MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 31

 

Mensagem 21-2010 (02/08/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Longo tem sido o caminho rumo ao novo tempo, ao novo mundo. Atravessastes já grande parte do tortuoso percurso que, passo a passo, vos permitiu emergir da ilusão para a verdade.
Todavia, para muitos de vós, a verdade tem se revelado assustadora, difícil de ser encarada, difícil de ser vivenciada, difícil de ser ancorada em um mundo que ainda está longe de refletir essa virtude do Pai Criador.
É preciso, contudo, superar vosso medo de expressar a verdade frente a um mundo onde a mentira impera quase soberana.
É a vossa verdade, somada à de tantos irmãos que como vós chegaram a este nível de percepção, que será o farol para que outros – que ainda se acham mergulhados na escuridão que permeia o mundo ilusório – encontrem o caminho da luz.
O medo nada mais é do que a ausência de luz, e, no mundo da verdade, onde a luz impera soberana, só existe paz.
Buscai, pois, reencontrar a paz em vossos corações. Ela é a força que hoje, neste tempo, impulsiona os Filhos da Luz para a conclusão da trajetória de autotransformação a que estiveram sujeitos por suas próprias escolhas, para tornar possível a implantação na Mãe Terra de um novo ciclo, a era da Luz, onde a tônica é o amor e a liberdade.
Amor e liberdade são o que o novo tempo vos promete, amados!
Correi atrás dessa dádiva que a vida vos oferece concluindo essa longa viagem solitária pelos espaços escuros do mundo da ilusão, onde enxergar o verdadeiro caminho sempre foi um exercício de fé, fé que nem sempre foi suficiente em vós para evitar vossa paralisia frente aos desafios, e para dissolver vossas crenças limitadoras para que pudésseis acreditar em vosso poder divino e, assim, seguir de encontro à luz.
Vossas crenças limitadoras sempre vos repetiam, a cada desafio, a cada passo, que viestes ao mundo para sofrer, e esse era o preço a pagar para ser merecedor da felicidade que os céus poderiam vos ofertar em um futuro distante; foi essa repetição continuada que calou fundo em vosso ser, substituindo a verdade de que viestes para ser felizes.
Eu vos asseguro que o céu, amados, sempre esteve ao vosso alcance, permeando vossos pés; o céu é esse planeta paraíso que habitais, e que o homem quase destruiu para atender seu desejo insano de poder. 
Vivenciar esse céu, onde a regra é ser feliz, é vossa escolha, lembrai-vos desta verdade!
Porque é tão difícil para vós, humanos, acreditar em vosso poder de ser feliz?
Porque é tão difícil para vós, humanos, cultivar a fé e a determinação de manter vosso poder como instrumento norteador de vossas escolhas?
Porque é tão difícil ainda, para vós, humanos, acreditar que sois filhos de Deus, todos vós, todos iguais, todos com os mesmos dons, todos com o mesmo propósito, todos com as mesmas oportunidades de atingir esse propósito maior?
Crer, amados, é preciso crer, urgentemente é preciso crer!
Sem a crença do que sois, em verdade e em espírito, é impossível alcançar o mundo novo, o mundo do amor e da liberdade, o mundo onde o estado de ser é a paz infinita.
Parai, pois, de alimentar o caos e a ilusão, e buscai mergulhar em vós na busca do reconhecimento de vossas crenças. É hora de responder às perguntas: - Em que eu acredito? Quem eu sou?
É hora de vos questionar, profundamente, para que possam cair por terra todas as barreiras invisíveis que criastes ao longo da jornada, e que ainda vedam vosso acesso à vossa verdadeira essência, ao vosso verdadeiro “Eu Sou”.
Aceitai esse confronto convosco mesmos, para que vossa verdade não seja mais assustadora, mas sim a impulsionadora de vossa metamorfose final, para que a borboleta que sois saia finalmente do casulo e possa experIenciar a beleza da vida e toda a perfeição que o Pai ofertou a sua Criação. Criador e Criatura necessitam se unir novamente.
Esse é o tempo, esse é o propósito maior, e esse é o passo final que encerra o capítulo da vossa ascensão.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem e sejam direcionadas para alimentar vossos irmãos que, famintos, já não encontram forças para concluir o caminho que os leva à Redenção. 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 22-2010 (10/08/10)

 
“Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Ouvi vossa Mãe e exercitai, urgentemente, o perdão, pois ele vos purifica, vos liberta de vínculos passados - que não mais condizem com vossa realidade - e vos devolve a liberdade.
Este é um tempo em que a conquista da liberdade se faz necessária para aqueles que anseiam transpor as portas do mundo da dualidade rumo à realidade da perfeição.
Não há, contudo, como sair do mundo da ilusão sem antes concluirdes todas as pendências que deixastes suspensas ao logo do caminho.
Vossas jornadas exigem de vós continuardes sempre em frente, e não há como seguir em frente se os fantasmas do vosso passado ainda assombram vosso caminho, ainda impedem que possais vivenciar novas experiências, e que possais aceitar novos desafios.
Amargastes já, por longo tempo, a dor das relações mal resolvidas, a dor das situações não esclarecidas, a dor das injustiças e das rejeições.
É hora de por um fim a esse enorme peso que carregais em vossos corpos, mentes e corações.  É hora de vos despojardes da ilusão de que um dia o passado voltará, permitindo-vos dar outros passos e tomar outras decisões.
É hora de reconhecer que os eventos passados não podem vos trazer, no presente, a felicidade e a completude que não vos ofereceram no tempo de suas realizações.
É tempo de buscardes esses eventos, para por neles um fim, e esse fim só acontece verdadeiramente se exercitado através do perdão.

Ousai, pois, ir de encontro ao vosso passado, para compreender os acontecimentos que deram origem a tanto peso em vossos corações.
Lembrai-vos de que hoje sois detentores de um novo entendimento, duramente conquistado ao longo do aprendizado a que vos submetestes no mundo da ilusão.
Hoje é possível a todos vós compreender e perdoar. Hoje é possível sim estender a mão aos que vos magoaram, para reintegrá-los em vossas vidas como mais um de vossos irmãos, irmãos que vos ajudaram – pelo amor ou pela dor – a vivenciar as experiências que se faziam necessárias, para que pudésseis hoje, neste tempo, vos render ao divino do que sois, para abençoar todos aqueles que, de algum modo e em algum momento, fizeram ou ainda fazem parte de vossos processos de transformação.

Hoje sois o ser de luz que reconhece sua origem divina, e, também, reconhece a divindade existente em cada ser.
Então, amados, é tempo de dissolver a escuridão que causou tanta separação, tanta dor entre seres iguais que se imaginavam opostos e, como opostos, mergulharam em uma guerra insana onde cada um queria ser o dominador do outro para seu próprio proveito.
Não existem dominadores ou dominados no mundo que almejais adentrar neste tempo.
Assim sendo, faz-se necessário dissolver todas as pendências, para que vós - e aqueles que fazem ou fizeram parte de vossas vidas - se vejam e se reconheçam finalmente, pela força do perdão, como IGUAIS.
Só então podereis seguir em frente, só então sentireis a essência da liberdade de ser; ser um com tudo e com todos, tudo compartilhando, imbuídos do mesmo sentimento de paz, fraternidade e amor.
Bem amados, mergulhai nas águas do perdão para tudo purificar; pensamentos, sentimentos e ações puras é que vos conduzirão pela estreita senda da ascensão, que só os justos de mente e coração têm permissão para percorrer. Bem amados, que vossas orações sejam o firme alicerce da nova rota disponível para vós e para todos os vossos irmãos. 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 23-2010 (17/08/10)

 
“Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compreensão, o momento por que passais pede compreensão.
Vossos corpos físicos ainda estão muito densos para absorver o enorme acumulo de energia que flui para vosso planeta.
As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.
Concluir vossos processos de purificação é tarefa indispensável se quereis verdadeiramente seguir em frente no caminho da ascensão. 
Esse caminho não comporta mais conflitos, emoções contraditórias, julgamentos; a ele só tem acesso àqueles que já abriram seus corações e reaprenderam a exercitar a compaixão.
Compaixão, amados nada mais é do que a manifestação da compreensão em relação a tudo e a todos que vos cercam.
Se quiserdes alcançar vosso objetivo maior, que nada mais é do que o resgate da plenitude em vossas vidas, faz-se mister substituir rapidamente o julgamento pela compaixão. 
O julgamento só gera limite, enquanto a compaixão tem o poder de expandir a luz em vossas vidas.
Sabeis já, que onde existe luz existe alegria, felicidade, paz e todos os atributos que devolvem ao homem a felicidade.
Atentai, pois, para cada pensamento, sentimento ou ação que praticais na energia de julgamento e tentai, tentai com toda força de vosso ser, excluir o julgamento de vossas vidas.
Quem julga não é merecedor da misericórdia divina.
Não importa quão injusto, quão agressivo, quão contundente possa ser a manifestação daqueles que vos rodeiam. Deixai o julgamento de lado, para que possais vos despojar do limite e da densidade que ele contém, e olhai para além do horizonte, para que vossa visão se expanda e com ela a vossa sensibilidade. Assim podereis verdadeiramente compreender, assim podereis exercitar o perdão, assim não mais criareis amarras em vossas vidas, assim podereis cada vez mais vos aproximar da tão esperada liberdade.
Liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de agir. Só é livre aquele que exercita a compreensão e, sem mágoas, segue em frente, mais leve, mais equilibrado, mais feliz.
Lembrai-vos que no novo tempo do novo mundo que buscais com tanto afinco só existe luz, e a luz não comporta julgamento, a luz não comporta qualquer amarra ou limite, a luz só é plena de uma única energia, o amor.
Amai, pois, com o pensamento livre e o coração leve, amai sem restrições, amai incondicionalmente, tudo e todos; essa é a missão de um Filho da Luz.
Bem amados, longa ainda é a jornada! Não desanimeis, não vos entregueis ao desespero; não mergulheis na inércia; perseverai, perseverai sempre, não importando quão grande é o obstáculo, não importando quão difícil possam parecer as provas que se apresentam no vosso dia a dia.
O caminho será sempre mais suave, a cada obstáculo vencido, a cada prova ganha. Acreditai!
Orai, pois, orai sempre e mais para que vossas orações possam alimentar os alicerces do novo mundo, do mundo destinado a todos os Filhos da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe
.

 

Mensagem 24-2010 (01/09/10)

 
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de todos os Filhos da Terra fazerem sua escolha, pois se aproxima rapidamente o final do ciclo que vos abre a possibilidade de exercitardes a Redenção. 
Rendei-vos ao Ser Supremo que jaz no âmago do vosso ser; rendei-vos ao seu poder, à sua glória, à sua luz, que é pura perfeição; rendei-vos ao Divino em vós, Àquele a quem chamais de Pai Criador.
Redenção não é um passo, uma promessa, um ato de fé, uma declaração de impotência frente a algo maior.
Redenção é a conclusão de um longo processo, que exigiu de todos vós muito aprendizado em múltiplas encarnações, aprendizado necessário para que pudésseis manifestar as virtudes do Pai no Mundo da Ação.
Para chegar a este momentum, todos vós recebestes idênticas oportunidades e contratos com as mesmas ferramentas.
Passo a passo, dia após dia, cada um de vós agarrou as oportunidades surgidas e, munidos das ferramentas que o Pai vos ofertou, exercitaram erros e acertos, dependendo da atenção que dispensaram à linguagem de vossos egos ou de vossos corações.
Percebestes, ao longo do processo, e à custa de muitas dores e sofrimentos desnecessários, que vossos egos vos tornavam mais e mais egoístas, e que vossas ações nunca traziam a alegria e a plenitude esperadas, mas tão somente desilusões.
Pouco a pouco, voltastes vossas atenções para a linguagem expressada por vossos corações e, lentamente, percebestes que ela sempre vos apontava o melhor caminho para a concretização de vossos ideais.
Assim, fostes mudando; mudastes vosso agir pela mudança de vossa maneira de pensar ancorada no vosso sentir.
E o caminho da Redenção finalmente se abriu, impondo às vossas condutas o comportamento revelado por vossas almas.
O egoísmo foi dando lugar à solidariedade, a compaixão se fez presente e o amor desabrochou nos corações; pouco a pouco, milhares de Filhos da Terra principiaram a mostrar, com seus exemplos, o verdadeiro propósito do viver no planeta azul.
Hoje, neste tempo de transformação, todos chegastes a um ponto em vossas evoluções que exige a grande e única escolha que pode dar sentido ao vosso viver, escolher a luz do Pai, revelada por vossas almas, em detrimento da escuridão ofertada por vossos egos, que ainda comandam a jornada de inúmeros seres na vossa Mãe Terra.
O momento da escolha exige de vós a clareza de que esta oportunidade, se aproveitada, vos levará à tão acalentada ascensão.
Escolhei, pois, o mundo em que quereis viver, pois o joio se separa rapidamente do trigo, e não há mais tempo para indecisões, para postergação das atitudes fundamentais a serem manifestadas por aqueles que escolheram a luz do Pai Criador.
Ser luz é vossa herança divina, mas manifestar a luz é vossa escolha, a única que estais prestes a exercitar e que vos trouxe por inúmeras encarnações a esse planeta nominado por vós de Mãe Terra.
O chamado ecoou longo e claro em todas as mentes e corações.
É hora, pois, de agir, efetuando rapidamente as últimas mudanças que vos colocam na sintonia perfeita e necessária para que possais experienciar o reencontro dos Filhos da Luz.
Aleluia, amados, nós nos rejubilamos com todos vós.
Ousai, pois, traspassar a porta que se abre agora, para que possais vivenciar a ascensão.
Bem amados, perseverai em vossas orações; o mundo precisa de oração, os Filhos da Terra precisam de oração, o inconsciente coletivo precisa ser inundado de orações, para que a luz prevaleça soberana em vosso planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".
 

 

Mensagem 25-2010 (13/09/10)

 
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compreensão, a vida vos pede compreensão!
Lembrai-vos de que todos os desafios que não foram enfrentados no passado retornam agora.
É preciso, pois, que não vos deixeis envolver pelo desespero, acreditando que o mundo se desmorona à vossa frente, e com ele todos os vossos sonhos e ideais.
Compreendei, amados, que vossos sonhos e ideais só podem se transformar em realidade quando puderdes enxergar todos os vossos desafios, para enfrentá-los com tolerância, paciência e amor.
Nada do que ocorre em vosso momento vem do acaso, nada. Tudo tem um sentido, e buscar compreender o sentido transforma vosso momento caótico em um momentum de muita alegria e gratidão.
Alegria pela possibilidade de por um fim as vossas pendências do passado, e gratidão por reconhecerdes a oportunidade que a vida vos oferece de resgatardes vossa liberdade.
Acalmai, pois, vossa mente e vosso coração.
Buscai deixar o pessimismo de lado, lutai para reencontrar a alegria e segui em frente, com muita firmeza, crendo no vosso poder, crendo na vossa filiação divina, crendo na correção do caminho que escolhestes, crendo na vida que tem vos oferecido todas as oportunidades para serdes felizes.
Amados, é preciso atentar, todavia, para os limites que vossos corpos físicos ainda vos impõem. 
Respeitai, pois, vosso corpo físico, templo da vossa alma; não exigi dele nada mais do que ele pode vos oferecer; lembrai-vos de que viveis em um mundo onde ainda impera o limite, e longo ainda é o caminho para resgatardes a completude do vosso invólucro carnal.
Buscai, pois, atender aos alertas que ele vos tem enviado. 
É momento de desacelerar vossas atividades, pois a exaustão está prestes a bater em vossa porta.
É preciso que possais incluir, com urgência, momentos de descanso em vossa rotina, momentos em que possais vos entregar ao silêncio, não só da vossa mente, mas também do vosso físico.
Vossas almas clamam para que possais compreender que sem o vosso físico em perfeito estado de equilíbrio, não conseguireis dar conta das múltiplas atividades que estão por vir.
Buscai a solidão de um recanto que vos ofereça paz, tranquilidade e alegria, e mergulhai nessa energia por alguns instantes durante algumas vezes em vosso dia a dia.
Aproveitai para ingerir muita água, aquecer vosso corpo com a luz do sol, e respirar o prana que podeis já filtrar de vosso ar poluído.
Não se fazem necessários mais que alguns momentos, momentos que atuarão como um bálsamo no corre-corre do vosso dia a dia, na maré de pensamentos que, como uma enxurrada, carregam vossas mentes, e no peso que se faz presente em vossos corações.

E orai, amados! Orai com devoção, orai com a intenção de vos aproximardes mais e mais da Mente de Deus, para que a clareza se manifeste em vossas mentes, para que o amor aqueça vossos corações, e para que a paz daqueles que já compreenderam o porquê da longa jornada se faça presente, devolvendo-vos a alegria de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 26-2010 (19/10/10)

 
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que vossos corpos físico, emocional e mental precisam se alinhar, para se expressar em uma única e mesma sintonia, a sintonia do amor incondicional, para que seja possível o salto quântico rumo à liberdade que a humanidade está prestes a concretizar.
Pensamentos contraditórios, emoções descontroladas, ações não alinhadas ao pensar e ao sentir impedem a abertura de vossos corações, dificultando o reconhecimento dos novos padrões disponíveis para todos vós e que já se avizinham de vossas realidades.
O coração manifesta a linguagem e os desejos de vossas almas, e é ele que necessita se abrir definitivamente, para que os Filhos da Terra voltem a se reconhecer como a grande família que aceitou o desafio de manifestar no mundo físico as virtudes do Pai Criador.
Urge revelar a luz em vosso planeta e em vossas vidas, e revelar a luz é manifestar em vós as virtudes do Pai.
O caos que ainda impera em vosso mundo precisa ser varrido de vossas realidades, e isso só se faz possível se a linguagem do amor for resgatada pelos Filhos da Terra.
Contudo, expressar a linguagem do amor só se torna realidade quando a mente e as emoções refletem a sanidade nas ações do dia a dia.
Não é possível amar sem compreender, não é possível amar sem ser solidário, não é possível amar sem aceitar integralmente o outro e suas diferenças.
A diversidade é o que faz do viver a grande escola onde o aprendizado precisa ser experienciado na própria carne, para ser absorvido e incorporado.
Viver é reconhecer novas possibilidades e vivenciá-las, é assumir riscos, é exercitar mudanças, é compreender que os desafios fazem parte das lições a serem aprendidas nas vossas experiências na Mãe Terra.
Só vive realmente aquele que ousa crescer, que ousa alargar seus horizontes, incorporando à sua realidade novas experiências, que exigem olhar a vida sobre uma outra ótica, não a ótica do egoísmo, mas sim a da solidariedade e do amor incondicional.
Lembrai-vos, amados, que a vida sempre vos desafia a dar mais um passo, e cada desafio desprezado é menos uma oportunidade de enxergar o caminho que vos leva a atingir a felicidade.
Todos os Filhos da Terra aceitaram a missão de reencontrar a felicidade, e a felicidade só se concretiza através de vossas escolhas.
Escolher não é um ato mecânico de aceitar algo em detrimento de outro. Escolher é, sim, o ato consciente daquele que busca a concretização de seu objetivo, exercitando escolhas coerentes que o levem a atingir a meta almejada.
É hora, pois, de reconhecerdes a meta maior que aceitastes atingir no mundo da matéria.
É hora de deixar a confusão da realidade ilusória que criastes ao longo da jornada, para resgatar a visão clara, a visão que vos possibilita agir exercitando o poder crístico de co-criar uma nova realidade, a realidade que torne vosso mundo o paraíso que todos vós almejais atingir.
Visão clara, lembrai-vos, é o resultado da unidade do vosso pensar, sentir e agir. Sem revelar essa unidade, continuareis no mundo da dúvida, do medo, das doenças e das guerras que alimentam mais e mais a separação.
Buscai, pois, alinhar vossos corpos físico, emocional e mental, para que possais reencontrar a chave que abre vossos corações e vos devolve a visão do único caminho que vos coloca à frente da última e única escolha, a escolha da luz ou da escuridão.
Rendei-vos, amados!
É tempo de vos render à luz, é tempo de serdes felizes.
Que vossas orações gerem o combustível necessário para impulsioná-los rumo às novas escolhas, aos novos desafios que vos devolvem a visão da rota certa rumo à ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 27-2010 (09/11/10)

 
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A força da sabedoria divina permeia vossas mentes, vossos corpos e vossos corações, neste período de tempo, para que possais discernir o que é verdade do que é apenas a falsa ilusão ofertada pelo mundo da separação.
A sabedoria emerge do fundo de vosso ser, translúcida, transparente, cristalina, clara e precisa. É tempo de usá-la para acelerar vosso processo de transformação, é tempo de buscar libertar vossa mente de toda a ilusão ofertada e alimentada por vosso ego, ao longo de vossa jornada, para que possais resgatar a liberdade.
Evoluir exige trilhar a rota certa, fazer as escolhas certas, controlar vossa emoções e, acima de tudo permitir que vossas mentes se desvencilhem de todos os preconceitos, de todos os padrões impostos ao longo do tempo por vossas religiões, por vossos líderes, pela cultura que cada povo acalentou, alimentou e impôs aos seus filhos ao longo das eras.
Não cabe mais aceitar nenhuma imposição, de qualquer natureza neste tempo.
O Pai nada impôs quando vos criou, o Pai apenas vos ofertou o livre-arbítrio para que pudésseis escolher, sempre pautados na verdade, na vossa verdade, e na verdade pudésseis reconhecer que o ódio, o egoísmo, as guerras e os limites nunca deveriam ser alimentados, pois eles só geram a separação e nada constroem, nunca constroem além de um mar de ilusões.
Só o amor leva às escolhas certas, porque só ele constrói, pois o amor brota da Fonte da Vida.
O amor nada mais é do que a manifestação da luz do Criador; só ele faz emergir a compreensão, só ele permite enxergar além dos altos muros que o ego da humanidade construiu ao longo do tempo.
Amai amados, amai com sabedoria, amai para ajudardes a derrubar todos os muros que ainda separam seres, nações e povos; muros que ainda separam integrantes de uma mesma família, que ainda separam homens e mulheres, ricos e pobres, cultos e analfabetos.
Amai amados, para que a compreensão volte a permear as mentes e corações de todos os vossos irmãos.
Amai amados, para que possais manifestar a sábia bagagem que adquiristes ao longo de tantas eras.
Amai amados, para não ser mais necessário sofrer pelas faltas que ainda permeiam vossas vidas, compreendendo que as faltas sempre se manifestam onde inexiste amor.
Quem ama revela sempre a plenitude daqueles que compreenderam que o único caminho onde não há espaço para a dor, a falta, o sofrimento e a morte é o caminho do amor.
Não permiti, pois, que mais sofrimento se instale e permaneça em vossas vidas; preenchei todos os espaços onde pairam em vós o sentimento do vazio com amor, seja o vazio de idéias, de emoções ou de bens materiais; tudo que vos falta, que vos torna infelizes não contém a energia amorosa, não contém amor, não contém luz; vazio é escuridão. É tempo de todos os Filhos da Terra aprenderem esta lição: onde existe amor está presente a luz, e onde há luz, inexiste falta, inexiste carência, inexiste a ilusão que gera infelicidade.
A luta, amados, se trava dentro de vós, não fora de vós.
A luta se dá entre vosso ego e vossa alma, e enquanto alimentardes a crença de que sois incapazes de conquistar tudo que vos faz felizes, vosso ego continuará a atuar soberano e vossa vida continuará a se desenrolar como um grande drama onde os atores são apenas fantoches daqueles que detém o poder.
Retirai, pois, o poder de vossos egos e mergulhai com afinco na busca da compreensão da luta interna que se trava em vós. É aí, no fundo do vosso ser, que podereis vencer a batalha, mudando vossa forma de encarar o mundo, mudando vossos sentimentos que hoje ainda são gerados pela incompreensão do vosso papel, e do papel de vossos irmãos, nesse vosso mundo de ilusão.
Sois sábios, sois amorosos, sois completos, sois poderosos como vosso Pai Criador, e escolhestes encarnar nesse mundo para manifestar vossa grandeza e a grandeza de todos os Filhos da Terra que precisam demonstrar a capacidade infinita com que foram dotados para fazer frente ao mundo da ilusão.
É hora de vencer a batalha, amados!
O Pai vos liberou todos os instrumentos para que pudésseis fazer vencer a luz em vossas vidas e, assim, permitir que a luz volte a ser a frequência dominante em vosso planeta, para que o período de tempo que estais prestes a enfrentar vos encontre preparados, enriquecidos e transbordantes de amor e gratidão pela perspectiva de concretizar o último passo rumo à ascensão.
Ser ascenso é ser livre, ser ascenso é vibrar a freqüência do amor, ser ascenso é retornar à unidade compreendendo que vossa individualidade nunca vos trará a felicidade se não estiver reintegrada a todas as formas de vida que se originaram da Criação.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais nesse tempo, gerando combustível para alimentar a fé e a determinação de todos aqueles que buscam por compreensão, buscam por um novo caminho, buscam por liberdade, buscam pela paz e pela fraternidade para tornar realidade o paraíso na Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 28-2010 (16/11/10)

 
“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de reforçar fé e determinação, pois muitos são os desafios que batem às vossas portas. Como aceitá-los, perguntais, quando as ações carecem de tempo para serem concretizadas, quando os sentimentos vos cobram outras atividades, quando os pensamentos se dividem entre o fazer e o não fazer?
Fé, amados, a fé remove montanhas! A cada manhã, quando abrirdes vossos olhos e o véu da ilusão voltar a toldar vossa visão, colocai vossa atenção em vosso coração, para que possais reconhecer quem verdadeiramente sois. Fechai então vossos olhos para sentir as pulsações de vosso coração, sentir a energia amorosa que ele contém, sentir a expansão dessa energia que a partir de vós começa a permear todo o vosso lar, iluminando todos os recantos e todos os vossos amados, expandindo-se cada vez mais para alcançar todos os vossos entes queridos, todos os vossos irmãos, e todos os reinos em expansão.  
Assim, conscientes e mergulhados na magia que só a freqüência do amor contém, podereis então reafirmar que sois Filhos do Altíssimo, que detém as mesmas virtudes do Pai Criador.
Reafirmai essa verdade, quantas vezes se fizerem necessárias, para que a fé desperte em vós e atue como um poderoso combustível alimentando vossa determinação em sempre prosseguir, sem esmorecer, pois nada é impossível para quem se reconhece um Filho da Luz.
Saí então do vosso refúgio para enfrentar o mundo, olhando com os olhos do espírito a realidade que necessita ser compreendida, trabalhada e transformada, para que um novo passo possa ser dado na busca da vossa redenção.
Lembrai-vos que não existem grandes ou pequenos desafios; o que existe são situações criadas por vós e que precisam ser reconhecidas e trabalhadas, para que, passo a passo, os véus da ilusão se dissipem e a escuridão que não vos permitia enxergar dê lugar à clareza do espírito que tudo vê, sempre vê pelas lentes do amor.
Assim reencontrareis forças para seguir em frente, assim vosso dia a dia se desdobrará em uma sequência onde o tempo sempre trabalhará a vosso favor, assim podereis concretizar tudo que for necessário para que vossa jornada encontre o caminho cada vez mais livre, leve e feliz..
Bem amados, desafios são a mola propulsora que vos impulsionam para as inúmeras conquistas que fazem parte do vosso propósito maior.
Não vacileis, pois, em abençoar e abraçar tudo que a vida vos oferece, para que a vossa vida recupere o sentido maior do viver, a liberdade, a alegria e a plenitude de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.
Bem amados, que vossas orações continuem a alimentar o propósito maior da humanidade, para que se cumpra mais uma etapa de vossas evoluções.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 29-2010 (29/11/10)

 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Bem amados, ouvi a voz de vossos corações. É através dele que vossas almas se manifestam e procuram se fazer compreender, para que possais vivenciar um novo momentum, o momentum de pensar somente na sintonia dos vossos corações.
Vossos egos-personalidade não podem continuar ditando as regras de vossas vidas.
É preciso que vossas atenções sejam dirigidas permanentemente para vossos corações, para que possais em verdade ouvir vossas almas.
Este é um tempo em que a força dos Construtores de Formas a que chamais Elohim chegam mais próximas de vós, para que possais reaprender a co-criar.
Lembrai-vos de que a manifestação da co-criação começa por vós mesmos, pela necessidade de co-criardes um novo corpo, único e equilibrado, onde as marcas do tempo, o vosso tempo, brevemente se dissiparão ante vossos olhos, mostrando-vos a ilusão do passado, presente e futuro e a realidade de simplesmente Ser. Este é o desafio que vossas almas vos apresentam.
Crer na vossa existência, crer na verdade da necessidade de unir corpo e alma, mente e coração, para que a linguagem da luz, que é a vossa forma original de comunicação, possa ser novamente reconhecida, permitindo-vos dispensar palavras faladas, pois vossas mentes, através de vossos pensamentos equilibrados e conscientes, manifestarão na forma, tudo que quiserdes expressar.
Esse é o tempo e se faz necessário deixar vossa incredulidade para trás, acreditando em vosso poder de criar essa nova realidade, acreditando realmente que sois seres imortais e eternos que não precisam mais trocar suas vestimentas para continuar aprendendo e evoluindo no reconhecimento de novas formas, formas que vos permitirão atingir novos propósitos na verdade que refletirá uma nova maneira de expressar o Ser.
Refleti, amados, refleti profundamente!
Se vós que sois os precursores da nova idade do ouro, que aceitastes ser os exemplos para vossos irmãos, nessa longa jornada de reconhecimento do que sois, se vós não acreditardes, não exercitardes a vossa fé, a vossa determinação, não trabalhardes incessantemente vossos medos, limites e apegos que ainda persistem em fazer parte do vosso dia a dia, e começardes a refletir, através de uma nova postura perante a vida, através de uma nova maneira de vivenciardes vosso dia a dia, através de pensamentos controlados, não por vosso ego, mas por vossa alma, na manifestação de uma nova realidade, a realidade da luz do Criador, como, como, Eu vos pergunto, vossos irmãos e irmãs, que ainda permeiam a escuridão, encontrarão o caminho?
É preciso querer crer, é preciso querer fazer, é preciso querer mudar, é preciso experimentar o novo, é preciso liberar velhos padrões, velhas idéias, velhos condicionamentos, é preciso mostrar a vós mesmos e a todos, que exercitando corretamente vossa mente tendes o poder de alterar vossa realidade, alterando vossos hábitos, hábitos que começam pelos de vossos alimentos, alimentos não só que sustentam vosso corpo físico, mas também os alimentos que nutrem vossa alma, que precisa mais e mais da luz do Criador, do prana sutil para concretizar a ansiada unidade com vosso corpo tornando-o o reflexo vivo e fiel da vossa estampa divina, da vossa luz.
Bem amados, lembrai-vos, mais uma vez.  É hora de mudar. Mudar vossos padrões de pensamento, sentimento e ações. Mudá-los conscientemente aceitando o momentum que se abre para todos de co-criar a Era da Luz.

Que a oração vos ajude a concretizar vosso propósito maior e mantenha a todos unidos e coesos, permitindo-vos ancorar e irradiar a luz do Pai através do meu amor.
A oração nunca foi tão necessária como neste tempo. Persisti, pois, em vosso trabalho de orar, orar, orar por vós, por vossos entes queridos, por vossos irmãos e irmãs e por todos os seres que fazem parte da vossa família planetária.
Que a oração vos ajude a resgatar o divino, o eterno e o infinito fazendo-vos resplandecer na luz, hoje e sempre.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 30-2010 (29/11/10)

 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.
Uma nova freqüência de luz principia a se manifestar em vosso planeta para varrer a ilusão que o mundo da dualidade tem alimentado em vossas vidas.
É tempo, pois, de galgar mais um degrau, deixando para trás a mente linear, aquela que trabalha em função de presente, passado e futuro, para mergulhardes na mente unificada que vos mostra um novo caminho, um caminho que não estabelece limites, um caminho onde tudo é possível para aqueles que crêem no seu poder divino.
Para tanto, urge vos desvencilhardes do padrão que tem sustentado vossa vulnerabilidade, vossa fragilidade, vossa incapacidade de serdes felizes, o padrão de que sois seres mortais.
Esse padrão está arraigado em vosso DNA e vem sendo alimentado por longas eras, eras subseqüentes à do mundo perfeito de onde viestes, eras em que paulatinamente mergulhastes no esquecimento da vossa verdadeira identidade. Hoje recuperastes parte da compreensão de quem sois, mas muito ainda precisa ser resgatado para que possais viver em plenitude. É hora, pois, de recuperardes a chave que abre de vez o entendimento de quem sois, pois essa chave vos é devolvida por vossa alma neste tempo de redenção. Mergulhai, com urgência, em vosso silêncio para que possais virar a chave e resgatar as memórias do tempo linear que criastes em vossa realidade, para que possais recuperar vosso passado, e com ele toda a compreensão de quem sois. Assim fazendo, podereis corrigir todos os desvios que experienciastes em vosso longo percurso, para então, na clareza da mente que reconhece a essência, projetar-vos para um novo patamar de consciência, a consciência iluminada que finalmente desvenda todos os mistérios da criação.
Assim a vida voltará a ter sentido, assim a grandiosidade de vossa escolha se revelará completa, assim resgatareis a simplicidade daqueles que verdadeiramente recuperaram o entendimento da palavra amor.
Amor não é um sentimento, amor é um estado de ser, uma frequência, uma vibração onde se reconhecem todos aqueles que deixaram a ilusão para traz e com ela o egoísmo, a indiferença, a cobiça, a inveja, o ódio, a separação. Não existe separação entre os Filhos da Luz. Tudo é pleno e pertence a todos.
Quando se está dentro dessa dimensão nada vibra imperfeição; tudo se revela na mais profunda unidade e equilíbrio porque tudo é amor.
Bem amados, é hora de sair do conforto da realidade ilusória que só vos oferece migalhas, para dar o salto quântico que viabiliza a vossa Redenção. Que o caminho seja o do amor e que a oração fortaleça vossa vontade de trilhar só esse caminho, aquele que vos leva de volta ao Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 31-2010 (07/12/10)

 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um Natal se aproxima e com ele mais uma oportunidade de renascerdes para um novo mundo, um mundo de paz, justiça e amor.
Escolhestes exercitar vosso aprendizado no mundo físico, e ao longo das eras vos apegastes tanto a ele que passastes a crer que é nele que concretizareis vosso propósito maior, o propósito de serdes felizes.
Não amados! O mundo físico é o mundo da limitação, o mundo onde sempre buscais por respostas às vossas dúvidas, às vossas necessidades, aos vossos sonhos e ideais.
As respostas, contudo, não se encontram em vosso mundo limitado. As respostas, amados, estão todas naquele que chamais de mundo espiritual.
O mundo espiritual é o mundo onde podeis encontrar as respostas para todas as vossas indagações.
É o mundo da verdade onde prevalece a unidade de todos os seres que se reintegraram à sua essência divina.
Ser divino no mundo que escolhestes para evoluir exige de vós resgatardes a verdade, através de um novo nível de consciência, a consciência que vos foi mostrada por vosso Mestre Jesus, a consciência do Cristo, aquela onde estão presentes todas as situações.
Ser uno com o Pai exige o despertar da consciência do Filho, e é nesse estado de consciência que a vida se torna transparente e as escolhas tranqüilas, sem a presença das dúvidas, sem a ansiedade gerada pela incerteza, sem o desgaste resultante do imenso acumulo de energia que sempre necessitais para concretizar vossos propósitos no mundo da ação.
Aproveitai, pois, este período que antecede mais um Natal, para buscar dentro de vós todos os vossos pensamentos, sentimentos e ações que necessitam de purificação.
Utilizai a oração como instrumento para abrir vossos canais de comunicação com a Mente de Deus e, assim, resgatar a clareza dos passos a dar, das atitudes a tomar, dos espaços a purificar.

Juntai a todo esse vosso trabalho o ingrediente maior para ter sucesso em vossas intenções, agregai a força do amor, para que o poder do amor faça germinar em vós as sementes plantadas antes de vossas vindas ao mundo da ilusão, para que no enorme poder de transformação que o amor contém, todos os vossos percalços do passado possam ser purificados e curados, deixando vossos recipientes vazios da densidade do mundo do limite, prontos para receber e absorver o tempo da redenção.
 

Redenção, amados, redenção ao que verdadeiramente sois, redenção à divindade que habita dentro de vós e que necessita se manifestar para tornar possível a concretização da ascensão de cada um de vós.
Amados, procurai, também, utilizar esse amor para alimentar todos os seres elementais da terra, do fogo, da água e do ar. Esses seres invisíveis aos vossos olhos físicos precisam de amor, precisam absorver a luz que só o amor contém, para que suas manifestações desequilibradas cessem e o equilíbrio seja restaurado na vida que eles sustentam.
É tempo de compreender que vossas batalhas pessoais geram desarmonia em todo o planeta, e que urge seja restaurada a compaixão em todos vós para que através dela as forças da natureza deixem de reagir e passem a restaurar o serviço amoroso que receberam como função do Criador, o trabalho de dar suporte a todos os Filhos da Terra em seus processos de evolução.
Bem amados, aproveitai, pois, este momentum de purificação para varrer de vossas mentes e corações todos os conceitos limitadores que geram tanta confusão em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
Que vossas orações continuem sendo manifestadas mais e mais intensamente, para que todos os Filhos da Terra despertem rapidamente e possam, no exemplo do Mestre dos Mestres, reconhecer o verdadeiro propósito da vida, o propósito de compartilhar amor para resgatar a consciência de unidade que traz de volta a possibilidade da ascensão de todos vós. Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 32-2010 (14/12/10)

 

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que a luz da devoção ajude-vos a reencontrar o silêncio que leva à paz.
Acalmai vossas mentes e vossos corações. As atribulações do vosso dia a dia não podem receber sempre e mais toda a energia de que sois possuidores.
É preciso reaprender a exercitar o equilíbrio, percebendo que o vosso tempo precisa ser usado cada vez mais para alimentar vosso espírito.
Nada conquistareis que não seja através do vosso espírito.
É preciso perceber que tudo aquilo que fazeis automaticamente nada vos acrescenta, que não sejam quimeras de felicidade na ilusória sensação de estardes vivendo, crescendo e evoluindo.
Vosso crescimento não se dá sem o reconhecimento e a manifestação da vontade de vossa alma.
Vossa evolução é a evolução da vossa alma, vossa vida é sustentada por vossa alma.
Então, bem amados, é preciso compreender que é tempo de reencontrardes o meio de vos comunicar com aquela que vos mantém vivo e atuando em vosso plano, sabendo que reencontrando vossa alma iniciareis a escalada para calar o vosso ego e exercitar a vossa redenção.
Este é processo pelo qual atingireis vosso objetivo maior, e para que ele possa ser uma realidade permanente é preciso reaprender a silenciar. Silenciar mentes, corações, silenciar vossos lábios, silenciar vossos olhos, vossos ouvidos, vossos apetites, acalmando todas as vossas sensações, todo o mar de sensações que vos chegam através de vossos sentidos físicos, dando espaço para que os vossos sentidos espirituais possam desabrochar e comandar vossos passos.
Sabeis que o silêncio é o único caminho para restabelecerdes o diálogo com vossa alma.

Procurai, então, exercitar vosso silêncio, diariamente, incluindo-o no rol de vossas tarefas, encontrando tempo para que ele possa fazer parte do vosso cotidiano.
É preciso que possais compreender, amados, que este é um momento em que ir em frente exige de todos vós silenciar, trazendo calma para vossos sentidos, tirando a força de vossas emoções.
É impossível reconhecer o mundo a que chamais espiritual sem a força do silêncio, sem passardes pela rotina do silêncio.

O silêncio une vossas mentes e corações, eleva vossos corpos, expande vossas percepções, resgata o diálogo com vossa essência, o silêncio vos leva de volta ao Divino.
Compreendei, amados, a importância do silêncio em vossas vidas neste tempo de transformação?
Sem ele vosso ego-personalidade continuará agindo soberanamente, continuará sendo o senhor do vosso dia a dia, o sustentador das vossas ilusões, o incentivador e mantenedor das vossas limitações.
Mergulhastes no mundo da ilusão com o propósito de reaprender a serdes felizes. Chegastes a ele para florescer na luz de vossas almas, para concretizar vosso plano divino, para reconhecerdes vossa perfeição, para exercitardes a vontade de vossas almas.
Esta é a vossa meta, este é o vosso propósito. É tempo de vos inspirardes em vossa alma, é tempo de utilizar a bagagem que ela carrega e que vos é necessária, é tempo de concluirdes vosso aprendizado nesta etapa de vossas evoluções.
Bem amados, que possais refletir sobre este momentum, que clama pelo exercício do vosso silêncio, pelo desabrochar da vossa mente crística, pelo resgate do caminho do coração.

Que esses últimos dias que vos levam a mais um Natal de Renascimento possam ser preenchidos, na luz do silêncio, com a força do amor incondicional e da paz plena, para que a entrada de mais um ano de vosso calendário vos encontre equilibrados e prontos para vivenciar um novo tempo, o tempo de serdes felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA