CULTIVEMOS A PAZ

 

 

A Paz Interior é a maior fonte de poder que alguém pode alcançar, poder suficiente para transformar o mundo. Vejamos o que diz o Mestre Ascensionado Saint Germain a este respeito:
"Meditai insistentemente, mas sem a interferência de vosso corpo mental e então, plenamente calmos, serenos e em profundo Silêncio, sintonizai-vos com vosso Ser e tornai-vos UNOS com Ele, até que capteis a Paz Profunda. Uma única pessoa, quando se encontra neste estado de Silêncio, pode salvar uma cidade inteira, tal é o Poder adquirido."
Vamos pois fazer a nossa parte pela Paz no Mundo desenvolvendo a Paz em nossa própria consciência.

 

Visualização da União entre todas as Nações

ONU em chamas

Visualizamos o edifício sede da ONU – Organização das Nações Unidas, que trata da Paz Mundial. Vemos este edifício envolto em chamas de FOGO VIOLETA que irrompem do centro do Ser-Terra. Esse fogo vai penetrando salas e corredores dessa edificação e transformando tudo em Luz. Vemos, também, como tochas ambulantes de Chama Violeta todas as pessoas que lá entram ou de lá saem.
E sobre o edifício, visualizamos a gigantesca figura do Grande Anjo MICAH, o Anjo da União. Ele traz em Suas mãos uma Taça Translúcida que contém a substância da UNIÃO. Vemos MICAH derramar sobre a sede da ONU a substância da Taça, que vai penetrando salas e corredores, pessoas, arquivos e estatutos, regulamentos e constituições etc.. Esta é a mentalização para a UNIÃO entre todas as nações, todas as raças e todas as crenças.

 

Forma pensamento da Pomba da Paz

 

Visualizar uma Pomba branca que traz em seu bico um ramo de oliveira formado de brilhante substância etérica; as folhas são impregnadas com as bênçãos do Espírito Santo.

 

"Bem-Amado Paulo, o Veneziano, Representante do Espírito Santo para este planeta, apelamos à simbólica Pomba Branca da Paz para levar Vossa bênção a toda a humanidade, através de nossa atenção dirigida".     

"A Pomba encontra-se no centro do nosso País. Impulsionada pela força do pensamento de todos os brasileiros de Boa-Vontade, ela alça vôo e deixa cair nos céus do Brasil a primeira folha etérica junto com as bênçãos de Paz do Espírito Santo. Voando em direção ao Nascente e atravessando o Oceano Atlântico, desprende do ramo, sobre os países da África, as folhas impregnadas de bênçãos... outras tantas vão caindo sobre os países da Europa... Voando sobre a Ásia, desde o norte até o sul, continua soltando as brilhantes folhinhas... e também o faz sobre a Austrália. Vemo-la atravessando o Oceano Pacífico para cumprir sua missão, deixando sempre aquelas folhas que, como um todo, simbolizam a Paz – sobre o Alasca, o Canadá, Estados Unidos, México, América Central, América do Sul. De volta ao nosso centro, agradecemos à Pomba Branca da Paz e oferecemos nossa homenagem, reverência e gratidão ao Bem-Amado Maha Chohan, pelo privilégio de impulsionarmos com a energia de nosso próprio pensamento, a Sua belíssima forma-pensamento, em prol da Paz de nosso Planeta".

http://www.naveluz.arq.br/diadepaz.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima