MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 30
 

 

Mensagem 11-2010 (03/05/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A hora da verdade se aproxima, amados!
Estais preparados para enfrentá-la, a verdade de vossa origem, a verdade de vosso propósito, a verdade de vossas realizações e omissões?
É a verdade, e somente ela, quem vos conduzirá pela passagem da “espada giratória” que precisais ultrapassar para superar definitivamente o mundo da ilusão. Nela estão gravados vossos erros e acertos, vossos avanços e recuos, vossos créditos e vossos débitos, perante vós mesmos, a essência do que sois.
Ter clareza da história que construístes para vós é de vital importância, se quiserdes ultrapassar, passo a passo, os obstáculos que aí estão, para que possais fazer jus à vossa herança divina.
Sem reconhecerdes os personagens que sobrepusestes à vossa essência, as muitas faces que inventastes para concretizar vossas conquistas, não atingireis a frequência necessária para atravessardes o vórtice de luz que essa espada- símbolo da Justiça Divina – contém.
O caminho dos Justos se acha franqueado há eons para toda a humanidade. Buscai, pois, cumprir os requisitos para resgatardes o merecimento de novamente trilhá-lo, buscando, primeiramente, reconhecer vossa verdade e, mergulhados nela, exercitardes a verdadeira justiça, a Justiça Divina, aquela que busca o equilíbrio, aquela que exige de vós abrir mão do que não vos pertence e lutar para resgatar o que é vosso por direito divino.
Sabeis já que vosso único bem sois vós; devolvei, pois, para o mundo o que capturastes como vosso, sabendo que não vos pertence.

Vossos irmãos não vos pertencem; parai, pois de escravizá-los, não só fisicamente, mas também através do poder ilusório de bens materiais e da manipulação mental e espiritual.
Vossos filhos não vos pertencem; ousai, pois, deixá-los caminhar livres em busca do cumprimento de seus propósitos.
A natureza não vos pertence; parai de vilipendiá-la ao vosso bel prazer, arrancando seus frutos sem qualquer necessidade, poluindo seu ar e suas águas para engrossar a ganância de ter.
Ter mais dinheiro, mais poder; ter mais riqueza à custa do que não é vosso.  
Nada vos pertence, amados, pois tudo vem do Pai, a fonte inesgotável de amor e plenitude.
O Pai vos criou para que vivêsseis em harmonia com todas as formas de vida, não para subjugá-las, não para devastá-las, não para escravizá-las ou dizimá-las.
Ninguém chega ao Pai praticando o egoísmo que só leva à injustiça; o injusto nunca conseguirá transpor a “espada giratória”, pois ela é implacável com todos que não encontraram o caminho da verdade e fizeram dele o espelho a refletir diuturnamente suas múltiplas faces, para que pudessem dissolvê-las, pelo reto agir, na luz do amor-sabedoria.   
Bem amados, não é fácil olhar para dentro do vosso ser e reconhecer quanto agregastes do mundo da ilusão, e quanto isso tem vos limitado.
Despi, pois, as faces da dissimulação e do egoísmo, para que possais reconhecer vossa verdadeira face, a face que reflete a luz do Pai, a face onde resplandece só amor-compreensão, a face que reconhece sempre a verdade e na verdade expande seus horizontes para melhor servir. Servir ao Pai, servindo ao mundo, servindo seus semelhantes e todas as formas de vida.
O servir tem o poder de fazer despertar a gratidão, e gratos são aqueles que compreendem a beleza da vida e a grandeza de que são dotados para sempre e mais serem como o Pai.
O Pai só vos ama e aguarda pacientemente que a compreensão emirja em vossas mentes e corações, para que se faça permanentemente luz sobre vosso planeta e sobre todos vós.
Bem amados, que vossas orações iluminem mentes e corações de todos os vossos irmãos que necessitam acordar do sono da vaidade e do falso poder, para tornar possível o retorno do paraíso na Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

Mensagem 12-2010 (11/05/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Deixai ir, amados, deixai ir todas as dores, todas as dúvidas, todos os dissabores; deixai ir aqueles a quem vós ainda vos manteis apegados, aqueles a quem nominais amados, deixai ir os que se retiraram para outras dimensões, deixai ir.
Este é um tempo em que podeis resgatar vossa liberdade, mas para que isso se concretize é preciso abrir vossas mentes e corações e deixar ir tudo que se encontra pendente de vosso passado.
Vosso passado ainda é um grande peso em vossas vidas; por conta de eventos do passado não conseguis seguir em frente, não conseguis enxergar as múltiplas oportunidades que se avizinham de vós.
Fechados no passado não há como viver o presente, e sem viver o presente impossível construir um futuro.
A humanidade como um todo tem, neste tempo, a oportunidade de dar mais um salto quântico em sua evolução.
Todavia, depende de cada um de vós, do trabalho diuturno de transformação que precisais concretizar, o futuro de toda a humanidade. Percebei, amados, percebei vosso poder e vossa responsabilidade!
Sois responsáveis por vosso planeta, sois responsáveis por vossos irmãos, sois responsáveis por tudo que acontece a cada instante em todos os quadrantes de vossa Mãe Terra.
Acordai, pois, para a gigantesca tarefa que assumistes antes de retornar, mais uma vez, a esse vosso mundo.
O futuro de tudo que tem vida e habita vossa Mãe Terra depende de cada um de vós; de vosso trabalho, de vossas ações, de vossa compreensão, de vossas atitudes, de vossa determinação, da fé inabalável, que necessita ser cultivada a cada instante, de que sois perfeitos porque sois todos Filhos de Deus. 
E a perfeição do que sois precisa vir à tona urgentemente, precisa se refletir em vosso mundo, para que a correção de tudo que não reflete o divino em vós seja efetivada, a cada instante, permitindo assim o reencontro do sagrado que vos eleva ao patamar de Filhos da Luz.
Os Filhos da Luz não vivenciam limites, os Filhos da Luz transbordam a energia amorosa do Pai Criador que tudo transforma, os Filhos da Luz só conhecem a plenitude que decorre da paz de espírito e da total fraternidade que permeia todas as ações.
Concluí, pois, vossas tarefas, amados, e buscai na oração o suporte para alimentar a disciplina e a determinação que necessitais expressar no dia a dia, para que a conclusão da vossa jornada seja a manifestação da vitória do Pai Criador.
Crede, pois, no Pai Eterno, no poder que Ele vos ofertou; crede na perfeição da vossa estampa divina, crede no amor como única arma que leva à ascensão.
Crede no Espírito Santo e na santidade de toda vida, crede na Mãe Natureza e em todos os espíritos que nela habitam, crede na unidade de todas as formas de vida; CREDE EM VÓS, na vossa capacidade de doar, compartilhar, amar, compreender.
Resgatai, pois, vossa herança divina e ousai utilizá-la a cada instante, vendo no próximo tudo que sois, fazendo ao próximo tudo que quereis receber, sendo o ombro amigo e o guia seguro para aqueles que ainda não compreenderam a grandeza de ser um Filho de Deus encarnado no planeta azul.
Bem amados, curto é o tempo para concluirdes todas as vossas preparações; não vacileis, pois; segui em frente aceitando o auxílio de vossos guias espirituais; invocai por eles e aceitai a ajuda que todos vos oferecem para fortalecer vossa vontade e vossa confiança de que sois capazes, sim, de efetuar todas as mudanças para tornar possível a manifestação de um mundo melhor. 
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe"".
 

 

Mensagem 13-2010 (17/05/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é o momento de estardes conscientes de todos os vossos pensamentos e atitudes, para que possais concluir um sólido alicerce que vos permita galgar os últimos degraus rumo à liberdade.
Para tanto é preciso que possais reavaliar vossos valores, alimentar vossa fé e orar.
Os valores cultivados pela humanidade ainda se acham centrados na força do ego-personalidade; é preciso, pois, que possais, conscientemente, abrir espaço para que vossa alma se sobreponha ao vosso ego, e para tanto precisais ter fé.
A força da fé tem sido alimentada nos Filhos da Terra através do poder da oração.
Orai, pois, amados, orai com a intenção de construir uma ponte entre vossa mente e vosso coração, para que a verdade do que sois se sobreponha acima de todos os limites permitindo, assim, que a linguagem da luz seja novamente compreensível e possa ditar a vontade de vossas almas, almas que anseiam serem ouvidas através de vossos corações.
Por outro lado, vossos corações precisam resgatar a sintonia do amor, pois só na frequência do amor os anseios de vossas almas podem ser reconhecidos e implantados em vossas realidades.
Só assim, com a compreensão liberada por vossas almas, conseguireis mudar vossa realidade, pondo um fim aos limites e à separação que tem vos impedindo de serdes um reflexo do Pai Criador.
O Pai Criador é amor e compreensão, e seus Filhos encarnados precisam refletir esse amor-compreensão, para que deixe de existir qualquer separação entre vós e vossos irmãos.
Preparai-vos! A separação que vos mantém no mundo da ilusão está prestes a romper-se, abrindo espaço para que possais adentrar ao mundo onde se acham enterradas vossas sementes, juntamente com as histórias de vossas trajetórias no mundo da dualidade.
Todos os Seres que trabalham a serviço da Luz, de todas as confederações e mundos, têm dado suporte para que este momento se tornasse a realidade a ser experienciada por aqueles que executaram o árduo trabalho de se desvencilhar de todos os medos, para seguir em frente, aceitando cada desafio como uma oportunidade de tornar mais curto o caminho da ascensão.
A ascensão nada mais é do que a concretização da vossa liberdade pelo despertar da consciência crística, que só reconhece a linguagem do amor. Consciência da divindade que jaz em vosso âmago, consciência das ferramentas para adentrar nesse espaço sagrado que revela vossa verdadeira identidade.
Sois luz, amados, parte da mais pura e cristalina luz do Criador, que tem o poder de fazer florescer a plenitude em vossa realidade, e com ela a clareza do significado de “SER”.
Aproveitai, pois, este momento em que a humanidade tem mais uma oportunidade de cumprir seu aprendizado. Não desperdiceis mais o precioso “tempo da misericórdia” que ainda vos resta para compreender e concluir vosso propósito.
Abençoai todos os vossos momentos, momentos que vos trazem a oportunidade de aprender, de mudar, de olhar o mundo sob a perspectiva abrangente do ser de luz que sois.
Abençoai vossa Mãe Terra, que tem alimentado e suprido todas as vossas necessidades.
Abençoai vossos corpos, templos das vossas almas, e que vos dão suporte para continuardes em frente no propósito maior de reconquistardes a liberdade.
Abençoai tudo que vos cerca, pois tudo faz parte de vós.
Abençoai, finalmente, a vida, a grandiosidade de estardes vivendo para cumprir vosso objetivo maior, SERDES FELIZES.
Bem amados, que vossas orações fortaleçam cada vez mais vosso espírito, para que possais enxergar tudo que sois, para que possais curar tudo que não é perfeição em vós, para que possais revelar a linguagem da luz e exercitá-la nas múltiplas dimensões, amando incondicionalmente, cultivando a paz e a alegria, a abundância e a prosperidade na luz do Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14-2010 (25/05/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso mundo espelha cada vez mais confusão, a mesma confusão refletida em vossas vidas. Problemas afloram, imprevistos acontecem, acontecimentos inesperados se manifestam, gerando a sensação de que estais sendo sugados por um imenso torvelinho onde pensamentos, sensações e fatos se desenrolam com a rapidez do relâmpago, sem vos dar a chance de pensardes sobre eles para, então, conseguirdes encontrar uma solução.
Acordai, amados!
Este não é mais o tempo de buscardes soluções através do vosso pensar, pois o vosso pensar é limitado pela consciência de vossos egos, e eles não conseguem mais atender vossas necessidades.
Vosso planeta, e todos vós, estais ingressando, rapidamente, em uma nova freqüência, freqüência na qual as respostas, as soluções, têm origem não no pensamento limitado, mas sim em vossos corações que espelham nitidamente a vontade de vossas almas.  
Compreendei, amados!
Tudo está confuso porque a humanidade, e todos vós, ainda insistis em buscar respostas na densidade da 3ª dimensão, onde vossos sentidos físicos detêm todo o poder sobre vossas vidas; já sabeis disso, amados, já compreendeis que todos os vossos limites tem uma mesma e única origem: a consciência do vosso corpo que é regida por vosso ego, e ele se baseia unicamente nas repostas que vossos cinco sentidos podem revelar.   
É preciso, pois, romper a barreira dos vossos cinco sentidos físicos; só assim conseguireis sair do torvelinho em que mergulhastes para a serena placidez do mundo oferecido por vossas almas, mundo onde a freqüência que tudo rege é a freqüência do amor.
Onde existe amor não existe confusão; onde existe amor não existe limite, dor ou sofrimento; onde existe amor não há julgamento; onde existe amor impera a compreensão.
Compreensão é a palavra chave deste instante sagrado que vivenciais em vosso planeta.
Compreender o real sentido da vossa separação do Criador, para que possais compreender o porquê só vós sois os responsáveis pela confusão que permeia vossas vidas, e a vida do vosso planeta.
Foram vossas as escolhas equivocadas, amados, que geraram toda confusão, limite e dor que imperam em vossas vidas e ao vosso redor.
O Criador vos deu o livre arbítrio para que pudésseis ouvir vossas almas e discernir o que fazer, onde atuar, como vivenciar vossas experiências.
Contudo, preferistes ignorar a voz de vossas almas para dar vazão às múltiplas sensações oferecidas por vossos sentidos físicos. Sensações que vos ofereciam o prazer imediato, mas que sempre, sempre tinham um fim e com ele a manifestação da dor, da tristeza, da carência, da desilusão.
Passastes por inúmeras experiências dolorosas, amados, mas é preciso que possais reconhecer que todas, todas foram oriundas de vossas escolhas, e todas elas alimentaram a confusão no mundo, a confusão que hoje já conseguis perceber sem, contudo, reconhecer como mudar, como alterar essa realidade que só acarreta sofrimento e limitação.
Esta é a hora, amados, este é o momento: momento de entrega, momento de resgatar a linguagem do coração, momento de alimentar a certeza do que sois, para que vossas almas possam voltar a reinar soberanas sobre a vontade egoísta de vossos egos.
Só assim a confusão se dissipará; só assim a fraternidade poderá imperar gloriosa sobre o egoísmo, só assim a paz será a realidade vivenciada pelos Filhos da Terra, filhos que se reconhecem como iguais, pois resgataram sua filiação divina.
É hora de manifestar vossa filiação divina; é hora de curar a Terra, curar todas as feridas abertas pelas guerras, pelo egoísmo, pela separação; é hora de unidade; é hora de servir ao Deus que existe em vós implantando com vossos atos conscientes a nova Idade do Ouro tão esperada e tão decantada; ela só depende de vós, de vossos esforços, de vossas ações.
Bem amados, que a fé vos alimente, que a determinação vos impulsione e que o amor vos ajude a concretizar um mundo de paz e harmonia, um mundo feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
  

 

Mensagem 15-2010 (01/06/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O tempo da misericórdia escoa rapidamente. A cada dia, mais e mais os resultados de vossos pensamentos e ações se materializam com a rapidez do relâmpago que risca o céu em noite de tempestade.
É preciso, pois, compreensão e muita responsabilidade sobre tudo o que pensais, sentis e sobre todas as vossas ações, pois são vossas escolhas que criam a realidade de vossas vidas e de vosso planeta.
Nada há  a temer para aqueles que compreendem o poder de que são detentores, e fazem uso desse poder com equilíbrio, amor e justiça.
Esses são os Filhos da Luz que já redescobriram suas missões e o sentido maior de estar encarnado nesse tempo de redenção.
Redenção, amados! O tempo da redenção se aproxima de vossa realidade, e com ele a conclusão do limite, dor e sofrimento que permeiam ainda vossa Mãe Terra. Penetrar nesse tempo exige de vós muito trabalho, exige o trabalho árduo de reunificar vossas mentes e vossos corações.
Quão difícil é, ainda, para todos vós sincronizar vosso sentir com o vosso pensar, pois para vós pensar e sentir são quase sempre eventos opostos.
Fostes levados a separar vosso mental do vosso emocional quando vos separastes de Deus, e essa postura tem trazido muito sofrimento para todos vós.
Sempre vos perguntais: como escolher entre a mente e o coração? Sempre vos questionais: quando agir pelo coração e quando agir pela razão?
Estais sempre divididos entre a mente e o coração, e essa divisão criada nesse vosso mundo sempre traz dúvidas, incertezas, incompreensão.
É hora, pois, de resgatar a unidade entre vossa mente e vosso coração, para que vosso agir esteja sempre ancorado na energia do amor.
Sim, amados, a unidade do pensar e do sentir é vital para a conclusão desta etapa de vossa evolução; é essa unidade que vos leva à redenção.

Render-vos ao sagrado, ao divino, à perfeição do que sois em essência é o objetivo imediato a alcançar, pois isso vos possibilita retornar ao mundo original, ao mundo de onde viestes com o propósito de reaprender a serdes felizes.
Abri, pois, vossas mentes e vossos corações para absorver o imenso fluxo de energia que permeia vosso planeta neste instante sagrado; deixai que esse fluxo de luz vos alimente dando-vos suporte para reunificar aquilo que sois: sois mente e sois coração em unidade, e ambos precisam se fundir para que possais vibrar em uma única sintonia, a sintonia dos Filhos da Luz, Mensageiros do Divino na Terra, Espíritos que aceitaram a missão de construir uma nova Terra, um novo planeta, com o objetivo se reintegrá-lo ao mundo da verdade, ao mundo atemporal onde tudo e todos são apenas Luz, a Luz que ilumina, que eleva, que vibra só amor-compreensão; a Luz que revela a face infinita do Criador na face de cada um de seus amados filhos.
Bem amados, acreditai em vosso Poder Divino e em vossa Sabedoria Divina, para que possais revelar o Amor Divino.
Que vossas orações vos impulsionem a um profundo mergulho nas profundezas de vosso ser, para que vossos corpos acordem do sono profundo que vos levou a mergulhar por eons na realidade ilusória da dor, do limite e do sofrimento, trazendo-vos de volta a plenitude de Ser.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 16-2010 (07/06/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitos são os canais em vosso mundo que transmitem as minhas bênçãos. Hoje, através deste canal, eu vos transmito alento.
Que possais compreender que só o amor pode vos ajudar a vencer todos os obstáculos, e vos dar o alento para ultrapassá-los sem nunca esmorecer.

Mergulhai, pois, no fluxo contínuo do amor que jorra de todas as esferas para o vosso mundo, e para cada um de vós, e alimentados por sua força e poder dai mais um passo, e outro mais, conscientes de vossa capacidade de tudo vencer, conscientes da doce freqüência que tem o poder de curar todas as feridas, atuando como um bálsamo que faz cicatrizar revolta e sofrimento, mágoa e remorso, injustiça e dor.
Contudo, amados, absorver a frequência do amor exige compreensão, exige desprendimento, exige humildade, exige CRER.
Crer no Pai Criador. Crer na igualdade entre todos os filhos do homem. Crer na Mãe Natureza, a grande mantenedora do sustento de vossos corpos. Crer na força da vida que se revela pelo pulsar de vossos corações. Crer no Poder Divino que vos impulsiona. Crer na Sabedoria Divina que nutre vossa mente e flui para o mundo através de vossas ações.
Sim, para absorver a luz do amor, e prosseguir na jornada, se faz necessário crer no poder/amor/sabedoria que o Pai vos ofertou!
Só crendo no dom que herdastes do Pai podereis ser amor, dar amor e no eterno compartilhar do amor construir um mundo melhor! O mundo do ser pleno, o mundo onde habitam Seres de Luz.
Oh, amados! Tendes enfrentado tantos desafios que muitas vezes vos esqueceis de vossa origem e vos deixais abater pelo desânimo, pela angústia, pelo sofrimento e pela dor.
Acordai!
Sois poderosos seres que, movidos pela força do amor, podem vencer todos os obstáculos! Não desanimeis, pois, neste ponto de vossas jornadas.
Lembrai-vos  que o caminho cada vez se estreita mais, e só aqueles que crêem encontram espaço para nele transitar, passo a passo, dia após dia, certos de que o alvorecer está próximo trazendo com ele a Luz da Redenção.
Rendei-vos, amados! Esse é o vosso objetivo nesse tempo; rendei-vos ao sagrado na certeza de que através dele tendes a oportunidade de resgatar vossa estampa divina, e com ela vossa verdadeira identidade, a identidade que vos foi ofertada pelo Pai. É através dela que podereis dissolver todas as emoções, todos os desejos egoístas, todas as mentiras, toda hipocrisia, toda falsidade criada no mundo da ilusão até que reste em vós somente Amor Divino.
O Amor Divino vos faz mergulhar em uma profunda alegria, uma alegria que só faz crescer vossa sintonia com o Criador, a sintonia onde vossa percepção é ilimitada, onde não existe qualquer barreira a transpor, onde tudo é pleno, farto, abundante, feliz.
Não existem palavras em vosso vocabulário limitado para descrever o “estado de ser” com o Pai Criador.
Lembrai-vos que mergulhastes no mundo da ilusão para resgatar esse estado, para merecer esse estado de plenitude constante onde a vida é, onde ser é a condição constante que revela o verdadeiro sentido da palavra viver.
Cultivai, pois, o alento que vos impulsiona a romper todas as barreiras existentes entre vós e a suprema felicidade.
Deixai pensamentos, sentimentos e ações negativas para trás; buscai a outra face dessa moeda a que chamais vida, a face positiva, o lado brilhante, claro, transparente, reafirmando a crença de que podeis, sim, escolher a luz, escolher o bem, escolher pensar positivo e expressar sentimentos e ações que reflitam somente a beleza da vida, a luz do amor incondicional.
Utilizai a poderosa ferramenta da oração para iluminar vossas vidas, ajudando-vos a dissolver todas as sombras que ainda pairam em vós e sobre vós.
Libertai-vos de toda escuridão que tolda vossa visão.
Mergulhai, diariamente, no fundo de vosso ser para que possais compreender a natureza de vossos pensamentos, sentimentos e ações e, assim fazendo, dar a eles uma nova direção, a direção apontada por vossos corações que sempre vêem um propósito maior em tudo que vos é ofertado pela vida e que, dependendo de vossas escolhas, vos levarão a manter a manifestação do verdadeiro ser divino que sois.
Bem amados, vosso mundo precisa despertar para o verdadeiro sentido do amor.
Ajudai-vos e ajudai vossos irmãos a reencontrar o caminho do coração, cultivando a esperança de que o caos, a dor e o sofrimento não precisam mais fazer parte da vida dos Filhos da Terra; ajudai-vos e ajudai-os a escolher refletir no mundo da ação somente a verdade do Pai Criador, verdade que precisa se impor definitivamente para que a paz seja a nova realidade a imperar na Mãe Terra.

Que possais, pois, vos manter centrados em vossos corações, para que possais sempre ouvir somente vossas almas concluindo, assim, rapidamente vosso processo de transformação.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 17-2010 (21/06/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz do amor incondicional se faz presente em vosso planeta para que possais concluir mais uma etapa de vossa jornada rumo à ascensão.
Sabeis já que vossas mentes e corações necessitam vibrar em uma única e mesma sintonia, para que vossas ações no mundo tridimensional reflitam os anseios de vossas almas.
É tempo, pois, de agirdes em conformidade com o desejo maior de vossas almas.
Até hoje, a ação do ser humano tem sido permeada pelo egoísmo e pela indiferença.
O irmão que passa ao largo de vossa existência, clamando por ajuda e compreensão, nada representa a não ser mais um que tenta arrebatar parte do que achais pertencer só a vós.
Isso precisa mudar, amados, pois nada pertence a vós!
Tudo vem do Criador e Ele destina a vós a porção exata, aquela porção que necessitais para cumprirdes vossa missão, nada mais!
Essa porção é só vossa, lembrai sempre, e nada ou ninguém a confiscará.
Todavia, o que não é vosso precisa ser devolvido, na forma do compartilhar, para que chegue ao seu real destinatário.
Refleti sobre essa verdade, amados, pois essa é a premente lição que precisais aprender neste tempo, se quereis atingir a felicidade.
A vida não mais deixará impunes aqueles que agem somente para concretizar seus próprios interesses egoístas, buscando ter tudo à custa de todos.
Lembrai-vos que o egoísmo leva ao isolamento, e o isolamento aumenta a distância entre vós e o Criador.
Quando maior a distância entre vós e o Criador maior será a falta que sentireis de tudo aquilo que precisais para serdes felizes.
Sim, amados! É tempo de ver o Criador em tudo e em todos, é tempo de desvelar o véu da ignorância que vos faz crer somente nos laços de sangue, ignorando os laços da alma.
Vossas almas se entrelaçam desde o início dos tempos, para que possais compreender o real e verdadeiro sentido de “ser uno com o Criador.”
Cada irmão, cada minúscula partícula de vida que habita vosso planeta, é parte do Criador.
Vivenciar a totalidade do Pai é vivenciar o mútuo compartilhar com todas as formas de vida, é alimentar a compreensão que sois “parte do Todo”, e como parte precisais vos reintegrar a tudo que, como vós, tem a mesma origem e o mesmo propósito: ser pleno para ser mais um co-criador que escolheu ser e agir como o Pai Criador.
Deixai, pois, o mundo dual onde o desencontro de sentimentos, pensamentos e ações tem levado o ser humano a co-criar tão somente o caos e a confusão; quanto mais caos e confusão, mais distante vos encontrareis de vosso objetivo, do propósito que vos trouxe ao mundo da terceira dimensão.
A separação decorrente do caos e da confusão em vosso mundo chegou ao ponto máximo neste tempo, exigindo que cada ser encarnado exercite o livre-arbítrio para fazer a grande escolha: luz ou escuridão!

A luz vos mostra o caminho do retorno ao Pai. A escuridão vos faz mergulhar no profundo abismo onde nada pode ser criado, pois onde inexiste luz, inexiste criação.
Contudo, para trilhardes o caminho de volta, precisais manifestar a coesão de mente e coração, a coesão que torna possível o retroagir.
Quem manifesta o retroagir se reintegra ao caminho do coração, a trilha sagrada onde vossos mestres gravaram todas as virtudes que o Pai vos ofertou.
Buscai, pois, resgatar as memórias de vossa herança divina e, de posse delas, livres das amarras do passado, manifestar a total liberdade de ação.
Agir pautados em vossos corações; agir na cadência do amor, agir para sedimentar a alegria que devolve aos Filhos da Terra a imagem da serenidade refletida no oceano da paz.
Esse é o objetivo maior do vosso momento e esse é o tempo de concretizá-lo.

Lembrai-vos de que o tempo da misericórdia se escoa rapidamente, e urge que a humanidade conclua as mudanças imprescindíveis para que possa alçar vôo a uma nova oitava de luz.
Bem amados, que vossas orações sejam o alicerce que sustenta a fé e determinação indispensáveis para que toda a humanidade resgate a compreensão dos passos necessários a serem dados neste tempo, para que a luz seja ancorada definitivamente em vosso amado planeta, e em todos os seus filhos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

Mensagem 18-2010 (05/07/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nunca foi tão necessário voltardes vossas atenções para vossas mentes. Este é um tempo em que a mente precisa ser totalmente purificada se quiserdes atravessar os portais que se abrem, seguidamente, dando-vos acesso ao nível de vibração a que chamais de “ascensão”.
Mentes confusas, mentes poluídas, mentes que geram toda sorte de negatividade serão empecilhos intransponíveis para aqueles que buscam a mudança final do padrão a que estiveram “vinculados” em inúmeras encarnações.
Mergulhai, pois, no mais profundo do vosso ser, para buscar reconhecer o que vos retém ainda no padrão vibratório da terceira dimensão. Vasculhai profundamente vosso mental, até atingirdes os alicerces que deram suporte àquilo que chamais de vossa verdade.
Então, voltai vosso olhar para os aspectos sombrios que permeiam vosso ser, e que até este tempo não ousastes enfrentar; sabeis que tudo que varrestes para debaixo do tapete precisa ser purificado se verdadeiramente buscais reencontrar vossa verdadeira identidade.
Quem sois, amados?
É hora de responderdes a esta questão, para que possais compreender o que vos trouxe a essa realidade que permeia vosso mundo ilusório. Só assim podereis transformar vossas escolhas equivocadas, pondo um fim ao limite e à separação que vos acompanham desde os primórdios de vossas evoluções.
Viveis um momento mágico neste tempo, amados!

Tendes a grande chance de alcançar a faixa de vibração onde tudo ressoa amor-sabedoria, a frequência da unidade absoluta com o Criador.
Tendes a oportunidade única de serdes felizes!
Correi atrás dessa felicidade, mergulhando no âmago do vosso ser, para que possais dominar vosso ego, finalmente reconhecendo esse vosso oponente por inteiro, para por um fim ao seu domínio, a ilusão que ele cria, sempre falseando vossa realidade para continuar vos mantendo como escravos cuja função é sustentar o mundo do limite e da separação.
É hora, pois, de transcender esse mundo limitado, é hora de reencontrar vossa verdadeira morada, é hora de ser uno com o Criador.
Que possais, ainda, voltar vossas atenções para os alimentos que ingeris neste período crítico por que passa vosso planeta e toda a humanidade.
Não vos esqueçais que o eixo magnético de vosso planeta tem se alterado para se adequar ao novo patamar de vibração a que ascende vossa Mãe Terra; essa alteração traz, por consequência, muitas mudanças em vossos padrões vibratórios; cuidar de vossa alimentação é fundamental para que vossos corpos possam suportar suas alterações vibratórias, alterações essas que vão resultar em menos densidade; corpos densos têm dificuldade para sustentar frequências mais refinadas; usai, pois o recurso dos alimentos que a natureza vos fornece, para trazer mais leveza aos vossos corpos, corpos que exigem, cada vez mais, a ingestão de muita água para se manterem puros e saudáveis.
Lembrai-vos de que um corpo saudável e uma mente sã são requisitos fundamentais a serem cumpridos por aqueles que caminham conscientes na busca da ascensão.
Bem amados, que vossas orações sejam o alimento constante para nutrir a fé e a determinação necessárias para que o equilíbrio seja mantido, em vós e em vossa Mãe Terra, e que esse equilíbrio possa resultar na concretização da era da liberdade para todos os seres, em todos os reinos e dimensões.
Bem amados, Eu Vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19-2010 (13/07/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O eclipse do último domingo possibilitou a abertura de um imenso portal de luz, mas, também, trouxe inúmeros desconfortos como conseqüência da densidade que ainda permeia vossos corpos e vosso planeta, desconfortos físicos, emocionais e mentais.
Vossos corpos físicos tentam assimilar a poderosa irradiação que trouxe novas freqüências de luz às vossas células, moléculas e átomos.
Todo vosso corpo vibra e se expande, e quanto mais baixa for a vossa vibração maior desconforto ireis experimentar.
Cuidai, pois, de vossa alimentação e purificai vosso corpo ingerindo o elemento água em abundância, para minimizar os efeitos desconfortáveis por que passais.
Vossas emoções estão à flor da pele; tudo é motivo para vos desequilibrar; palavras, gestos, atitudes, tudo se potencializa exigindo de vós um grande esforço para manterdes o tênue equilíbrio que manifestais neste tempo de profundas mudanças e transformações.
Cuidai, pois, de vosso emocional não vos permitindo reagir, mas sim tentando compreender o que ocorre em vós e ao vosso redor.

Vossas mentes parecem mais um furacão que tenta varrer tudo que surge à sua frente; a luta entre vossas polaridades resulta em uma guerra entre bons e maus pensamentos, e essa guerra exige de vós muita fé e determinação para que a luz vença a escuridão.
O caos à vossa volta se potencializa, também, tornando quase impossível manterdes a serenidade para poderdes reconhecer o que verdadeiramente importa, para vossas almas, de tudo isso que vos cerca.
Clamai, pois, por compreensão, amados! Primeiramente, abri vosso coração, para que a vontade de vossa alma – há tanto tempo represada – possa jorrar para fora de vós, liberando toda a compreensão que necessitais para ultrapassardes essa parte do caminho onde cada passo se torna mais e mais difícil. Difícil, mas não impossível, amados!
Deixai que vossos pés resgatem do caminho que percorreis toda a sabedoria legada por vossos ancestrais, e que se fazem presentes no solo sagrado de vossa Mãe Terra.
Cada passo vos concede mais e mais sabedoria, sabedoria essa que, absorvida por vossos corações, se transforma em pensamentos claros e cristalinos, pensamentos luminosos que tornam possível o que parecia impossível para vós.
 
Nada é impossível para os Filhos da Luz, lembrai-vos!
Não desanimeis, pois, se o momento vos parece intransponível.

Olhai para dentro de vós, mergulhai em vosso interior, em vosso templo sagrado, para comungar com o Criador, unindo-vos a Ele pela força da oração e da contemplação, pelo poder que Dele recebestes de serdes ilimitados.
Basta de limites, basta de dor, basta de sofrimento.

A vida só é penosa para quem não reconhece a dádiva de ser um Filho da Luz que encarnou na Mãe Terra com a missão de aprender a merecer a plenitude, sendo pleno, sendo capaz, sendo amoroso e compreensivo, sendo fraterno na unidade com todos os seus irmãos.
Resgatai, pois, o encanto da vida, vos deixando embalar pelas diretrizes ditadas por vossos corações, transformando vossas mentes na porta de entrada da luz do Criador, para que a abundância de tudo que necessitais se manifeste em um minúsculo lapso de tempo, e com ela possa ser assimilada a nova frequência da casa que escolhestes para evoluir, vosso planeta azul.
A Mãe Terra se transforma rapidamente, purificando-se da densidade criada pelo ser humano, reagindo contra toda a devastação que lhe foi impingida ao longo das eras, fechando todas as feridas abertas pela ganância dos filhos que nela habitam, e que precisam corrigir rapidamente seus erros para merecer continuar habitando esse solo sagrado, gozando de sua beleza, nutrindo-se dos seus frutos, voltando a respirar o prana puro e sutil oculto em vosso ar, até agora tão poluído, experienciando a longevidade pela ingestão continuada da água que resgata a misericórdia divina voltando a ser o elixir para a conquista da imortalidade.
Bem amados, acordai para este momento precioso, quando a manifestação da herança divina dos Filhos da Terra está prestes a se tornar realidade.
Buscai fazer a vossa parte, para que possais ser parte dessa revolução dos Filhos da Luz que, vitoriosos, seguem caminho consolidando a grandeza do planeta azul e de seus habitantes.

Bem amados, é hora de alimentar fé e determinação, vontade e pureza de coração, alegria e compreensão, para que a transição ocorra rapidamente para todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 20-2010 (27/07/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compaixão, é hora de exercitar a compaixão!
Cada momento, cada hora, cada dia que passa no vosso tempo diminui o fosso entre a ilusão e a realidade do mundo que estais prestes a conquistar definitivamente.
É preciso, pois, que possais compreender este instante de vossas existências.
Viveis em mais de uma dimensão, concomitantemente, e esta verdade finalmente começa a ser percebida por todos vós.
No mundo verdadeiro, tudo é o mais puro amor-compaixão. Todavia, no mundo da ilusão - por onde ainda transitais - a incompreensão, o egoísmo, a soberba e tantos outros sentimentos limitadores continuam a ser expressos por vossos irmãos.
Não vos magoeis, pois, quando as manifestações inesperadas desses sentimentos vierem daqueles com quem conviveis.
A mágoa não leva a lugar algum; a compreensão sim, vos conduz ao mundo da perfeição.
Lembrai-vos de que cada um de vossos irmãos se encontra em um estágio de evolução, que nem sempre é semelhante ao vosso estágio, e, consequentemente, ainda manifestam a dualidade, recheada do egoísmo, contra o qual tendes lutado para ver dissolvido em vós.   
Buscai, pois, dissipar rapidamente mágoas, dores, incompreensões que ainda se manifestam ao vosso redor e acabam por tocar vossos corações.
Liberai a mágoa e buscai deixar jorrar só amor-compaixão. Assim, estarão verdadeiramente auxiliando esses vossos irmãos que precisam perceber, através do vosso exemplo, o caminho a adotar.
Quão pobre é a vida daqueles que só pensam em suas próprias necessidades, em seus próprios dissabores. Esses não conseguem diferenciar a ilusão da realidade, e seguem tateando na escuridão onde as escolhas não são escolhas, mas apenas casualidades que se apresentam como boas oportunidades.
Vã ilusão! Enquanto a humanidade não perceber que é dando que se recebe, que é pensando no todo que se conquista sua legítima parte, que é estendendo a mão que se estará sempre amparado, a luta pela sobrevivência será uma luta perdida, pois aquele que se ilude sempre vê se dissolver, como fumaça, suas conquistas e realizações.
Bem amados, este é um tempo que exige compreensão. Compreensão do vosso passado, compreensão do vosso presente, sem vos esquecer que ele é o resultado de vossas escolhas passadas, compreensão dos passos que precisais dar para conquistar o futuro tão esperado, aquele que vos retira do mundo da ilusão e vos devolve a visão do mundo da verdade.
O mundo da verdade só abre suas portas para aqueles que se despojaram, definitivamente, dos limites e das ilusões.
Vencer vossos limites é reconhecer e exercitar vosso poder ilimitado de tudo concretizar. É lembrar de por em prática que sois um Filho de Deus que tudo pode, não importando quão grande possa ser o obstáculo que se apresenta em vosso caminho. É olhar para o horizonte com a certeza que ele se estende infinitamente, pois infinitas são as possibilidades dos Filhos da Terra.  
Infinitude! Essa é a vossa herança, essa é a conquista que vos devolve o ilimitado.
Bem amados, que vossas orações ajudem a expandir, cada vez mais, as mentes e os corações de todos os Filhos da Terra, para que o propósito maior de vossas existências seja compreendido por todos os habitantes do vosso amado planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

MENSAGEM ESPECIAL

PORTUGUES

Mãe Maria solicitou aos seus filhos - que acreditam na força do amor incondicional para transformar dor, limite e sofrimento, que orassem diariamente, a partir de hoje, a Oração do Coração, ajudando a preparar o novo momentum que está prestes a se concretizar neste planeta.
As palavras desta oração visam alimentar a consolidação da nova realidade de paz, amor e luz no planeta Terra.
Solicito a todos vocês que divulguem esta oração, para que as pessoas que ainda não fazem parte deste “Círculo de Amor e Luz da Mãe Divina” possam também participar deste trabalho, orando conscientemente pela elevação da consciência de todos os Filhos da Terra.
                         
Oração do Coração

Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.
Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.
Seres que se amam resplandecem à minha frente.
A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.
A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.
O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz.
A luz que toca e resgata a perfeição.
Seus pés roçam suavemente a terra fértil.
E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.
A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.
O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejo habitar.
O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.
O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.
O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.
O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.
O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.
O mundo da verdade.
O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.
O mundo que se alicerça na força do amor.
O mundo que não reconhece diferenças.
O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.
Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.
O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.
Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.
Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa as virtudes do Pai.
Hoje EU SOU.

 Oração canalizada por Jane M. Ribeiro -

ESPANHOL

María Nuestra Madre solicitó que sus hijos, aquellos que creen en la fuerza del amor incondicional para transformar el dolor, límite y sufrimiento, recen diariamente a partir de hoy, la Oración del Corazón, ayudando a preparar el nuevo momentum que está próximo a concretarse en este planeta.
Las palabras de esta Oración buscan alimentar la consolidación de la nueva realidad de paz, amor y luz en el planeta Tierra.
Solicito a todos ustedes que la divulguen para que las personas que todavía no hacen parte del “Circulo de Amor y Luz de la Divina Madre” puedan también participar de este trabajo, rezando reflexivamente por la elevación de la conciencia de todos los hijos de la tierra.

Oración del Corazón

Abro mi corazón para la nueva realidad que la vida me ofrece.
Abro mi corazón y veo un nuevo mundo y una nueva humanidad.
Seres que se aman refulgen ante mí.
La fraternidad es revelada en cada acción, en cada paso.
lA luz refulgía soberana a través del semblante de cada ser.
El amor fluye de sus corazones ininterrumpidamente.
Sus manos transparentes son luz pura.
La luz que toca y rescata la perfección.
Sus pies tocan suavemente la tierra fértil.
Y la tierra devuelve el cariño revelando la abundancia de sus colores.
La mente crea, el corazón alimenta, la acción consolida un planeta de paz.
El sol calienta, el aire ameniza, la tierra resplandece vida por el baño suave de las aguas cristalinas.
¡Todo es luz, paz, perfección!
Este es el mundo que deseo habitar.
El mundo cuyo recuerdo vive en el fondo de mi ser.
El mundo de donde vine y para lo cual quiero volver.
El mundo que hoy comparte conmigo su secreto.
El mundo que susurra en mis oídos el apremio que tengo de sumergirme en él.
El mundo que se muestra a través del palpitar de cada corazón.
El mundo de la verdad.
El mundo donde toda ilusión fue disuelta.
El mundo que se instituye en la fuerza del amor.
El mundo que no reconoce diferencias.
El mundo que es poblado por una  única nación, la nación de los  Hijos de la Luz.
Hijos que caminan soberanos por el Planeta Azul.
El mundo que rescata su historia a través de la historia de cada uno de sus habitantes.
Los Hijos de la Luz que se reconocen y que expresan total gratitud.
Gratitud por el divino aprendizaje que devolvió a todos el sentido del vivir.
El vivir que sólo es pleno cuando el corazón traza el norte revelando la unidad que pone fin a la separación.
Hoy, finalmente, soy un Hijo de Dios que expresa las virtudes del Padre.
Hoy  soy yo.

Oración canalizada por Jane M. Ribeiro 

 INGLÊS

Mother Mary asked to their children – who believe in the force of unconditional love to transform pain, limit and suffering – to pray daily from today, the Pray of Heart, helping to prepare the new “momentum” which is ready to be accomplished on this planet.
The words of this prayer aim to nourish the consolidation of the new reality of peace, love and light in the planet Earth.
I ask all of you to divulgate this prayer, so that the people who are not yet part of this “Circle of Love and Light of Divine Mother” can also participate of this task, praying consciously to the elevation of THE conscience of all Children of Earth.

Prayer of the Heart

I open my heart to the new reality that life offers to me.
I open my heart and I see a new world and a new humanity.
Beings who love each other shine in front of me.
The fraternity is revealed at each action, at each step.
The light shines sovereign through the face of each being.
The love comes from your hearts without stopping.
Your transparent hands are pure light.
Light touches and rescues perfection.
Your feet touch softly the fertile Earth.
And the Earth gives back the care revealing the abundance of its colors.
The mind creates, the heart feeds, the action consolidates a planet of peace.
The sun warms, the air eases, the Earth shines life by the soft bath of crystalline waters.
Everything is light, peace and perfection!
This is the world where I desire to live.
This is the world which memory lays on the inner of my being.
The world where I came from and I want to go back to.
The world which shares with me its secret.
The world which whispers in my ears the urgency that I have to dive in.
The world which shows itself to me through of the beat of each heart.
The world of truth.
The world where all illusion was released.
The world which is based on the force of love.
The world which does not recognize differences.
The world which is populated by a unique nation, the nation of the Children of Light.
Children that walk sovereign on the Blue Planet.
The world which rescues its history through each one of its habitant’s history.
The Children of Light which recognize each other and express total gratitude.
Gratitude for the divine apprenticeship which gave back to everyone the sense of living.
Living is just full when the heart drives to the direction revealing the unit which put and end to the separation.
Finally, today, I am the Son of God who expresses the qualities of the Father.
Today I AM.

Pray channelled by Jane M. Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA