O CUIDADO COM O ORBE

 

 

Paz em todos os quadrantes!
A respiração do planeta Terra está ofegante. Em termos gerais, a energia negativa dos homens afeta a estrutura molecular do planeta, atingindo o solo, os mares, enfim, toda a natureza. A responsabilidade de cada morador de uma casa é respeitar e viver em condições mínimas para sobreviver. Todos devem ver o planeta como uma grande casa que abriga seus filhos. Toda a energia emanada do ódio, da raiva ou outros ressentimentos, forma miasmas sólidos que atingem sua saúde, assim como alteram todo o sistema da natureza.
Enfatizo o planeta, pois deverão aprender a respeitar e amar vossas futuras moradas. Vibrem com o sol, deixem-se banhar por essa incessante Luz. Nadem nos mares, mas não poluam as águas. Caminhem pelo verde das florestas, mas não deixem rastros de sujeira física ou mental.
Um dos maiores aprendizados é a humanidade conviver e respeitar toda a Criação do Pai. Quando estiverem prontos para viverem e se harmonizarem com o vosso habitat, poderão percorrer a vastidão do universo, se encantarem com tanta beleza e amplidão e constatarão que todos convivem na Luz e em harmonia, pois há um só coração pulsando entre todos. Faça-se a Luz em vossos corações, habitantes desse belo orbe.

Ashtar Sheran 

Grupo de Estudos Ramatis – GER-Rio   - 21/7/2004

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima