O TRANSITO DE VÊNUS

 

 

O Transito de Vênus de 8 de junho de 2004 está sendo considerado como o evento astronômico do ano, mas o significado profundo deste alinhamento celeste transcende as expectativas da astronomia ortodoxa. De todos os 144 planetas na Galáxia do Sol Central de Alfa e Omega, Vênus e os Seres de Luz que lá estão evoluindo fizeram o seu melhor para auxiliar a Terra a sair de seu pântano de dor e sofrimento. O amor perpétuo, a assistência e o sacrifício generoso que os Seres de Vênus ofereceram para a evolução da Terra, literalmente por milhões de anos, estão além da compreensão. Este raro trânsito é o coroamento da glória em seu serviço à Terra.
Vênus é o Planeta do amor e da Abundância. É freqüentemente chamado Estrela da Manhã e Portador da Luz. De acordo com os astrólogos, Vênus transita o Sol em estranhas séries de ciclos de 105 a 243 anos. Esse trânsito ocorre em pares com aproximadamente 8 anos de distância. Este par de trânsitos de Vênus ocorreu em 7-8 de junho de 2004 e ocorrerá novamente em 6 de junho de 2012. Durante os 8 anos em que a Terra estiver sob o abraço dos Trânsitos de Vênus, iremos experienciar uma surpreendente transformação na Humanidade e em toda a vida que está evoluindo aqui.
Vênus passará entre a Terra e o Sol durante este trânsito. Aparentemente, Vênus parecerá um pequeno disco passando sobre o Sol. Isto será uma experiência única para todos no planeta, pois a última vez em que isso ocorreu, foi em 1874 e 1882. O Trânsito total de Vênus levou sete horas. Muitas pessoas estão se referindo a este Momento Cósmico como o ponto de início da Idade de Ouro Permanente.

 


À medida que a eclipse ocorreu, Sóis além dos Sóis enviarão o poder total de sua Luz e Amor  ao coração de Vênus. O Logos Solar de todas as dimensões da existência, de volta ao próprio coração de Tudo Que É, dará a Vênus um poder, em sua missão monumental de iniciar um paradigma de mudança das massas na Terra. Esta mudança está destinada a catapultar o despertar da Humanidade em direção à Luz, em direção à tangível Manifestação da Abundância, Unicidade e Unidade de Consciência. Nos próximos 8 anos, a maravilha deste evento celestial banhará toda a vida desta doce Terra na essência sublime e no poder espiritual do Divino Amor e da Suprema Harmonia de Vênus. À medida que esta substância sagrada penetra em cada partícula atômica e subatômica de vida, a própria Glória de deus será desvelada e a Humanidade se revelará novamente nas maravilhas da Criação. À medida que a Humanidade é elevada aos mais altos níveis de Inteligência Divina, perceberemos a verdade da afirmação: TUDO que meu Deus Pai-Mãe tem é meu; Amor e Abundância tornar-se-ão a ordem do Novo Dia.
A substância espiritual de Luz do Coração de Deus contém a totalidade de todas as coisas existentes e é a quintessência da qual todas as manifestações físicas são trazidas à forma. Enquanto o Amor Divino e a Suprema Harmonia de Vênus abraçam cada um de nós, seremos elevados e veremos com novos olhos e ouviremos com novos ouvidos. Seremos libertados das ilusões de falta e de limitação, e seremos instilados com o poder dinâmico da Criação.
Devido ao profundo Amor que os Seres de Vênus tem por suas irmãs e irmãos terrestres, eles generosamente se ofereceram como voluntários para manter e sustentar permanentemente o incrível Luz que banhará a Terra durante o Trânsito de Vênus. Este Presente Divino de Amor e Harmonia Suprema aumentará diariamente e a cada hora, com cada respiração que tivermos, durante a fase transicional de oito anos da nossa Ascensão à 5a. Dimensão. Através da assistência misericordiosa de Vênus, consolação, esperança e paz entrarão nos corações da Humanidade mais uma vez.
À medida que a Humanidade integrar esta Luz poderosa do Trânsito de Vênus, tornar-nos-emos conscientes , poderosos e centros auto-geradores de Luz. Não há separação no Amor. Os Seres de Vênus estão nos oferecendo seus corações e suas mãos neste estágio final da nossa Ascensão. Para cada trabalhador de Luz que respondeu ao chamado de seu coração, saibam que juntos removeremos os grilhões da limitação e as sombras que   rodearam as almas da Humanidade por eons de tempo. A Terra está Ascensionando na Luz!

Não há mais volta. E assim é.
Obrigado, Deus

Patricia Diane Cota-Robles
http://www.1spirit.com/eraofpeace/1st.html

 

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima