MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 33

 

Our Lady of Guadalupe

 

Mensagem 11-2011 (16/06/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso planeta e todos vós viveis um momento muito especial de transformação e mudanças. Tudo se intensifica em vossas vidas e na Mãe Terra.
A purificação que se faz necessária traz à tona sentimentos, pensamentos, emoções muito intensas, como intenso está sendo o expurgo de todo o lixo que a humanidade impingiu na Mãe Natureza.
É momento, pois, de centrar-vos na fé que fundamenta vossa jornada, para que possais olhar de frente para vossa vida, vosso momento e o momento por que passa toda a humanidade e vossa Mãe Terra.
É tempo de oração e reflexão, para que possais ter clareza das ações a serem manifestadas em vossas vidas no agora, ações que levem a mudanças, ações que purifiquem vossas dores e sofrimentos, ações que vos façam merecedores de adentrar em novos espaços da vossa realidade, espaços onde se faz presente o amor e a alegria, a perfeição e a plenitude, a liberdade e a paz.
Não existe crescimento sem mudanças conscientes e transformação das imperfeições criadas ao longo do tempo.
Imperfeições são a somatória da negatividade que impulsionou em vós a manifestação de pensamentos e atitudes despidas de amor e compaixão.
É hora, pois, de resgatar vossa perfeição; é hora de limpar todas as dores, de reconhecer todas as carências, de cancelar todos os decretos limitadores que fizeram de vós seres limitados e centrados na força do ego/personalidade.
No novo tempo do novo mundo disponível para a humanidade não cabe mais separação, a separação que alimentou em vós a falsa crença que sois separados de vossos irmãos e de todas as formas de vida e, assim sendo, vossas vitórias e derrotas só dizem respeito a vós.
Ledo engano, amados! Vossas vitórias e vossas derrotas são as vitórias e derrotas de todos os seres vivos que habitam vosso planeta.

Estais ligados a tudo e a todos, pois sois parte da totalidade da Criação, e como parte do todo sois responsáveis pelo que acrescentais a esse “todo” com vossos pensamentos, sentimentos e ações.
Buscai resgatar rapidamente a compreensão dessa verdade, e com muita clareza, fé, determinação e amor mergulhai na efetivação das mudanças individuais e planetárias que urgem serem concretizadas, conscientes de vossas responsabilidades, buscando agir pela força de vossos corações, refletindo em vossas vidas, e na de vosso planeta, a sabedoria daqueles que reencontraram o caminho da luz e trabalham, com afinco, na tarefa de auxiliar todos aqueles que ainda se encontram na escuridão do mundo da ilusão.
Bem amados, não vos esqueçais de que o silêncio é, neste momento, o caminho mais curto para reconhecerdes e acalmardes todos os medos, inquietações, dores e tristezas por que passais, bem como toda a humanidade, em conseqüência da mudança de consciência e de valores na jornada que vos leva à ascensão.
Silenciai, pois vossas mentes e corações e orai.
Orai com fé, determinação e amor, buscando reencontrar vossa verdade e, através da vossa busca auxiliar vossos irmãos nesse mesmo processo.
A verdade é a porta de entrada para aqueles que almejam paz e compreensão.
Aceitai, pois, a verdade que emerge cristalina, a verdade que vos devolve a certeza dos passos a dar, do rumo a tomar, das tarefas a concretizar.
Lembrai-vos de que o caminho se alarga para os puros de coração que aceitam concretizar as mudanças em suas rotinas, liberando hábitos arraigados que nada mais são do que barreiras que impedem sua evolução.
Centrai, pois, vossas forças no amor, na verdade e no silêncio para mudar tudo em vós que reflete limitação! 
Que a luz que se faz plena em vosso planeta seja por vós absorvida e utilizada em vossos processos individuais e, através de vós, no processo que tem como meta elevar toda a humanidade, e todas as formas de vidas, na freqüência da luz que tudo provê pela eternidade.
Bem amados, que vossas orações se multipliquem, que vosso silêncio abra espaço para uma nova compreensão, e que a perseverança vos ajude a construir um mundo de paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12-2011 (21/06/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Certeza! É tempo de alimentar a certeza de que sois Filhos da Luz, para que possais atrair e revelar luz em vós e em vosso mundo.
Sabeis já que a luz se faz presente onde impera a lei do amor, e é essa lei que precisa se revelar através de vossos atos no mundo da ilusão.
Grande é a diferença em vosso mundo quando vossas ações se manifestam permeadas de amor.
Amor atrai amor, e esse amor se concretiza em vossa realidade através das pequenas coisas que vos fazem felizes.
Quereis felicidade, amados?
Então, pautai vosso dia a dia centrado na lei do amor. Amor por vós, por vosso próximo, pela natureza, por tudo que manifesta vida.
Procurai acreditar que o universo sempre vos responde na mesma freqüência de vossos pensamentos, sentimentos e ações, e fazei a experiência, por algumas horas que sejam, de vos centrar no coração e agir pautados no comando de vosso coração.

Verificai, então, como tudo muda à vossa volta como resultado da mudança de vossa energia.
Os problemas se minimizam e as alegrias se multiplicam, trazendo-vos um bem estar que preenche cada partícula de vosso ser.
Assim centrados reconhecereis, com clareza, os passos a dar e o caminho da solução de tudo aquilo a que chamais “problemas”.
 
O Pai sempre vos oferece as soluções, pois o Pai é só amor; quando amais, verdadeiramente, vos igualais à frequência do Pai e podeis então receber diretamente Dele tudo que precisais.
Esse é o segredo revelado a vós neste tempo de transformação.
Viestes para reaprender a amar, para agir, pensar, sentir na força do amor. Só com amor no coração a vida voltará a sorrir para vós e para toda a humanidade.

Essa é a chave da vossa felicidade, esse é o segredo para que possais ser plenos, ser como o Pai, ser o filho que honra sua herança e faz dela o instrumento para ajudar todos aqueles que ainda não acessaram essa verdade, e que vivem ainda na incerteza do que poderá acontecer no porvir.
Lembrai-vos de que os acontecimentos da vida se alicerçam na lei imutável do amor.
Quem ama recebe, sempre e mais, recebe luz na forma de prosperidade, abundância, saúde, paz, alegria e satisfação.

Para quem pauta sua existência ancorado na lei do amor nunca existe falta.  
A falta que sentis, tantas vezes, em áreas de vossa vida, nada mais é do que ausência de amor.
Injetai, pois, amor onde existe falta, aceitando os acontecimentos que geram faltas como desafios que precisam ser aceitos para que possais crescer em verdade e em espírito.

A falta exige mudanças! Mudar é parte essencial da evolução da humanidade.
Sem mudanças, a humanidade, e cada um de vós não conseguem se aproximar do Criador e, sem essa proximidade, as portas da felicidade continuarão cerradas até que a compreensão floresça e o amor se instale na vida dos Filhos da Terra.
Bem amados, é preciso que possais compreender, com urgência, a grande missão que vos trouxe à Mãe Terra, e que está prestes a ser concluída.
Viestes para ser amor e compartilhar amor, e é assim que vossa luz voltará a brilhar, inundando vosso planeta na freqüência cristalina do amor que permitirá o florescimento da nova humanidade, na nova Idade de Ouro que chega para abrigar todos aqueles que, conscientemente, exercitam o processo de transformação de suas vidas, transformando pensamentos, sentimentos e ações limitadoras e egoístas em atitudes que buscam revelar a unidade e a igualdade que são partes inerentes da condição de “ser humano”.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento que alimenta a união de todos os seres que habitam vossa Mãe Terra, para que o “novo tempo” se revele glorioso, trazendo com ele uma nova era de fraternidade, paz e luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 13-2011 (28/06/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Esperança, amados, hoje Eu retorno para vos preencher com a luz da esperança. É ela que vai permitir que possais seguir em frente, é ela que vai vos abastecer de fé, determinação, compreensão e amor.
Vossas vidas passam por profundas transformações, e não tem sido fácil para vós superar todos os obstáculos que surgem a cada dia, a cada instante de vossas jornadas, atuando como gigantescas ondas que retiram de vós o fôlego necessário para continuardes respirando, mantendo a vida, alimentando as forças necessárias para conseguirdes dar mais um passo, um passo a mais, o passo que significa vossa Redenção.
Ouvi, amados! Da mesma forma que a vida vos coloca frente a frente com os desafios que precisais superar, ela também vos abastece da luz que precisais para prosseguir.
Só não prossegue aquele que não quer, que optou pela escolha simples de desistir, de se entregar ao acaso do mundo do caos, de deixar as coisas acontecerem sem buscar resgatar o comando para poder encontrar o caminho da solução.
Aquele que busca prosseguir com coragem e esperança, sempre encontrará onde se apoiar e como serenar sua mente e seu coração para ouvir a voz de Deus, que fala nas profundezas de cada um de vós.
Não esmoreçais, pois neste momento o joio e o trigo se separam para dar espaço à entrada das energias amorosas do novo mundo.
Aquele que persevera sempre obtém a recompensa dos justos, e a vida está prestes a recompensar-vos com a plenitude que não deixa margem para dor, sofrimento, angústia ou separação.
É hora, pois de respirardes a luz da esperança.
É hora de sorrir, é hora de aceitar os desafios com compreensão, é hora de mudar tudo que não condiz com a nova realidade que bate às portas da humanidade, dando as boas vindas àqueles que aceitam pagar o preço para serem felizes. Pagar o preço, amados, não é sofrer, não é fazer sacrifícios; pagar o preço é aceitar os desafios com responsabilidade e agir com presteza, para trazer de volta o equilíbrio que reflete a vontade do Pai na vida dos Filhos da Terra.
A vontade do Pai é preencher seus filhos com a plenitude que só o amor contém, e que se manifesta em vosso mundo em tudo o que representa o suprimento de todas as vossas necessidades.
Contudo, para receber a luz do Pai, se faz necessário que possais abrir espaço em vossas mentes e corações, e só se consegue espaço retirando o “velho”; velhos pensamentos, velhos sentimentos, velhas ações, velhos hábitos que só trouxeram para os Filhos da Terra dor, limite e separação.
O “velho” permanece ainda em vós, em muitas áreas de vossas vidas, e é por isso que a vida vos coloca frente aos muitos desafios, para que possais perceber o “velho” em vós e, atuando conscientemente, mudar.
Mudar padrões, retirando de vossas mentes todos os condicionamentos e preconceitos que vos mantém acorrentados ao mundo da ilusão.
Lembrai-vos de que as correntes que não vos permitem crescer são invisíveis aos olhos físicos, mas poderosas para vos manter na escravidão.  
Aceitai, pois, as mudanças que a vida vos cobra, aceitai o novo em vossas vidas, para que a temperança retorne e traga com ela paz, amor e perfeição.

Bem amados, lembrai-vos, ainda, que a esperança é nada sem a ação consciente.
Agi, pois, agi com fé e determinação, com consciência e responsabilidade, colocando amor em vossas ações, o amor que precisa transbordar de vós para o mundo, para também transformar o mundo dos limites e da ilusão.
Bem amados, que vossas orações alimentem a esperança que leva a ação responsável dos Filhos da Terra, para que a luz se faça presente, despertando um novo nível de consciência em toda a humanidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14-2011 (05/07/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo de compaixão! Quão necessária é a manifestação da compaixão pelos Filhos da Terra.
Sentir a dor do outro, suas aflições, suas carências, suas desilusões; ser uma extensão de cada um dos vossos irmãos, e de cada forma de vida; viver em unidade com todos que vos cercam, próximos ou distantes de vós; compreender que vosso planeta é um ser vivo como vós, e abriga no seu ventre todos aqueles que aceitaram evoluir no mundo da terceira dimensão.
O ser humano ainda vive na ilusão da separação; o ser humano ainda pensa que sua existência depende só dele. Ledo engano!
Tudo que acontece na Mãe Terra afeta a todos, desde a mais diminuta forma de vida até o mais evoluído ser humano.
Esta é uma verdade que não mais pode ser ignorada por aqueles que buscam concluir seu aprendizado na Mãe Terra.
Sem esta certeza, a compaixão não pode ser despertada em vossos corações.
É preciso sentir, amados, sentir o liame invisível que une todos vós e, através dele, sentir todos os sentimentos, todas as sensações, todas as dores e desilusões, todas as alegrias, toda a experiência vivenciada pelo corpo da humanidade.
É esse estado de ser que necessitais atrair a vós pela compaixão, para que vossas necessidades verdadeiras sejam reconhecidas e supridas, pela força do amor desinteressado despertado pela compaixão.
Não existe amor onde a compaixão não veio à tona, onde o sentimento egoísta prevalece soberano, onde a falsa sensação de separação vos leva a ignorar as necessidades do outro, e as necessidades do mundo que escolhestes como morada.
Só um corpo integrado com todas as partes pode se abastecer do que lhe falta e doar o que nele é excesso.
A humanidade é um só corpo que precisa da compreensão de suas partes para resgatar o equilíbrio e seguir em frente.
Nenhuma de suas partes pode sobreviver e ser saudável sem a ajuda das outras partes.
Compreendei isto, amados para que possais “como parte da humanidade, desse corpo que precisa ser homogêneo”, receber e compartilhar, ofertando, pela via da compaixão amorosa, o que tendes em excesso, e recebendo com gratidão o que necessitais para suprir vossas faltas.
Este é o caminho, esta é a fórmula mágica que vos dá acesso ao mundo que está se revelando para
aqueles que buscam, o mundo da verdade, onde o ser humano retorna totalmente transformado, pois substituiu o egoísmo pela compaixão e a indiferença pelo amor.
Saístes do mundo da verdade para o mundo da ilusão com o propósito de reaprender a expressar o amor pelo despertar da compaixão.
Este é o tempo de concluirdes vosso propósito.
As portas do verdadeiro mundo estão abertas para receber de volta aqueles que compreenderam a existência da unidade que congrega todas as formas de vida, e saíram do pequeno mundo egoísta em que se abrigavam para abrir os braços, estender as mãos e compartilhar tudo com todos, pois perceberam que só esta atitude leva à Redenção.

Bem amados, o mundo necessita de compaixão, e todos vós que já compreendeis esta verdade podeis ser os líderes que demonstram com seus atos o verdadeiro sentido do viver.
Que vossas orações sejam o combustível para alimentar essa verdade, e que vossos exemplos tornem mais fácil o caminho de vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 15-2011 (12/07/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Amar, amar incondicionalmente, esta é a meta a ser atingida por todos os Filhos da Terra.
O amor é a mais alta freqüência de luz que podeis atingir e, para que ele se manifeste em vós muitas sãos as lições a aprender e muitos são os desafios a superar.
Não existe amor onde o ego é o comandante supremo dos pensamentos, sentimentos e ações.
Não existe amor onde a ilusão da separação vos faz agir sem compaixão.
Amar exige desprendimento, exige entrega ao poder de Deus, exige total mudança em vossa escala de valores.
O que tem valor para vós amados?
Refleti sobre esta assertiva.
Será que a resposta é ainda aquilo tudo que diz respeito somente a vós?
Enquanto ignorardes as necessidades do mundo, e daqueles que convosco convivem, para, egoisticamente, pensardes e atuardes somente na busca do suprimento de vossas necessidades, o amor será apenas um conceito que se exprime em vós pelo falso sentimento do apego a pessoas e coisas que permeiam vossa realidade.
Para amar, verdadeiramente, é fundamental vos despojardes do egoísmo que vos leva sempre a querer mais, para deixar emergir a compreensão que vos permite enxergar que as necessidades dos outros também são as vossas necessidades, que as dores dos outros também são vossas dores, que as faltas dos outros também são vossas faltas, e que para suprir as necessidades de todos é preciso reaprender a estender a mão.

Quando vossa mão é estendida para doar de alguma forma o que falta ao outro, a vida se encarrega de suprir as vossas faltas. É assim que a Justiça Divina atua, é assim que os canais de prosperidade são abertos, é assim que toda a humanidade consegue suprir suas faltas.
O que sobra para alguém sempre faz falta para o outro! Supri, pois, as necessidades do outro para que as vossas necessidades sejam também supridas.

Se a humanidade reconhecesse esta verdade, não haveria mais falta para nenhum de vós.
O amor não é um sentimento, amados, mas sim um estado de ser.
Ama aquele que já superou as barreiras impostas pelo ego, que já superou as vaidades e ilusões do mundo da terceira dimensão, e pode ver e sentir esse corpo uno chamado humanidade.

Ser humano implica em ascender da atuação egoísta do ego para a compreensão do espírito, que só enxerga o todo e a perfeição, e reconhecendo ser parte do todo volta a atuar com total amor no coração.
,É tempo de expressar vossos pensamentos, sentimentos e ações através do amor que se encontra latente em vossos corações e, no amor, trabalhar com afinco pelo bem comum.
Assim retornareis à plenitude, assim fareis jus à herança divina ofertada pelo Pai Criador, assim reconstruireis vosso mundo e o mundo que escolhestes para morada, assim vós, e toda a humanidade, resgatareis a felicidade plena, assim os Filhos da Terra serão novamente reconhecidos como os Filhos da Luz.
Bem amados, que vossas orações alimentem a esperança de um mundo melhor onde o ser humano se reconhece e atua como um autêntico Filho de Deus.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 16-2011 (19/07/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que a freqüência vibracional que se incorpora em vós, e no vosso planeta, vos empurra definitivamente do mundo da dualidade para o mundo verdadeiro, o mundo onde a unidade de todos os seres é a única realidade, mundo onde todos percebem que receber para compartilhar é a única conduta que supre todas as necessidades e mantém a igualdade entre todos vós.
Urge, pois, reconhecer e sentir essa freqüência, para tornar possível o despertar de uma nova consciência, a consciência que reconhece a ilusão que permeia a 3ª dimensão, a consciência que aceita somente a verdade da mensagem maior, gravada no coração dos Filhos da Terra, e finalmente desperta a consciência que exige de vós viver a premissa Daquele que vos deu a vida: Amai-vos uns aos outros.
Só amando podereis adentrar o mundo novo, só amando podereis reconhecer e praticar a verdade de que sois todos irmãos, só amando deixareis para trás o egoísmo, e com ele todos os vossos apegos, só amando podereis refletir a Luz do Criador.
Longo tem sido o caminho do despertar da humanidade, mas eis que finalmente a longa jornada está prestes a acabar.
Aqueles que escolheram a Luz seguirão vitoriosos para usufruir a felicidade plena de Ser; ser um co-criador, senhor de seus pensamentos, sentimentos e ações, ser o filho que resgatou o verdadeiro sentido da palavra humanidade.
Aqueles que optaram pela escuridão do mundo do caos continuarão a lutar pensando só em suas necessidades, em seu bem estar, colhendo as migalhas de pequenos períodos de felicidade, períodos que findam pelo advento de doenças, tristezas, faltas de todo tipo, e que mergulham o ser humano no medo, na insegurança e na desolação.
A escolha já foi feita, amados, mas ainda é tempo de mudar para aqueles que estão mergulhados no caos, é tempo ainda de escolher a Luz, é tempo de dizer não para a separação, é tempo de assumir a responsabilidade por todos os eventos vivenciados e mudar, mudar tudo que esteja permeado pelo egoísmo que só leva a mais caos e escuridão.
Olhai, pois, para o mais íntimo de vosso ser, para reconhecer qual foi a vossa escolha.
O que quereis para vós, amados? Quereis paz, abundância, saúde, plenitude ou quereis escassez, medo, escuridão?
O que tendes feito para colher os frutos de vossas escolhas?
Lembrai-vos de que nada vos é ofertado sem que possais merecer, e merecer exige trabalho, empenho, exige mudar tudo que seja um obstáculo para a concretização de vosso propósito.
O tempo ilusório experienciado por vós está chegando ao fim.
Urge, pois, que possais assumir o controle de vossas vidas, urge estender a mão ao próximo, urge despertar a compaixão para compreender que é dando que se recebe, e que a plenitude só chega quando o coração for o comandante supremo de vossos pensamentos, sentimentos e ações.

O coração revela sempre o propósito de vossas almas.
Tudo tem um propósito em vossas vidas, e reconhecer isso exige ouvir a voz do coração que vos mostra sempre o rumo a seguir, a atitude a tomar, o pensamento a concretizar.
É hora de voltar a ouvir a voz do coração, é hora de amar sem restrições, é hora de compreender e não mais julgar, é hora de ser feliz.
Bem amados, que vossas orações abasteçam com compreensão as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que aqueles que escolheram a Luz perseverem no caminho, e aqueles que ainda se mantém na escuridão possam finalmente acordar para mudar suas rotas mudando suas consciências, deixando emergir a consciência crística que põe fim a separação pela reunificação de mentes e corações que fazem renascer a Unidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.}
 

Mensagem 17-2011 (26/07/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que a paz se revele pela ternura em vossas palavras, em vossas atitudes, em vosso viver.
A ternura é uma manifestação do amor incondicional que vos permite uma poderosa conexão com vossos irmãos.
Sentir ternura por algo ou alguém revela compreensão, e a compreensão vos permite perceber as necessidades do outro, suas faltas, suas aflições, seus desejos.
Quando estais mergulhados na ternura, que só o amor contém, vosso compartilhar é pleno e vossas necessidades deixam de ser prioridade para vos dedicardes às necessidades dos outros.
Este é um tempo em que a beleza de vossas almas precisa ser revelada em vosso mundo e, quando vos deixais conduzir por vossas almas, tudo em vós expressa compaixão; deixais de reagir para compreender, trocando a severidade e o egoísmo pela ternura amorosa que busca sempre encontrar a forma perfeita de tocar mentes e corações, de aquecer aqueles que não sabem o que é serem felizes, aqueles que construíram uma couraça que os impede de enxergar a beleza da vida, pois a beleza da vida é o reflexo da beleza de vossas almas.
O tempo de vosso aprendizado no mundo da ilusão caminha inexoravelmente para o fim.
Aproveitai, pois, essa oportunidade ímpar que a vida vos oferece de estar encarnados neste tempo de transição, para concluirdes vosso aprendizado.
Ser um Filho encarnado de Deus é sinônimo de Ser Perfeição.
Revelai, pois, vossa perfeição, deixando que a luz de vossa alma ocupe todos os espaços do vosso ser, dissolvendo toda a negatividade, todo o egoísmo, toda a imperfeição para, nesse estado de ser, seguir em frente com muito amor no coração, engrossando a cruzada daqueles que tem como objetivo ajudar a humanidade a compreender a vida e serem felizes.
Aquele que reencontrou a luz vibra a freqüência da luz, que se expressa pela manifestação do amor em vosso mundo, e, manifestando amor se torna o espelho da perfeição que toca o outro, refletindo a verdade de que viestes ao mundo para serdes felizes.
Soltai todas as vossas amarras, dissolvei todas as vossas dores e desilusões, purificai vossas mentes e corações para que vossa vibração, e a de vosso planeta, possam fazer pulsar a Unidade de todos os seres que habitam vosso mundo em todos os reinos e dimensões.
Bem amados, que a consciência da importância deste momento planetário vos ajude a acelerar vossos processos de Redenção, e que vossos exemplos sejam a alavanca para impulsionar todos os vossos irmãos rumo à liberdade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 18-2011 (02/08/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo que exige de vós muito empenho, esforço e dedicação na conclusão de vossas tarefas nesse mundo de ilusão.
Deixar o passado para trás, reconhecer e transformar os limites que criastes, elevar vossas freqüências vibracionais, para atingir a vibração do amor incondicional, são metas que precisam ser consideradas como o objeto central de vossas atenções.
Atentai, pois, para tudo que ocorre neste momento de vossas vidas, para buscar reconhecer a origem de vossas dificuldades: doenças, escassez, incompreensão, desamor, abandono e tantas outras sensações que tem tornado vossa existência uma luta constante para sobreviver.
O mundo parece desabar à vossa frente e a grande pergunta é: o que fazer?
Há muito a fazer, amados!
Começai por vós, buscando liberar o rigor com que vos julgais, diariamente; o julgamento só vos faz mergulhar no sentimento de culpa, e a culpa é o pior dos vossos inimigos, pois a culpa paralisa, e este é um tempo em que precisais seguir em frente.
Buscai compreender vosso momento; buscai ajuda de vossos mentores espirituais, e de vossos irmãos, para que possais encontrar a saída para vossos problemas.
Sempre há uma saída para vossas dificuldades, amados!
O fato de não enxergardes decorre da vossa falta de fé; fé em vosso poder, fé em vossa origem divina; fé de que estais no mundo da ilusão com um propósito, e esse propósito precisa ser relembrado a cada instante, a cada passo, a cada dificuldade, Eu vos alerto mais uma vez.
Viestes para reaprender a amar incondicionalmente e, no amor, resgatar a plenitude que vos foi destinada, aquela que traz a vós tudo que necessitais para serdes felizes.
A felicidade é um estado de ser que precisa ser conquistado, e a conquista se concretiza através de vossas ações.
Agir, amados, agir é a chave para a conquista da felicidade.
A ação consciente, quando revestida de amor, leva os Filhos da Terra a reencontrarem a solução para todos os problemas, pois o amor abre vossos olhos e vos faz enxergar o caminho para a transformação.
Nada é impossível para um Filho de Deus, lembrai-vos!
Sois Filhos de Deus e sois invencíveis; vossa arma é o amor, vosso alimento é o amor.
Quando compreenderdes essa verdade, e pautardes vossas vidas por ela, tudo de que precisais chegará a vós revestido de alegria e do prazer que só a luz contém.
A escassez de qualquer coisa em vossas vidas decorre da falta de compreensão do ser humano que ainda acredita que nada mais importa do que ele mesmo.
Ledo engano!
Enquanto o ser humano não se sentir uma extensão de tudo que tem vida, e estender a mão para ajudar, a ajuda de que ele necessita não chegará.
Ajudar, sem julgar, sem esperar qualquer recompensa.
Fazei, pois, tudo que está ao vosso alcance para minimizar o sofrimento de vossos irmãos, próximos ou distantes, conhecidos ou desconhecidos.
A vida vos oferece, diariamente, oportunidades de sairdes de vosso egocentrismo para compartilhar algo com alguém; compartilhar um sorriso, vossa alegria, a abundância de tudo que já recebestes, e que não pode ser acumulado enquanto tantos precisam do que tendes em excesso.
Bem amados, é chegada a hora da verdade.
Despi, pois, vossa couraça, para vos reconhecerdes como Filhos de Deus e, como tal, vos despojardes das imperfeições que acumulastes ao longo de vossa jornada: egoísmo, apegos, dependências e tudo que não vibra na sintonia do amor, para que possais mostrar ao mundo que é chegado o tempo em que cada um pode ser feliz compartilhando o que tem e recebendo o que não tem, mantendo assim o fluxo eterno da plenitude que sempre esteve à disposição dos que se reconhecem em tudo que tem vida.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando vossos irmãos, para que todos reencontrem a fé e aceitem trilhar o caminho do amor-compaixão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19-2011 (29/08/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Encontrar a felicidade é a meta de todos os Filhos da Terra.
Todavia, para que isso ocorra, é preciso que possais compreender o que representa para vós, humanos, VIVER.
Viver, amados, é crescer sempre, em verdade e em espírito, através das lições que vos são oferecidas a cada dia de vossas jornadas.
É olhar para os acontecimentos do dia a dia aceitando os desafios que eles representam.
É alimentar a certeza de que tudo que ocorre é o reflexo de vossas escolhas, no presente ou no passado, nesta ou em outra vida.
É assumir a responsabilidade sobre vossos pensamentos, sentimentos e ações com a consciência de que são eles que criam vossa realidade, e a realidade refletida em vosso planeta.
Viver é amar, sem impor qualquer condição, é compreender sem julgar, é estender a mão aos que precisam do vosso amparo, é reconhecer que a vossa felicidade só será plena quando vossos irmãos também despertarem do sono que os mantém no mundo da ilusão.
Muito fizestes e muito ainda precisa ser feito por vós mesmos, por vossos irmãos e por vossa Mãe Terra.
Assumi, pois, o compromisso de serdes felizes, ajudando a restaurar o equilíbrio na Mãe Terra, dispensando amor à Mãe Natureza, cuidando do solo sagrado em que fincastes vossas raízes, recuperando a pureza do ar - que de tão contaminado por toda sorte de poluentes, mais mata do que alimenta a vida -, purificando as águas desse ser que vos abriga, água que precisa resgatar a misericórdia que vós humanos dela retirastes, para que possa, novamente, ser a condutora da longevidade que tanto buscais ao longo da jornada.
Estendei a mão aos vossos irmãos, ajudando-os a compreender o sentido da vida, mostrando com vossos exemplos que a compreensão leva à solidariedade desinteressada, pois a consciência de que sois todos parte de um corpo maior vos mostra que a irmandade entre os Filhos da Terra precisa ser exercitada, para que possa fazer ressurgir os Filhos da Luz.
Sim, sois todos Filhos da Luz que precisam manifestar a plenitude e a perfeição, para que, reintegrados e unidos, possam viver sem qualquer barreira, sem qualquer limite, sem qualquer desarmonia, sem qualquer separação.
Esse é o mundo que vos espera, o mundo da igualdade, o mundo onde a fraternidade é a tônica, o mundo onde todos têm tudo, pois todos se reconhecem como peças de uma enorme engrenagem e, conscientes de suas missões, compreendem o papel a exercitar para que nada falte a cada componente do todo.
Bem amados, o mundo da verdade vos aguarda, e nele todos os seres que vem acompanhando a longa jornada dos Filhos da Terra, e que já se rejubilam, pois reconhecem que todos vós estais a um passo da vitória, pois falta muito pouco para consumardes a ASCENSÃO.
Bem amados, que vossas orações sigam alimentando todos aqueles que precisam de ajuda, em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra a vontade do Pai em cada um de vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 20-2011 (13/09/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O amor incondicional é a tônica deste momento de transição.
Compreender este momentum por que passa vosso planeta, e todos os habitantes de vossa Mãe Terra, exige que estejais sintonizados na frequência do amor, para que vossas metas possam ser reconhecidas na clareza que o mundo sem limites disponibiliza a todos vós.
Vibrar na freqüência do amor traz a liberdade daqueles que enxergam além do horizonte, além da fisicidade que permeia vosso mundo onde a ilusão ainda permanece soberana, nutrindo mentes e corações dos filhos da Terra.
É preciso, pois, cortar as amarras que vos mantém ligados ao mundo da ilusão, e o único caminho para isso é buscar a sintonia do amor.
Muito é preciso fazer para alcançar a freqüência que vos devolve a sintonia com a energia amorosa do mundo espiritual, onde não existem fronteiras, onde cada um desempenha seu papel como ator e co-autor dessa longa história que vos trouxe para o mundo da terceira dimensão.
É tempo de lembrar quem sois, de onde viestes e porque estais nesse planeta.
É tempo de perceber que a dor e o sofrimento não fazem parte da história original que viestes vivenciar na Mãe Terra.
Vós, por vossas escolhas, fostes os criadores do limite, da carência, do egoísmo e da dor.
Vós vos afastastes do sagrado para alimentar o profano e, em decorrência dessa escolha, esquecestes quem verdadeiramente sois, esquecestes vossa origem, vosso propósito, vossa missão e vos entregastes à ilusão de que a vida é efêmera, e de que é preciso aproveitá-la ao máximo, a qualquer preço, sob qualquer condição.
Filhos amados!
Quantas dores criastes, quantas ilusões vos fizeram sofrer, quanta tristeza carregais em vossos corpos, mentes e corações, tristeza que vos faz presas frágeis daqueles que só querem aumentar a confusão, explorando a ingenuidade daqueles que pensam serem “simples mortais”, pecadores que não merecem a plenitude de Deus.
Sois IMORTAIS, amados, sois eternos, sois parcela da essência divina que jamais fenecerá; sois co-criadores de vosso mundo; por vossas escolhas o mundo refletirá luz ou escuridão.
É hora de resgatar vosso verdadeiro papel, o papel do Filho do Pai que desceu das alturas para aprender a ser como o Pai, expandindo só amor, o amor que se expressa através de vossas palavras, gestos, pensamentos, emoções e, principalmente, por vossas ações.
Viver é ser como o Pai, é nunca vos entregar ao egoísmo, nunca cultuar a separação, nunca se achar um estranho entre vossos iguais.
É tempo de olhar ao vosso redor e reconhecer a luz que tudo permeia, é tempo de vos reintegrar a natureza e aos seus habitantes, é tempo de resgatar a misericórdia das águas, devolvendo-lhe, através do vosso amor, o poder de alimentar-vos com a força da imortalidade, é tempo de respirardes o prana sutil e não mais o ar poluído por conta do progresso que mais mata do que beneficia a humanidade.
É tempo de cultivar a terra sem impingir-lhe os muitos venenos cuja finalidade é fazer gerar em vossos alimentos doenças ao invés de saúde, é tempo de preservar o que resta da camada que vos protege dos raios solares, é tempo de olhar para vosso planeta com os olhos amorosos de quem reconhece seu lar, seu abrigo, seu ventre amigo.
Amados filhos, só o amor pode ajudar-vos a superar todas as barreiras que ainda vos mantém no mundo da ilusão.
Assumi, pois, o compromisso de buscar, no fundo do vosso ser, a fonte desse amor.
Ele aí está, nas profundezas do vosso âmago, preservado de qualquer contaminação, pronto para jorrar de vós para o mundo, pronto para inundar tudo e todos com a freqüência da plenitude, pronto para vos permitir enxergar a dimensão de vossa Mãe Terra onde podereis habitar daqui para frente, a dimensão onde não existe separação, a dimensão onde só existe amor.
Bem amados, acordai; acordai para este momentum, acordai para o novo mundo que vos espera, acordai para a vida, e que vossas orações sejam o antídoto que neutraliza o medo, a intolerância, as guerras, a escassez e a separação entre os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA