MENSAGEM DE JESUS NO DIA DE ANO NOVO

 

 

Enquanto, das Altas Oitavas de Luz contemplamos as realizações do ano passado e entramos em vossa oitava de atividade humana, vemos e sentimos o grau de transformação que se produziu em apenas um ano. É algo verdadeiramente alentador e que assegura a meta final da liberação da humanidade das cadeias e limitações de sua própria criação. Afinal, é triste que a humanidade não compreenda ser ela mesma a única criadora da limitação e desarmonia que existem.
Em outras palavras, através da atividade descontrolada do externo, as personalidades se permitem requalificar constantemente a Energia Perfeita, a Essência Pura da própria Poderosa Presença “EU SOU”, produzindo tudo o que é indesejável, quando está dentro de sua habilidade o manter-se harmonizado, para que a Perfeita Inteligência e a Energia fluam através da forma humana e não sejam requalificadas. Portanto, estas energias fariam sempre seu Trabalho Perfeito, não somente aperfeiçoando a forma humana, compelindo-a a expressar a Perfeição Divina, mas também deixando que a Pureza e a Perfeição fluam para o mundo do indivíduo, produzindo essa beleza, harmonia e êxito que todo coração deseja.

Pergunta: - Porque quase todo o mundo deseja maior Beleza, Perfeição e Abundância de todas as coisas boas?

Resposta: - Porque é um Reconhecimento Interno do Domínio dado por Deus a cada indivíduo, que todos podem manter em qualquer momento. Eu vos asseguro, amado filho da Luz, que cada indivíduo pode afirmar seu domínio em qualquer momento, o que somente conseguirá através do reconhecimento e aceitação de sua própria Presença “EU SOU”; isto possibilita que esta “Magna Presença Invencível” se torne a Poderosa Inteligência Governante.

Portanto, não vedes que não há obstrução para esta Poderosa Presença, nem luta ou interferência de qualquer espécie? Eis porque a velha afirmação bíblica tão usada: “Aquietai-vos e sabei que EU SOU Deus” pode ser transformada em um poder dinâmico na vida de uma pessoa. Isto significa a harmonia e a aquietação da mente externa. No ano passado, dirigimos a atenção para muitas das afirmações bíblicas, dando maiores explicações sobre seu verdadeiro significado. Neste ano esperamos trazer-vos uma explicação mais completa de todas as afirmações “EU SOU” usadas através dos séculos, para que a humanidade tenha a evidência, ante seus olhos, da Liberdade e do Domínio que estão dentro de seu próprio alcance.

Em todas as Idades Douradas passadas, quando a Grande Luz das Altas Oitavas desceu à Terra, envolvendo e dissolvendo a criação humana que rodeava os indivíduos, estes estavam tão capacitados a alcançar as Altas Oitavas através da Vista Interna, Ouvido e Sentimento, que perceberam por experiência própria a Verdadeira Realidade. Verificaram, também, que a forma externa era somente a roupagem desta Sábia e Suprema Inteligência que a Poderosa Presença ‘EU SOU” usou a fim de encontrar expressão na oitava mais densa, para dentro da qual o humano se deixou atrair.

Podeis, amados estudantes da Luz, por uns instantes, imaginar a grande alegria que isto traz aos corações da Hoste dos Mestres Ascensionados, que se libertaram das mesmas limitações humanas que vós estais experimentando agora, através do esforço auto-consciente? Da mesma maneira que estes Amados Mensageiros conheceram com plena segurança esta Liberdade, assim um dia a humanidade compreenderá que todos podem fazer um esforço auto-consciente necessário para o reconhecimento e aceitação desta Poderosa Presença “EU SOU”, e obter esta mesma Liberdade.

Não deixeis que nenhum dos amados discípulos cometa o erro de pensar que a Grande Presença “EU SOU” atua independentemente do esforço próprio auto-consciente do individuo. Isto nunca pode ser feito. É verdade que, depois que o estudante alcança certo grau de adiantamento, a Lei parece começar a atuar quase automaticamente, porém isto é somente porque um forte impulso foi estabelecido ao redor do indivíduo. Deixai-me esclarecer-vos que, enquanto não tiverdes ascensionado, nunca devereis deixar de fazer uma súplica consciente para vossa própria Liberdade.

Hoje repassarei algumas destas simples, ainda que todo-poderosas afirmações da Verdade, porque desejo que cada estudante, sob esta Radiação,  tenha uma cópia delas, para que a leia, pelo menos uma vez ao dia. Àqueles que fizerem isto, fervorosa e conscientemente, Eu darei Minha própria Radiação Individual para abençoá-los e assisti-los no caminho de sua Liberdade.

No ano passado vos pedimos para carregar vossa mente, corpo, lar, mundo e atividade com a Perfeição da Poderosa Presença “EU SOU”. Agora, com vossa permissão, eu vos ajudarei, e também carregarei vosso Ser e Mundo com esta “Poderosa Perfeição e Abundância”. Eu vos ofereço esta assistência, amados estudantes. Que nenhum seja tão tolo para duvidar, porque “EU SOU’ Jesus, o Cristo da Galiléia, a quem vós conhecestes pelo espaço de 2000 anos passados, quem vos está ditando esta prática e oferecendo esta Assistência”.

Deixai-Me assegurar-vos outra vez que este trabalho de Saint Germain e Meu é completamente diferente de qualquer outra coisa dada ao Mundo Ocidental, porque neste trabalho não há conceitos humanos nem opiniões. Isto não havia sido possível anteriormente até que a Luz Visível e os Raios do Som pudessem ser estabelecidos, e através dos quais pudessem ser dadas a Sabedoria e a Instrução. Se vós, amados Meus, como estudantes, fosseis capazes de compreender isso, quão grandes seriam as bênçãos e benefícios que receberíeis!

A proteção que foi dada ao mundo, durante os anos passados, transcendeu tudo o que Eu conheci em Minha experiência. Se a Humanidade pudesse compreender tudo isto, com disposição, cooperaria para mantê-la! Assim, esta Atividade Todo-Poderosa poderia ser aumentada. Somente podemos atrair vossa atenção à Verdade, à Realidade, como nós a conhecemos. Quando puderdes aceitar esta Verdade plenamente e aplicá-la em vosso mundo e atividades, obtereis toda a prova necessária em vossa própria experiência para ajudar-vos a conhecer o Poder Pleno da Verdade do qual vos falei. A aceitação desta Verdade, por parte dos discípulos, ajudar-me-á a carregar suas consciências e a encher seus mundos com a atividade correspondente. Aqueles que duvidem deverão esperar, porque a dúvida e o medo são as duas podas que todo ser humano deverá passar para conhecer e obter sua Plena e Completa Liberdade. A chave que abre estas portas é o Amor Divino, quando cada um reconheça ser sua Poderosa Presença “EU SOU” individual quem atua, com a plenitude de todo este Poder do Amor Divino.

A Porta em direção à Sétima Oitava de Luz permanece aberta para todos os amados estudantes sob esta Radiação, para que façam uma aplicação auto-consciente sincera e desejosa. Isto, meus amados irmãos e irmãs, significa vossa Liberdade. Sois capazes de alcançar com todo o poder de vossa Consciência “EU SOU” e ser livres?

Enquanto Eu estou ditando estas palavras aos mensageiros, através de amplificadores que vosso mundo externo ainda não conhece, estas palavras e esta radiação estão enchendo o mundo mental e sensorial da humanidade e começando a atuar imediatamente. À medida que estudantes e indivíduos forem contactando, aos poucos estas palavras encontrarão uma resposta imediata que os ajudará a sentir a Verdade e a Realidade do que falo.

Esta humanidade que através dos serviços religiosos das igrejas está reconhecendo Minha Ascensão, por que não pode sentir a verdadeira Realidade e saber que em Meu Corpo Luminoso, Eterno, Ascensionado, Eu posso e alcanço todos aqueles que abrem seus corações para Mim? Filhos da Terra, aprendei a juntar vossos sentimentos da Verdade com o reconhecimento da Verdade que vós desejais manifestar em vossa Vida. Então, estareis capacitados para alcançar qualquer altura do avanço em vossa busca da Liberdade.

‘EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar”.

“Vossa Poderosa Presença “EU SOU é a Verdade, O Caminho e a Vida. Vossa Poderosa Presença EU SOU é a Luz que Ilumina a todo homem que vem ao mundo”.

“Vossa Poderosa Presença EU SOU é a Luz, é a Inteligência que vos dirige, é vossa Energia Inesgotável Sustentadora” .

“Vossa Poderosa Presença EU SOU é a Voz da Verdade falando dentro do vosso coração, é a Luz que vos envolve em sua Presença Luminosa, é vosso Eterno Cinturão de proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é vosso Eterno Reservatório de Energia Inesgotável que podeis liberar quando desejais, através da reserva consciente que tiverdes feito”.

“Vossa Poderosa Presença EU SOU é a Fonte da Eterna Juventude e Beleza, a qual chamais à ação e expressão em vossa forma humana.

“Vossa Poderosa Presença EU SOU é a Ressurreição e a Vida de vosso corpo, de vosso mundo de ação, na Perfeição que todo coração humano tanto deseja” .

Atentai bem nisto, amados discípulos da Luz! Quando estiverdes dizendo estas afirmações e o Meu “Eu Sou” dizendo-as por vós, não vedes que não somente estamos fazendo por nós, mas também pelo resto da humanidade? Que quando estais decretando algo acerca e através do “EU SOU”, o estais fazendo por toda a humanidade do mesmo modo que para vós? Assim, a aplicação e expressão do “EU SOU” se toma tão poderosa e inesgotável em sua atividade e atua para sempre mais além do reino do egoísmo humano. Porquê? Porque estais pedindo para todos os filhos de Deus a mesma Perfeição que estais chamando à ação para vós mesmos. Isto é possível somente no uso das afirmações e aplicação do “EU SOU” porque o atuar dentro da Presença “EU SOU” vos leva instantaneamente fora da atividade onde há egoísmo humano. Esta é a razão pela qual o estudante sincero, que expulsar toda dúvida e medo, se encontrará atuando dentro de uma esfera da atividade positiva e definida que não conhece atraso ou ausência de êxito em coisa alguma. Portanto, amados, não vedes como estais atuando dentro de um mundo de infalibilidade, onde vossos decretos capacitarão o Pleno Poder do “EU SOU” para levar-vos à ação, permitindo que toda a desarmonia e limitação humana desapareçam? Os estudantes que se unirem a nós, farão um serviço que os abençoará através dos tempos.

A Plenitude de Meu Amor, Luz e Bênçãos, deixo a vós e a toda a humanidade, para que a Luz dentro de vosso coração - tão acelerada, que não conhecereis mais limitação de espécie alguma, se torne tão Poderosa que somente Sua Radiação consuma toda a criação humana acumulada através do passado ou presente, liberando a todos para sempre. Meu Amor envolva a todos, para sempre.

JESUS, O CRISTO

"O livro de ouro de Saint Germain" - Ponte para a liberdade

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima