O CONSELHO DOS SETE  

 

Paz em todos os quadrantes!
Nos reunimos com sete energias, com os sete mestres, com os sete representantes de Universos, para redirecionar os caminhos dos sete planetas envolvidos na transição dimensional.
Quando energias como estas se reúnem, é para facilitar a transmutação dos carmas coletivos e das energias contrárias à evolução dos planetas. Decidiremos os recursos a serem aplicados em todos os níveis para facilitar a comunhão dos homens com Deus.
A evolução em planetas em dimensões inferiores é um grande aprendizado para a alma que necessita burilar os seus valores irracionais e trilhar o caminho moral e compatível para sobreviver em mundos sutis e translúcidos onde o Pai aguarda seus filhos.
As energias direcionadas nesta reunião muito contribuirão para dissolução dos dogmas e intelectos contaminados pelo imediatismo e materialismo. Essas energias são como esferas brilhantes e multicoloridas, que atingirão o âmago dos habitantes desses referidos planetas.
A evolução dimensional será em cadeia. Os mais despertos auxiliarão os mais adormecidos. Os planetas com mais energias positivas irão interagir com os mais negativos e aí se dará a reestruturação energética para a passagem dos portais interdimensionais.
O processo não é complexo, mas necessitamos contar com os seres que estão nessa missão, assim facilitando a nossa energia junto a vocês. Paralelamente a esse processo, outros serão resgatados e cuidados por equipes de amor incondicional que poderão retirá-los da lama espiritual e encaminhá-los para reconstrução de suas almas.
Nesta reunião desejamos perseverança, esperança e muito sucesso na evolução de vossos irmãos. O Conselho dos Sete vos ama profundamente e acompanha a caminhada no orbe terrestre.

Muita Luz e que Sananda vos abençoe.

Mensagem de 22/9/2004
Grupo de Estudos Ramatis – GER-Rio


 

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima