MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 22

 

 

Mensagem 11-2008  (01/04/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O tempo da escravidão chega ao fim! Vossos egos não conseguem mais sobrepujar a voz de vossas almas, que cada vez se faz ouvir mais nitidamente em vós e no vosso mundo, sonora e cristalina.
Todavia, amados, esta conquista ainda não se faz definitiva, pois passos ainda precisam ser dados neste sentido por toda a humanidade.
Assim, é preciso ficardes muito atentos, vigiando vossos pensamentos, atentos a todas as vossas ações, pois o ego não se entrega facilmente; ele continua a lutar com vontade férrea, para vos manter escravos do mundo da ilusão; ele não desiste nunca, sempre pronto para atacar a qualquer momento, aproveitando qualquer brecha que possa existir em vossos corpos e que traga como resultado o enfraquecimento de vossa vontade, de vossa fé, de vossa determinação. É hora, pois, de redobrar a atenção; é hora de encarar com tranqüilidade os últimos ataques que ele empreende neste tempo; é hora de manter o equilíbrio que tem o poder de clarear vossas mentes, para que não vos deixeis enganar pelas aparentes facilidades que ele vos apresenta, facilidades que sempre vos atraem, pois aparentemente encurtam o caminho para as vossas conquistas, aquelas que buscais porque entendeis geradoras da vossa felicidade.
Lembrai-vos de que o ser humano ainda é presa fácil do mundo da ilusão; não vos deixeis, pois, enganar pelas aparências que ele vos revela.
É hora, sim, de deixar as aparências de lado para buscar reconhecer tudo que é essencial para vosso aprendizado, para vossa transformação, para que possais acessar a plenitude.
Lembrai-vos, também, que o que é essencial para vós não se acha aparente, mas sim jaz oculto no âmago do vosso ser, revestido por camadas e camadas de ilusão, e é preciso que possais compreender esta verdade para não vos deixar vencer pelas aparências e facilidades reveladas no mundo da 3ª dimensão, em detrimento do que revela a linguagem de vossos corações, porta voz das vossas almas.

Aceitai, pois, com tranqüilidade, os desafios do dia-a-dia, lembrando que é através dos desafios que vossas almas tornam consciente em vós o propósito maior de vossas vidas.
Cada desafio vem revestido de um propósito, o propósito de vos mostrar a verdade, o propósito de vos fazer corrigir vossos desacertos, o propósito de vos permitir compreender vossos débitos para saldá-los neste tempo, e saldando-os resgatar a vossa paz.

Não temei pois os desafios, amados! Abençoai-os!
Abençoai cada um deles, com a certeza de que quanto maior o desafio, menor será o saldo de vossas correções a se efetivarem neste tempo, e mais próximos podereis estar do estado ideal que buscais continuadamente atingir – o estado de felicidade.
Bem amados, esta é a hora da verdade, e a verdade exige de vós resgatardes a clareza que vos devolve o reconhecimento de quem verdadeiramente sois, e do que precisais fazer no mundo da matéria para manifestar vossa verdadeira identidade, a identidade de Filhos da Luz que sois em essência, unos com o Pai, utilizando todos os poderes que Ele vos ofertou para fazer de vosso planeta o Paraíso e de todas as formas de vida que nele habitam, seres transparentes, que refletem a igualdade contida no Criador e que, na igualdade, caminham serenos, equilibrados, revelando paz na mente e no coração.
Bem amados, Eu vos lembro mais uma vez; sem que aceiteis os desafios que a vida vos oferece não há esperança que possa ser alimentada e desencadeie o renascer dos Filhos da Terra, para que seja possível a continuidade de suas evoluções em um mundo onde o exercício da paz e da fraternidade é gerado naturalmente pela manifestação do amor pleno e irrestrito que é a tônica contida na vida daqueles que resgataram a paz.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa vontade férrea de superar todos os obstáculos, para que o renascer para a plenitude aconteça rapidamente para todos os Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12-2008  (08/04/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de confiar, amados!
Confiar em vossa capacidade de discernimento para que vossas escolhas vos ajudem a atingir vossos objetivos permitindo-vos, assim, concluir todos os projetos inacabados, e que nada mais fazem do que vos impedir de dar início aos novos projetos que se apresentam em vossas vidas.

Olhai, pois, para cada área de vossas vidas, reconhecendo as tarefas cuja execução tem sido procrastinada ou ficaram suspensas por conta das múltiplas desculpas com que buscais justificar a vossa inércia.
Reconhecei o quanto da vossa energia empregais no dia a dia para manter paradas as atividades que, sabeis, já deveriam estar sendo executadas ou terem sido concluídas por vós.
Parai de vos desculpar para buscar, na fé e determinação que vos sustenta, o alimento para nutrir vossa vontade de terminar vossas pendências, aquelas que entopem vossa mente e as atividades de seu dia, desviando vossa atenção do “sentir” verdadeiro que vos aponta sempre as prioridades, para que, com equilíbrio e serenidade, possais empregar vossas forças para terminar tudo que foi iniciado por vós.
Lembrai-vos que todas as vossas pendências nada mais são do que um peso morto, um fardo que carregais cada vez com mais dificuldade. 
Lembrai-vos que a vida na 3ª dimensão exige de vós “ação”; agi, pois, a vosso favor, deixando a inércia para trás, estabelecendo vossas prioridades, colocando vossa atenção na voz do vosso coração para que possais resgatar a certeza de “o que fazer” e “como fazer”.
O caminho que vos leva à conquista da vossa liberdade já se apresenta com clareza a vós, mas é preciso que possais, rapidamente, desobstruir vossa estrada, retirando todo o entulho que acumulastes na forma de sentimentos não manifestados ou mal resolvidos, projetos mal executados ou inacabados, ações que não se concretizam por se revestirem de desafios que não desejais enfrentar.
O mundo não para, amados, o caminho é longo e vós não podeis mais admitir nada além da ação que se origina no sentir, para que possais resgatar o direito de serdes felizes.

Esta é a chave! Deixai que vosso sentir se expresse livremente, para que possais agir de acordo com a vontade de vossa alma!
A cada dia, a cada momento, é preciso que possais não vos deixar envolver pela confusão do mundo do caos, que tolhe vossa ação, paralisando-vos pela força do medo.
Lembrai-vos que o medo nada mais é do que a ausência de amor, e o amor se ausenta sempre que reforçais a vontade do vosso ego, que quer sempre e mais confusão, pois a confusão vos impossibilita decidir e, sem decisão, a estrada da felicidade se obscurece e se fecha para vós.

Confiai que sois capazes de vencer o medo, a inércia e a indecisão vencendo vosso ego.
Buscai, através da oração, acalmar os pensamentos que se revelam baseados na confusão do mundo da ilusão.
Mergulhai com devoção na oração silenciosa, e deixai que ela vos alimente, renovando vossas forças, limpando vossa mente confusa e abrindo espaço em vosso coração, para que a clareza do que fazer neste momento se revele a vós.
Agradecei então a clareza revelada por vossa alma e preparai-vos para por em prática, passo a passo, o que reconhecestes no silêncio ser vossa tarefa no momento.

Não vos desespereis mais, pois só na placidez revelada pela oração sabereis o que fazer primeiro, como fazer, e seguindo com confiança o caminho traçado por vossa alma constatareis que o mundo deixa de ser um caos, pois o caos é apenas aparente porque no mundo que o Pai vos ofertou tudo é placidez, alegria e paz.
Aceitai, pois, de volta, o mundo que vos pertence por direito divino, renunciando ao caos pela renúncia ao vosso ego que sempre vos faz sentir “vítimas do mundo”.
Não sois vítimas, sabeis já!
Sois a causa primeira da existência desse vosso mundo, e precisais revelar, por vosso esforço, o efeito que o Criador espera de vós, vossa felicidade plena e total.
Bem amados, cumpri, pois, vosso plano divino, o plano que vos levou ao mundo da 3ª dimensão, o plano de reconquistar a plenitude vencendo todos os obstáculos através da compreensão que exige de vós “agir”, pois a ação é a única forma de vos dar acesso ao caminho que vos remete de volta ao Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 13-2008  (06/05/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz da sabedoria resplandece mais uma vez em vossa Mãe Terra. O amor incondicional ilumina todos os corações, tornando possível a manifestação do equilíbrio em vosso planeta.
As mudanças são claras, os pensamentos não são mais os mesmos, as ações dos Filhos da Terra se manifestam revelando um novo patamar de consciência, a consciência daqueles que finalmente aceitam sua herança divina e se empenham por manifestar a paz planetária.
Novos valores principiam a nortear a vida dos Filhos da Luz, valores pautados na verdade, na retidão de caráter, na crença suprema que revela a necessidade de um grande esforço de todos para que sejam superados todos os obstáculos que ainda impedem o resgate da união de todos os povos e nações.
Uma nova semente foi plantada em vosso planeta, semente resgatada por aqueles que enxergam além da materialidade, daqueles que ouviram o insistente chamado de suas almas e aceitaram ser pontes para que mais um salto quântico fosse possível em vossas evoluções neste tempo.

Aceitai, pois, com naturalidade, as transformações que acompanham este novo momentum; nada mais pode ser igual!
Os valores que cultivastes no passado foram definitivamente enterrados tornando possível o lento emergir do homem crístico, aquele que se sente um igual a todas as formas de vida.
Vossos corpos físicos perdem a densidade, necessitando cada vez menos de grandes quantidades de alimento sólido e mais de líquidos para manter seu equilíbrio; poucas horas de sono bastam para recarregar vossos corpos e alimentar vossas almas.
Sentimentos não mais necessitam serem escondidos no recôndito do vosso ser, e principiam a se manifestar na naturalidade daqueles que sabem que só a verdade que se revela permeada do mais puro amor pode ser compreendida e aceita neste tempo pelos habitantes do planeta azul.
Muitas são as surpresas que acompanham este novo momentum, em que o homem crístico se reconhece finalmente e busca nortear seus passos pela consciência que não mais aceita qualquer tipo de limitação e separação.
Reunificar é a palavra de ordem deste novo tempo!
Povos precisam se reconhecer e se entender como verdadeiros irmãos.
A honestidade e a lealdade precisam ser resgatadas pelos líderes de todas as nações em prol do bem comum, tornando possível o trabalho conjunto para terminar de vez com a existência dos “excluídos”, aqueles que não tem acesso ainda a um mínimo de dignidade para viver.
As religiões necessitam resgatar seu verdadeiro papel, o de mostrar que só existe uma verdade e um único Deus, o Pai que é de todos e que espera que todos os seus filhos se reconheçam como iguais, reconhecendo a centelha divina que habita em todos os corpos físicos, independentemente de cor, raça ou credo.

Bem amados, o tempo de reunir o que foi separado pela incompreensão humana finalmente chegou!
Rejubilai-vos, pois, por todas as possibilidades que a vida vos oferece de viver sem limites, recebendo e compartilhando só amor, reconhecendo a transformação ocorrida em vosso ser que se abre finalmente do egoísmo para a totalidade, percebendo as novas metas que emergem em vossas mentes e que buscam priorizar tão só as ações que concretizem o bem estar do vosso planeta, e de todos os habitantes que convosco convivem em vossa Mãe Terra.
Lembrai-vos a cada instante da vossa Mãe Terra, Aquela que vos abriga e que começa a emergir das longas eras de agonia, eras que trouxeram devastação, aridez e descaso por quem sempre vos acolheu com amor e compreensão.
Que o amor, e só ele possa ser o sentimento a nutrir cada ato de vossos dias, e que a vida se revele esplendorosa para todos vós.
Que a reverência e todas as manifestações de carinho e amor às vossas mães terrenas, na data em que se comemora o “Dia das Mães”, seja a manifestação de um novo comportamento dos Filhos da Terra, comportamento a se estender para todos os vossos irmãos e para todas as formas de vida.
Abençoamos todas as mães, de todos os tempos, e que estas bênçãos, através de cada uma delas, cheguem a cada Filho da Terra para que todos sintam a força e a beleza do amor incondicional em suas vidas.

Bem amados, que vossas orações continuem a sustentar o alicerce deste novo tempo, tempo de liberdade, tempo do império da mente crística, a mente que irá sustentar a unidade em vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14-2008  (13/05/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitas são as transformações que ocorrem em vosso planeta e em vossas vidas.
Vossa Mãe Terra libera de seu ventre a força contida ao longo dos tempos, força permeada das dores e dos limites a ela impostos ao longo das eras por toda a humanidade.
A terra é sacudida mais uma vez; vossas vidas são sacudidas mais uma vez! Dai, pois atenção a este momento individual e planetário!
O equilíbrio precisa ser restaurado em vossa Mãe Terra e em todos vós.
O amor precisa ser liberado das entranhas de vosso ser, para que possa alimentar novamente vossa Mãe Terra e todos os que nela habitam.
É preciso, pois sair urgentemente da redoma que vosso egoísmo construiu em vosso entorno, para mergulhar com coragem e determinação nos acontecimentos que ocorrem em vossas vidas e na vida do vosso planeta, aceitando ser um co-criador da realidade que precisa imperar rapidamente entre todos vós, a realidade que reflete a fraternidade, a solidariedade, o equilíbrio, a compreensão e a paz.
Esta é a realidade que se impõe em vosso planeta, e em vossas vidas neste momento de transformações.
É preciso, pois, caminhar com passos firmes de encontro a esta realidade, aceitando a verdade de que as transformações em vossa Mãe Terra passam primeiramente pelas vossas transformações.
Lembrai-vos de que não há mais necessidade que as mudanças sejam experienciadas com dor, e a dor não se imporá a vós e a vosso planeta se não mais resistirdes em exercitar as mudanças necessárias em vossas vidas nesta fase de vossas evoluções.
O que se faz necessário mudar, perguntais?
Tudo que ainda vos mantém dentro do limite, da escassez, da dor, do sofrimento, da ilusão.
Deixai para trás a postura passiva de “vítimas da vida”, para reconhecer que podeis, sim, “criar” uma nova vida, criando uma nova realidade onde a sabedoria retorna para vos lembrar que o “bem comum” se constrói com simplicidade, alegria e compreensão, não com guerras, lutas e separação.
É hora de compreenderdes as necessidades dos vossos iguais, e de vossa Mãe Terra, como se vossas necessidades fossem!
É hora de vos perguntar não mais o que vós precisais, mas sim o que vossos irmãos precisam, o que vosso planeta precisa, sabendo que, ao atenderdes aos anseios daqueles que vos cercam, estareis atraindo para vós tudo aquilo que ansiais conquistar para serdes felizes.
A felicidade, amados, não é sinônimo de “ter” mas sim de “ser”.
A felicidade é um estado onde impera a plena compreensão da totalidade.
Ser feliz é ser pleno; pleno de amor, o amor que se revela a cada passo para preencher tudo e todos na certeza de que ele jorra do Pai, que ele é inesgotável, e que cabe a cada um dos Filhos da Terra redistribuir esse amor na forma de tudo aquilo que a vida a eles já ofertou.
Se já recebestes da vida saúde, alegria, prosperidade e tantas outras virtudes a que todos tem direito por herança divina, é hora de vos abrir para ofertá-las aos carentes desses atributos, para que o equilíbrio possa ser resgatado em vosso planeta e na vida de todos vós.
Vossos irmãos precisam de ajuda, precisam de carinho, de amor, de solidariedade; precisam não mais passar fome ou sede; precisam de um teto que os abriguem; precisam de um trabalho que devolva a eles a dignidade de “ser humano”.
Vossa Mãe Terra precisa de cuidados, cuidados que podem se iniciar a partir de vossas atitudes, atitudes que demonstrem a responsabilidade que tendes por ela, e onde não cabe mais o desperdício, a poluição, a devastação.
Dai aos vossos irmãos e à vossa Mãe Terra, pois, o que a vida já vos ofertou, para que a união entre todos possa ser uma realidade, deixando para trás a separação que vem imperando por eons em vosso planeta e na vida dos Filhos da Terra.
É tempo de paz, amados, é tempo de amor, é tempo de deixar que a luz penetre em vossas vidas e se instale permanentemente em vosso planeta.

Abri, pois, vossos olhos para enxergar o infinito; deixai que vossas mentes se libertem de todas as limitações, e aceitai que só através da implantação das atitudes sugeridas por vossos corações a vida em vosso planeta voltará a refletir a beleza nela contida.
Bem amados, que vossas orações possam continuar alimentando vossa determinação em mudar, mudar vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas ações, para que a jornada volte a ser suave e para que a dor, o limite e o sofrimento fiquem definitivamente selados no passado da humanidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós a minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 15-2008  (20/05/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os fantasmas do passado retornam mais uma vez!
É tempo de olhá-los de frente, é tempo de não mais fugirdes do que eles vos mostram, é tempo de não mais vos assombrardes com as lembranças que eles contêm.
É tempo de viver o presente, amados, e para que possais desfrutar o “aqui e agora”, o passado precisa ser purificado de todas as lembranças que ainda geram em vós algum tipo de limitação.
Tendes dificuldades em vos entregar a um novo amor, um novo emprego, um novo amigo, uma nova realidade?
Estais, ainda, limitados pelas sombras de relacionamentos não vivenciados em plenitude, por situações que geraram dúvidas, por remorsos não dissolvidos nas energias do perdão?
O que vos impede de serdes felizes? Os fantasmas do passado, amados!
Ousai, pois, olhar para vosso passado de frente, ousai despertar a compreensão que só o amor contém, para que possais definitivamente transformar esses eventos de vossas vidas.

Lembrai-vos, porém, que sem o vosso reconhecimento e a vossa ação todo esse peso continuará obscurecendo vossa vida, impedindo-vos de expressar a alegria de viver que só a libertação das amarras do passado contém.
É hora de “serdes livres”, amados!
Ponderai, pois, no silêncio da vossa alma porque temeis a liberdade!
Lembrai-vos que serdes livres exige de vós atitudes, atitudes resultantes do reconhecimento de vossa responsabilidade em todos os eventos de vossas vidas, atitudes que exigem de vós dar o primeiro passo e estender a mão, na certeza de que assim fazendo estareis dando início a um novo momentum em vossas vidas, momento no qual as dores do passado não mais se somam às atribulações do dia a dia, tornando quase insuportáveis vossas jornadas.
Este é um tempo em que a compreensão amorosa toma o lugar da razão crítica, tornando possível o que até então era mera utopia para a humanidade, tornando possível a unidade que gera a tão almejada paz.
A força do amor se expande cada vez mais neste tempo, permitindo àqueles que ousam expressar essa luz uma proximidade cada vez maior com o mundo da verdade, aquele mundo onde nada e nem ninguém consegue esconder seu verdadeiro propósito, onde tudo é transparente, onde inexiste ilusão.
O caminho do amor está mais uma vez disponível para os Filhos da Terra, mas trilhá-lo pressupõe a purificação de mentes e corações onde pensamentos, atitudes, sentimentos e emoções discordantes são definitivamente transmutados pela ação consciente dos que buscam mudar; mudar reconhecendo que a cada momento existe a possibilidade de exercitar uma nova escolha.
Escolhei, pois, se reintegrar àqueles que já resgataram a compreensão de que só equilibrando mente e coração podem recuperar a visão ampla do mundo, onde as grossas cortinas se dissolvem deixando transparecer o “homem crístico”.
O exército dos “homens crísticos” precisa de novos adeptos para engrossar suas fileiras, para que o mundo possa finalmente reconhecer que a arma que leva à vitória do espírito sobre a matéria é aquela a que chamais “amor”.

O amor é o único instrumento que vos foi ofertado pelo Pai para que pudésseis reencontrar o caminho da vossa verdadeira morada; ela vos espera, amados, de portas abertas, neste tempo, para que possais ser felizes. Segui, pois ao seu encontro!
Segui em frente, exercitando vossa vontade férrea de não mais vos entregar ao comando da mente inferior, que se expressa em vós através de vosso ego, mas sim abrindo espaço para que a linguagem do vosso coração novamente seja a linguagem soberana a nortear vossos passos e vossas vidas, permitindo a expressão da comunicação amorosa que revela finalmente que o entendimento e a comunhão entre todos os seres é requisito essencial para a manifestação da Idade do Ouro em vosso planeta e em vossas vidas.

Abri-vos, pois, para a Idade do Ouro que bate às vossas portas, permitindo-vos ouvir novamente o muito que ainda precisais vivenciar para vos libertar dos limites que criastes para vós, e que tornam vossas vidas carentes do alimento sagrado que vos faz plenos e felizes, o alimento que se traduz pela expressão ”amor-compreensão”.
Bem amados, urge compreender o quanto se faz necessário acelerar a purificação de vossos corpos, pela transmutação de vosso passado, para que o equilíbrio volte a imperar em vós e em vossa Mãe Terra.
Que vossas orações contribuam para o despertar de todas as mentes e corações, permitindo assim que vossos irmãos resgatem a clareza e exercitem suas escolhas conscientemente, para que possam engrossar a Legião de Luz que já marcha soberana sobre todos os espaços de Vossa Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 16-2008  (27/05/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Renovação!
É tempo de renovar vossas energias, reconhecendo o quanto tendes desperdiçado de vossa força vital para sustentar a ilusão. Ilusão de que a morte é inevitável, ilusão de que rejuvenescer é impossível, ilusão de que nunca conquistareis a plena felicidade.
Dia após dia empenhais vossas forças para aquilo que chamais “sobreviver”.
Sobreviver ao mundo caótico que vos envolve - onde nada mais faz sentido -, sobreviver à confusão que permeia vossas mentes, sobreviver às contradições espelhadas por vossos sentimentos conflitantes, sobreviver à falta de esperança que faz parecerem inúteis todas as vossas ações.
É preciso reconhecer, com urgência, que assim pensando, sentindo, atuando, continuareis extenuados pelo esforço contínuo que não vos permite “Viver”.
É hora de viver, amados, cada instante sagrado, com toda a intensidade do vosso ser, utilizando a força geradora da energia que vos sustenta, o amor infinito do Pai, para encontrar o verdadeiro sentido que vos trouxe ao mundo da terceira dimensão.

Parai, pois, de vos desgastar na tarefa ingrata de alimentar o limite que vos faz perceber somente o que enxergais, escutais ou tocais, para que possais concentrar vossa atenção no “sentir”.
Deixai que o sentir verdadeiro norteie vossos passos, para que possais dar um novo impulso às vossas vidas, resgatando a compreensão que vos permite emergir do caos e do limite, da dor e do sofrimento, para reencontrar a certeza de que sois imortais, sois a manifestação do Criador no mundo da terceira dimensão, sois saudáveis, abundantes, plenos de alegria, sois livres para serdes felizes.

Procurai, pois, atrair o alimento sagrado que vos torna plenos, o amor que só se manifesta em sua plenitude quando compreendeis que vós sois potencialmente esse amor, e que o mundo ilusório aí está a vos desafiar a reconhecer essa vossa herança para manifestá-la com o intuito de trazerdes ordem onde hoje reside o caos.
A Ordem Divina aguarda para ser manifestada em vosso planeta através de cada um de vós, e onde impera a Ordem Divina,Eu vos asseguro, inexiste a confusão, pois tudo se encaixa em seu perfeito lugar no universo.
Existe plenitude para todos quando a Ordem Divina é resgatada, mas para que isso aconteça é preciso que vós, Filhos da Terra, aceiteis vossa perfeição e exerciteis o papel que escolhestes cumprir nessa dimensão, para que a transformação de vossos limites se concretize e mais um passo seja dado rumo à vossa eterna evolução.
Deixai, pois, de utilizar vossas forças e o precioso tempo da misericórdia na ingrata tarefa de viver na escuridão dos limites impostos por vossos egos, para que possais direcionar vossas atenções para a preciosa linguagem que emerge através de vossos corações, para que possais atrair sempre e mais o alimento sagrado que provê vossas vidas de tudo que necessitais para revelar o ser pleno que luta para vir à tona em vós, com o intuito de construir um mundo de paz.

Bem amados, faz-se necessário também que possais preparar vossos corpos físicos, para que eles possam ser o receptáculo perfeito para conter o novo fluxo de energia que chega nos próximos dias para alimentar os Filhos da Terra.
Lembrai-vos, pois de fluidificar vossos corpos, ingerindo muita água, permitindo que eles absorvam a luz do sol, nutrindo-os com alimentos saudáveis, aqueles que a natureza vos oferta para serem absorvidos “in natura”, transformando o ato mecânico de comer no ato sagrado de levar luz para vossos corpos, para que possais resgatar a harmonia com a Mãe Natureza, exercitando o primeiro passo para a total comunhão que se faz necessária entre todos os Filhos da Terra.

Bem amados, a vida é sinônimo de plenitude, e a plenitude aí está permeando todos vós para que possais reconquistá-la em todas as áreas de vossas vidas, vivenciando vossas experiências em total comunhão com todas as formas de vida.
Bem amados, que vossas orações alimentem a humanidade da clareza que se faz necessária para que todos os Filhos da Terra reencontrem o caminho do sagrado, pondo fim ao tempo do limite e da ilusão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 17-2008  (03/06/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A verdade de vossa perfeição aos poucos vai sendo reconhecida por todos vós, na medida em que a energia amorosa emerge de vossos corações, permitindo-vos perceber através da linguagem que ela revela o propósito de vossas existências no mundo da terceira dimensão.

Quanto mais deixardes o amor fluir através de vós, mais vossas vidas readquirirão sentido, mais vosso propósito divino se revelará cristalino, e mais seguros vos tornareis na busca da conclusão desta etapa de vossas evoluções.
Não espereis, pois, receberdes amor para compartilhardes amor! Tomai a dianteira sem exigir antes a certeza de que amando sereis amados, compreendendo sereis compreendidos e compartilhando recebereis da vida tudo o que precisais para serdes felizes.
Deixai de esperar que o futuro vos traga plenitude, para começardes a olhar para o vosso presente e finalmente compreender que a plenitude está dentro de vós, e pode ser manifestada por vós a cada instante de vosso dia a dia.
Começai reconhecendo o quanto a vida já vos ofertou.
Olhai para vosso precioso corpo que vos capacita a crescerdes em verdade e em espírito.
Deixai-vos embalar pelas batidas de vossos corações aceitando que eles sempre refletem a vontade de vossas almas, e que vossas almas só anseiam manifestar a perfeição do Pai, o Criador de todas as coisas, que somente ama, compreende e perdoa.
Observai vossa mente; ela pode criar, amados, pois é nela que se originam vossos pensamentos e vossos pensamentos têm o poder de se cristalizar para se expressar nos acontecimentos do vosso mundo, refletindo a vossa realidade.
É tempo de reconhecer a grandiosidade que existe latente em vós, e que só espera vossa vontade para se expressar gloriosa no mundo que escolhestes para evoluir.
O que mais desejais, amados? O que mais alguém pode desejar além do potencial do Criador para ser vivenciado na terceira dimensão?
Oh, amados! É tempo de render graças ao muito que já possuís, para dar vazão a essa totalidade, deixando para traz a crença limitadora de que nunca sereis merecedores da plena felicidade!
A felicidade aí está, dentro de vós, pronta para se revelar se assim desejardes.
Lembrai-vos que já tivestes, como humanidade, a mesma oportunidade em tempos passados quando compartilhastes o saber de civilizações muito avançadas.
Lembrai-vos, também, que por escolha deixastes escapar a possibilidade de perenizar vossa plenitude por terdes escolhido deixar de amar.
Onde inexiste amor inexiste plenitude. Onde inexiste amor, floresce o egoísmo e a ganância; onde inexiste amor, o ódio aflora e alimenta a separação, deixando emergir as guerras e com elas a escassez, a dor, o sofrimento e a limitação.
Não desperdiceis, pois, esta oportunidade que vos é ofertada neste tempo.
Centrai vossa atenção na linguagem de vosso coração; obedecei ao seu comando, na certeza que ela vos impulsionará sempre a revelar amor, expressar, amor, expandir amor.
Amai, amados, o mundo precisa de amor!
Amai a vida e amai cada instante mágico que ela vos oferta e que vos permite escolher.

É tempo de escolher serdes felizes, é tempo de escolher serdes jovens, saudáveis, plenos de energia vital para expressardes, em plenitude, a vontade única do Pai, que anseia ver seus filhos se reconhecendo como iguais.
Bem amados, que o amor preencha vossos corações, e que através das sensações que ele vos revela, a vida no vosso planeta tome um novo rumo para poder refletir o Paraíso na Terra agora.
Que vossas orações alimentem com a luz da verdade o caminho e a vida de todos os vossos irmãos que ainda não despertaram do sono prolongado que os mantêm presos aos limites do mundo da ilusão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vos as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 18-2008  (24/06/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Longo tem sido vosso aprendizado e eis que chega o tempo de agir, de colocar em prática no vosso dia a dia todo o saber que recuperastes pela força da vossa vontade.
Vossa verdade finalmente se revela cristalina dentro de vós; hoje já detendes a certeza de quem verdadeiramente sois e dos passos que precisais dar para retomar a trilha que leva à conclusão do verdadeiro propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão, o propósito de reaprender a amar para serdes felizes.
Esta é a verdade que urge ser expressada em vosso mundo, e revelá-la só depende de vós, do ato consciente de trazê-la à tona a cada pensamento, a cada ação, a cada atitude manifestada em vosso mundo.
Amor, solidariedade, compaixão, fraternidade não podem mais ser meras palavras que se dissolvem no horizonte do vosso mundo com a chegada do primeiro vento; elas precisam, sim, se refletir em todos os momentos de vossas vidas.
Este é um tempo em que as contradições existentes entre vossas crenças e vosso comportamento precisam ser dissolvidas rapidamente, se verdadeiramente quereis ser a manifestação do “homem crístico”.
Precisais ser o exemplo, amados, exemplo do correto pensar, sentir e agir.
Não se constrói um mundo de paz com palavras mas sim com atitudes; não se derrubam limites sem a coragem dos justos que agem em nome do amor, e no amor conseguem transpor todas as barreiras, todos os ódios que geram conflitos, todos os preconceitos que separam os iguais; não se exercita a fraternidade sem se abrir mão do sentimento egoísta que ainda pulsa no coração do homem, e que alimenta a falsa crença de que ele é mais importante e melhor que seu irmão e por isso deve estar sempre à frente dele.
É preciso voltar a caminhar par a par com vossos irmãos, de mãos dadas, sem levar em conta raça, nacionalidade, cor ou religião, com a clareza que essa falsa separação que existe decorre do egoísmo que o homem impingiu ao próprio homem, e que acima de tudo isto sois todos seres humanos, oriundos da mesma fonte, filhos do mesmo Pai e que vieram com a mesma finalidade, vieram para reaprender a amar e a servir uns aos outros.
Olhai, pois, para dentro de vós, para os vossos sentimentos que ainda sustentam essa falsa separação, para que possais dissolvê-los um a um, na certeza de que vossa atitude contribuirá para a derrubada de todas as barreiras que ainda mantém os Filhos da Terra isolados uns dos outros por falsos preconceitos que o homem mesmo criou.
 
O mundo clama por transformação, a transformação de todos os limites para que venha à tona o ilimitado, e essa transformação só acontece a partir da transformação de cada um de vós.
Lutai, pois, contra todos os sentimentos que tendes alimentado e que vos mantém separados de vossos irmãos; lutai contra o ódio gerado pela disputa do falso poder; lutai contra as mágoas que tem minado o amor existente em vossos corações; lutai contra o preconceito que muitas vezes ainda vos impulsiona a discriminar; lutai contra a desesperança que vos faz crer na impossibilidade de serdes felizes.
Esta é a vossa luta, amados, a luta que começa dentro de vós e que exige de vós a derrubada definitiva de vossas barreiras; são elas que vos impedem de ser felizes; são elas que vos mantém na ilusão de que o mundo gira em torno de vós e aí está para vos servir.
Não amados!

Viestes para servir o mundo, servindo vossos irmãos na busca da convivência pacífica e amorosa que revela o verdadeiro sentido da vida, a troca mútua e constante entre todos vós, troca que só vos faz crescer mais e mais, crescer em verdade, crescer em espírito, para tornar possível a total transformação do homem que percorre um longo caminho no mundo da manifestação, caminho que objetiva elevá-lo a um novo patamar em sua evolução.
É hora de agir, pois, com consciência, fé e determinação, bem amados; agir com o coração para que a realidade do vosso mundo reflita paz, compreensão e amor.
Que vossas orações alimentem a compreensão entre todos os homens, que cada um faça a sua parte, atuando conscientemente, pautado na verdade de que só o amor constrói.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19-2008  (01/07/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz emanada pela Lua Central atua mais intensamente em vosso planeta neste tempo, fazendo desabrochar inteiramente em vós o dom a que chamais de intuição.
A intuição nada mais é do que o despertar da vossa visão do todo, da totalidade que permeia vosso mundo e que se manteve até este tempo invisível a vós. 
Esse é o momento em que a humanidade recupera o poder de emergir da escuridão para vivenciar o verdadeiro mundo, aquele que se expande muito além da 3ª dimensão, do que é percebido pelos olhos físicos. 
Romper a barreira da ilusão é uma realidade disponível para todos vós.
Segui em frente, pois, deixando para trás a confusão que se acumula na terceira dimensão.
O homem é aquilo que pensa que é. 
Reformulai o vosso pensar, amados, deixando os velhos conceitos que alimentastes sobre vós mesmos ao longo da jornada, conceitos limitadores, cerceadores da vossa infinita capacidade de ser. 
Exercitai diuturnamente o vosso poder, transformando vosso pessimismo, retirando de vosso vocabulário todas as palavras que exprimem limitação.
Olhai para além da ilusão; vossos sentidos espirituais despertam para que possais deles fazer uso; são eles que oferecem a vós a visão do verdadeiro mundo, do mundo onde não existem limites, onde tudo é pleno, onde podeis experienciar a perfeição.
Não estranheis mais a direção apontada por vossos corações, direção que muitas vezes mostra um caminho e uma solução totalmente opostos ao que vínheis exercitando na vida.
Nada é impossível para vós, Filhos da Terra! Porque é tão difícil crer nessa verdade?
Porque ainda vos acomodais nas situações limitadoras que só vos fazem sofrer?
O aprendizado não precisa mais se dar pelo sofrimento, e aprender pelos passos apontados por vossa visão espiritual constitui o grande desafio do vosso momento.
Ousai, pois, ir além do que vossos sentidos físicos vos apontam, amados, pois vossa jornada só resgatará seu verdadeiro sentido quando puderdes transpor aquilo que chamais de “real” em vosso mundo.
O Pai não vos deu a vida para ser desperdiçada no mundo da ilusão, para exercitar o sofrimento, mas sim para resgatardes a compreensão. Compreender quem sois se faz premente, para que possais reconquistar vossa liberdade, e assim mergulhar no mundo que contém todas as possibilidades, extraindo delas, conscientemente, o que é melhor para vós.

Para isso é preciso que atueis conscientemente neste momento da vossa evolução.
A atitude consciente tornará cristalino para vós o melhor caminho a seguir, a melhor solução a adotar, o melhor desejo a concretizar.
Uni, pois, vossa intuição à vossa consciência e nada será impossível para vós.
É assim que vossas vidas resgatarão o sentido, assim vossos desafios serão compreendidos, assim o caminho se tornará transparente, assim vossas ações serão sempre executadas visando o vosso bem maior e o bem maior de todas as formas de vida.
Lembrai-vos que vosso bem maior é serdes felizes, e a felicidade aí está para ser resgatada por vós.
Não vos desespereis, pois, se o momento parece confuso, se vossa realidade se manifesta de forma caótica, se vossos sentimentos são contraditórios, se o vosso olhar se perde em um mar de opções que vos paralisam.
Lembrai-vos, esse é o caos do mundo da ilusão que se mostra inteiramente a vós; ele não se dissolverá em um passe de mágica; não amados! Ele se mostra a vós para que possais ousar dizer não.
É hora de dizer não e assumir vosso poder!
É hora de não mais vos deixar paralisar pelo medo do que está por vir; é hora de crer em vossa divindade e manifestá-la em vosso mundo.
É hora de agir; agir norteado por vosso sentir, dando os passos necessários para mudar vossa realidade, buscando no silêncio a solução para vossas pendências, permitindo que as respostas que cheguem a vós venham de dentro de vós e sejam colocadas em prática sem medo, para que as mudanças se concretizem rapidamente e o mundo novo se faça presente para que nele possais ser felizes.
Bem amados, os desafios chegam a vós cada vez maiores, e é preciso que possais compreender essa verdade.
Quanto mais os caminhos da plenitude se abrem para a humanidade, mais aparentes se tornam vossas limitações, aquelas que criastes ao longo da jornada e que precisais vencer neste tempo para merecerdes ser felizes.
Não desanimeis, pois! O momento é de aparente confusão; ousai ir além das aparências e acessareis o mundo da verdade onde tudo é claro, tudo é perfeição, onde impera a Ordem Divina e o Amor Incondicional.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé no divino que sois, e que elas vos ajudem a ouvir a voz do coração.
 Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 20-2008  (08/07/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas escolhas precisam ser postas em prática no agora.
Ao longo desta jornada tendes reconhecido, cada vez mais cristalinamente, o que serve em vossa vida e o que não serve mais ao propósito de vossa alma.
Reconhecer vossa verdadeira identidade tem sido objeto de um longo processo, um processo quase sempre difícil, inquietante, doloroso, mas que precisa ser concluído para dar lugar às ações necessárias ao cumprimento de vossa missão.
Viestes para o mundo da ação, bem amados, esta foi vossa escolha primeira, um mundo onde vislumbrastes enormes oportunidades para crescer, um mundo onde os conflitos se revelam a cada passo, onde as contradições resultam da dissimulação exercitada pelo homem que quase nunca expressa seus verdadeiros pensamentos e suas reais emoções.
Todavia, para que possais concretizar vosso propósito, vosso agir não pode mais vir acompanhado do julgamento, pois o julgamento sempre limita vossa compreensão, e, sem compreensão, impossível reconhecer o verdadeiro sentido de cada acontecimento que ocorre convosco no mundo da ação.
Recordai-vos que só compreendendo podereis transformar tudo o que vos limita, que impede vossa liberdade, e cada ação que executais em vosso dia a dia se revela como uma oportunidade para que possais por em prática as escolhas que reconhecestes serem as ideais para vossa felicidade.
Agir com consciência, este é o caminho a ser trilhado neste instante sagrado de vossas evoluções.
Vosso agir precisa refletir vossas mudanças internas, bem amados, aquelas originadas de vosso longo processo de reconhecimento do que verdadeiramente sois.

Agir com a certeza de que vossas atitudes revelam a verdadeira imagem da vossa alma!
Vossa alma clama por ver transparecer em vosso mundo sua verdadeira imagem, a imagem que se impõe, não mais pela aparência que vossos traços ou vossa posição social expressam, mas sim pela forma amorosa com que exercita a comunicação com tudo e com todos à sua volta, tratando-os sempre com compaixão.
Sem deixar transparecer vossa verdadeira identidade, agindo sempre em conformidade com vosso propósito maior, vossas dificuldades só tendem a aumentar, vossas contradições a se acentuar e a confusão continuará presente em vossas vidas.
Seguir em frente torna-se, no agora, sinônimo de mudança.
É preciso, pois, mudar, adequando vossas atitudes conforme a vontade da vossa alma, despojando-vos definitivamente das muitas camadas de ilusão que vos mantém atados aos limites da terceira dimensão, assumindo vosso poder divino, curando-vos, para tornar possível a cura de toda a humanidade.
O poder divino aí está, ao vosso alcance, para ser exercitado com muita fé e determinação neste tempo de mudanças.
Não é preciso temer o tempo que está por vir, se sabeis como exercitar vosso poder!
O novo tempo traz para os Filhos da Terra a oportunidade única de serem felizes.

Agarrai, pois, esta oportunidade, sem vacilar, bem amados, reconhecendo que o Pai vos revelou todos os caminhos que levam ao mundo novo, vos deu todas as ferramentas para que possais transformar todos os obstáculos, e só espera de vós que possais fazer vossa parte, conscientemente, aceitando liberar as ilusões que vos trazem felicidade efêmera, para agarrar a verdadeira felicidade, aquela que só é conquistada através da compreensão do verdadeiro propósito de estardes encarnados neste tempo, nesse lindo planeta azul.
Bem amados, que vossas orações ajudem a alimentar este momentum, momento de transpor definitivamente o mundo da ilusão para, no encontro do sagrado, exercitar a verdadeira identidade que congrega todos os Filhos da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA