MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 32

 

Mensagem 1-2011 (30/01/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um ano decisivo para a consolidação de vossas preparações rumo a um novo patamar de evolução. É hora, pois de acelerar vossos processos de purificação.
Vossos pensamentos precisam ser refinados, vossos corpos físicos precisam ser purificados, vossas ações precisam refletir a vontade de vossas almas.
Mãos à obra, esta é a tônica do momento. Começai por vossos pensamentos, e procurai estar alertas para quais deles se direciona vosso foco. Onde colocais vossa atenção, amados?
Lembrai-vos de que vossa realidade se origina em vossos pensamentos, e cada vez mais, por força da alteração do eixo magnético de vossa Mãe Terra, o que pensais, criais.
Vigiai, pois, vossos pensamentos, continuadamente, perguntando-vos sempre para qual realidade quereis direcionar vossas atenções e vossas energias. Lá está vosso mundo, lá está o dia a dia que vivenciareis por vontade própria. Essa é a verdade que impera em vosso mundo, pois todos vós fostes dotados de livre-arbítrio.
É tempo, também, de poupar vossas energias, estejam elas direcionadas para vossos corpos físico, emocional ou mental.
O corpo, a mente e o coração precisam de descanso, precisam dessa ajuda para mergulharem no silêncio que fala, o silêncio onde a alma se manifesta soberana e expressa sua vontade, para tornar possível a concretização do vosso propósito nesse mundo da ilusão.
Cuidai com carinho de vosso corpo físico, dando-lhe o descanso que ele tanto necessita neste tempo.
Tratai-o com reverência, alimentando-o com alegria e contentamento, oferecendo a magia da música para vossos ouvidos e imagens repousantes para vossos olhos.
Deixai que vosso tato e vosso olfato possam interagir com a Mãe Natureza, permitindo-vos tocar tudo que tem vida, absorvendo seus aromas, reverenciando sua beleza, expandindo a força do vosso coração para abraçá-los, buscando a tão almejada integração com todos os reinos que habitam vossa Mãe Terra.
Recusai alimentos que não contém vida, aqueles criados pela interferência do ser humano, aqueles que não se originaram pela vontade do Pai, mas, sim pela manipulação do homem.
É momento, pois, de imprimir mudanças substanciais em vossas dietas diárias, para que a luz encontre espaço para preencher vossos recipientes.
Começai introduzindo muita água nos intervalos de vossas refeições. Buscai, em seguida, substituir vossa última refeição sólida de cada dia por uma líquida.
Quando vossos corpos se habituarem  a essas mudanças, introduzi em vosso cardápio uma refeição onde todos os componentes ingeridos sejam crus. Desprezai, paulatinamente, todos os ingredientes de vossa alimentação diária que contenham qualquer tipo de conservante que não seja natural.
Passo a passo, dia após dia, transformai o ato de comer naquilo que ele verdadeiramente é em essência – o ato sagrado cuja finalidade é ajudar vosso corpo físico a transformar o alimento em luz, para que a luz possa alimentar vosso espírito, fortalecendo mais e mais vossa conexão com o Divino.
É tempo de compreenderdes que a qualidade do alimento que ingeris vai tornar possível sua transformação em energia sutil ou densa. A energia sutil eleva vossos corpos, enquanto que a energia densa entope vossos canais de conexão com o mundo superior, o que vos impede de elevar vossa freqüência vibratória no nível necessário para que possais concluir a reconstrução de vossos corpos de luz.
Atentai, amados, atentai para a realidade que quereis criar, Eu vos alerto mais uma vez. Este é um momento crucial para consolidar vossas transformações.
Corpos sãos, mentes sãs, emoções equilibradas. Sem concluirdes esta etapa de vossa jornada a unidade tão almejada será só um sonho não concretizado, como sonho também será o despertar da mente superior, aquela que vos permite a conexão com a Mente de Deus para finalmente voltar a ser um com o Pai Criador.
Bem amados, a cada dia vosso tempo se torna mais escasso; não desperdiceis, pois, esse precioso presente que recebeste ao encarnar no mundo da ilusão – o tempo físico, tempo que vos possibilita a compreensão e a correção de todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações não condizentes com a herança de que sois portadores, e que vos permitem ser e atuar no mundo como Filhos da Luz.
Bem amados, que vossas preciosas orações atuem em todo o inconsciente coletivo da humanidade para ajudar todos os vossos irmãos a despertar do sono prolongado que os mantém ainda separados do Pai Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 2-2011 (07/02/11)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Fluidificai, fluidificai, fluidificai vossos corpos. Urge elevar vossas freqüências, urge revelar a luz que se encontra aprisionada em vossas células em decorrência das camadas de densidade com que as envolvestes ao longo de vossas jornadas.
O trabalho é intenso e constante, amados. Não desanimeis, pois, deixando que vossos egos – alimentados pelo egoísmo que impera em vosso mundo – vos convençam de que nada disso é necessário. É, sim, necessário, amados, para que possais coroar vossa jornada com os louros da vitória de que sois capazes de atingir, pois todos vós sois Filhos da Luz.
Longa tem sido vossa jornada, longo o processo de transformação de vossos limites, longo o tempo até que pudésseis compreender o verdadeiro sentido da vossa trajetória na Mãe Terra.
Neste tempo, decorridas tantas vidas, tantos desafios, tantas derrotas e vitórias, estais prontos para revelar a verdade que trouxe todos vós a essa dimensão.
Os Filhos da Luz aceitaram o duro aprendizado na matéria para aprender a AMAR.
Amor, amados, o real significado dessa palavra, tão decantada por vossos poetas, finalmente se revela na totalidade de sua compreensão.
AMAR é experIenciar a vida sem qualquer limite ou julgamento, sem qualquer desventura ou restrição.
AMAR é SER! Ser Uno com todas as criaturas, aceitando-as como são, respeitando suas escolhas, compreendendo seu modo de ser.
É tempo de vivenciar em vossa Mãe Terra a plenitude que só se revela através do amor.
Basta de competição, basta de divisão entre os homens, basta de dor e sofrimento.
É hora de derrubar todas as barreiras, todas as fronteiras – físicas, emocionais e mentais – que dividem o que sois em essência e também dividem irmãos, raças e nações.
É hora de viver a verdade de que sois, antes de tudo, iguais em essência, pois filhos do mesmo Pai, e que as aparentes diferenças só existem como reflexo de vossas experiências, do aprendizado que cada um já exercitou, dos erros e acertos decorrentes de vossas escolhas, da etapa evolucionaria de cada um de vós no mundo da ilusão.
É tempo de deixar vir à tona essa essência divina de que sois portadores. É tempo de permitir que ela seja expressa através de cada gesto, de cada pensamento, de cada ação. É hora de demonstrar a grandeza de vossas almas, que só querem revelar o amor de DEUS no planeta Terra.
Amai-vos, pois, para que todas as sombras se dissipem, e com elas as dúvidas que corroeram vossas mentes e corações por tanto tempo, impedindo-vos, quase sempre, de estenderdes a mão.
É hora de reconhecer que ajudando o próximo estais, na verdade, vos ajudando, aproveitando, assim, a oportunidade de compartilhar o amor de DEUS.
Não é fácil para vós - que viveis na dimensão onde só a densidade é reconhecida – estender a mão, dar de vós o que vos é mais caro, mais precioso, reconhecer no outro o vosso reflexo, os vossos limites, vossas faltas e, assim, tornar possível a vossa correção.
,Não é fácil amar em vosso mundo, pois o amor reflete sempre a alegria de viver, reflete o poder da luz que só compartilha, reflete a beleza do ilimitado, e o vosso mundo, aquele que criastes e vivenciais, é triste, é egoísta, é limitado.
Acostumastes a viver no limite, acostumastes a pensar só em vós, acostumastes a olhar o outro como um estranho e não um irmão, uma parte de vós.
Cada ser encarnado é uma parte de vós! É tempo de compreender essa verdade.
É tempo de reverter esse processo que vos projetou no limite, na dor e no sofrimento, é tempo de vos unir a tudo que tem vida, é tempo de Serdes Felizes.
Deixai, pois, os limites para trás, deixai o medo para trás e aceitai a oportunidade que vos é ofertada de serdes plenos e felizes, amando a tudo e a todos.
Amai-vos uns aos outros! Essa simples afirmativa reflete o segredo para encontrardes a verdadeira felicidade.
Aceitai, pois, as mudanças que vos permitam revelar o Filho da Luz que sois em essência.
Mudanças fazem parte de vossos processos de evolução. Sem aceitá-las e introduzi-las no vosso dia a dia continuareis enxergando somente as sombras, as sombras que geram medo e vos paralisam, sem perceber que não existem sombras para aqueles que estão dispostos a viver o dia a dia em fraternidade, paz e amor.

Bem amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação para seguirdes sempre em frente, e na fé e determinação demonstrardes com vossas condutas que só o amor constrói, que só o amor abre todas as portas e revela todas as soluções aos vosso problemas, aqueles que tem impedido a humanidade de Ser Feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 3-2011 (11/02/11)

 

Mensagem canalizada por Jane M. Ribeiro e compartilhada no Ritual “Bênçãos com água da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes” 
no dia 11/02/2011 na Pax.


 “Amados Filhos,

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje eu vos falo de CURA  pois vosso mundo está doente, vossos irmãos estão doentes, vosso planeta está doente. A doença, amados, é o resultado de vossos desequilíbrios e vossos desequilíbrios são gerados pela vossa falta de fé.
A fé é a arma poderosa que sustenta vossas crenças, mas, eu vos pergunto, em que efetivamente acreditais?
Refleti, amados, sobre vossas crenças, lembrando-vos que se elas não espelham o que carregais no âmago de vosso ser nada mais são do que ilusões.

Aquele que verdadeiramente crê em seu poder infinito, herdado do Altíssimo, não esmorece nunca frente às aparentes dificuldades da vida, pois sabe que o Pai dotou-o com a força da ação e a capacidade de escolha.
Escolher, bem amados, escolher sustentados na fé e amparados pela voz do coração, sem temor, ousando transformar em realidade os sonhos e ideais - que brotam no mais profundo do vosso ser - e que anseiam se manifestar no mundo que escolhestes para cumprir vossa jornada.
Só assim, bem amados, conseguireis manter o vosso equilíbrio e, no equilíbrio revelado a cada instante, no equilíbrio que se sustenta frente a qualquer desafio, no equilíbrio que se consolida pela fé em vossa herança divina, conseguireis finalmente vos curar, curando todos os males, deixando que a alegria gerada pela cura exercite o milagre de fechar todas as chagas, causadas por vossas incontáveis dúvidas e consolidadas na manifestação de todas as doenças, de todas as espécies, que minam vossas existências, trazendo-vos como resultado o envelhecimento precoce de vossos corpos, a névoa densa as vossas mentes - que obscurecem vossos pensamentos - e o vazio aos vossos corações.
A humanidade atingiu o patamar de desequilíbrio que se reflete como um enorme cansaço, cansaço causado pelo peso em que se transformou, para cada um de vós, o ato sagrado de viver.
É preciso perceber que o resultado desse peso só pode gerar mais e mais separação, mais e mais descrença na possibilidade de ser feliz, mais e mais sentimentos de solidão, mais e mais desestímulo para prosseguir, mais e mais descrença na força do Pai em cada um de vós.
É preciso prosseguir, bem amados, é preciso enxergar rapidamente que o Pai só gera abundância infinita de tudo, a todos os seus filhos, mas que seus filhos não podem se esquecer nunca que eles e só eles podem escolher o que querem viver.
Livre arbítrio, bem amados! O Pai vos dotou de livre arbítrio! Assim, o Pai não escolhe por vós.
O Pai vos doou o poder da plena escolha para que cada um pudesse, mantendo a fé nessa verdade, decidir que experiências vivenciar e como vivenciá-las para com elas evoluir.

Oh, bem amados!
Parai de culpar o Pai Altíssimo por vossos atos insensatos, parai de culpar os outros por vossos equívocos, parai de despejar na Mãe Terra o peso de vossas mágoas, de vossas desilusões, do ódio acumulado pela falta de compreensão que sois todos parte do mesmo cálice e que aceitastes ser testados em vossa fé, a fé de que sois perfeição, sois completude, sois abundância, sois a força infinita do amor que só gera e compartilha e que precisais, tão somente, acreditar e escolher como utilizar vossa capacidade infinita, compreendendo também que no mundo limitado da 3ª dimensão vosso potencial, para ser revelado em plenitude, precisa ser compartilhado, compartilhado, amados, com cada ser que convosco convive, para que todos, na ajuda mútua, possam revelar a perfeição.
Ajudai-vos, bem amados, compreendendo que se conseguirdes compartilhar a parcela do vosso potencial que já revelastes em vosso mundo recebereis, de vossos irmãos, a parcela que ainda precisais trabalhar para que a felicidade se revele plena, o equilíbrio gere mais e mais perfeição e a perfeição revelada se reflita na saúde plena e total de vossa Mãe Terra e de cada um de vós.

Bem amados, lembrai-vos que a cura só depende de vós, de restabelecerdes e sustentardes a vossa fé no foco da vossa divindade para revelá-la em plenitude e Serdes Felizes.
Que vossas orações possam refletir, em cada palavra pronunciada, a vontade férrea de sustentardes a vossa crença de que sois unos com o Pai, pois Ele vos gerou e deu-lhes a vida, e que a consciência dessa unidade vos permitirá escolher sempre o caminho da Luz e que o caminho da Luz vos abastecerá eternamente de total equilíbrio para que possais vivenciar a perfeição.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe" .

 

Mensagem 4-2011 (22/02/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Orai amados, o mundo precisa de vossas orações. É preciso dizer um basta à violência que tem permeado tantos recantos de vossa Mãe Terra neste tempo.
O fosso que separa dirigentes e povos têm dado lugar a tanta dor, tanta incompreensão, tanta violência, tantas lutas pelo poder temporal que alguns ainda entendem como sua propriedade e, assim sendo, defendem pela força das armas e pelo poder da coerção.
Não, amados! É preciso dar um basta a esse torvelinho que tem varrido povos e nações, Filhos da Luz como vós, e vossas orações podem ajudar muito para transformar essa escuridão em luz.
Sabeis já que para derrotar a escuridão só existe um caminho, o caminho do coração onde todos exercitam só amor. Sem amor não há luz, sem amor só existe caos.
Permiti, pois, que o meu amor chegue a todos os recantos, através de cada um de vós, para que a dor se dissolva e a paz se imponha.
Orai, amados, colocando todo o amor que permeia vossos corações em cada palavra de vossas orações enquanto visualizais povos e nações, dirigentes e líderes envoltos no mais puro rosa cristal, a freqüência que ilumina mentes e dissolve preconceitos, a freqüência que faz desabrochar a linguagem do coração.
Uni forças, amados, convocando vossos amigos e entes queridos para convosco também orar, com a certeza de que cada irmão que engrossa as fileiras da oração multiplica muitas e muitas vezes o poder que ela contém.

Esse é o exército que vai vencer a escuridão, esse é o exército que vai varrer deste planeta as guerras e toda forma de devastação, esse é o exército que vai construir a tão acalentada paz planeta.
Clamai por paz, clamai por compreensão, clamai por justiça divina, clamai por compaixão.
A compaixão é o ponto de partida para transformar o caos em luz.

A compaixão se revela na compreensão, no esforço de entender a posição do outro sem julgamento, no acolhimento em um mesmo cálice dos vitoriosos e derrotados.
O exercício da compaixão exige enxergar com os olhos do coração, para perceber a igualdade que existe entre todos os Filhos da Terra.
Compaixão é reconhecer que cada irmão escolheu um caminho, cada irmão se encontra em um estágio de evolução e que muitos ainda precisam ser auxiliados no seu despertar.
Bem amados, que vossas orações possam se transformar em um mar de luz cujas ondas se estendam até o infinito, para com elas purificar povos e nações, dirigentes e líderes, vitoriosos e derrotados. É só isso que vos peço pelos próximos 15 dias, muita oração.

Bem amados, que possais sentir em vossas orações, e no vosso dia a dia, a minha presença e o meu amor, pois estou cada vez mais próxima de todos vós, todos os meus filhos amados que permitem e aceitam a minha proximidade e a minha luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 5-2011 (05/04/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Intensas são as atribulações que ocorrem em vosso planeta, e em seus filhos, nestes momentos de definições.
Vossa Mãe Terra e os reinos que nela habitam, clamam por amor e compreensão, clamam por unidade, clamam por justiça e paz.
Não é fácil para vós, humanos, compreender que cada minúscula partícula de vida é tão importante quanto cada um de vós; não é fácil descer do pedestal em que vos encontrais há tanto tempo, para vos despir da falsa superioridade que vos mantém como feitores de todos os demais habitantes de vossa Mãe Terra.
Todavia, urge que possais assimilar essa verdade para que vossa Mãe Terra e seus demais habitantes possam se acalmar, para que suas reações deixem de ser violentas e mortais para vós humanos, para que a paz seja possível rapidamente na reintegração de todos vós.
É hora de compreender, amados, que vossa Mãe Terra expurga de suas entranhas todo o lixo que nela despejastes ao longo das eras, não só o lixo físico que despejastes em seu solo, em seus rios, em suas matas, mas também o ódio, o egoísmo, a raiva, a mesquinhez e tantos outros sentimentos que só fez aumentar o fosso que vos tem mantido separados Dela e de todos os seus muitos filhos.
Este é um tempo em que já se faz claro que não podeis sobreviver nesse vosso planeta sem que estejais reintegrados à vossa Mãe Terra.
Vós, humanos, Filhos da Terra, não podeis mais ignorar o chamado que vos exige compreender essa verdade e atuar, rapidamente, para que os erros do passado possam ser perdoados por Aquela que vos abriga e, assim, resgatada a harmonia entre todos os reinos, seguirdes vosso processo de evolução.
Como corrigir o passado, perguntais?
Agindo em todos os níveis, resgatando o verdadeiro valor de todas as preciosidades que vos são ofertadas pela Mãe Natureza, compreendendo o valor de tudo que existe, e conseguindo serdes perdoados por todas as insensatezes do passado.
Os recursos existentes em vosso planeta são suficientes para abastecer toda a humanidade se cada um de vós, conscientemente, deixar de desperdiçar o alimento que vos sustenta e a água que sacia vossa sede.
É preciso que possais, também, cuidar do ar que penetra vossos pulmões e mantém a vida, deixando de lado produtos químicos que só contaminam vosso ambiente.
Todos vós a partir de vossos lares tendes muito ainda a fazer para ajudar a melhorar as condições em que mergulhastes vossa Mãe Terra.
Começai, pois, vosso trabalho, sem vos esquecerdes de nele colocar todo o vosso amor.
Amar vosso planeta e seus habitantes é tão necessário como amar vossos filhos biológicos e vossos entes queridos. Sem amor vossas ações cairão no vazio, amados!
Vossa Mãe Terra clama por amor, os reinos que nela habitam, como vós, clamam por amor!
Amar é a palavra chave para obter o perdão.
A ação, acompanhada do amor, transforma todos os erros do passado, cura todas as chagas, alimentando a compreensão de todos os que querem verdadeiramente galgar mais um passo rumo à ascensão.

Correi, pois, para que possais resgatar o tempo desperdiçado, agindo já, atuando já, deixando de vos preocupar somente convosco e olhando à vossa volta para compreender e desempenhar vosso verdadeiro papel como Filhos da Luz.
Vossa realidade é o reflexo de vossos pensamentos, sentimentos e ações ao longo da eras.
É tempo de olhar para vosso dia a dia para mudar tudo que vos causa desconforto, tudo que vos limita, tudo que vos faz sentir dor, carência e solidão.
Na medida em que vos preocupais com vosso planeta e seus filhos, na medida em que atuais em prol do resgate da unidade com todas as formas de vida, na medida em que conseguis expressar amor e alegria até mesmo nas situações que trazem tristeza e dor, estareis vos curando, estareis curando vossa Mãe Terra e começareis a sentir o júbilo daqueles que sabem que a vida é feita de pequenos atos que expressam o compartilhar, e que o compartilhar sempre traz em seu bojo a recompensa: amor, alegria e paz.
Bem amados, vivenciais os últimos passos rumo a uma nova vida. Não é fácil corrigirdes os erros do passado para resgatardes a liberdade.
Todavia, sem esse trabalho, não há liberdade e sem liberdade não há como mergulhardes no mundo novo, o mundo da redenção.
Neste tempo, todas as portas para o mundo novo se acham escancaradas. Não há mais empecilhos. Os caminhos são claros para aqueles que querem ultrapassar e vencer todos os obstáculos criados no passado ilusório da 3ª dimensão.
Encarai, pois, vosso dia a dia com essa clareza. Obstáculos existem, mas podem ser superados por todos vós.
Nada é impossível aqueles que agem com a consciência e responsabilidade de que são responsáveis, não só por si mesmo, mas também pelo mundo em que vivem, e com essa consciência atuam, corrigem, perdoam, amam e são finalmente perdoados.
Segui em frente, amados, não vos esquecendo de que estamos muito próximos de todos vós. Clamai, pois, por nossa ajuda, clamai por força, poder, clamai por fé e determinação, clamai por luz, para que possamos inundar vossas mentes e corações com a força necessária para seguirdes sempre em frente rumo à vossa redenção.
Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar mentes e corações, para que aconteça o rápido despertar de todos os vossos irmãos, para que povos e nações se reúnam novamente em um único propósito: se ajudarem mutuamente para que todos, livres, possam ser felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 6-2011 (26/04/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Só o amor leva à presença da luz em vosso planeta e em vossas vidas. Ele é a chave para a transformação de vossos limites, para a purificação de vossas dores, para a manifestação de vossa plenitude.
Buscai, pois, abrir vossos corações, para ouvir novamente a linguagem universal que o amor vos sussurra, devolvendo-vos todas as chaves, revelando-vos todos os caminhos, transformando toda a escuridão de vossas vidas em luz.
O tempo da escuridão e da ignorância de vossas verdadeiras identidades chega ao fim. Cada Filho da Terra recupera neste tempo sua verdadeira identidade, e com ela sua responsabilidade pelas tarefas que aceitaram concretizar quando encarnaram no mundo da ilusão.
É chegado o momento de agir em comunhão com vossas almas, recuperando a clareza que só a luz pode vos ofertar, seguindo vossos caminhos com passos decididos, reconhecendo e aceitando todos os desafios, demonstrando através de vossas condutas que sois parte do “todo” e, como tal, sois responsáveis por corrigirdes todos os equívocos que levaram a humanidade, e vosso planeta, a experienciar o gosto amargo da mais densa escuridão.
Graças ao esforço de muitos, abriu-se, finalmente, uma brecha nessa escuridão, e a face da luz foi revelada novamente aos Filhos da Terra.

Com a entrada da luz, o caminho se tornou menos escuro, e a vida principiou a fazer sentido para todos vós, habitantes da Mãe Terra.
Aproveitai, pois, essa oportunidade de sair definitivamente da escuridão, que trouxe a todos vós o caos em todas as áreas de vossas vidas.

Olhai ao vosso redor, para buscar exercitar a solidariedade que fortalece a fé e a determinação que vos ajuda a limpar o entorno, para que a luz penetre sempre e preencha todos os espaços, e possa iluminar os puros de coração que finalmente se identificam como irmãos verdadeiros, pois são filhos do mesmo Pai.
Não há esperança para aqueles de vós que não perseveram, que não assumem a responsabilidade por seus equívocos, que buscam sempre encontrar um responsável por suas mazelas; estes continuarão na escuridão, vivendo a incerteza do passo a dar, da atitude a tomar, deixando que o egoísmo seja sempre o empecilho que impede o ato sagrado de “estender a mão”.
Quem compartilha recebe! Essa é a verdade que vos leva a exercitar a solidariedade como ferramenta para crescer.
Só é solidário aquele que reencontrou o amor em seu coração, aquele que reconhece na misericórdia divina uma oportunidade ímpar para transformar suas impurezas e, assim, revelar sua verdadeira face, aquela face que é o espelho das faces de todos os seus irmãos, e que se somam para iluminar esse planeta que habitais tornando-o, novamente, o paraíso onde todos são iguais.

O reconhecimento da igualdade do que sois é a estrada da humildade, que necessita ser trilhada neste tempo, para que vossas missões se completem e a plenitude volte a reinar em vossas vidas em todo o seu esplendor.
Humildes são aqueles que reconhecem e expressam total gratidão a tudo que recebem, mantendo a consciência de que tudo que existe vem do Pai, e sempre chega como o resultado de um trabalho exercitado com amor e compreensão.
Dar e receber, essa é a fórmula mágica de suprir todas as vossas necessidades.
É hora de compreender que enquanto não vos despojardes do sentimento egoísta de que tendes sempre que receber primeiro antes de dar, nunca conseguireis ser prósperos e felizes.

É preciso, pois, que possais reaprender que é compartilhando, e só compartilhando, que podeis recuperar o direito divino de receber. Essa é a Lei do Criador, imutável e eterna.
Compartilhar o que a vida já vos ofertou amados, compartilhar para que possais receber o que vos falta, para que possais afirmar: Sou um Ser Pleno e nada me falta; pelo caminho do amor recuperei a minha identidade divina e com ela o Amor do Pai, e, no amor continuo exercitando o meu aprendizado, galgando degrau a degrau a escada que me leva à Redenção.
Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento para inundar vosso planeta de amor, para que ele possa ser absorvido por vossa Mãe Terra e todos os seus filhos, para que o amor possa ser o instrumento a revelar a igualdade de todos os povos e nações, e que essa igualdade se estenda a todos os reinos, em todas as dimensões, para que a completude resplandeça em vossas vidas e na vida de todos os seres.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 7-2011 (17/05/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As bênçãos de amor e luz permeiam vosso planeta e vossas vidas, nesta lua cheia de Touro, momento em que os Filhos da Terra têm a oportunidade de se abastecer de luz, para que essa luz se revele no dia a dia como perseverança, amor e compreensão.
De nada vale uma jornada vivenciada sem amor, sem compreensão, sem alegria, sem paz.
De nada valem as boas intenções, o conhecimento adquirido, se estes não forem transformados em ações.
Agir com compreensão, sem julgamento, não importando a situação, não importando as atitudes expressadas por aqueles que vos cercam.
Agir com amor, aquele amor que tudo preenche, o amor que faz de cada um de vós canais puros e cristalinos da vontade do Pai.

Agir com amor e perseverar, estas são as virtudes esperadas dos Filhos da Terra que assumiram o compromisso de servir e serem exemplos vivos da manifestação do Poder Divino, do Amor Divino, da Paz Divina.
Lembrai-vos, sempre, que o ser humano aprende muito mais rapidamente pelo exemplo do que pelo saber contido em vossos livros.
O exemplo toca o coração, aquece a alma, ilumina o caminho e encurta a distância para aqueles que, como vós, anseiam atingir a felicidade.
Perseverai, pois, no exemplo de bem servir, perseverai no caminho da retidão, perseverai no cultivo do amor em cada instante sagrado de vossas jornadas.
Aproveitai este momentum, quando os Seres que venceram o limite do mundo da ilusão se rejubilam em abençoar a humanidade, se rejubilam com as conquistas da humanidade, para absorver, com amor e gratidão, toda a luz que jorra abundante pela vontade do Pai para todos vós.
Abastecei-vos, amados, para que firmes, fortes e confiantes possais seguir em frente, abrindo novos caminhos, desbravando novos espaços, ajudando a retirar as cortinas da ilusão que ainda toldam a visão de vossos irmãos, não permitindo a eles enxergarem as enormes possibilidades de conquistarem a plenitude contida na herança divina que o Pai vos ofertou.
Bem amados, uma nova etapa se inicia neste dia sagrado
*, uma nova realidade se abre para os Filhos da Terra, uma nova vida vos é ofertada e com ela novas responsabilidades precisam ser assumidas por todos vós, para que o processo desta etapa de vossas evoluções se conclua vitorioso, e vosso mundo principie a revelar amor e paz.
Todavia, Eu vos alerto, uma vitória por mais gloriosa que seja, é só uma vitória, e nunca pode representar o fim do esforço necessário para novas conquistas, pois sempre há mais a conquistar nesse estágio de vossas evoluções.
Segui, pois, em frente, expandindo cada vez mais vossos horizontes, reconhecendo as novas oportunidades, as novas bênçãos, as novas alegrias disponíveis para os Filhos da Luz.
A Luz Infinita vos oferece a plenitude, diuturnamente, e receber a plenitude é a retribuição justa de vossas ações do compartilhar.
Compartilhai, pois, compartilhai tudo o que já foi por vós recuperado da vossa parte da herança divina; compartilhai, amai,perseverai e, na certeza de que só a luz contém, mergulhai na paz infinita do Criador.
Bem amados, que vossas orações alimentem o alicerce do mundo novo em vosso amado planeta, para que todos os seres que convosco evoluem possam reencontrar o caminho da Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere ao Festival de Wesak, evento que ocorre anualmente na lua cheia de Touro quando os Seres da Grande Fraternidade se materializam no Deserto de Gobi para abençoar toda a humanidade.
 

Mensagem 8-2011 (24/05/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Acordai, amados, é tempo de acordar do sono profundo que não permite às vossas almas expressar a vontade do Pai nesse vosso mundo onde impera a ilusão.
O ser humano ainda desperdiça uma grande parcela de tempo atuando automaticamente, impulsionado pelos hábitos arraigados no fundo do seu ser e que fazem do dia a dia uma eterna repetição.
Sois seres divinos e não cabe mais atuar sem a consciência de que a vida é uma grande escola, e que estais nela para reaprender a serdes felizes.
Olhai, pois, para a vida, olhai para vossas atitudes e reconhecei nelas a inexistência da luz ofertada pela vontade do Pai, e mudai, mudai rapidamente vossa maneira de ser.
É tempo de colocar total atenção em vossos pensamentos, sentimentos e ações. É tempo de agir, buscando criar situações que tragam sentido ao vosso viver.
É tempo de vos despir da mecanicidade que faz de vossos atos algo totalmente desvinculado de vossos pensamentos e, consequentemente, da vossa vontade.
É hora de agir, conscientemente, buscando aprimorar vossa percepção, colocando sempre vossa atenção em tudo que vos cerca, e que é gerado em vossas mentes, para que, dia após dia, possais concluir o aprendizado que vos trouxe à terceira dimensão.
Vossa perfeição precisa vir à tona e, para que isto aconteça, é preciso que possais vos despir das inúmeras máscaras que criastes como forma de atender ao que o mundo espera de vós.
Lembrai-vos, amados, que vosso mundo é limitado e só responde aos anseios de vossos egos, e o ego nunca poderá vos levar a expressar vossa perfeição.
É hora, pois, de vos despir de todas as máscaras, e hora de revelar vossas verdadeiras faces, é hora de agir como filhos de Deus, é hora de expressar os dons que o Pai vos ofertou para fazer resplandecer a luz que sois.
Sois luz e a luz se expressa através do amor, da alegria, da compreensão que vos leva sempre a estender a mão.
É hora de aceitar vossos irmãos, de todas as raças, crenças e nações, como parte de vós.
Cada um deles traz uma mensagem a vós, cada um deles serve como vosso espelho para que possais reconhecer aquilo em vós que não reflete luz.
Abraçai, pois, vossos irmãos, aceitando a maneira de ser de cada um, vendo neles aquilo que quereis ser e também aquilo que quereis mudar.  
Vosso aprendizado exige a compreensão dessa verdade, e só reconhecendo essa verdade podereis parar de JULGAR. O julgamento estreita vossa visão, traz mais escuridão e vos afasta do Pai.
Vosso trabalho é serdes como o Pai, para que possais resgatar a herança que Ele vos ofertou e, resplandecendo luz e perfeição, seguir em frente no vosso processo de evolução.
Este é o momento crucial da separação do joio do trigo.
Acelerai, pois, vosso processo de transformação de todos os vossos limites, deixando para trás dor e sofrimento, reconhecendo que não se faz mais necessário aprender através da dor se puderdes aceitar o amor como o fundamento a sustentar vossos pensamentos, sentimentos e ações.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que cada um redescubra seu caminho e possa trilhá-lo com amor e compreensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 9-2011 (31/05/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Parai vossas atividades por alguns instantes, para mergulhar no silêncio e buscar nele resgatar vosso equilíbrio e vossa compreensão.

Inspirai e expirai profundamente, enquanto vossas almas esperam, pacientemente, que possais acalmar vossos pensamentos para ouvirdes a voz de Deus que emerge do âmago do vosso ser.
Mergulhai, então, nos eventos de vossa jornada, para tornar claro, mais uma vez, o propósito que vos trouxe à 3ª dimensão, o propósito de resgatar o Deus que existe em vós, e que exige de vós total transformação; transformação dos limites criados pela incompreensão de vossa filiação divina, e que vos fez acreditar na dor e no sofrimento como formas inerentes do viver no mundo da ilusão.
Lembrai-vos, contudo, de que o ser humano, e só o ser humano, tem o poder de transformar a negatividade em luz, e essa é vossa missão, mas lembrai-vos também que o caminho inverso, o caminho comandado por vossos egos jaz presente em vossas jornadas, o caminho que pode vos levar a transformar luz em escuridão. 
Atentai, pois, para essa verdade!
Não basta escolher o caminho a seguir, o caminho clamado por vossas almas, o caminho da luz, pois para trilhar o caminho da luz se faz necessária vossa total transformação, transformação que se dá pela prática, no dia a dia, de toda a sabedoria que esse mesmo caminho já vos permitiu resgatar.
Começai, pois, buscando recuperar vosso equilíbrio, aquele que decorre da certeza que sois Filhos da Luz e, como tais, podeis transpor todos os obstáculos, sempre atentos ao vosso propósito, sempre revelando muito amor de vossos corações, sempre exercitando a humildade que vos permite respeitar vossos semelhantes, compreendendo que cada um é soberano para escolher seu caminho, pois cada um constrói sua própria estrada, fundamentado em suas crenças, crenças essas que se manifestam como suas verdades.
Porém, vós que trilhais já o caminho espiritual, sabeis que só existe uma verdade, aquela que flui do Pai Criador, aquela que vos revela vossa origem divina, que vos faz reconhecer vosso Poder Divino, e vos faz praticar a Justiça Divina com o propósito de expressar Amor e Paz Divinas.
Contudo, Eu vos alerto que para serdes fiéis servidores da luz e exemplos a serem seguidos, se faz necessário que possais praticar a humildade, para que vossos irmãos reencontrem também essa única verdade através de vossas condutas, vendo em vossas atitudes o reflexo da bondade do Pai Criador, reconhecendo em vós o ser de luz que eles também podem manifestar, pois são iguais a vós em essência, sendo filhos do mesmo Pai.
É hora, pois, de viverdes em harmonia com tudo e com todos, é hora de exercitar a compaixão, é hora de revelar a humildade dos justos de coração, é hora de iluminar a estrada que leva ao Pai.
Vós sois os precursores, vós aceitastes a incumbência de servir à Luz, manifestando em vosso mundo as virtudes da Luz, para que fosse possível a aceleração do processo que leva a humanidade a dar mais um passo rumo à ascensão.
Assim sendo, não vos esqueçais de que o Pai vos abençoa a cada passo, para que possais seguir sempre em frente com determinação, amor e humildade, sabendo que os desafios continuarão presentes nesta etapa de vossas jornadas, mas que vós podeis, sim, olhar para cada um deles com os olhos da compreensão, buscando reconhecer o propósito de suas presenças em vossas vidas, aceitando-os com amor e alegria, pois sabeis que eles nada mais são do que instrumentos para aprimorar a manifestação da vossa perfeição.
Bem amados, que possais refletir somente a luz em vossos caminhos, e que vossas orações continuem reforçando a fé e a determinação de seguirdes sempre em frente, para que vossos irmãos que ainda não despertaram possam finalmente acordar e reconhecer, na luz que brilha em vós, o caminho que leva ao Pai.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

Mensagem 10-2011 (07/06/11)    -
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Viver o presente! É tempo de vos libertar do passado, é tempo de despertar vossa consciência crística, é tempo de equilibrar vossas polaridades e, na humildade daqueles que se reconhecem como filhos de Deus, vivenciar a liberdade.
A liberdade bate às vossas portas, amados, e para transpordes a tênue linha que vos liberta da escravidão é preciso que possais resgatar a Consciência do que sois.
Não cabe mais viverdes na esperança de que o futuro poderá ser melhor, não cabe mais relembrardes o passado que foi, não cabe mais ignorardes os desafios que a vida vos impõe, não cabe mais a irresponsabilidade que alimenta vossas desculpas pelos acontecimentos de vossas vidas.
É tempo do “caminhar consciente”, trazendo vossos corpos e mentes para o momento presente, construindo no presente vossas existências, aprendendo com todas as situações, revelando a humildade daqueles que sabem que pouco sabem, e que cada acontecimento é uma oportunidade para sempre aprender mais.
Aprender com a natureza, com os animais e com vossos iguais, reconhecendo o belo que vos rodeia, reforçando o belo em detrimento do que é feio, obscuro, desagradável e que ainda permeia vosso mundo cujo fundamento é a ilusão.
A ilusão do que está por vir e como será o porvir tem vos impedido de exercitar as mudanças necessárias para a vossa liberdade.

Todavia, o momentum que construístes como humanidade exige amor e verdade, exige clareza de mentes e corações que lutem por transformações de todos os paradigmas limitadores que sustentam a jornada daqueles que se recusam a VER.
Ver o novo mundo que se abre radiante, ver a beleza da vida, ver a unidade que tudo permeia e que é alimentada pela bondade do Pai.
O Pai vos criou iguais; é tempo de revelar em vosso mundo essa igualdade, aparando todas as arestas, perdoando e pedindo perdão de todas as ofensas, com a certeza de que esses passos vão vos levar de volta aos braços do Pai, que sempre vos abençoa e vos ilumina para que possais demonstrar, com consciência, que sois Filhos da Luz que finalmente reencontrastes o caminho da felicidade.
Lembrai-vos de que vós e só vós podeis construir vosso caminho, e o caminho se faz com responsabilidade, escolhas e ações conscientes, com amor, compreensão e verdade.
Neste tempo todos os caminhos estão abertos para a humanidade, caminhos que levam à luz, caminhos que levam à escuridão. É tempo da grande escolha.
Aqueles que se empenham na busca da concretização de seu propósito maior encontram sempre um caminho que leva à luz, caminho permeado por bênçãos do Pai Criador, bênçãos que se traduzem em equilíbrio, compreensão, boa vontade, fé e determinação em vosso mundo.
Buscai, pois, reencontrar vosso verdadeiro caminho, aceitando as mudanças que a vida vos oferece, transformando as limitações que se apresentam no dia a dia pela ousadia de dar sempre mais um passo, passo que rompe barreiras, passo que alarga vossos horizontes, passo que vos permite encarar vossos hábitos e falsas crenças e, conscientemente, mudar. 
Este é o tempo das mudanças, e urge que elas sejam efetivadas para que o romper do limite seja só mais um passo que vos dá acesso à tão almejada Redenção.
Bem amados, nunca antes a oração foi tão necessária para ajudar na Redenção da humanidade.
Uni-vos, pois, em oração, sempre que for possível, sempre com o mesmo objetivo, sempre em prol do propósito maior que vos levou ao mundo da ilusão, o propósito de resgatar vossa identidade divina e, assim, serdes felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA