MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 35

 

 Mensagem 01-2012 (14/02/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Nunca antes a Redenção dos Filhos da Terra esteve tão próxima de se concretizar.
Aleluia, amados! É tempo de concluirdes vossas missões, individuais e coletivas, é tempo de deixar, definitivamente, o passado para trás.
Nada de vosso passado pode estar presente em vossas mentes e corações quando vos forem liberados os portais da ascensão.
Somente o aqui e agora é real; o mundo da ilusão em que estivesses mergulhado por longo tempo irá se dissolver, para que possais perceber que o mundo novo só vos oferece a completude de cada momento.
O espaço sagrado que habitais, vossa Mãe Terra, caminha rapidamente para vibrar no patamar de luz onde pulsa o amor incondicional.
Vós, também precisais alcançar esse mesmo patamar, para que possais ter de volta a liberdade, a paz e a abundância que fazem parte da vossa herança divina.
Deixai, pois, o passado para trás, e com ele vossos medos, dores, incertezas, inseguranças, egoísmos, doenças, ilusões.
O caminho para atingirdes vossa meta já se abre neste tempo para todos vós, e com ele também se abre vossa visão espiritual, para que possais transformar cada acontecimento, cada pensamento, cada emoção que se fizerem presentes, e que não refletirem a vibração do mais puro amor.
Medo nada mais é do que ausência de amor, e é ele que vos lança no mar das aflições, é ele que gera incertezas, é ele que vos paralisa enquanto os desafios e as oportunidades passam à vossa frente, impedindo-vos de dar mais um passo, um passo a mais rumo à Redenção.
Viestes ao mundo da ilusão para aprender a sintonizar vossos pensamentos, sentimentos e emoções na frequência do amor incondicional; nem sempre conseguistes vosso intento, e o distanciamento do amor gerou egoísmo, gerou separação, gerou incompreensão e com ela as guerras.
Povos lutaram e lutam contra povos, esquecendo-se de que são todos irmãos, não importando a cor da pele, o idioma falado, a crença religiosa expressada, e cada um desses atos selvagens alimentou e alimenta o egoísmo exacerbado e a separação.
É tempo de derrubar todas as fronteiras criadas pela ganância de poucos.
É tempo de reunificar povos, nações e religiões, para que os Filhos da Terra possam reconhecer-se como irmãos, e possam transitar livremente pelo solo sagrado de vossa Mãe Terra em liberdade, amor e paz.
O Pai Altíssimo só se manifesta onde existe amor, pois Ele é só amor.
Voltar ao Pai exige de vós serdes como o Pai, ser amor, vibrar amor, compartilhar.
Amados Filhos, sem a compreensão do vosso passado e a transformação dele no vosso presente, eu repito ser impossível a vossa Ascensão.
É tempo de romper com a realidade ilusória que vos manteve distanciados da fonte infinita da Luz. É tempo de resgatardes vossa criança interior, e com ela a pureza e a inocência que se revelam em atos envoltos em muito amor, alegria e comunhão.
É tempo de lutar contra a inércia gerada pelas dúvidas e medos, é tempo de alimentar a fé e a determinação para sempre dar mais um passo no caminho da luz, é tempo de exercitar a solidariedade para ajudar vossos irmãos.
Muitos ainda estão perdidos no mar da ilusão! Muitos ainda precisam de uma mão estendida e um coração fraterno para sair do atoleiro onde tudo é escuridão; muitos ainda alimentam a barreira da dor, das guerras, do egoísmo, da ilusão na crença de que o sofrimento rende pontos para a conquista da felicidade.
Vós todos já sabeis que não é assim. O sofrimento nunca fez parte do plano divino para a humanidade; foi, sim, a humanidade quem criou o sofrimento com seus atos insanos, e essa mesma humanidade precisa corrigir, pelas novas atitudes conscientes, todo o comportamento egoísta vivenciado em tantas eras.
Ajudai, pois, vossos irmãos, pelo exemplo e pelas orações; ajudai-os a reencontrar o caminho, a resgatar a linguagem do amor, a compreender que só unidos e coesos os Filhos da Terra poderão vivenciar a Era da Luz.
Ajudai-os a respeitar a natureza, a cuidar da vida que floresce na Mãe Terra desde que o ser humano nela escolheu habitar, a amar todas as formas de vida compreendendo que todas elas têm a mesma origem divina e aí estão para ajudar o ser humano a ser feliz.
Bem amados, que as orações se intensifiquem neste ano de 2012, que vossas pendências sejam rapidamente transformadas, que o amor seja a tônica do vosso dia a dia e que juntos, unidos, coesos, os Filhos da Terra finalmente manifestem a Luz Divina nesse lindo planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 02-2012 (28/02/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A humanidade passa por um longo processo de purificação, e é preciso que possais compreender que ele vos faz mergulhar em todas as limitações que assimilastes ao longo dos tempos, sejam em decorrência de vossos pensamentos, de vossos sentimentos ou de vossas ações.
É por esse motivo que muitos dos pensamentos, sentimentos e acontecimentos com que vos deparais neste momento vos parecem assustadores e vos causam dúvidas, inquietação, medo.
De onde eles vêm? Porque eles invadem vosso dia a dia? Já vos perguntastes?
Este é o primeiro passo para compreenderdes vosso momentum, e resgatardes vossa trajetória por esse planeta.
Sem esse resgate não há como olhar de frente a realidade ilusória que permeia vossa existência, e assumir o controle de vossas vidas, efetuando as mudanças imprescindíveis para que possais corrigir a rota que vos leva à Redenção.
Render vosso ego rendendo-vos ao Divino, eis a grande e única escolha que necessitais efetivar e tornar realidade em vossas vidas agora.
Para tanto, é preciso libertar as energias do passado que vos fazem temerosos, frágeis, impotentes aos desafios da vida.
A vida vos desafia a aceitar e trabalhar, com consciência, as dificuldades com que vos deparais no dia a dia. Compreender que elas são o resultado de vossos equívocos do passado vos retira da inércia, gerada pela dúvida do que fazer, e vos faz mergulhar no árduo trabalho de autotransformação.
A autotransformação vos empurra em direção ao novo, e o novo exige de vós mudanças.
Exercitai, pois, as mudanças que vos batem às portas, escolhendo não mais sofrer, mas sim serdes felizes, olhando de frente para tudo que vos causa dor, que vos acarreta limites, que tolhe vosso desenvolvimento, que vos projeta no mar da impotência onde não existe saída para seres felizes.
Existe sim uma saída, amados, e ela já é visível por todos vós.
Primeiramente, é preciso estar consciente sempre; consciente de vossos pensamentos, sentimentos e ações para, assim, com muita fé e determinação, com muito amor no coração, exercitar as mudanças que podem corrigir vossa trajetória.
A vida está vos exigindo mudanças, e não há como fugir delas; viver pautados pelos mesmos hábitos, sem questionardes a verdade neles contida, sem ousardes dar os passos para tornar mais suave vosso caminho, não irá vos oferecer qualquer perspectiva de felicidade.
Vosso planeta não é o mesmo, a humanidade não é a mesma, todos os reinos que convosco convivem não são mais os mesmos. Tudo sofre transformação a cada instante sagrado, e é preciso que possais vos conscientizar de que podeis escolher, sim, o que vivenciar a cada instante.
O poder de escolha existe em cada um de vós; resgatai vosso poder rapidamente e acreditai nele; colocai-o em ação a cada momento, assumindo a responsabilidade por seu exercício, vivenciando as mudanças decorrentes de vossas escolhas, saindo da inércia prolongada em que fostes mantidos pela pressão contínua de vosso ego, que sempre tolhe vossas iniciativas quando ousais trazer de volta a vossa liberdade.
Liberdade, amados, liberdade de escolher, liberdade de mudar, liberdade para corrigir a rota do caminho que vos leva à Redenção.
Sois livres, sim, acreditai nessa verdade para ousar colocá-la em prática no vosso dia a dia.
E não vos esqueçais de exercitar o amor em tudo onde colocardes vossa atenção.
O exercício do amor tem o poder de dissipar todos os véus, e com eles transformar vossas dúvidas e incertezas, permitindo-vos dar um basta final ao julgamento para deixar fluir a compreensão.
Sois todos irmãos, sois todos filhos do mesmo Pai, e é tempo de colocar em ação essa verdade, para que todos os Filhos da Terra resgatem sua condição de seres de luz, e possam vivenciar a tão decantada Idade do Ouro nesse lindo planeta azul.
Bem amados, que vossas orações possam reverberar amor em todos os recantos do universo, para que todas as formas de vida possam se abastecer da freqüência divina onde todos são Um.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 03-2012 (13/03/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Deixai vossas dores para trás! Este é o tempo em que precisais mudar vossa mente, alimentando só o que é positivo em vosso mundo, em vossa vida, em vossa realidade.
Vossos problemas, vossas dores, vossa solidão não devem ser ignorados; eles existem e precisam ser transformados pela força da compreensão que só o amor oferece a vós, mas não faz mais sentido, no momentum que vivenciais, alimentar toda a negatividade que ainda domina vosso mundo.
Sois responsáveis por essa negatividade, lembrai-vos!
A cada pensamento ou ação em que imprimis qualquer sentimento que não seja AMOR, só fazeis ajudar a alimentar a negatividade em vosso mundo.
O inconsciente coletivo da humanidade - que é o repositório de todos os pensamentos, sentimentos e ações do ser humano - cresce e cresce mais pela força do pensar, sentir e agir de cada um de vós.
É tempo de resgatardes a memória do divino, e com ela o compromisso assumido com vossa alma - quando recebestes o mérito de encarnar – de reencontrar o caminho que leva ao Pai e com ele toda a sabedoria que acumulastes ao longo das eras, e que jaz latente em vosso ser.
Sois seres divinos, sábios, amorosos que precisam vivenciar essa verdade à medida que se esforçam para transformar o mundo do caos no mundo da luz.
Sabeis já que a escuridão que ainda atravessa vossa realidade vai se dissolvendo, lentamente, na medida em que seres humanos conscientes reconhecem suas missões, e se esforçam para transformar seus desejos egoístas no pleno compartilhar, onde a compreensão e a solidariedade se destacam na reconstrução de um mundo onde todos verdadeiramente se reconhecem como irmãos e iguais.
Nada se conquista sozinho no mundo da Luz onde tudo é de todos, onde cada um sabe seu exato papel, onde nada falta porque só o amor impera, e onde existe amor domina a plenitude, a abundância, a alegria, a saúde plena e a paz de mente e coração.
Buscai, pois, vosso lugar nesse mundo, olhando de frente para vossa realidade, corrigindo vossa rota, não permitindo mais que a negatividade impere em vossa vida, buscando alimentar a nova realidade onde co-criar exige responsabilidade e muito amor.
Sois co-criadores e precisais colocar em ação esse vosso poder!
É tempo, pois, de controlardes vossos pensamentos, é tempo de conscientemente não dar mais vazão ao egoísmo, é tempo de sairdes do casulo que vos mantém cegos, para experIenciar o novo; novas realidades se abrem à vossa frente, novos universos se criam para que possais alargar vossa compreensão do Divino e, assim, exercitardes o livre arbítrio, a escolha final daqueles que compreendem que tudo vem da luz, e que a única escolha possível é a luz ou a escuridão.
A humanidade tem vivenciado suas experiências na mais total escuridão; escuridão gera medo, incerteza, angústia, limitação. Romper a barreira que vos separa da luz plena é deixar de dar poder à consciência do vosso corpo, vosso ego, que tudo quer, que é egoísta, que não reconhece seu poder divino e, por conseqüência não acredita na felicidade, não acredita na imortalidade, não acredita que os filhos de Deus são dotados de todas as ferramentas para seguir sempre em frente, superar desafios e crescer, em verdade e em espírito, crescer para atingir a maturidade daqueles que sabem que o mundo só voltará a brilhar quando a luz de seus filhos for compartilhada com todos os reinos, para que não reste nenhum resquício da escuridão, nenhuma sombra que possa penetrar a nova realidade que se sustenta em uma única tônica: AMOR INCONDICIONAL.
Bem amados, que a compreensão ressurja em vossas mentes, que o amor comande vossas vidas, para que o último capítulo desta etapa de vossa história seja completado com êxito; que possais finalmente viver em harmonia, prosperidade, saúde e paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 04-2012 (27/03/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
*Mais um ano se inicia, e com ele a possibilidade de plantardes as sementes que quereis ver florescer nesta última etapa da longa jornada que aceitastes trilhar rumo à tão almejada ascensão.
Ascensionar exige de vós a transformação de vossos egos e a manifestação do amor, que só se revela quando a compreensão vos leva a exercitar o verdadeiro perdão.
Compreender e perdoar são partes indissolúveis do primeiro passo para limpar vosso passado e, com ele, os limites, dores e sofrimentos que criastes com vossos pensamentos, sentimentos e ações. 
Olhar para vosso presente é a segunda etapa, o segundo passo que precisais dar para não mais criar limites, não mais vos deixar comandar pelo vosso ego, não mais alimentar as doenças, para finalmente focardes vossa atenção na vida que vos foi legada pelo Pai, e com ela resgatar a saúde plenamente renovada, a alegria e a plenitude de ser.
Buscar novos paradigmas é o passo seguinte, redirecionando vossas ações para serdes como o Pai, serdes amor, serdes compreensão, serdes o mais elevado exemplo do real significado da palavra compartilhar.
Compartilhar exige de vós dardes um passo além da vossa zona de conforto, buscando estender a mão sem vos importar para quem, considerando a inexistência de inimigos, compreendendo que aqueles que não vos são queridos aí estão para atuar como vosso espelho e possibilitar-vos corrigir muitas de vossas ações.
Tudo e todos que fazem parte da vossa vida aí estão para ajudar-vos a aprender a grande e única lição, a lição do compartilhar; todos são partes de um todo criado por vós, todos revelam as múltiplas facetas que já manifestastes, todos vos mostram erros e acertos, todos são instrumentos da vossa redenção.
Abençoai, pois, a todos esses irmãos e irmãs que vos ajudam a evoluir, vos colocando frente aos obstáculos, sendo esses obstáculos, para que possais dar cada um dos passos que a vida está a vos exigir, com a consciência e compreensão de que este enorme espelho a que chamais vossa realidade vos mostra, sem subterfúgios, o que incorporastes de limites através de vossas escolhas nesta e em outras vidas.
É momento, pois, de vos comprometer com vossa origem, com vossa herança divina, e esse comprometimento exige que possais manter o foco, pois ele vos lembra a cada instante porque escolhestes o mundo da ilusão para evoluir.
Lembrai-vos sempre que aí estais para reaprender a serdes felizes, e só é feliz aquele que se reconhece como parte do todo, aquele que sabe, que sente e que atua sempre para o bem comum, aquele que se importa com cada ser vivo, aquele que luta para por fim às guerras e à separação entre povos e nações.
Aproveitai, pois a luz que inunda vosso planeta e vossas vidas neste início de mais um ano, para agir com muita consciência, buscando separar o joio do trigo contido em vossa jornada pessoal, purificando a vossa realidade, resgatando vosso equilíbrio, dissolvendo vossas dores, compreendendo e perdoando tudo que agregastes ao vosso ser, mas que sabeis não fazem parte de vós e, por conseqüência nunca vos farão felizes.
Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momentum de transição.
Que o egoísmo ceda lugar à compreensão, que a paz preencha todos os espaços e permita a superação da insanidade daqueles que buscam fomentar as guerras, e que o amor faça renascer a gratidão para que desperte em todos a alegria de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
*Mãe Maria se refere ao início do ano novo astrológico que ocorre quando o signo de Áries está no meio do céu.

 

Mensagem 05-2012 (17/04/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Momento de reflexão, momento de olhardes para o vosso passado, para corrigirdes as ações que deram origem às limitações em vossas vidas. Ações egoístas, preconceituosas, ações em que a raiva e o ódio se fizeram presentes, ações que trouxeram mágoas, desilusões, ações que geraram humilhações e alimentaram incertezas em vossas vidas.
Este é o tempo de compreender tudo que foi gerado na ausência do amor. Passo a passo, dia após dia, precisais sair do atoleiro em que mergulhastes, ao longo de vossas vidas, pelo esquecimento de que sois filhos do Criador e carregais em vossa bagagem genética a luz da perfeição que faz florescer a completude. É hora de manifestar a perfeição, é hora de assumirdes a responsabilidade por todos os vossos atos, é hora de purificação.
Mergulhai, pois, na reflexão diária, para reconhecerdes pensamentos, sentimentos e ações que se fizeram presentes em vossas vidas despidos da frequência cristalina do amor, o amor que revela a pureza, que vos preenche de compreensão, que permite a vós contemplar a perfeição da Criação e reconhecer essa Criação em vós.
Sois parte da Criação, sois parte dessa experiência que vos colocou no mundo da ilusão, para que expressásseis o sentimento maior que gera a vida, o amor incondicional, o amor que revela a troca justa, que alimenta a certeza, que sustenta vossos corpos para que vossas almas possam reger vossos passos no mundo da ilusão.
É tempo de olhar para dentro de vós para reconhecerdes o quanto do amor, que trazeis na bagagem, tem sido revelado em vosso mundo, quanto colocais de amor em vossos atos, quanto da generosidade, que jaz em vossos corações, se manifesta na ajuda ao próximo, na preservação da natureza, na comunhão com o sagrado que existe em tudo que comporta vida.
É hora de compreender que podeis, sim, superar todos os obstáculos, que existe uma razão para tudo que ocorre em vós e ao vosso redor, e que o julgamento só vos faz limitar e vos distanciar do Pai que vos criou, que vos deu a vida e vos dotou do poder de escolha.
O Pai vos dotou do livre arbítrio, para que pudésseis vencer vossos impulsos egoístas e, assim, crescer, crescer em verdade para trilhar o caminho dos justos de coração que compreenderam a glória de ser misericordioso, de cultivar a humildade, de para sempre reconhecer que tudo vem do Criador, e que é fundamental exercitar a igualdade, que nunca despreza outro ser, pois sabe que todos são unos e fazem parte da mesma essência divina.
Bem amados, lembrai-vos, sempre, que o amor é o atributo básico e fundamental que vos abre as portas para o retorno ao Pai.
Não há correção do passado se não existir amor em vossos corações.
É ele que vai vos impulsionar a exercitar a compreensão e o perdão, e na compreensão e no perdão construireis a base sólida de vossa ascensão, degrau a degrau, na escalada final onde vos espera, de braços abertos, a Mãe e o Pai, plenos de alegria pelo retorno do Filho que finalmente reencontrou o caminho da luz.
Bem amados, é hora de ouvirdes vossos corações e resgatardes a vossa herança, para que possais finalmente experienciar a felicidade que tanto buscais.
Que vossas orações sejam o alimento para reforçar vossa fé e determinação em continuardes buscando sempre a correção de vossa rota, com humildade e esperança, na verdade e na justiça que leva à ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 06-2012 (24/04/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O ciclo da dor e do sofrimento vivenciado pela humanidade em vosso planeta está prestes a se encerrar, tornando possível o advento de um novo tempo, um tempo de plenitude, abundância e paz.
Vivenciar o novo exige de todos vós encerrardes o velho; velhos preconceitos, velhos rancores, velhas desilusões, velhos problemas; o velho é tudo aquilo que não traz felicidade, tudo que gera dor, incerteza, escassez, tudo que não chega a vós revestido do mais puro amor.

No novo tempo só existe espaço para o que vibra na frequência do amor; tudo o mais se dissolve rapidamente no mundo da ilusão, à medida que a humanidade compreende que viver é ser feliz.
Buscai, pois, vossa felicidade, encerrando todas as vossas pendências, vos desvencilhando de tudo que reflete o limite do mundo da ilusão.
O caminho para a felicidade não é fácil; ele exige de vós fé e determinação, exige foco e certeza, exige compreensão e amor, exige trabalho, exige a manifestação cristalina do novo que desabrocha em vós.
Deixai emergir vossa verdade, para que possais exercitá-la no dia a dia, não mais transigindo para acomodar situações difíceis, não mais virando as costas para as novas oportunidades, não mais sentindo medo do novo.
O novo vos espera como o mundo criado espera o desabrochar de uma flor, o nascimento de um pássaro, o emergir de um regato, a brisa suave que se manifesta com o nascer do sol.
É tempo de vos abrir para a beleza da Criação, é tempo de reconhecer o Divino em cada minúscula partícula viva que habita o solo sagrado de vossa Mãe Terra, é tempo de reconhecerdes vossos iguais e com eles dar início à nova era de paz e verdade, amor e justiça, beleza e abundância.
É tempo de resgatar a sabedoria de vossos antepassados para expressá-la em cada ato, em cada fato da vossa jornada.
Ser sábio é sentir-se parte do todo, parte do mundo criado, onde cada expressão de vida exercita uma função para que todos possam ter tudo, para que todos vivenciem a plenitude decorrente do verdadeiro compartilhar.
O Pai só compartilha, o Pai só revela amor, o Pai espera pacientemente o retorno de seus filhos, de todos que fizeram por merecer mais do que o limite, a doença, a dor e o sofrimento ofertado pelo mundo da ilusão.
O caminho para o retorno dos Filhos da Terra jaz totalmente livre e pavimentado, para que cada passo dado não seja mais um sacrifício, mas sim um prêmio aos justos de coração que trabalharam arduamente para merecer ser uno com o Pai, sendo um Filho de Deus na Terra que cumpre sua missão de ser amor e expandir só amor, alimentando com o amor todas as formas de vida em evolução na Mãe Terra.
Bem amados, o tempo da ilusão chega ao fim; dissolvei-as, pois, rapidamente, de vossas vidas para tornar possível vosso acesso ao mundo novo, o mundo onde ser feliz é o estado permanente de todos os seres.
Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais o coração e a mente de todos os Filhos da Terra, para que todos despertem para este momentum único onde a luz se faz presente para iluminar o caminho de todos rumo à Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.  

 

Mensagem 07-2012 (08/05/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O Festival de Wesak* permitiu a humanidade mergulhar na mais pura luz do amor-sabedoria. Vosso planeta e vossos corpos, bem como o de todas as formas de vida, estão plenos da abundante luz de Wesak.
É hora, pois, de mergulhar no mais profundo silêncio, para que possais usufruir de toda essa imensa luz que permeia vossos corpos, para que, através dela, possais reencontrar vosso equilíbrio e nele redescobrirdes os passos necessários para manterdes a plenitude que só a luz contém.
O silêncio vos leva à reflexão e ela vos devolve a clareza, e é só com uma mente clara e um coração puro que podereis concluir o árduo trabalho de vos despojardes do que acumulastes no mundo da ilusão.
Urge purificar vossos corpos, urge resgatar a mente na qual só a vibração do amor impera, para revelar pensamentos, sentimentos e ações que unam e que compartilhem.
Entrais em um momentum de vossas evoluções que exige de cada um comprometimento. Comprometimento com vossas almas e com vossas missões. Escolhestes a luz e na luz precisais cultivar o equilíbrio, buscando sempre enxergar o todo sem descuidar de nenhum aspecto de vossa existência no mundo que escolhestes para evoluir.
Olhai, pois, vossa existência; ela inclui ser um “ser pleno” que precisa cultivar todas as facetas que o mudo dual contém. O ser pleno não descuida de nenhum aspecto da realidade.
Tudo tem a mesma importância, tudo precisa ser explorado e vivenciado integralmente, todos os acontecimentos, de todas as áreas da vida do ser humano aí estão para ajudá-lo a resgatar o merecimento de viver feliz.
Bem amados, lembrai-vos sempre que cada passo dado vos leva mais próximos da mente de Deus. Não desperdiceis, pois, vossos passos com pensamentos, sentimentos e ações que não condizem com vossa essência divina.
Centrai vossa atenção na chama trina que arde em vossos corações: a força do poder, amor, sabedoria do Pai em vós, e segui em frente, sem desperdiçar o precioso tempo da misericórdia que vos foi concedido para que pudésseis compreender que nada é gratuito no universo, e que só através do vosso árduo trabalho conseguireis o mérito de ser um com o Pai Criador.
Que possais também não vos descuidar do vosso corpo físico. Lembrai-vos que o silêncio vos ajuda a alimentar o espírito e os exercícios e uma alimentação saudável vos são imprescindíveis para manter saudável vosso corpo físico. É ele que vos dá suporte para o trabalho de autotransformação de vossos limites, é ele que vos permite concluirdes vossas tarefas no mundo da 3ª dimensão.
Cuidai, pois, da vestimenta de vossas almas, buscando dar um ritmo às vossas funções, encontrando tempo para o trabalho e para o lazer, equilibrando vossas atividades, para que o equilíbrio entre vosso corpo e vossa alma possa trazer o resultado tão esperado por todos vós: o resgate da unidade do ser humano que permite revelar um mundo de paz, de igualdade, de plenitude e de amor para todos, todos os habitantes de vossa Mãe Terra, todos esses Filhos da Luz que já não aceitam a separação e as fronteiras impostas pela mão do homem, fronteiras e separação que trouxeram como resultado uma falsa diferença entre aqueles que são irmãos e iguais.
Bem amados, transformar o mundo do caos em que viveis mergulhados exige de todos vós disciplina e determinação.
Só o cultivo da disciplina e da determinação vos impedirá de mergulhar na inércia, impulsionando-vos a seguir sempre em frente, no ritmo que vossos corações vos indicarem, sem desperdiçar tempo e energia no supérfluo, para que vossas escolhas possam ser sempre o reflexo de vossa mente crística.
Bem amados, que vossas orações sejam o combustível para alimentar vosso propósito de serdes felizes e fazerdes felizes todos os vossos irmãos.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 08-2012 (17/05/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É hora da Verdade! Os Filhos da Terra precisam resgatar a verdade para concluir seus processos de transformação da dor, do limite, do sofrimento. A verdade liberta porque vem sempre acompanhada da compreensão, e nunca enfraquece, mesmo perante os maiores desafios.
Buscai, pois, resgatar a verdade, lembrando-vos sempre que ela vem do Criador e se revela sempre sustentada pelo amor incondicional.
Quem ama não teme assumir responsabilidades, não teme desafios, não se entrega à inércia e não julga.
Quem ama compreende, quem ama não busca reconhecimento, quem ama nunca reage, mas sim, age.
Agir requer um grande esforço do ser humano, pois agir exige dar passos onde não existe clareza, enfrentar desafios onde não existe certeza, para seguir em frente desapegado de tudo o que foi gerado pelo mundo da ilusão.
Que a humanidade finalmente entregue à luz o passado e reconstrua o presente, para que o futuro seja a revelação da essência divina de cada ser encarnado no mundo da 3ª dimensão.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais neste momento de tantas transformações por que passa vossa Mãe Terra e toda a humanidade, e que o silêncio seja praticado com constância para que vossas almas finalmente sejam ouvidas, dando a todos vós o norte por onde seguir.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 09-2012 (17/05/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Novos horizontes se abrem para os filhos da Terra que ousaram aceitar os desafios e seguir em frente, na busca do caminho da Redenção.
O trânsito do planeta Vênus trouxe, para toda a humanidade, bênçãos revestidas de amor incondicional.
Aqueles que se abriram para essas bênçãos são os portadores da semente do verdadeiro amor, que necessita florescer em vosso planeta, para que a frequência cristalina do novo tempo se consolide na Mãe Terra.
Atentai, pois, para a missão que aceitastes quando vossos corações se deixaram envolver pelo fluxo divino de amor incondicional, e vossas mentes se desanuviaram definitivamente para enxergar, sem ilusões, o que é, verdadeiramente, o mundo do caos.
Chegou a hora de cumprir vosso propósito, amados, chegou o tempo de deixar florescer a semente do mundo novo, semente que jaz em vós e que só pode ser alimentada pela força de vossos pensamentos puros e de vossas ações conscientes norteadas por vossos corações.
O passado já não vos impede de mergulhar neste novo momentum em que o coração é o norteador de todos os vossos passos, em que o egoísmo já cedeu lugar para a compreensão, em que a Irmandade dos Filhos da Luz se consolidou como uma verdadeira família fraterna que reconhece a necessidade de exercitar a troca justa para que todos possam ser felizes.
Vigiai, pois, vossos pensamentos, dissolvendo na luz do amor aqueles que não se afinam com a nova realidade a ser experienciada por toda a humanidade, realidade que aceita, tão somente, as atitudes fraternas daqueles que sabem ser longo o caminho de volta para casa, e que sem a ajuda de muitos irmãos voltar para casa continuará a ser apenas um sonho, que se dissolve a cada confronto manifestado por aqueles que deveriam se unir.
Unidade, eis a palavra chave deste tempo!
Só a união entre vós, Filhos da Terra, possibilitará o salto quântico que vos coloca na dimensão onde a luz já dissipou toda escuridão. Lembrai-vos de que onde há escuridão há separação, e a separação cria a ilusão de que sozinhos podereis atingir vossos objetivos.
Não, amados!
Sois uma família, sois centelhas de Luz geradas por um único Recipiente; sois, portanto, partes de um Todo que ainda não pode ser sequer imaginado por vós.
Perseverai, amados, perseverai no caminho luminoso onde o coração já se tornou o senhor do vosso destino, cumprindo sempre a vontade de vossas almas, pois só elas sabem o porquê de cada atitude, de cada desafio, de cada acontecimento ocorrido em vossas vidas.
Que vossas orações alimentem a fé e determinação que necessitais para prosseguir na construção dos novos alicerces do mundo novo, alicerces que precisam ser concluídos para que renasça a tão decantada Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 10-2012 (19/06/12)
 

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Toda a humanidade se depara, neste tempo, com muitos desafios, desafios esses que necessitam ser encarados para permitir a implantação das mudanças necessárias que vos levem à Redenção.
Mudanças pessoais, mudanças familiares, mudanças políticas, mudanças planetárias. Todas as experiências passadas da humanidade vêm à tona para sua definitiva correção.
Não há como escapar da bagagem que acumulastes, ao longo dos tempos, como seres humanos e como humanidade.
Erros do passado emergem, em todos os níveis, e é preciso que emirja também a compreensão de que eles são responsabilidade de todos, e que todos precisam caminhar juntos para que a transformação seja possível e se instaure, através da ação consciente de todos.
Vossa Mãe Terra também experiencia mudanças que possibilitam sua purificação, e a correção da sua rota rumo à ascensão.
Mudanças no clima, na manifestação dos elementais da natureza, mudanças no tempo-espaço. Tempo-espaço deixam de ser uma constante em vossa realidade.
O tempo se estreita cada vez mais; o espaço se alarga mais e mais, permitindo a vós reconhecer as múltiplas dimensões que fazem parte das vossas existências, e que quase nunca são percebidas em decorrência da densidade que ainda reside em vós.
É preciso, pois, deixar ir o velho; velhos pensamentos, velhas emoções que sustentaram a falsa realidade que acreditais ser vossa herança.
É tempo de permitir que vossas almas apontem o verdadeiro caminho, para que as mudanças se concretizem nesse vosso ano de 2012.
Lembrai-vos de que vossos corpos físicos têm acentuado sua resistência às mudanças, na medida em que vossas almas mostram que os velhos paradigmas já não servem mais neste momento de vossas evoluções.
Não vos entregueis, pois, ao comando da consciência de vossos corpos físicos, vossos egos, responsáveis pelo desequilíbrio que sentis a cada momento, e que se não for compreendido através do comando de vossos corações, vos farão mergulhar na inércia onde o caos é aceito como a realidade do dia a dia.
Não vos entregueis à inércia, amados!
Buscai, no silêncio contemplativo e em vossas orações, a força necessária para dizer não ao comandante supremo de vossos corpos físicos, o ego.
É tempo de reconhecer que o silêncio e a oração tem o poder de restaurar vosso equilíbrio e, com ele, a compreensão da vossa verdadeira natureza, que precisa transparecer neste tempo para que corpo e alma se reintegrem fazendo brilhar o ser de luz que sois.
Encarai, pois, todos os desafios, todas as mudanças, toda a falsa realidade de limite, dor e sofrimento que criastes como humanidade; encarai cada pedra do caminho, lembrando que não estais sozinhos e que este é o tempo de realizar todas as correções, para que a luz se faça presente em vós e no vosso mundo, o verdadeiro mundo do ilimitado, o mundo onde todos sois partes conscientes do mesmo Recipiente, e cumprem as funções apontadas por vossas almas, para que a plenitude seja a realidade de cada um de vós.
Bem amados, que vossas orações se intensifiquem e sejam direcionadas para todo vosso planeta e seus filhos, especialmente aos dirigentes governamentais de cada nação, para que eles possam reconhecer a necessidade das urgentes mudanças que levem à sustentabilidade do todo, sem qualquer agressão à natureza de vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA