MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 29

 

 

Mensagem 01-2010 (19/01/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um ano se inicia em vosso tempo terrestre, e com ele novos desafios para os Filhos da Terra.
O tempo urge, e é premente que possais efetuar as transformações de tudo que ainda existe em vós, e que não condiz com a nova era prestes a se implantar em vossa Mãe Terra.
A nova era traz liberdade e plenitude para aqueles que se despojaram dos limites, dos preconceitos, das ilusões alimentadas ao longo de vossas trajetórias na Mãe Terra.
Urge, pois, concluir vosso processo de transformação. Transformar é a palavra chave para que a verdade do que sois resplandeça plena em vossas vidas e em vosso planeta.
É preciso que possais compreender que, em vossa dimensão, a verdade maior do Criador encontra-se encoberta por múltiplas camadas de pensamentos, sentimentos e ações geradas pelo ser humano e cuja fonte teve origem em vossos egos; todas essas crenças, advindas da força de vossos egos, se infiltrou no DNA da humanidade, distorcendo a verdade do Pai, de que sois divinos co-criadores, fazendo-vos acreditar no limite e na imperfeição, sedimentando a crença de que, imperfeitos e limitados viestes ao mundo para sofrer.
E essa crença se perpetrou por um longo tempo, tempo que hoje finalmente chega ao fim, para permitir o resgate de vossas verdadeiras identidades, e com ele o início de um novo tempo, em uma nova dimensão de realidade, a dimensão em que somente o amor tem espaço e impera soberano sobre os Filhos da Terra.
Hoje a humanidade está pronta para transpor a barreira do limite, o fosso da separação que manteve os Filhos da Terra escravizados em uma falsa realidade, em que a disputa era uma constante e a única forma de sobreviver.
É tempo de recordar que não viestes a esse mundo para sobreviver, mas sim para VIVER.
Viver vossa perfeição, viver vossa divindade, viver a plenitude que se revela para todos.
A unidade finalmente principia a se sobrepor a separação.
Essa é a vossa conquista, a conquista que torna possível nesse tempo serdes felizes.
Permiti, pois, a liberação da compreensão de que sois seres poderosos e divinos.
Lembrai-vos, contudo, de que a conquista do verdadeiro poder exige que possais concluir vossos processos de transformação.
Sem esse árduo trabalho não há como reconhecerdes a verdade maior do Pai, condição fundamental para que possais exercer o verdadeiro poder, o poder que sempre está a serviço da Luz.
Deixai, pois, as ilusões para trás e olhai para o íntimo do vosso ser, para que possais reconhecer a negatividade que ainda permeia vossos corpos e mentes e, com coragem, fé e determinação, limpar de vez vosso passado, compreendendo a lei maior da “causa e efeito” que rege vosso universo e, na compreensão dessa verdade eterna, assumirdes vossa responsabilidade sobre a totalidade, reconhecendo que sois responsáveis por tudo que ocorre em vossas vidas e na vida de vosso planeta, pois como co-criadores, tendes permitido que vossos pensamentos alterem a realidade que todos querem usufruir, a realidade de um mundo feliz.
É tempo, pois, de retomardes as rédeas de vossas vidas, é tempo de compreenderdes a força que tem vossos pensamentos, é tempo de retomar vossa verdadeira trajetória, aquela que exige de vós a correção de vossas rotas, buscando resgatar o caminho do coração para que vossa verdade possa ser a verdade do Criador.
Coragem, fé, determinação, compreensão e muito amor, esses são os ingredientes para que possais concluir as transformações que se fazem necessárias em vossas vidas, deixando emergir a verdade que revela a rota final rumo à ascensão.
Perseverai em vossas orações, essa arma poderosa que vos ajuda a manter a conexão com a luz; orai, orai, orai por vós, por vosso planeta e por todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 02-2010 (26/01/10)

 “Amados Filhos,

Que na força do amor possais reencontrar a vossa paz.
Que possais manter a fé em vossos corações, pois hoje a fé, mais do que nunca, é o instrumento maior para alcançardes a redenção. Redenção de vossos limites, redenção de vossas energias egoístas, de vossos fantasmas que não vos permitem alcançar a liberdade que vos foi ofertada pelo Pai Altíssimo.
Então, a cada manhã, centrai vosso ser na luz da fé, permiti que essa força penetre vossos corpos, aceitai a chama da fé em vós e dentro de vós e silenciai vossas mentes, para que possais perceber o poder da fé em vós.
A fé no Altíssimo dissipa todos os vossos medos, a fé no Altíssimo remove toda energia de dor, vingança e limite, a fé no Altíssimo dissipa a névoa que vos envolve e que não permite a vossa total comunhão com vossa presença Eu Sou.
Colocai a fé em vós, ancorando a certeza que sois seres de luz, e que a força da fé vos revelará o caminho, para que possais rapidamente reencontrar a luz do Altíssimo em vós.
Se tiverdes fé, bem amados, nunca sereis envolvidos pelo desânimo ou pela descrença, pois estareis ancorados na força do amor do Pai.
Vossas almas, a cada dia, clamam mais e mais para serem ouvidas, para que possam vos revelar os passos a seguir, na busca do objetivo comum da humanidade, que é ser feliz.
A fé é a porta de entrada da casa do Pai, que vos é revelada através do amor, que permeia vossas mentes e corações, e é esse mesmo amor que precisa ser reconhecido mais e mais, expandido mais e mais e compartilhado mais e mais, com todas as formas de vida, para que se restabeleça a unidade em vós, a unidade que vos mostrará a totalidade do que sois: Luz.
Sabeis que a luz que o Pai vos ofertou através da centelha divina que sustenta vossas vidas precisa ser rapidamente reconhecida, para que possa ser reincorporada conscientemente em vosso ser, fazendo-vos vibrar em uma nova sintonia, a sintonia do meu amor, o amor sem condições, o amor pleno, o amor que gera luz, que expande luz, que irradia luz e que manifesta luz.

Sois seres iluminados, bem amados.
É hora, pois, de dissolver toda a densidade existente em vós, e que não permite o resplandecer total da luz que sois.

Reconhecei, bem amados, reconhecei que a densidade que ainda vos envolve foi criada pela crença de que sois limitados e assim precisais aceitar os limites impostos pela vida.
Lembrai-vos que inexistem limites para o Criador e sois parte dessa força, da força do Altíssimo que tudo compartilha, ilimitadamente, com sua criação.
É hora de perceberdes que limites decorrem de vossos desejos egoístas de tudo terem para si, achando com isso, que tudo tendo, tudo sereis.
Não, bem amados, lembrai-vos, tudo compartilhando é que sereis a força da totalidade da Luz, o ser ilimitado que o Pai criou e que hoje já atingiu a maturidade para reconhecer que é hora de assumir a responsabilidade de efetuar as transformações em suas vidas, alterando suas mentes, eliminando delas preconceitos, eliminando delas limites, eliminando delas a força do ego que as envolvem para que, livres, possam ser a coluna que sustenta todas as alterações em vossas vidas, e que vos levará à recuperação do poder ilimitado doado a vós pelo Pai.
Bem amados, que a fé sustente vossas intenções de recuperar a divindade que sois, que a determinação não permita a manifestação de incertezas em vossas vidas e que o amor possa resplandecer glorioso, trazendo-vos a leveza da alegria e a certeza da conquista da felicidade, que gera a fraternidade e a paz para todos vós.
Bem amados, que possais sustentar a paz, que possais orar pela paz nestes momentos de incertezas, em que a força do ego encontra espaço para fazer proliferar dores e sofrimentos, toldando mentes e corações de irmãos e irmãs que não mais se reconhecem como tal, e que precisam de vossas orações para retornar ao caminho que leva ao Pai.
Que vossas orações possam envolver todo o planeta Terra, especialmente os países que se encontram em conflito e em guerra e aqueles que vêm sendo envolvidos por catástrofes de toda natureza, e que a força da oração possa tocar toda a humanidade na luz da fé revelada pela vontade do Pai, ajudando a restabelecer a sanidade para que, com serenidade e tolerância, todos possam reconhecer a perfeição da criação.
Bem amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 03-2010 (07/02/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um momento de ação, de por em prática tudo que vos foi ensinado, tudo que foi resgatado de vossos passados, lembranças, lições, todo o aprendizado que vos forneceu a bagagem para que pudésseis atingir um novo patamar de consciência e, assim, tornar possível a vós o acesso ao mundo da unidade, da abundância e do bem-estar infinito.
Agir, amados, compatibilizando vossas ações com a vossa verdade, restabelecendo a harmonia em vossas vidas, demonstrando que é possível, sim, viver em comunhão com todos os reinos, que é possível, sim, compartilhar tudo que adquiristes, para que possais receber tudo que ainda vos falta para concluir vossa jornada no mundo da ação.
Dar e receber, compreender e ser compreendido, amar e ser amado, essa é a tônica daqueles que anseiam atravessar o portal do mundo da dualidade para o mundo da comunhão com Deus.
Lembrai-vos de que vossos corpos precisam ser harmonizados, vosso físico precisa ser cuidado com esmero, vosso emocional precisa ser despojado de todas as emoções acumuladas por conta da vossa separação de Deus, vosso mental precisa romper a barreira do limite, despojando-se de todos os preconceitos para reconhecer o propósito maior de vossas passagens pelo mundo da ação.
É hora de resgatar a disciplina, para tornar vossos corpos físicos os receptáculos ideais de vossas almas.
Deixai, pois, rapidamente para trás toda espécie de alimento alterado em sua natureza; desprezai alimentos artificiais, pois eles só trazem prejuízo para vossos corpos.
É hora de resgatar a simplicidade ao comer, é tempo de voltar vossas atenções para tudo que vem da natureza, pois a natureza fornece todos os nutrientes necessários para vossos corpos.
É tempo também de nutrir vossos corpos com a água benfazeja que conduz luz às vossas células.
É hora, ainda, de exercitar vossos corpos, para que eles se mantenham saudáveis e, saudáveis suportem as transformações que rapidamente se introduzem em vossa Mãe Terra.
Sem esses cuidados vossos corpos não readquirirão a leveza necessária para conter as novas freqüências e as novas vibrações que chegam ao vosso planeta.  
Cuidai também de vossas emoções. Sabeis já que emoções originadas nas atribulações de vosso dia a dia vos tornam vulneráveis, levando-vos a absorver toda sorte de negatividade que a humanidade alimenta, através do inconsciente coletivo, negatividade que se entranha em vossos corpos toda vez que a frequência da alegria e do amor se ausentam das vossas vidas.

Buscai cultivar a alegria, buscai compreender vossos sentimentos, por mais contraditórios que eles vos pareçam, buscai dar um fim aos mal entendidos, buscai vos aproximar novamente daqueles que vos magoaram, para que possais colocar um ponto final nas pendências que carregais ao longo da jornada e que só fazem vos manter atados ao mundo da ilusão.
Correi atrás da liberdade, amados!
Mergulhai em vosso corpo mental buscando o silêncio como forma de deixar vir à tona todos os preconceitos que ainda fazem de vós seres limitados.

Sabeis já que o limite é fruto de vossos pensamentos, e de todas as assertivas que aceitastes como verdade ao longo de vossa existência.
Resgatar vossa verdade se faz urgente neste tempo, pois sem ela não há como transpor o último obstáculo que vos leva à ascensão.
A vossa verdade, e só ela, aquela que emerge de vossos corações, é que norteará vossos passos neste período de transição rumo à comunhão com Deus. Sem reconhecê-la não há como reencontrar o caminho. Lembrai-vos do exemplo e das palavras de vosso Mestre e Irmão: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”; cultivai essa verdade no vosso dia a dia!

Bem amados, é hora, pois, de atuar conscientemente em busca de resgatar vossa unidade; é através da unificação de vossos corpos que vossos horizontes deixarão de ser limitados; é através da manifestação do ser uno que sois em essência que o mundo da ação deixará de refletir o caos, a dor e o limite, para se transformar no mundo da paz e da alegria, onde o amor impera soberano, onde todos os reinos convivem em total harmonia, onde o equilíbrio é restaurado em todos os planos, onde guerras, doenças, escassez serão nada mais que uma vaga lembrança de um longo caminho percorrido e que neste tempo chega ao fim.
Determinação, fé e disciplina; abraçai esses atributos do divino para que possais continuar sempre em frente, sem esmorecer, alimentando a certeza de que a luz se revela cada vez mais intensa, na medida em que ousais assumir a responsabilidade por todos os vossos atos, para corrigir todos os passos que não foram dados em sintonia com a divindade que existe em cada um de vós.
Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais a vossa fé, que a fé no vosso poder crístico vos ajude a reencontrar vossa verdade, que a determinação seja a alavanca para que possais reunificar vossos corpos, e que o amor faça resplandecer a divina face de cada Filho da Terra, para que juntos possais iluminar o caminho que vos introduz em uma nova dimensão de realidade onde Ser é a meta final.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 04-2010 (02/03/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Momento de grandes desafios, momento de mudanças, momento de exercitar o desapego, momento de transformações.
Urge acordar para agir, amados!
As mudanças acontecem cada vez mais rapidamente em vosso planeta e em vossas vidas, e despertar essa percepção é fundamental para que possais, também, exercitar as urgentes mudanças em vossas vidas, que se fazem necessárias neste tempo, quando a humanidade se prepara para mais um salto quântico em sua evolução.
Para tanto equilibrar vossos corpos, mentes e corações, é de vital importância.
Sem esse equilíbrio a verdade não consegue transparecer cristalina e, sem ela, o desapego tão urgente de ser exercitado para reconquistardes a liberdade não consegue ser concretizado. Sim, desapego, amados!
Há muito tempo venho vos alertando para a necessidade de exercitardes o desapego, compreendendo que os apegos não são sinônimos de amor ou devoção.
Pelo contrário, os apegos são fortes laços que vos mantém atados a pessoas, coisas e situações da falsa realidade do mundo da ilusão em que estais mergulhados, ilusão que neste tempo se dissolve rapidamente como um enorme castelo de areia ao sabor dos ventos.
Urge compreender que, sem exercitar o desapego conscientemente, a vida se encarregará desse trabalho, de cortar vossas amarras, e quase nunca isso acontece de uma forma suave.
Não lutai contra a maré, amados!
É tempo de caminhardes com as próprias pernas, e isso exige que vos desvencilheis de todas as formas de dependências; lembrai-vos de que o apego físico é uma dessas formas, mas não é a única.
É preciso reconhecer vossos apegos em todos os níveis de vossa existência; buscai, na prática da meditação, a clareza necessária para reconhecê-los nos níveis físico, emocional e mental.
Todos eles são prejudiciais a vossa evolução; todos eles são formas de mantê-los no mundo da ilusão.
Não aceiteis, pois, a falsa verdade que vos afirma que precisais de alguma coisa além de vós mesmos para continuardes a jornada.
Não, amados!
A única coisa de que precisais é reconhecerdes vossa essência divina e expressar o poder divino que dela decorre.
O poder divino vos torna imbatíveis; o poder divino faz florescer em vós a freqüência divina do amor incondicional, e é esse amor, seu cultivo e manifestação, que torna possível a todos vós atingir a freqüência necessária para que possais transpor os sete portais que vos abrem acesso ao mundo da liberdade, mundo onde a verdade do Criador impera soberana, e onde todos são verdadeiramente o UM. Reintegrar-vos ao todo não quer dizer que ireis perder vossa individualidade.
Não, amados!
Sois Um com o Pai e sois o Ser de Luz único que está prestes a continuar sua evolução com uma nova consciência, a consciência que deixa o egoísmo e a separação para trás para manifestar a fraternidade, a solidariedade e o amor incondicional diuturnamente.
Acreditai, amados: a humanidade está prestes a vivenciar a experiência da totalidade; ser total e único, ser amor e compreensão, ser paz e liberdade, ser supremo e absoluto, pois totalmente reintegrado ao Pai.
Bem amados, buscai, pois, reconhecer rapidamente todos os apegos que ainda vos mantém atados à 3ª dimensão, para em um esforço consciente dissolver todas as amarras, e assim poder saborear o fruto da liberdade, continuando vossa jornada sem qualquer tipo de dependência, sabendo que o vosso poder é o poder de Deus, e Deus tudo pode, tudo sabe, tudo concretiza.
Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para sustentar vossos esforços que estão por vir, e que vossos esforços vos levem a serem os exemplos para todos os vossos irmãos, exemplos de determinação, fé, força de vontade, exemplos de amor-devoção, o amor que rompe todas as barreiras para o mergulho de todos vós em um mundo totalmente feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 05-2010 (09/03/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É hora da verdade, é hora de resgatar a verdade.
Para tanto, é de vital importância que possais refletir sobre vosso sistema de crenças, para que possais romper as barreiras dos limites que esse sistema vos impôs ao longo do tempo.
Abrir-vos para a reflexão sobre vossas crenças, que se manifestam no mundo como vossa verdade, exige, primeiramente, a coragem de aceitardes que não sois “donos da verdade”; esse é o primeiro passo, o passo que torna possível a liberação de vossos preconceitos, abrindo espaço para aceitardes absorver novos conceitos, aqueles norteados por vossos corações.
Vossos corações sempre manifestam a vontade de vossas almas, e somente vossas almas podem reconhecer a verdade do Pai, a verdade que se sobrepõe ao mundo da ilusão, onde tudo é relativo, onde tudo é limitado, onde as experiências individuais criam a falsa realidade alimentada pelos mais variados sistemas de crenças. São esses múltiplos sistemas de crenças que alimentam a separação de seres, povos e nações; são eles que geram combustível para a manutenção das guerras, porque trazem com eles a crença de que são verdadeiros.
O ser humano guerreia em nome da verdade, mata em nome da verdade, devasta em nome da verdade. O que o ser humano ainda não percebe é que a verdade do Pai não gera guerras, conflitos, separação; a verdade do Pai só gera amor e o amor é o combustível que alimenta a unidade, a fraternidade, que dissipa as doenças, que elimina a escassez de tudo que o ser humano precisa para ser feliz.
É tempo, pois, de a humanidade perceber que só existe um Pai e que Ele – a quem chamais de Deus – é único, absoluto e transcende todos os limites, Ele é o Pai de toda a humanidade e, como Pai, nunca alimenta o conflito e a separação entre seus filhos.
É tempo de a humanidade acordar para resgatar o verdadeiro propósito de sua existência, o propósito de reaprender a AMAR, reconhecendo-se como uma imensa família que precisa exercitar a compreensão, precisa eliminar as aparentes diferenças, precisa agir de acordo com a vontade demonstrada por seus corações.
Atingir esse objetivo exige de todos vós, além do rever vossos sistemas de crenças, que possais também rever vossas atuações no seio de vossas famílias.
A família de cada um de vós é o espelho que reflete o comportamento da grande família dos Filhos da Terra.
Buscai, pois, compreensão, no seio de vossas famílias, buscai exercitar a tolerância, buscai compreender as ações de seus componentes, buscai nada impor em nome da vossa verdade, mas, sim, estardes sempre abertos para rever e reformular vossos conceitos, buscai amar; assim, amados, chegareis à verdade maior, a verdade única do Pai que se faz presente além do mundo da ilusão; assim resgatareis a unidade em vós e no seio de vossas famílias; assim ajudareis a resgatar a unidade da família dos Filhos da Terra, pois essa unidade é fundamental para a manifestação da nova Terra, a Terra que finalmente supera todos os limites e se abre para reintegrar-se a Família dos Filhos da Luz.
Bem amados, que vossas orações alimentem mais a mais a capacidade de compreensão dos Filhos da Terra, para que rapidamente vossos irmãos, vossos líderes e vossos dirigentes acordem para concretizar a reunificação de todos os povos e nações desse lindo planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 06-2010 (16/03/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é momento de plantar!
Plantai, pois, amados, tudo aquilo que quereis colher em vossas vidas e na vida de vosso planeta nesse instante sagrado de vossas evoluções.
O joio se separa do trigo rapidamente, e a humanidade se torna cada vez mais consciente da sua herança divina, e da responsabilidade de transformar os limites criados ao longo das eras, para sair definitivamente do mundo da ilusão.
Todavia, sair da ilusão exige de cada um de vós consciência, responsabilidade e ação.
Consciência da identidade divina de que sois portadores e que os torna iguais perante o Criador; responsabilidade por cada pensamento e cada sentimento que gerais e que, sabeis já, interferem no todo, interferem no destino de cada um e de todos vós; e ação coerente para viabilizar a manifestação da divindade de que sois portadores nesse plano denso, onde a matéria é o invólucro da luz do Criador.
Abri, pois, espaço para que a consciência do Cristo que existe em cada um possa vir à tona, revelando os passos que precisais dar neste ponto de vossas jornadas, reconhecendo que abrir espaço exige de vós “deixardes ir” tudo que reflete a ilusão que vos mantém limitados no mundo da ação.
Como reconhecer a ilusão, perguntais? Mergulhando no fundo do vosso ser pelo mergulho em um estado meditativo que, passo a passo, elimine todos os obstáculos que vos impedem de reconhecer a vontade de vossas almas.
A meditação e a oração são duas poderosas ferramentas que vos ajudam a reconhecer a vontade de vossas almas.
Procurai, pois, diariamente, vos isolar por alguns instantes do mundo da ilusão, utilizando a oração para abrir a ponte que vos possibilita a comunicação direta com vossas presenças Eu Sou para, a seguir, vos entregar a contemplação.
É aí, no estado contemplativo, que podereis reconhecer o mundo além da ilusão, é aí que enxergareis a verdade do Criador, é aí que reconhecereis as sementes que necessitais plantar neste instante – em que um novo ciclo se inicia em vosso planeta e em vossas vidas* - para que a colheita possa ser abundante e possa tornar realidade somente os desejos de vossas almas, desejos que necessitam ser viabilizados em vosso mundo, para que as ilusões que alimentam nele a separação sejam definitivamente dissolvidas.
Lembrai-vos de que a infelicidade resulta da impossibilidade de reconhecerdes as necessidades de vossas almas, e que, assim, de nada adianta alimentardes vossos desejos por felicidade se não conseguis reconhecer onde ela está.
A felicidade não tem guarida no mundo da ilusão; a felicidade é um estado de ser que só pode ser experienciado por aqueles que buscam resgatar a verdade de suas almas.
Correi, pois, em busca da verdade de vossas almas, mergulhando na oração, recorrendo à meditação, cavando fundo para reencontrar a vossa essência e trazer ao plano da vossa consciência as atitudes a tomar, os pensamentos a alimentar, as ações a viabilizar neste instante, aproveitando o terreno fértil que se encontra à disposição de todos vós para plantar.
Plantar o novo para ter acesso ao tão ansiado mundo novo!
Plantar a alegria, plantar a paz, a saúde, a prosperidade, regando essas sementes com muito amor, o amor pleno, desinteressado, o amor que enxerga as necessidades do outro, que sempre compartilha, sem dar importância à aparência do outro, a nacionalidade do outro, a cor do outro, a raça do outro, mas, sim, que enxerga o outro como uma extensão de si mesmo e sabe que, atendendo às necessidades do outro, estará satisfazendo as suas próprias necessidades para ser feliz.
Assim, amados, estareis construindo o mundo tão desejado, o mundo de paz e fraternidade, de igualdade e prosperidade, o mundo onde todos compreendem o papel que escolheram desempenhar nesta jornada, o mundo onde a unidade impera soberana e o amor impulsiona cada pensamento, sentimento e ação manifestada por cada um dos Filhos da Luz que necessitam concluir mais uma etapa nesse lindo planeta azul.

Bem amados, que vossas orações estejam sempre voltadas para o todo, e que possais continuar alimentando a certeza de que, auxiliando o todo, estareis gerando para vós um mundo de paz e harmonia onde ser feliz é a essência do viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico que se inicia com a entrada das energias do signo de Áries no planeta.

 

Mensagem 07-2010 (30/03/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Redenção, este é o tempo da Redenção para toda a humanidade!
Tempo de dar os últimos passos rumo à liberdade.

Tempo de escolhas, tempo de profundas mudanças, tempo de transformação.
Encarai, pois, vossa realidade, amados!
Olhai para o mundo ao vosso redor, para que possais reconhecer o quanto é preciso fazer, em tão pouco tempo, para cortar as últimas amarras que fazem da humanidade fantoche das vontades mesquinhas de poucos, cujo papel é manter o “status quo”, onde a escravidão do ego impera, ainda, quase soberana sobre a liberdade ofertada pela pureza da alma.
É preciso olhar e agir; é preciso sentir e transformar, é preciso limpar vossas mentes das múltiplas camadas de densidade geradas pela incompreensão que ainda se faz presente em vosso mundo, para resgatar o verdadeiro sentido da palavra IRMÃO.
Aproveitai, pois, este momento, para trazer para o “vosso momento” a figura singela de vosso IRMÃO maior, meu amado filho JESUS.
Ele vos oferta, com seu exemplo de retidão, amor, verdade, o real significado da palavra irmão.
Ele foi até todos vós, e aí permanece por milênios, para mostrar o caminho da verdade, da fraternidade, da paz e do amor incondicional.
Ele rompeu as barreiras da escravidão alimentada pelo egoísmo, para abrir o caminho pelo qual todos vós retornareis ao Pai, caminho que exige de todos resgatar, no dia a dia, o sentido do AMOR DIVINO e viver esse amor em cada pensamento, em cada sentimento, em cada ação revelada em vosso mundo.
A essência da liberdade, Eu vos digo, só se revela pelo exercício continuado do amor.
Vosso Mestre Jesus vos amou incondicionalmente e demonstrou isso em cada frase, em cada gesto, em cada ação no árduo caminho da incompreensão que Ele trilhou e que permeava vosso planeta naquele momento da jornada.
Ele nunca distinguiu um irmão do outro, Ele sempre defendeu aqueles que se viam oprimidos pelo poder manipulativo dos poderosos, Ele sempre pregou a verdade do Pai, sempre amou, sempre revelou a compreensão dos sábios que nunca julgam, mas, sim, buscam compreender os percalços vividos por seus irmãos, Ele nunca deixou de estender a mão aos que buscavam ajuda e conforto.
Esse é o tempo de vos despojardes das crenças e ilusões de um falso mundo, onde irmãos lutam contra irmãos, para seguir o exemplo Daquele que vos revela o verdadeiro caminho da Redenção.
A Redenção bate às portas de todos vós!
É tempo de retirar as trancas que mantém fechadas vossas mentes e corações, para transpor as portas do mundo do limite e mergulhar no novo tempo que vos devolve o verdadeiro mundo, mundo onde pulsa e vibra o amor, a fraternidade e a paz.
Correi, pois, amados, correi para o novo mundo em busca do vosso lugar; destrancai vosso coração para resgatar a linguagem do amor e, assim, reconhecer a porta que precisais transpor, e onde flameja vosso nome, que é vosso passaporte para a plenitude, que se encontra à disposição de cada um por herança e merecimento.

Bem amados, a Páscoa aí está; resgatai o sentido maior desse evento cósmico quando retorna, mais uma vez, vosso Mestre Jesus para vos lembrar que é hora da passagem, pois o êxodo já começou, e que é preciso não só vos lembrar desta parte da história da humanidade, mas, também agir, agir com fé e determinação, liberando o medo do desconhecido, acreditando na luz Daquele que vos mostra o caminho, e que se encontra à vossa frente como um potente farol que ilumina mais e mais vossos passos, para a conquista final da LIBERDADE que tanto tendes procurado ao longo de vossas jornadas.
Que a passagem, nesse vosso tempo, seja suave, que a alegria possa expressar a vitória de todos vós, para que se cumpra a vontade do Pai e prevaleça em vosso planeta somente a vibração do amor incondicional.
Bem amados, Feliz Páscoa de Renascimento, e que vossas orações possam iluminar as mentes e corações de todos os Filhos da Terra que buscam reencontrar o Caminho da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 08-2010 (06/04/10)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A fé se faz presente em vossas vidas e precisa ser cultivada, pois ela é a alavanca que vos impulsiona de encontro aos novos desafios que emergem neste início de mais um ciclo em vosso planeta.*  
Vossos desejos atraem os desafios, e esses desejos necessitam de um potente combustível para se tornarem parte de vossa realidade.
E Eu vos digo, esse combustível chama-se FÉ.
É a FÉ que vos dá força e coragem para trilhar o caminho, é ela que vos faz confiar no vosso poder ilimitado, é ela que vos ajuda a seguir sempre em frente, não importando o obstáculo que precisais ultrapassar para atingirdes vossos objetivos.
Sem fé nada se concretiza em vosso mundo, pois nele tudo depende do vosso agir.
A ação é o estado de ser permanente no mundo da ilusão; sem ação as portas se fecham, os caminhos se ocultam e a inércia preenche o pouco espaço que vos sobra para exercitar o viver.
Todavia, amados, viver não é vos deixardes levar pelo sabor dos ventos; viver é eterna expansão, e a expansão só ocorre em decorrência das vossas ações; não aquela ação cega e automática originada na força de vossos egos, mas aquela que vem acompanhada da compaixão e do discernimento, do amor e da fraternidade, da alegria e do contentamento; a ação que objetiva o bem comum, a ação solidária e responsável, a ação que visa primordialmente ater-se à rota traçada por vossos corações para tornar realidade o bem comum.
Lembrai-vos, amados, de que se o todo está provido, vós estareis providos também, pois sois parte indissolúvel do todo.
Mudai, pois vossa maneira de pensar e agir; buscai incluir sempre em vossas ações o vosso sentir, pois ele é o norteador do vosso propósito maior que é o servir a divindade de que sois parte indissolúvel e eterna, vendo no próximo a vossa identidade divina.
Longo tem sido o caminho da humanidade para compreender estas afirmativas que ora vos relembro, mas curto será o caminho que vos falta percorrer se alicerçardes vossas condutas pautados na verdade que estas palavras encerram.
Lembrai-vos, ainda, que tênue é a linha divisória que separa a ação da reação, e este é um tempo em que reagir só vos trará como resultado mais confusão, mais limites, mais separação.

Correi, pois, em busca da concretização das ações norteadas por vossos corações, para que os desafios sejam superados, os limites sejam derrubados, os apegos sejam cortados, abrindo espaço para a manifestação inequívoca da vontade de vossas almas que anseiam por fazer-vos compreender que a felicidade só depende de vossas escolhas conscientes, e sempre pautadas no lema servir ao próximo para obter para si
.
Bem amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação de cada Filho da Terra, para que a unidade seja resgatada, pondo fim a um longo período de separação.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA