu encho esta habitação com o raio Rosado que, como um redemoinho, rodeia vossa forma física... Eu mantenho ao redor de todo o vosso ser, pulsantes vibrações do Amor de Deus.

Eu peço, neste momento, que visualizeis vosso globo terráqueo. Visualizai de cima os continentes, as grandes massas de água e as terras sobre elas.

Agora tomai a espiral do Amor Divino com que eu  os rodeei e sustentai o mundo em vosso coração, rodeando-o com vossas mãos e braços. Deixai que o amor que eu derramei através do vosso chakra do coração, penetre toda a Terra, os continentes, as montanhas, os desertos, os altos lugares e as partes baixas, os grandes oceanos e massas de água, as grandes cidades e as planícies, os locais povoados e os desertos, o frio gelo do Norte e o abrigado Trópico do Sul, e deixai o Amor de Deus fluir de vosso coração para o mundo e tudo o que está sobre ele.

Deixai esse Amor Divino, que neste momento está sendo derramado através de vossos corpos inferiores, de todo o vosso ser, deixai este amor ir a cada homem, mulher e criança, onde quer que eles estejam. Eu envio esse Raio Rosado de Amor Divino a cada alma vivente. Deixai expandir-se nosso Raio de Amor e projetai-o em direção ao Norte do País e em toda dimensão deste Hemisfério, preenchendo-o com amor e derramai Amor Divino em toda a vida. deixai que esse Amor chegue a cada barco sobre o oceano, mares, baías e a todo aquele que esteja no mar. Deixai o Amor de Deus fluir, envolvendo cada barco e navio, para que seja mantido pelo Formoso Raio Protetor do Amor de Deus.

Deixai-o ir em direção à Europa e ao extremo norte; em direção à nação Rússia, à Sibéria e a todo o Continente. Em direção ao Norte e ao Sul. A Leste e a Oeste dele. Eu espalho através de vosso ser essa projeção do Raio Rosado do Amor de Deus em qualquer parte do planeta. Ao largo da Austrália, através do Continente Africano, ao redor de todo o Oriente e da grande terra da Índia. Eu vos rodeio a todos com meu abraço amoroso e projeto o Raio Rosado do Amor de Deus através de vosso ser nesta hora e o envio rodeando todo o planeta para sustentá-lo unido, para inspirar Amor ao coração humano. Eu envio o Amor do Raio Rosado a todos os líderes do mundo e de todas as nações. Eu derramo a todos os governos, o Raio Rosado do Amor de Deus, e fraternidade e amor de uns pelos outros, para que a Humanidade possa despertar e chegue a conhecer seu irmão no Amor de Deus. Eu chamo os Anjos dos reinos celestiais, as legiões e legiões deles para que rodeiem o globo e o circundem num grande padrão geométrico, um cerrado padrão de Amor, para que a Humanidade se ame entre si.

Assim como o Amor de Deus prevalece no Universo em Formosura e Harmonia, assim o Raio Rosado do Amor Divino é derramado sobre a Terra pela mão dos Anjos que responderam ao meu chamado e satisfizeram meu pedido. Eu administro as energias de Amor ao planeta. É o meu coração que derrama em todas as partes nesta hora, um novo batismo de Amor para aumentar e elevar as vibrações do Raio de Amor neste Sistema Solar. Eu peço Meditações de Amor, de onde as almas possam medir a profundidade e o nível de seu amor e a qualidade desse amor de uns pelos outros. Eu chamo o Grande Raio de Amor para limpar e penetrar todo coração abatido, com humildade, abertura e espírito quebrantado na presença do Amor de Deus.

O Raio do Amor pode solucionar qualquer problema que enfrenta nosso mundo. O Amor é a resposta. O Amor é a solução. Amadas Almas: estais Vós motivadas por Amor em vossos assuntos pessoais? Estais Vós motivadas por Amor em vossos assuntos nacionais? Estais Vós motivadas por Amor em vossas relações internacionais e vossas decisões? Nada menos que o Amor é a resposta. O Amor de Deus em vossos corações operando, motivando cada pensamento, palavra e fato, pode terminar toda guerra para sempre! Amor atuando no nível Humano pode trazer Paz e Harmonia a todos os outros Reinos e trazer equilíbrio ao planeta. Porém, qualquer coisa que seja menos que o Perfeito Amor, pode trazer destruição por meio da desarmonia.

O Amor em ação nos assuntos da Humanidade, pode trazer uma suave e formosa transição a vosso planeta, à medida que entreis na Nova Dimensão e na nova expressão de Amor da Era Dourada. Porém, menos que o Perfeito Amor pode desvirtuar nossa participação nessas formosas coisas. Meu chamado foi a todos os corações abatidos, uma chamada para que o Amor seja dado como coisa natural em vossas vidas, em vossos assuntos, em vosso futuro. Abandonai o estrépito de demandas inferiores, a aspereza, a frieza e a indiferença. Abri vosso ser e pedi ao vosso Pai Celestial Amor através de vós e isso o fará Ele. Este é meu pedido: amai-vos. Essa é a minha benção, a malha do Raio de Amor que os Anjos puseram ao redor de vosso mundo. Eu a mantenho em posição. Está suficiente baixa para vós a colherdes e a introduzirdes em vossas vidas e em vossos mundos. Não é demasiado tarde. Ainda há tempo para derramar Amor dentro dos assuntos do planeta e em vossos detalhes de vossos assuntos pessoais. Estais em vossos corpos para que possais aprender as lições do Amor. Eu vos falei de mais além da emergente espiritual e espiral do Raio Rosado.

 

Eu sou,

Paulo, o Veneziano (Maha Chohan)

 

"Mensagens ao mundo para esta década"  -  Ergom  -  Roca

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima