MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 39
 

 

 

Mensagem 21--2013 (03/09/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de silenciar, é tempo de escolher, é tempo de agir.
No silêncio, e só no silêncio, reencontrareis a verdade impossível de reconhecerdes no mundo da ilusão.
Sem o vislumbre da verdade vossas escolhas não poderão refletir a vontade de vossas almas, e é de vital importância que possais reconhecer a verdade para que seja possível seguirdes em frente rumo à concretização de vosso objetivo, a manifestação de vossa consciência crística que vos permite a reintegração com o “todo”, revelando a unidade que só a luz contém.
Exercitai, pois, o silêncio em vossas práticas diárias, com determinação e persistência, retirando os vossos pensamentos do burburinho existente no mundo da ilusão, centrando vossa atenção em algo que vos seja prazeroso, uma flor, um som, uma imagem, até que vosso mundo se aquiete, e possais transformar o foco que escolhestes em um túnel que vos abre passagem ao mais íntimo do vosso ser, onde vossa alma vos espera para revelar-vos o verdadeiro mundo e com ele o caminho que precisais percorrer.
Assim, amados, munidos da clareza que só a verdade contém, necessitais dar mais um passo; sim, necessitais escolher como tornar realidade a verdade a vós revelada para que possais agir.
A escolha só a vós pertence, lembrai-vos sempre dessa verdade, e escolhendo precisais colocar na prática diária vossa decisão, revelando através de vossas atitudes a verdade de vossa escolha.
Buscai inspiração na Mãe Natureza, absorvendo a simplicidade da vida nela contida, observando os ciclos que se repetem em um ritmo equilibrado, em um vai e vem ritmado, mostrando que nada acontece sem um propósito divino, revelando a aceitação da forma e do desdobrar da criação.
Aceitai as lições ofertadas pela Mãe Natureza, dando ritmo ao vosso viver, respeitando os ciclos de vosso dia a dia, buscando a simplicidade nas atitudes, expressando gratidão ao vosso redor, rendendo-vos ao amor compassivo, exercitando, a cada instante sagrado, o vosso poder, o poder de re-escolher, de mudar, de alterar vossa rota, superando todos os desafios, abençoando todos os momentos que a vida vos oferece para comungar com o Pai Criador.
Bem amados, não vos esqueçais do poder da oração. A oração eleva vosso espírito, alimenta vosso propósito, auxilia na expansão da vibração do mais sublime amor.
Sim, a oração é um poderoso veículo de disseminação do amor incondicional.
Orai por vosso planeta, orai por vossos irmãos, orai por todos os povos e por todos os dirigentes de cada nação; colocai vosso poder e vossa intenção amorosa em cada palavra de vossas preces, para que o mundo desperte, a humanidade desperte, vislumbrando a beleza da vida, reconhecendo que tudo e todos estão interligados, percebendo que o bem comum se reflete no bem estar de cada habitante da Terra.
Assim as guerras perderão o sentido, assim as diferenças raciais se dissolverão na luz do amor, assim todos os Filhos da Terra agirão com compaixão e benevolência, reconhecendo que o outro nada mais é do que um reflexo de seu próprio ser.
Bem amados, lembrai-vos sempre que são vossas ações que refletirão vossa realidade, e que o poder de vossas palavras só será pleno quando vier acompanhado do vosso agir.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 22--2013 (09/09/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de olhardes com consciência para a realidade que vivenciais neste tempo, para que possais exercitar vosso verdadeiro poder de escolha.
Sim, poder escolher, conscientemente, o que vos eleva às novas dimensões de luz, e o que não pode mais ter espaço na vossa realidade.
Todavia, escolher não significa acatar a vontade que vosso ego vos impõe, mas sim buscar no saber infinito que vos é devolvido neste tempo o que é melhor para vossa alma.
A sabedoria retorna, emerge do fundo de vosso ser, e basta a vossa vontade consciente, para que ela seja extravasada no mundo em que viveis, dando-vos clareza e certeza das escolhas a fazer.
O saber é um dom divino que jaz inerte em vós, pois fostes vós que permitistes que vosso ego imperasse quase soberano fazendo-vos crer que a matéria, e somente ela, pode vos fornecer tudo que precisais para serdes felizes.
Hoje sabeis que não é assim, hoje sabeis que a matéria é a ilusão, o engodo, e que cabe a vós buscar a verdade que extrapola o mundo da ilusão, para que possais sair do caos e penetrar o novo mundo onde a densidade da matéria dá lugar à transparência, onde o poder se revela como a força que gera a anulação do ego, onde o servir é a tônica que impulsiona todos os seres na manifestação da linguagem que deriva do coração.
A sabedoria divina vos devolve o poder de manifestar a luz.
Correi, pois, em busca do resgate da vossa sabedoria, mergulhando fundo no âmago do vosso ser, buscando anular o julgamento que só gera limite, acreditando na vossa intuição que sempre sinaliza a verdade do ser crístico que sois, revelando a freqüência cristalina da alegria que é a fonte onde o amor é gerado e encontra terreno fértil para sempre crescer.
Amar, amados, tudo e todos, aceitando as lições que a vida vos oferece com a compreensão de que através delas vossa experiência vai permitindo o filtrar da verdade que emerge do fundo do vosso ser, elevando vossa consciência para ver renascer a consciência crística, aquela que permite a unificação de vossos corpos para revelar vosso corpo e luz.
O chamado soou e toda a humanidade tem a oportunidade de renascer para o novo tempo, deixando para trás a densidade, o limite, o julgamento e o egoísmo, dando vazão ao ser crístico que consciente do seu poder se une em verdade e em espírito a todas as formas de vida para fazer valer a única linguagem compreensível em todo o universo, a linguagem da luz que se torna compreensível quando o corpo vibra a freqüência do amor incondicional.
Bem amados, é tempo de resgatar o amor, de ser amor, de compartilhar amor, de expandir a força do amor, para que tudo que não vibra na freqüência da luz do Criador se dissolva e retorne à fonte para que, transmutada, possa retornar como luz da sabedoria, preenchendo corpos, mentes e corações.
Bem amados, não vos esqueçais de alimentar a vossa fé.
A fé tem o poder de nutrir a confiança que necessitais para superar o limite vigente no mundo do caos.
A fé vos permite vencer a dúvida e a barreira do tempo-espaço, revelando-vos as novas dimensões de luz que estão abertas para todos os Filhos da Terra que buscam o sentido maior da vida, que buscam a verdade e a justiça, a compreensão e o amor.
Que possais nutrir fé na vida, fé no Criador e fé em vós.
Que a cristificação de vossas mônadas revele a indescritível beleza de vosso ser. Ser de Luz que rompe as barreiras do caminho em busca do retorno á Casa do Pai.
Bem amados, que vossas orações continuem gerando o poder crístico, o poder da verdade de Deus-Pai-Mãe, para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho da luz.
 Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 23--2013 (17/09/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se faz presente em vossos corações e em vossas vidas, para que possais escolher com discernimento e responsabilidade o caminho a seguir.
Muitas são as opções que se abrem à vossa frente, e reconhecer aquela que atende ao propósito da vossa alma exige de vós silenciar vosso ego e dar vazão à manifestação de vosso espírito.
Atentai para esta verdade, amados, e colocai toda vossa atenção na voz do Espírito Santo que se faz presente, para ser o interlocutor entre vosso corpo e vossa alma.
Ele vos fala através de cada ser vivo que convosco convive em vosso planeta, através de cada planta, de cada animal, de cada manifestação da natureza, de cada ser humano.
É preciso que possais apreender o que a natureza e vossos pares têm a transmitir a vós.
É preciso que possais ir além do sentido verbal das palavras, além da obviedade das ações, além das manifestações físicas reveladas pelos seres que compõe a natureza.

Deixai que vossa mente se expanda, deixai que vossa visão se alargue, deixai que vosso ouvido reconheça os acordes infinitos do universo, acordes que transmitem a linguagem única do coração; deixai que vosso olfato absorva a essência divina através dos cheiros que a natureza revela, deixai que vosso tato absorva a energia que a vida contém, para que possais ser a manifestação da divindade que caminha serena nesse vosso planeta azul.
Integrar-vos a todos os seres vivos é uma necessidade premente em vosso processo de ascensão; compartilhar a vida com tudo que tem vida de uma maneira dinâmica, consciente, amorosa, verdadeira, fazendo de vossas escolhas o resultado da escolha de vossos pares que já celebram a vida em outra dimensão de tempo.
O tempo não é único e nunca foi.  
O tempo se diversifica em múltiplas dimensões, e se faz necessário que possais viver vossa nova realidade em outra dimensão de tempo, onde inexiste o peso do passado a limitar vossas decisões, onde inexiste a culpa e o remorso, a dor da perda e a tristeza das decisões infelizes, onde só existe a freqüência do amor e da unidade que permite a todos absorver a parcela de luz que suas jornadas necessitam para revelar a plenitude que o novo tempo contém.
A vida vos devolve a oportunidade de serdes felizes!
Abraçai este momento com toda a força do vosso ser; buscai coragem para transpor os desafios com que vos deparais na jornada, com a certeza de que quando vencidos vos revelarão um mundo melhor.
Viestes para revelar a divindade de que sois portadores e a conquista desse propósito exige o reconhecimento da superficialidade do mundo do caos, da transitoriedade das manifestações reveladas pela matéria, exige o refinamento de vossa percepção até o ponto em que uma única energia se torna vital para vossa caminhada, e essa energia, essa freqüência de luz se chama em vosso mundo AMOR.
Quando o amor for a mola mestra a impulsionar o ser humano em sua jornada, e na tomada de suas decisões, o vosso mundo se desdobrará em múltiplas dimensões visíveis e tangíveis, e vós, Filhos da Luz, poderão realizar a verdadeira escolha que cabe a um ser divino, a escolha de qual o caminho a seguir, qual o mundo que requer vossa presença porque é o vosso mundo, qual o padrão que vos permitirá reincorporar o Pai em vós.
Amados, buscai com afinco a revelação do amor de vossos corações, para que o mundo absorva essa freqüência única que abarca todos os seres de luz em um mesmo propósito, o propósito de caminhar livremente e em uma mesma sintonia, caminhar com alegria e serenidade, unidos pela força da origem divina, que é única para todos os seres vivos em vosso planeta azul.
Bem amados, o sol brilha no âmago do vosso ser; alegrai-vos, pois, alegrai-vos por essa enorme bênção, não permitindo que a ilusão do limite, da dor e do sofrimento se sobreponha a essa virtude que vos faz divinos, sim DIVINOS, amados, seres com o poder absoluto do Criador, poder pronto par ser revelado, exercitado e consolidado na vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 24--2013 (08/10/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Paz, o mundo precisa de paz!
Cada um de vós, neste momento, necessita assumir o papel de âncora da paz, e para tanto, urge que possais trazer à tona a vossa paz.
É tempo de viver nesse vosso mundo exercitando a paz do mundo interior, que precisa jorrar do âmago do vosso ser para alimentar a paz no mundo.
Direcionai, pois, vossos pensamentos e vossas ações para aceitar, com muito empenho e determinação, a função de “guerreiros da paz”.
Para tanto não necessitais sair em peregrinação pelo mundo clamando paz. Muitos já exercitam esse papel.
Os “guerreiros da paz” são aqueles de vós que consciente e silenciosamente se propõem a ancorar a paz usando os múltiplos instrumentos postos à disposição da humanidade, e que podem ser utilizados em qualquer lugar e em qualquer momento; oração, meditação, mentalização, visualização e tantos mais que geram luz, a força infinita da luz branca cristal, e expandem essa luz para todos aqueles seres e lugares que vivem o eterno conflito da ambição do ego pelo poder.
Sabeis já que vossos pensamentos e atitudes criam a realidade, e é a realidade da paz que precisais criar, construindo passo a passo os fortes e sagrados alicerces do amor que unifica, da compaixão que compreende, da sabedoria que reconhece a verdade de “ser”.
Essa é uma tarefa que requer muita paciência, muita determinação, muito foco, muita concentração.
O ego não aceita perder seu poder sem lutar, e a luta do ego se revela através da geração da confusão, da separação, da discórdia, da guerra que mata, que lacera corpos, que destrói mentes e danifica corações.
É essa a luta que vos espera, é essa luta que precisais abraçar como “guerreiros da paz” sabendo que ela começa dentro de vós, reconhecendo que ela já existe há eons em vós, e que neste momento, finalmente, podeis vencer essa batalha que se trava em vosso âmago, para que possais ser mais um vencedor, mais um que não se deixa atingir pela confusão, mais um que reconhece o mundo da ilusão e nele reside, mas vive no mundo da verdade, no mundo onde a unidade se revela em todos os pensamentos e atitudes, e onde o amor transborda para o todo sem qualquer distinção.
Amados, o mundo aí está, vosso mundo, e ele está doente porque a doença é a expressão mais significativa do limite, da dor e do sofrimento daqueles que ainda vivem na ilusão da satisfação imediata e do ego manipulativo.
Vós, como “guerreiros da paz”, tendes o poder de curar essa doença. Curai, pois, a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz.
Essa batalha é de todos vós, de todos aqueles que já reconhecem o mundo além da separação, de todos aqueles que sentem e exercitam o poder do amor, de todos os Filhos da Luz que depois de eras de esquecimento recuperaram a consciência do por que estão no mundo da ilusão e, finalmente, cumprem seu papel com clareza e dedicação, com paciência e prudência, sabendo que construir algo exige um passo de cada vez, todos os dias e sempre.
Bem amados, que vossas orações alimentem a paz, para que através delas o mundo receba a frequência cristalina da paz, para que as guerras cessem, a separação se dissolva, e os Filhos da Terra se reintegrem aos seus irmãos terrenos e espirituais.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 25--2013 (14/10/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os desafios persistem em se revelar na vida de todos os Filhos da Terra; desafios que surgem aparentemente do nada, desafios que paralisam, que parecem impossíveis de ultrapassar; desafios que se revelam ameaçadores, que, muitas vezes, desequilibram.
Acalmai-vos, amados! Nenhum desafio se manifesta em vossas vidas sem que tenhais as ferramentas para vencê-los, e sempre seguir em frente em vossa jornada.
É tempo de perceber que as dificuldades que surgem em forma de grandes ou pequenos desafios aí estão para ajudar-vos a vencer vossos apegos, vossas dívidas do passado, vossas ações ou omissões que deixaram um vazio onde penetrou a escuridão.
É hora de resgatar a luz que vos pertence, pois sois seres divinos, e resgatar a luz exige de vós correção dos atos e omissões do passado que geraram escuridão em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
A escuridão aumenta a densidade do mundo em que habitais, e quanto mais denso vosso mundo, mais densos vossos corpos e mais infelizes e carentes estareis no dia a dia, pois mais distantes estareis da luz.
O ser humano busca a felicidade plena a cada passo, a cada pensamento e a cada ato, pois no âmago do seu ser ele sabe que ser feliz faz parte da sua herança divina, herança que precisa ser resgatada.
Todavia, revelar a felicidade tem um preço, e só conseguireis pagar esse preço quando resgatardes o equilíbrio e a consciência de que sois responsáveis por todas as vossas decisões, hoje, ontem e sempre, e como seres responsáveis precisais corrigir vossos erros, precisais implantar mudanças em vossos dia a dia, certos que só através do ato amoroso de estender a mão, de compartilhar tudo que a vida vos oferece e vos ofereceu, podereis resgatar a harmonia, podereis reconquistar vossa paz, podereis readquirir a plenitude perdida pela força do egoísmo e da ignorância daqueles que não se reconhecem como Filhos de Deus.
É tempo de agir, agir com consciência, agir com compreensão, agir com amor e verdade, agir com tolerância.
Quem age conscientemente nada faz sob a influência do ego, pois o ser consciente só reconhece a luz, só busca ser como a luz, a luz que se revela como harmonia, como equilíbrio, como verdade, como alegria, como humildade, como paciência e discernimento, e tem como veículo cada um dos Filhos de Deus que já resgatou a consciência de “ser”.

Procurai, pois, amados, olhar para vossos desafios com a compreensão de que eles são uma bênção em vossas vidas, pois sem eles nada muda, e a vida se torna uma sequência de atos repetitivos, de erros e acertos, de dúvidas e certezas, de felicidade e dor.
É hora de compreender que o desafio nada mais é que o estímulo para que possais olhar para a vida, e mudar tudo aquilo que já não mais faz parte do ser divino que sois.
O ser divino não julga e não se sente superior; o ser divino exercita sempre a “troca justa” porque sabe que sem “estender a mão” para aliviar a carência do outro, a vida nada poderá lhe oferecer de bom e duradouro.
Procurai, pois, exercitar a justiça divina, buscando corrigir os desequilíbrios que ajudastes a criar, saldando vossos débitos do presente e do passado, resgatando a beleza do ser de luz que ama, que compartilha, que age sempre como uma extensão do outro na certeza de que o outro nada mais é do que ele próprio em outro momento; assim o equilíbrio é restabelecido, assim o amor é novamente exercitado plenamente, assim se constrói a paz, assim a palavra “irmão” resgata seu valor e sua identidade, assim todos os Filhos da Terra renascem como semideuses em ação, assim todos voltam a ser “um” com o Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações intensifiquem o poder da luz em cada coração, para que todos reencontrem o divino no âmago do próprio ser.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 26--2013 (21/10/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Grandes transformações vos esperam nas próximas semanas; novos portais se abrirão deixando fluir uma energia de
purificação e renascimento, para que a humanidade possa exercitar seu livre arbítrio para romper definitivamente com o passado de dor, sofrimento e limites.
O passado não pode vos oferecer nada de bom; viver rememorando o passado é viver na ilusão que afeta vossa percepção da verdade e impede vosso crescimento, pois não vos permite reconhecer o presente e nem criar um futuro onde o coração possa reger vossas atitudes e vossos passos, e a vida fluir serena e equilibrada num mundo de paz.
Decidir deixar o passado para trás é vossa escolha, porém é preciso que possais saber que as bênçãos advindas da abertura de novos portais vos incitam a olhar com clareza para vossas vidas, para que possais reconhecer que só o momento presente existe, e que as oportunidades que ele vos oferece passarão, como tudo na vida dos Filhos da Terra, e não é mais possível procrastinar vossas escolhas, pois sem elas vossas vidas não poderão refletir a unidade de mente e coração necessária para que o patamar energético da Nova Terra se instaure definitivamente em vosso mundo.
Refleti, amados, refleti com responsabilidade, com a liberdade daqueles que sabem que tudo depende de suas escolhas; quereis escuridão ou luz, passado ou presente, fragmentação ou unidade, guerra ou paz, doença ou saúde, escassez ou abundância, morte ou imortalidade; estes são os itens do pacote a ser recebido por cada um de vós de acordo com vossas escolhas.
Que possais refletir sobre este momentum e aceitar as bênçãos a vós dirigidas, que possais louvar o momento presente, que possais alimentar a luz em vossas vidas, para tornar mais plano vosso caminho e de vossos irmãos, e que eles possam, como vós, se reconhecer como seres crísticos, portadores da essência do Criador, e possam aceitar a oportunidade que a vida lhes oferece de assumir as rédeas de suas vidas, aceitando a responsabilidade por cada passo e por cada decisão.
Caminhai, amados, caminhai rumo à purificação que vos leva à UNIDADE, para que possais renascer despidos de tudo que representa o mundo da limitação, e assim viver um novo tempo de paz, amor e redenção.
Não vos esqueçais de vossa alimentação, ingerindo alimentos naturais e muita água, para que vossos corpos fiquem cada vez mais leves e vossas mentes mais despertas, para que o véu da ilusão se dissipe definitivamente dando lugar à verdade revelada por Deus-Pai-Mãe.
Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o equilíbrio da Mãe Natureza, para que cada vez mais os abalos que ela tem revelado dêem lugar ao equilíbrio tão necessário à construção da Nova Era de paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 27--2013 (29/10/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Grandes transformações se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas. Novas energias entram na Mãe Terra para ancorar o equilíbrio no mundo do caos, trazendo com elas a clareza que permite à humanidade dissipar dúvidas e transformar medos e ilusões.
A dúvida paralisa, tanto quanto o medo, e já é tempo de transformar essas energias em certeza e destemor, para que todos os desafios sejam vencidos libertando a humanidade do peso que ela arrasta desde o momentum da separação.
Sim, amados, quando por livre escolha vos afastastes da luz do Pai, criastes, pelos equívocos gerados pela escuridão em que mergulhastes, muita negatividade, e essa negatividade trouxe para vossas vidas limite, dor, medo, doença, escassez e morte.
E assim acreditastes que viestes ao mundo para sofrer. Não, amados, viestes ao mundo para ser felizes.
É tempo de reconhecer essa verdade, bem como que vossas faltas não decorrem de nada que está fora de vós, mas que elas são o resultado de vossas próprias escolhas, para que possais começar a escolher com discernimento e responsabilidade, com clareza e compreensão e, assim fazendo, abrir caminho para a transmutação de todo vosso passado vivido sem a presença da força vital que sustenta a vida, a luz que gera o amor incondicional.
Não há caminho difícil, pois inexistem desafios impossíveis de serem transpostos.
Tudo que gerastes, ao longo das eras, com vossos pensamentos, sentimentos e ações retornam neste tempo de transição para que possais corrigir vossa rota.
Olhar de frente para tudo que se acerca de vós é o primeiro passo para o reconhecimento do propósito de tudo que ocorre em vossa jornada e, reconhecendo vossa responsabilidade nesses eventos, mister se faz buscar a melhor solução para por um fim ao que já não quereis mais que faça parte de vós.
A solução vem de dentro de vós, lembrai-vos, pois a divindade que vos habita sempre vos aponta o melhor caminho; ouvi-la também é um desafio, pois ninguém ouve a voz do coração sem mergulhar no silêncio, fechando-se para tudo que vem do mundo externo, pois o que é externo a vós, pertence ao mundo da ilusão.
Praticai, pois, o silêncio diuturnamente e com afinco, reservando alguns momentos do vosso dia para estar em profunda comunhão com vossa presença Eu Sou.
É criando esse instante sagrado que recriareis o diálogo mudo com a luz da verdade, com a força da unidade, com a beleza da compreensão, para que a linguagem daí decorrente possa alimentar vossa certeza, tirando-vos da letargia imposta pelo mundo do caos, onde tudo acontece, mas logo fenece, onde a alegria é passageira e o sofrimento intermitente, onde a paz é só uma palavra e o amor um sonho impossível de se tornar realidade.
Amados, acreditai no vosso poder, acreditai na vossa filiação divina, para que possais mergulhar no mundo da perfeição, o mundo que vos espera e onde podereis adentrar por escolha consciente, cumprindo o papel que escolhestes desempenhar quando encarnastes pela primeira vez no vosso planeta azul.
Transformar, esse foi vosso compromisso.
Transformar todo o caos gerado pela separação em luz, e na luz reencontrar vossa família de almas, para que o cálice sagrado novamente transborde a seiva da vida, e a humanidade volte a ser o Filho que revela a luz do Pai.
Bem amados, orai, orai, orai com afinco, com fé e determinação, colocando em vossas orações a intenção de levar a luz da unidade para todos os seres em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra na Terra o propósito maior de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 28--2013 (26/11/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um Natal se aproxima, e nesse período que antecede o momentum em que tendes a oportunidade de renascer para vida, faz-se necessário que possais mergulhar em um intenso período de purificação.
É hora, pois, de exercitar a reflexão, o silêncio profundo e necessário para que possais resgatar, no íntimo de vosso ser, todas as pendências, todos os problemas não resolvidos, todos os desafios não enfrentados, todos os mal-entendidos que ainda pairam no ar e alimentam a desconfiança, o descrédito, o desamor em vossos corações.
Ninguém renasce para o novo sem se despojar do velho, sem abrir espaço, no coração e na mente, para permitir a entrada de novas energias, aquelas que trazem para perto de cada um de vós as pessoas que são com vós compatíveis, as idéias que só vós podeis por em prática, a verdade que joga por terra preconceitos, mentiras e ilusões.
O caminho, a verdade e a vida precisam ser conquistados, com consciência e determinação, com fé e compaixão, com paz de espírito e muito amor no coração.   
Mergulhai, pois, na purificação do “velho” que teima em acompanhar-vos dia após dia; velhas idéias, velhos hábitos, velhos preconceitos, velhas ilusões.
Deixai ir, amados! Liberai vosso ser para a nova vida, desapegando-vos, também, das pessoas que já não tem mais espaço no vosso momentum, nesta etapa de vossa jornada onde a busca pela felicidade se viabiliza na medida em que vossas buscas vos levam à verdade que transcende o mundo do caos.

Mergulhar na verdade do Pai, este tem sido vosso intento, e hoje, neste novo tempo, já percebeis que o mundo que vos rodeia, o mundo que está fora de vós, não tem esse poder, e que a capacitação para vos tornar co-criadores vem de dentro de vós, do âmago do vosso ser, onde a presença do Pai é constante e vos fala diuturnamente, mostrando-vos o caminho, mostrando-vos a verdade, mostrando-vos o verdadeiro sentido do viver, para que possais vos capacitar, definitivamente, para essa nova etapa que se abre a todos os Filhos da Terra, a etapa da co-criação, e da transcendência do mundo do caos e da ilusão.
Bem amados, é hora de aceitar os novos ares que se avizinham de vosso planeta e de vossas vidas, ares que trazem a consciência de novos mundos, os mundos paralelos onde a essência de cada um de vós também se faz presente, e clama pela elevação de vossas frequências, para que possais vos reconhecer em todos os planos das múltiplas dimensões de vosso universo em expansão.
Deixai entrar o novo, amados, e com ele a percepção da verdade do Pai que é imutável, para que possais vos reconhecer como partículas vivas da mesma essência, habitantes de corpos diferentes, mas iguais em espírito, para que a paz volte a ser uma constante em vosso planeta, a paz daqueles que se reconhecem como iguais e se ajudam, mutuamente, com a intenção de permitir a todos a parte do “todo” a que todos tem direito por herança divina, para que a unidade se revele e se mantenha presente na Mãe Terra, e com ela a plenitude e a felicidade infinitas.
Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todo os Filhos da Terra que ainda não encontraram o caminho que leva ao Pai, e que vosso Mestre Jesus seja o exemplo a ser seguido por todos, exemplo de amor, simplicidade, justiça e paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 29--2013 (16/12/13)

 “Amados Filhos

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A vida se renova, as dores se dissolvem, a alegria retorna quando se aproxima o tempo de renascer.
Sim, amados, renascer para o mundo novo, o mundo onde a esperança sempre se renova, o mundo onde a paz brota de dentro de cada ser, o mundo onde a luz se faz presente, e alimenta os Filhos da Terra, deixando para trás o tempo do limite e da escassez; o mundo da plenitude, onde a vida se mostra em todo esplendor e o amor transborda de cada coração revelando a felicidade ímpar daqueles que reencontraram o caminho para, unidos, compartilhar a beleza, a abundância e a igualdade na Mãe Terra.
Esse mundo existe, amados, e aí está aguardando que os Filhos da Terra transponham o portal da ilusão para ter acesso ao mundo da verdade.
Este é o grande presente que a vida vos oferece neste findar de mais um ano no vosso tempo, ano de transição para o novo, ano de purificação, ano de conclusão das pendências que se arrastaram com cada um de vós, e que já não podiam mais vos acompanhar, pois transpor o portal da ilusão exige o estado de “estar livre” das amarras do passado.

Sim, no novo mundo inexiste passado, pois o passado vos acompanhou até este momentum para vos mostrar vossos erros e acertos, vossas pendências e vossas omissões.
Hoje, neste tempo, vosso passado, e tudo o que nele foi armazenado, emergiu em vossas mentes conscientes, e o aprendizado de tantas vidas vos liberou todas as ferramentas para que pudésseis transformar a densidade do passado em luz.
Sim, luz, a essência do Criador, a herança que Ele compartilhou com todas suas Criaturas.
Luz que transforma limite em unidade, luz que dissolve ódios e incompreensões, luz que sana dores e doenças de qualquer espécie, luz que tudo preenche com abundância, luz que torna transparentes corpos e mentes, pois nada mais há a esconder, luz que devolve a beleza dos puros de coração, luz que reverbera no mundo como uma única linguagem, a linguagem do amor, amor que é a pura essência do Criador.
Amados, aceitai o esplendor do mundo que reconquistastes ao longo da jornada, aceitai a abundância que ele vos oferece, aceitai saúde e imortalidade, aceitai serdes felizes.
Esta é e sempre foi a vontade do Pai para os Filhos da Terra, e finalmente, os Filhos da Terra compreenderam o desejo do Pai e estão prestes a concretizá-lo com as bênçãos de todos aqueles que já reencontraram o Pai em seus corações, e com Ele o mundo novo.
Aproveitai, pois, esse período que antecede o Natal para olhar dentro de vós, e com muita honestidade aceitar concluirdes o que perceberdes que ainda não foi purificado ao longo de vossa jornada, para que a celebração do nascimento de vosso Mestre Jesus na noite de Natal traga, com suas bênçãos, a celebração da Redenção de cada um de vós.
Bem amados, honrai, pois, neste Natal, vossa herança divina, honrai vossa filiação divina, honrai a presença do divino em vós, celebrando a vinda de Mestre Jesus mergulhados na pureza que Ele revela, para que o amor flua de todos os corações, a paz se derrame por todos os rincões e o amor fale mais alto e possa se transformar, definitivamente, como a única linguagem compartilhada pelos Filhos da Luz.

Bem amados, feliz Natal de Renascimento, e que vossas orações dêem suporte aos vossos irmãos que precisam de fé e determinação para prosseguir no Caminho da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA