MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 21

 

 

Mensagem 01-2008  (08/01/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vosso planeta já vibra em uma nova freqüência de luz onde podeis já acessar outras dimensões em que a limitação e a ilusão da 3ª dimensão dão lugar à expansão de consciência em um nível em que a verdade se revela cristalina e pura, e onde as decisões são tomadas a partir da manifestação dos desejos de vossos corações.
Fostes preparados, como humanidade, por um longo período a fim de que pudésseis recuperar a capacidade de manifestar os desejos revelados por vossos corações.
Agora vos deparais com um tempo em que o coração é a tônica, o coração comanda, o coração revela os desejos mais íntimos de vossas almas, para que possais transitar no novo mundo que já é uma realidade para uma grande parcela dos Filhos da Terra.
Nada mais se manifesta em vossas vidas como no passado, quer próximo ou remoto.
Vossos desejos cada vez mais se tornam realidade rapidamente, e vossas escolhas cada vez mais precisam ser o resultado dos desejos de vossos corações.
Lembrai-vos, amados, que sempre, sempre precisareis manifestar vosso livre-arbítrio, pois esse foi o grande dom que o Pai vos ofertou.
Sem livre-arbítrio não haveria escolhas e sem escolhas não poderíeis manifestar vosso desejo de ser como o Pai, ser um ser de luz que pelo poder das próprias decisões cresce e se reintegra às múltiplas moradas que o Pai  concedeu para que o ser humano pudesse ser feliz.
Colocai, pois muito da vossa atenção em todos os desejos que surgem aos milhares em vossas mentes todos os dias, para atender tão somente àqueles que repercutem em vossos corações.
Lembrai-vos que vosso poder de co-criar não pode mais ser comandado por vossas mentes, mas precisa sim ser o resultado de tudo que é sentido e endossado por vossos corações.
Não é fácil para os Filhos da Terra vivenciar suas experiências, centrados tão somente em seus corações, mas é imprescindível que isso aconteça rapidamente para que o mundo da dualidade se dissolva inteiramente como se dissolvem os castelos de areia pela força dos ventos.
Novos ventos sopram para toda a humanidade! Ventos que exigem disciplina, humildade, determinação; ventos que varrem o velho e abrem espaço para o novo onde o servir é sinônimo de liberdade porque expressa a vontade da centelha divina por vós abrigada, e que originada do Pai, necessita se expressar como o Pai através de cada um de vós.

Lembrai-vos sempre que o Pai é só amor, só oferece amor e nada pede em troca.
Vossa centelha de luz é uma parcela do Pai e precisa ver concretizada, através de vossas ações, a mesma vontade, a vontade de “servir”; servir ao divino, servindo a todas as formas de vida, pois elas também se originam do divino.
Tudo que tem vida provém da luz, amados, e este é o tempo em que os Filhos da Terra finalmente conseguem se desvencilhar da escuridão que encobriu temporariamente a luz abrigada por cada um para, em total consciência, assumir seu verdadeiro papel, o papel de co-criador de um novo tempo e de uma nova Terra onde a liberdade de expressar a essência divina ressurge para manifestar toda a glória do Reino do Criador.
Lembrai-vos, pois, que para todos de vós que já escolheram a luz, uma nova porta se abre neste tempo, encurtando o caminho para a conquista da plenitude que tanto buscais; lembrai-vos também que não estais sozinhos nessa jornada, e que precisais continuar vosso intenso trabalho de “abrir caminho” para aqueles que ainda vivem a escuridão ofertada pelo ego-personalidade e que precisam se espelhar em vossos exemplos para encontrarem a abertura necessária na grossa casca que os envolve, para também perceberem e desejarem o mundo da plenitude, que congrega a todos em uma mesma sintonia onde tudo que se manifesta contém a energia amorosa do Pai Criador.
Que a semente plantada por força de vossas vontades seja agora cuidada com carinho e alimentada com amor, para que ela floresça, dê frutos e alimente todos os seres que habitam vosso planeta trazendo para todos o estado de felicidade que todos buscam há eons, e que finalmente se torna realidade na Terra agora.
Que as guerras, os conflitos, a incompreensão, as injustiças, os medos, as dores e toda sorte de limites que ainda são alimentados por uma parcela de vossos irmãos não exerçam mais qualquer influência em todos vós, que já reconhecem que quando o coração norteia vossos passos tudo é plenitude em vossas vidas, e essa plenitude pode ser revelada a cada instante como conseqüência de todas as vossas decisões, desde que elas sejam a manifestação dos desejos expressados por vossos corações.
Bem amados, que as orações continuem sendo o instrumento que vos congrega, que alimenta vossa vontade, que nutre vosso espírito e dá vigor aos vossos corpos, e que vossas atitudes possam servir de exemplo para aqueles que fazem parte do vosso dia a dia, para que o poder de Deus-Pai-Mãe, que jaz latente em vossos corações, extravase para iluminar o caminho de todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que esta nova etapa seja plena de realizações; que ela seja vivenciada com muita alegria e gratidão, e que as pedras que possam ainda aparecer em vossos caminhos sejam reconhecidas, compreendidas e dissolvidas pela vontade férrea de cada um de não mais aceitar qualquer tipo de limite na expressão do poder criador que Deus vos ofertou.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 02-2008  (22/01/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Ciclos; vivenciais vosso aprendizado em ciclos, bem amados! Tudo que tem vida se manifesta em ciclos em vosso planeta.
Os ciclos representam o vai e vem natural da luz que buscais resgatar em vossas vidas, e é preciso que eles sejam reconhecidos, observados e respeitados por todos vós, para que o aprendizado se concretize e com ele as diferentes formas de expressão de vida voltem a se harmonizar para que a unidade se revele em vosso planeta.
Urge, pois, que possais observar com muita atenção os ciclos que se revelam na natureza - e cuja expressão é facilmente reconhecível por todos vós – para que possais, com naturalidade, reconhecer e vivenciar os ciclos que se sucedem em vossas vidas.
Observai as estações do ano, que se expressam em um ritmo perfeito, com a certeza de que elas se refletem em vós e não podem ser ignoradas.
Olhai para a beleza que traz a claridade do dia, e que só emerge após a longa noite de vigília, com a convicção de que ela se expressa também em vós.
Acompanhai o crescimento das plantas desde a fecundação da tenra semente, para vê-las crescerem inicialmente frágeis, com a confiança de que sobreviverão fortes, desde que cuidadas e alimentadas com carinho, lembrando que assim também ocorre com todos vós.
Olhai para vossos animais, que após o nascimento aprendem com presteza que não poderão depender sempre de seus pais, e buscam conquistar sua independência para enfrentar o duro aprendizado de sobreviver, sem vos esquecer de que assim também se dá com todos vós.
Deixai também que o encantamento gerado pelo nascer de vossas crianças vos revele a necessidade da presença constante do amor, lembrando-vos sempre das palavras de carinho, de incentivo, de alegria, de confiança que compartilhais com vossos bebês, e que serão indispensáveis em todos os momentos de vossas vidas para nutrir vossa jornada.
Percebei finalmente, amados, que tudo em vossa dimensão carece da presença do tempo para se concretizar.
Não há vida sem que se plante a semente e se aguarde o tempo fazê-la germinar; não há dia sem a presença da noite; não há calor sem que o frio se despeça para deixar florescer os milhares de espécies de flores que todos os anos inundam vosso planeta.
Ciclos, amados, ciclos que se repetem para trazer a todos vós novas oportunidades de reconhecer e consertar vossos erros e sedimentar vossos acertos para que possais verdadeiramente ser felizes.
Reconhecei, pois, os ciclos que se renovam em vossas vidas, para não mais permitir a repetição de acontecimentos indesejáveis em vossa jornada, com a clareza de que vós, e só vós, podereis decidir o que entra ou não em vossas vidas.
Fechai a porta para o velho processo opressivo que tem imperado em vosso mundo, onde muitos são levados a aceitar a escolha de poucos sem enxergar a possibilidade de dizer “não”.
É tempo de aprender o verdadeiro significado da palavra “não”, o “não” responsável, que se manifesta como resultado de uma nova consciência que emerge em vosso planeta trazendo com ela a sabedoria que faz cada um compreender a responsabilidade contida em cada decisão tomada, em cada pensamento alimentado, em cada atitude manifestada.
O “não” que vos permite reconhecer com clareza que nada ocorre sem o vosso consentimento e sem o vosso trabalho - não importa o que os outros possam dizer - que só se viabiliza se cada passo for dado com consciência, e que só acontece no tempo certo e no lugar certo; o “não” que decorre da sabedoria de que a ilusão só gera dores, tristezas, inveja, decepções e que ela é o resultado da falsa crença da possibilidade de se “colher” sem se “plantar”.
É preciso perceber, amados, que a vida farta e plena é construída de “sim” e ”não”, e que a escolha de cada uma destas duas hipóteses é necessária e precisa ser exercitada com consciência, para que o equilíbrio possa se instalar e se sedimentar em vossas vidas.
Que a clareza que invade vossas mentes e corações neste novo ciclo de vossas jornadas e que os conduz para a tão almejada plenitude, possa ser reconhecida rapidamente, para que cada um de vós escolha o que verdadeiramente precisa ser vivenciado em cada instante sagrado de vossas vidas.
E lembrai-vos sempre, amados, que em todos os momentos de cada ciclo com que vos deparais, é fundamental a presença do amor incondicional. O amor incondicional, e só ele, pode vos preencher com a certeza; certeza do momento de escolher algo; certeza do momento de dizer “sim” ou “não”.
Não temais, pois, expressar um “não” se ele for o resultado da certeza do vosso coração, lembrando sempre que onde existe amor inexiste confronto, inexiste egoísmo, inexiste incompreensão ou dor.
Que vossas orações alimentem vossa fé e determinação, ajudando-vos a enxergar este novo momentum, no qual não cabe mais a falsidade, a conveniência e a dissimulação, no qual a presença da verdade é absolutamente necessária e em que as lições que a vida vos oferece são únicas e precisam ser vivenciadas por cada um, para que a estrada da vida seja finalmente destituída de pedras e onde o horizonte seja plenamente reconhecido por todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe “.

 

Mensagem 03-2008  (29/01/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Introspecção; é tempo de introspecção!
Amenizai, pois a força dos vossos sentidos físicos, que os mantém fortemente ligados à realidade ilusória da 3ª dimensão, para que possais vos interiorizar, deixando que vossos corações vos apontem os nós em vossas vidas que ainda precisam ser desatados por cada um de vós.
O que vos prende, amados, o que ainda vos machuca, vos limita, vos mantém escravos de pessoas, de idéias, de preconceitos?
Não há liberdade sem honestidade, sem transparência, sem compreensão, lembrai-vos!
Sejais honestos e transparentes convosco mesmos, para que possais olhar vosso passado da perspectiva daqueles que compreenderam o propósito de suas vidas.
Muito do que deixastes pendente em vossas vidas passadas, e também nesta vida, ainda permanece como sombras a impedir que a plenitude da luz possa imperar soberana em vossa realidade, devolvendo-vos a beleza da vida para ser vivenciada a cada passo, reconhecida a cada pensamento, expressada a cada manifestação do sentimento sublime a que chamais amor.
Amor, amados, é a freqüência de luz que vos mantém no estado de graça onde tudo é perfeição.
Buscai, pois, revelar vossa perfeição expressando somente amor em vossas vidas.
Limpai, purificai e transformai vossos sentimentos discordantes, as situações de discórdia que criastes em vosso mundo, os desencontros, as incompreensões, os apegos, as dores, todos os desentendimentos que vos mantém separados de outros seres, vos mantém à parte de situações dos quais sabeis serdes, sim, ainda protagonistas e cujo isolamento faz vossos corações sangrarem e vossas vidas perderem muito do brilho em face da inexistência da Ordem Divina.
A Ordem Divina só se faz presente onde existe equilíbrio, e o equilíbrio somente se faz presente onde a densidade dos sentimentos menores foi purificada, onde a ilusão do mundo das aparências já foi reconhecida, onde a verdade se expressa sempre, independentemente das conveniências, onde o amor brota e se expande incessantemente em todas as situações.
Aproveitai, pois, amados, as águas da purificação que se derramam em vosso planeta neste período de quaresma que antecede mais uma páscoa de redenção.
Mergulhai nessas águas, amados, mergulhando no mais profundo do vosso ser para reconhecer, reconhecer, reconhecer todos os nós do vosso passado que ainda permanecem em vossas vidas, impedindo-vos de exercitar vossa liberdade, para manifestar vosso livre-arbítrio com a consciência de que só o amor e o perdão podem abrir as portas que vos conduzem ao mundo novo onde paz e abundância, fraternidade e equilíbrio são as forças que sustentam a total integração dos Filhos da Luz.
Bem amados, deixai, pois de lado a inércia que vos transforma em robôs que aceitam o comando das forças ilusórias que ainda imperam em vosso planeta, para assumir o comando de vossas vidas, principiando por deixar que todas as mazelas saiam das sombras para emergirem claras em vossas mentes; aceitai então enfrentá-las, permitindo que vossos corações tracem o norte, seguindo com muita fé e determinação, sem nunca esmorecer, os impulsos que ele libera para que as fantasias do passado sejam definitivamente banidas de vossas vidas, através de vossas condutas firmes e conscientes, onde o propósito maior de vossas existências se sobrepõe soberano às pequenas e ilusórias conquistas que vos tem sido ofertadas pela influência de vossos egos.
Lembrai-vos que o trabalho de purificação é árduo, exigindo de todos muita fé e determinação, e que a vitória sobre a gama de sentimentos densos que ainda povoam vossas existências só acontece se conseguirdes manter claro o vosso objetivo, aquele que vos trouxe a experiência na 3ª dimensão, o objetivo de manifestar a perfeição de que sois portadores para, através dela, resgatar o mundo da verdade onde a felicidade impera soberana para todos os Filhos da Luz.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais durante todo o período desta próxima quaresma, e que a firmeza de vosso propósito em servir à luz faça de todos vós canais e exemplos da verdade que se avizinha neste tempo, a verdade de que é possível, sim, não mais se deixar contagiar pela força do inconsciente coletivo que, alimentada das energias densas e negativas liberadas em vosso mundo, continua mantendo os Filhos da Terra na escravidão sustentada pelo ego-personalidade de cada um.
Que a alegria esteja sempre presente neste período de introspecção, sustentando a freqüência do amor incondicional em vossas vidas e em vosso planeta, e que ela possa ser encontrada não na confusão e no caos presentes nas mentes entorpecidas pelos sentidos físicos, mas sim na limpidez de mentes e corações que buscam a confraternização com suas presenças Eu Sou, sua parte divina que reconhece e sustenta a luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 04-2008  (11/02/08)

 “Amados Filhos,

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje eu vos falo de cura, pois vosso mundo está doente, vossos irmãos estão doentes, vosso planeta está doente. A doença, amados, é o resultado de vossos desequilíbrios e vossos desequilíbrios são gerados pela vossa falta de fé.

A fé é a arma poderosa que sustenta vossas crenças, mas, eu vos pergunto, em que efetivamente acreditais? Refleti, amados, sobre vossas crenças, lembrando-vos que se elas não espelham o que carregais no âmago de vosso ser, nada mais são do que ilusões.
Aquele que verdadeiramente crê em seu poder infinito, herdado do Altíssimo, não esmorece nunca frente às aparentes dificuldades da vida, pois sabe que o Pai dotou-o com a força da ação e a capacidade de escolha.
Escolher, bem amados, escolher sustentado na fé e amparado pela voz do coração, sem temor, ousando transformar em realidade os sonhos e ideais que brotam no mais profundo do vosso ser e que anseiam se manifestar no mundo que escolhestes para cumprir vossa jornada.
Só assim, bem amados, conseguireis manter o vosso equilíbrio e, no equilíbrio revelado a cada instante, no equilíbrio que se sustenta frente a qualquer desafio, no equilíbrio que se consolida pela fé em vossa herança divina, conseguireis finalmente curar-vos, curando todos os males, deixando que a alegria gerada pela cura exercite o milagre de fechar todas as chagas, causadas por vossas incontáveis dúvidas e consolidadas na manifestação de todas as doenças, de todas as espécies, que minam vossas existências, trazendo-vos como resultado o envelhecimento precoce de vossos corpos, a névoa densa das vossas mentes, que obscurecem vossos pensamentos e trazem o vazio aos vossos corações.

A humanidade atingiu o patamar de desequilíbrio que se reflete como um enorme cansaço, cansaço causado pelo peso em que se transformou, para cada um de vós, o ato sagrado de viver.
É preciso perceber que o resultado desse peso só pode gerar mais e mais separação, mais e mais descrença na possibilidade de ser feliz, mais e mais sentimentos de solidão, mais e mais desestímulo para prosseguir, mais e mais descrença na força do Pai em cada um de vós.
É preciso prosseguir, bem amados, é preciso enxergar rapidamente que o Pai só gera abundância infinita de tudo para todos os seus filhos, mas que seus filhos não podem se esquecer nunca que eles e somente eles podem escolher o que querem viver.
Livre arbítrio, bem amados! O Pai vos dotou de livre arbítrio! Assim, o Pai não escolhe por vós.
O Pai vos doou o poder da plena escolha para que cada um pudesse, mantendo a fé nessa verdade, decidir que experiências vivenciar e como vivenciá-las para com elas evoluir.
Óh, bem amados!

Parai de culpar o Pai Altíssimo por vossos atos insensatos, parai de culpar os outros por vossos equívocos, parai de despejar na Mãe Terra o peso de vossas mágoas, de vossas desilusões, do ódio acumulado pela falta de compreensão de que sois todos partes do mesmo cálice, e que aceitastes serem testados em vossa fé, a fé de que sois perfeição, sois completude, sois abundância, sois a força infinita do amor que só gera e compartilha e que precisais tão somente acreditar e escolher como utilizar vossa capacidade infinita, compreendendo também que no mundo limitado da 3ª dimensão vosso potencial para ser revelado em plenitude precisa ser compartilhado, compartilhado, amados, com cada ser que convosco convive, para que todos, na ajuda mútua, possam revelar a perfeição.
Ajudai-vos, bem amados, compreendendo que se conseguirdes compartilhar a parcela do vosso potencial que já revelastes em vosso mundo, recebereis de vossos irmãos a parcela que ainda precisais trabalhar para que a felicidade se revele plena, o equilíbrio gere mais e mais perfeição e a perfeição revelada se reflita na saúde plena e total de vossa Mãe Terra e de cada um de vós.
Bem amados, lembrai-vos que a cura só depende de vós, de restabelecerdes e sustentardes a vossa fé no foco da vossa divindade para revelá-la em plenitude e Serdes Felizes.
Que vossas orações possam refletir, em cada palavra pronunciada, a vontade férrea de sustentardes a vossa crença de que sois unos com o Pai, pois Ele vos gerou e deu-lhes a vida, e que a consciência dessa unidade vos permitirá escolher sempre o caminho da Luz, e que o caminho da Luz vos abastecerá eternamente de total equilíbrio para que possais vivenciar a perfeição.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”


Mensagem canalizada para o Ritual Nossa Senhora de Lourdes

Mensagem 05-2008  (19/02/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitas são as dificuldades com que os Filhos da Terra se deparam neste momento de transição; é preciso, pois que cada um compreenda que essas dificuldades aí estão para vos desafiar a olhar de frente suas vidas para enfrentar, com clareza e compreensão, todos os obstáculos que elas vos impõem.
Cada fase de vossas evoluções vos coloca à frente de todas as pendências de vossas vidas que necessitais transformar para que possam ser liberadas, e essas pendências se apresentam através das pessoas e situações do vosso presente no dia-a-dia.

Olhai, pois para o vosso presente como uma imagem do que ainda pende de compreensão em vossas vidas; relacionamentos, família, trabalho, amizades, tudo o que vos cerca reflete a memória do vosso passado, dos vossos erros e acertos, das situações que ainda se mantêm suspensas aguardando conclusão. É assim que precisais encarar vosso presente se desejais verdadeiramente crescer, se quereis resgatar vossa liberdade, se quereis seguir em frente sem ter mais que recordar o passado – triste ou feliz.
Buscai, pois o verdadeiro sentido das crises que emergem em vosso dia-a-dia e que geram um sem fim de problemas,  olhando com os olhos da verdade todas as situações desafiadoras com as quais, muitas vezes, achais que não sabereis lidar.

Perguntai então à vossa Divina Presença: onde está a verdade neste acontecimento, nesta situação, nesta doença, nesta pessoa, que revela uma face até então desconhecida? Onde está a verdade?
Lembrai-vos de que no mundo da ilusão a verdade se apresenta, muitas vezes, revestida de muitas camadas de dissimulação que encobrem sua verdadeira face, e descobrir essa face exige de vós compreensão.
Compreender, amados, primeiramente que não sois vítimas de tal e qual situação, mas sim partes da mesma; compreender que como partes vós só podeis deter, de imediato, uma pequena parcela da verdade e, assim sendo, precisais refletir sobre o todo antes de qualquer passo, qualquer ação.
Urge aguardar que a compreensão emirja em vossos corações para só então agir; agir com clareza, agir com justiça, agir com equilíbrio, agir com amor para construir um novo momentum, momentum que sempre virá acompanhado de muita alegria, pois sempre trará com ele a certeza do passo certo para a conclusão de algum evento conflituoso que limitava vossa liberdade, que gerava tristeza, dores, escassez, desilusão ou qualquer sentimento não revestido de plenitude.
Bem amados, nenhum habitante de vosso mundo pode crescer e ser feliz sem exercitar a compaixão; sem compreensão, que é parte indissolúvel da compaixão, os eventos do passado continuarão assombrando vossas existências na forma de tudo que é temido pelo ser humano.

O que temeis em vossa jornada, amados? Escassez, desamor, doenças, solidão, problemas de toda ordem?
Lembrai-vos que foi a humanidade, através de suas decisões, quem escolheu todos esses limites, e que vós fazeis parte da humanidade; assim, não adianta “temer”; é preciso “enfrentar”.
Enfrentar vossos temores, sem medo, pois o medo paralisa e vos mantém na inércia que nada constrói; enfrentar com a clareza o fato de que as soluções só emergirão após o vosso mergulho interno na busca da verdade contida em cada evento, em cada situação.
Lembrai-vos que a humanidade caminha a passos largos rumo ao novo tempo, ao novo ciclo que traz com ele a libertação dos grilhões que vos mantém atados ao passado, e que o acesso à conclusão dessa jornada exige de todos a manifestação da compaixão como instrumento para libertar as amarras do passado através do exercício do amor incondicional.
Lembrai-vos, amados, que sempre existe um propósito para os eventos com que vos deparais; nada é acaso, nada é injusto, nada é desproporcional. Tudo, tudo amados, têm um sentido para estar presente no vosso momento, mesmo que não vos lembreis do que o acarretou, e cabe a cada um de vós buscar esse sentido para que seja possível a transformação de todos os efeitos limitadores a que destes causa em vosso passado através de vossos pensamentos, sentimentos e ações. 
Buscai, pois, a verdade contida em cada fato de vosso dia-a-dia; buscai enxergar todos os aspectos de cada acontecimento; buscai não julgar, mas sim compreender; buscai a sagrada energia da compaixão; só ela alargará vossos horizontes deixando-vos enxergar a verdade que cura todos os males.
Não há cura fora da verdade e não há verdade sem compaixão.
Que vossos corações se abram para a vossa verdade, e que o amor seja o bálsamo que vos ajudará a curar todas as feridas abertas ao longo de vossas jornadas.
Que vossas orações sejam o instrumento para alimentar vossa fé e determinação em seguir em frente, na busca da vossa verdade, e que vosso exemplo seja o espelho para todos aqueles que ainda se encontram mergulhados no mar da incompreensão, do julgamento exacerbado, da escuridão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

Mensagem 06-2008  (26/02/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Confusão! As mentes dos Filhos da Terra estão confusas, e seus corações refletem a angústias de suas ações contraditórias; aceitação e revolta convivem no dia a dia revelando ora alegria e bem estar, ora tristeza e desilusão.

Os Filhos da Terra precisam compreender que este processo dual, existente no mundo da 3ª dimensão, se acentua neste momento de transição.
Transitais, vós e vosso planeta, do velho estado de limite e separação para o novo momentum de união e liberdade.
Não há como emergir do fundo do poço em que a humanidade mergulhou, ao longo da jornada, sem se despojar de toda a lama que ela acumulou, lama que manteve oculto todo o egoísmo dos Filhos da Terra.
Buscais a liberdade, amados, e ela tem um preço, ela tem regras para ser resgatada, ela exige de vós o reconhecimento de vossas contradições, de vossos falsos sentimentos, de vossas ações egoístas para que seja possível a correção.

Este é um tempo em que falsidade, egoísmo, intolerância, ódio, rancor, prepotência e tantas outras atitudes já não fazem mais sentido para os Filhos da Terra, pois neles emerge o sentimento maior que rege o universo e que os Filhos da Terra anseiam que possa reger suas vidas: o AMOR.
O amor tudo muda, e é preciso que possais reconhecer esta verdade!
O mundo é o mesmo, amados; vós é que mudastes ao longo do aprendizado exercitado vida após vida, e que vos trouxe finalmente às portas da redenção.
Vossa consciência hoje repele o que aceitastes com naturalidade no passado; ela rejeita todas as manifestações que não se originam da Fonte Infinita do Criador, o amor sem condições, o amor que revela solidariedade, fraternidade, justiça, compreensão, o amor que reúne, que une os iguais.
Vossa consciência neste tempo clama por justiça, por verdade, por compreensão.
A confusão do vosso mundo, que sempre existiu, pois foi criada pelo homem, não serve mais para vós, e chegastes ao ponto em que vos perguntais a todo instante: - O que fazer?
O que fazer com aqueles sentimentos que não quereis mais expressar, mas que teimam em emergir em vós; o que fazer com os pensamentos que não quereis mais alimentar, mas que retornam e retornam em vossas mentes; o que fazer com vosso egoísmo que tantas vezes vos impede de estender a mão?
O que fazer para ajudar vosso mundo a refletir serenidade e paz?
Muito podeis fazer, amados, se verdadeiramente quereis ajudar a construir o novo mundo!
Deixai, primeiramente, vossa perplexidade pelos acontecimentos do mundo, que só vos levam a exercitar a inércia dos que acham que não há conserto para o mundo, para iniciar o processo de corrigir o “seu mundo”, amados!
Olhai para vós, para tudo que vos cerca, para vossas escolhas de ontem e de hoje, para a forma como trabalhais vossa realidade e perguntai-vos, então, se esse vosso mundo, “seu mundo”, resgatou já o ingrediente básico que possibilita a transformação: o amor do Pai.
Buscai reconhecer no “seu mundo” se verdadeiramente expressais a solidariedade, a fraternidade, a alegria de viver e todos os sentimentos que geram a felicidade!
Lembrai-vos que se o “seu mundo” ainda contém confusão, é porque vós estais confusos, e vossa confusão existe porque não buscais compreender-vos para, então, exercitar a correção.
Corrigir, este é o momento de corrigir tudo em vossas vidas que não expressa amor, e a correção exige o nível de consciência daqueles que já aceitam a responsabilidade plena e total por todos os seus pensamentos, sentimentos e ações; não é tempo mais de manifestar aquilo que não sentis, o que não reflete a vossa verdade, pois assim fazendo só aumentareis vossa confusão e a confusão do mundo.
A Justiça Divina só existe onde a verdade se revela plena, sem qualquer temor.
Ousai ser o porta-voz da vossa verdade, ousai consertar vossos erros, vossos equívocos, ousai reconhecer vossas falhas, ousai expressar amor, ousai pedir perdão.
Emergir do poço das ilusões em que mergulhastes como humanidade exige esforço continuado e fé inabalável de que só quando vós, como indivíduos, fizerdes vossa correção, o mundo deixará de ser o caos que enxergais no hoje, para principiar a refletir a imagem da serenidade que só o equilíbrio dos justos de mente e coração contém.

Bem amados, que vossas orações alimentem a clareza das atitudes a tomar a cada instante sagrado, para que a confusão se dissipe de vez do mundo e de vossas vidas.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 07-2008  (04/03/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de deixar o coração falar por vós; é tempo de envolver vossos pensamentos e ações na força infinita do amor, deixando que essa força vos alimente, ajudando-vos a dar um novo rumo às vossas vidas.
Este é um tempo em que os limites podem ser dissolvidos pela luz do amor!
Abri, pois vossos corações, para que possais resgatar o entendimento do verdadeiro sentido do viver.
A vida é uma bênção, amados, pois ela vos oferece a oportunidade de resgatar a plenitude!
Olhai para a vida com gratidão, concentrando vossa atenção em todas as oportunidades que ela vos oferece de serdes felizes, lembrando que a felicidade se conquista a cada instante sagrado pela compreensão de cada acontecimento do vosso dia a dia.

Alegrias e tristezas precisam ser igualmente abençoadas, pois ambas representam oportunidades de crescer, de romper limites, de expandir a consciência rumo à liberdade, a verdadeira liberdade que não condiciona a felicidade às conquistas tão caras ao ser humano, as conquistas materiais, aquelas que objetivam nada além do ter, possuir, acumular coisas, bens materiais e tudo o mais que o dinheiro pode comprar.
Abençoai, pois, todas as oportunidades de crescer, aceitando todos os desafios, compreendendo que se eles aí estão, também aí está presente vossa capacidade de ultrapassá-los; é assim que conquistareis cada degrau da longa escada que construístes no decorrer da vossa jornada.
Deixai, pois, de lado, a crença de que a felicidade é uma ilusão.
Ilusão é o mundo do limite e do caos que construístes ao longo da jornada, pela falta de percepção do real sentido da vida.
Hoje sabeis já que viestes primeiramente para compreender a grandiosidade do que sois e, compreendendo que sois luz, sois perfeição, sois plenitude, manifestá-las no vosso mundo através de vossos pensamentos, sentimentos e ações.
É tempo, pois, de completardes vossa missão pela manifestação, manifestação, manifestação de vossa essência divina nesse vosso planeta, pois é só através da manifestação da vossa divindade na Terra que a ilusão que permeia vosso mundo será dissolvida, para dar lugar ao surgimento do mundo novo, o mundo verdadeiro, pleno e feliz, o mundo tão desejado por todos os Filhos da Terra.
Lembrai-vos que possuís hoje todas as ferramentas para revelar esse mundo novo, o mundo em que os Filhos da Terra retornam ao Paraíso por merecimento, pelo resgate da compreensão de que só pode ser feliz aquele que se empenha para que todos possam ser felizes.
Buscai, pois, bem amados, completar vossa missão, buscai utilizar todos os instrumentos ofertados a vós pelo Pai para que possais revelar vossa divindade; buscai ajuda de vossos pares e buscai também ajudar vossos irmãos.
O fardo se torna quase imperceptível quando compartilhado por todos; estendei, pois, a mão para que possais encontrar uma mão amiga sempre que precisardes; disponibilizai vosso ombro para que possais sempre encontrar um ombro amigo; oferecei o pão a quem tem fome para que vossa mesa seja sempre farta, e abrigo para os que dele necessitam para quer não preciseis enfrentar ao relento as tempestades da vida.
Esse é o caminho que o coração revela neste tempo a todos vós; o único caminho que vos permite resgatar o acesso ao mundo novo, aquele que buscais com ansiedade há tanto tempo, e que hoje pode se tornar a realidade de cada um de vós.
Bem amados, a felicidade bate à vossa porta neste tempo; deixai-a entrar, abrindo vosso coração, compreendendo o sentido maior da vida, exercitando vossas escolhas conscientemente, compartilhando tudo que a vida vos deu, para que chegue a vós tudo aquilo que ainda necessitais para serdes a manifestação da completude latente em todos os Filhos da Terra.
Bem amados, que vossas orações sejam o fermento que permita fazer crescer, mais e mais, a compreensão dos Filhos da Terra, para que todos abram seus corações, tornando possível o dar e receber mútuo, aquele que torna viável para todos o acesso à felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 08-2008  (11/03/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Esperança, hoje Eu vos falo de esperança! A esperança é uma poderosa ferramenta que vos ajuda a alimentar tudo de mais precioso que buscais trazer a vós, para que vossa vida possa ser vivenciada com paz, harmonia e compreensão.
Todavia, é preciso que possais vos lembrar que a esperança precisa vir acompanhada de fé e determinação, para que vossos objetivos possam se concretizar no mundo da 3ª dimensão.
A esperança nutre a semente, mas só a fé e determinação podem ajudá-la a germinar, se desenvolver e crescer para dar frutos que alimentem vossa felicidade.
É preciso, pois, ter muita clareza de vossos objetivos, pois a clareza do vosso querer é que irá separar as sementes que são só vossas, e que só vós podereis alimentar para possibilitar o seu florescer.
Cada um de vós tem uma porção de sementes a reconhecer e alimentar.
Buscai, pois reconhecer vossas sementes, reconhecendo os objetivos a conquistar em vossas vidas, objetivos que traçastes antes de encarnar em um corpo no mundo da ilusão.
Vós, como humanidade, atravessais um momento crucial para vossas evoluções, o momento da verdade, o momento em que a clareza do que sois, e do que precisais concretizar, deve ser o objeto de vossa conquista imediata, para que possais experienciar o que chamais de “Ascensão”.
Lembrai-vos, pois, que a conquista só é válida para cada um de vós se vier da semente que necessitais fazer germinar! Só o produto de cada uma delas - vossas sementes – será duradouro para vós, e poderá contribuir para a consolidação da vossa felicidade.
Deixai, pois, para trás tudo aquilo que já sabeis não fazer parte de vós, reconhecendo a inutilidade de tentar reter o que não representa alguma porção do vosso plano divino.
Liberai as sementes que não são vossas, para atrair rapidamente todas as vossas sementes, e cultivai cada uma delas com muito amor e dedicação, nutrindo-as com a esperança de que no tempo certo todas florescerão.
As sementes que fazem parte do vosso plano divino, amados, sempre retornarão a vós, pois só vós, e mais ninguém, poderão fazer essas sementes germinar, crescer e florescer.
Não desanimeis, pois, se a vida nem sempre vos faz sorrir; deixai para trás o que causa vossa infelicidade, para buscar com fé, determinação e esperança, as vossas sementes, aquelas que se manifestam como pessoas, bens, situações, sabendo que só elas poderão contribuir para a vossa felicidade.
Nunca vos esqueçais que a vossa porção de sementes sempre estará disponível para que possais fazê-las florescer. Buscai, pois concretizar vossos objetivos na Terra, para que possais fazer jus ao prêmio maior – vossa felicidade.
Bem amados, deixai pois de vos entregar aos acontecimentos caóticos que se revelam a cada instante em vosso mundo e ao vosso redor; liberai o desespero e a desesperança para buscar a clareza de vossos objetivos e, assim fazendo, retomar o vosso verdadeiro caminho, o caminho que vos leva para além do mundo da ilusão, o caminho onde vossa jornada se faz clara e readquire sentido, o caminho onde vossos débitos são pagos com compreensão, na certeza de que esse é o único caminho para a reconquista da liberdade.  
Bem amados, eis que se aproxima rapidamente mais uma Páscoa de Ressurreição; aproveitai, pois, este período, para reencontrar vossas sementes, mergulhando profundamente no silêncio que fala, no silêncio que mostra, no silêncio que abre as cortinas para o vosso renascer.  E renasçam, amados, resgatando todos os vossos dons, resgatando através deles as vossas sementes para dar início, nesta Páscoa, a um novo momentum em vossas vidas.
Que a esperança, sustentada pela verdade, possa alimentar vossa fé e determinação em renascer para o mundo novo neste tempo, e que vossas orações sejam as ferramentas para nutrir vossas intenções de serdes felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 09-2008  (15/03/08)

 “Amados Filhos,

 “Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de reconciliação, bem amados!
Buscai, pois, acalmar vossos corações, reconhecer vossas contradições e dar um passo à frente na busca do perdão, para que possais vos reconciliar com o ser de luz que sois.
Não existem mais espaços para cobranças, pois este é um tempo em que cada Filho da Terra, ao invés de se cobrar pelo que fez ou não fez, precisa sim reconhecer suas falhas e corrigi-las, reconhecer seus sentimentos não condizentes com a vontade do Pai, que é só amor, e corrigi-los, reconhecer que é tempo de parar de cobrar-se  e de cobrar os outros, para agir.
Sem ação, amados, não conseguireis dar os passos que ficaram em suspenso por tanto tempo, aguardando compreensão, para verdadeiramente assumir vossa vida, assumindo cada pequeno detalhe que se manifeste no vosso cotidiano, eis que gerados por vós.

Lembrai-vos que a negatividade permeia ainda os Filhos da Terra, e que ela só se transforma em amor quando ousardes tomar as atitudes que se apresentam necessárias, e que já reconheceis em vossos corações.
Nunca é fácil tomar a dianteira de uma situação, nunca é fácil dar o primeiro passo, nunca é fácil agir! Todavia, se faz premente que possais emergir do mundo da ilusão para agir, para dar o primeiro passo rumo à vossa reconciliação.
Lembrai-vos que só no mundo da ilusão podereis continuar sustentando a falsa verdade de que alguém é culpado por vossas desilusões, e enquanto não deixardes essa ilusão para trás não conseguireis a vossa redenção. Ninguém é culpado por vossas mazelas, por vossas tristezas, por vossos desencontros, por vossas desilusões, por vossa infelicidade.
Ninguém é culpado por não aceitardes reconhecer as múltiplas faces que criastes para vós mesmos, faces contraditórias, sustentadas por conveniências dos vossos muitos momentos e situações, faces que trouxeram como resultado inúmeros e constantes conflitos, por não conseguirdes manifestar algo que quereis expressar e, muitas vezes, por manifestardes algo que vossos corações suplicam para que não venha à tona, pois não representa o querer da vossa verdadeira identidade.

Acordai, amados, pois o tempo da reconciliação passa rapidamente por cada um de vós. É hora, pois, da decisão, é hora de decidirdes vos reconciliar com vossas muitas manifestações, para que possais vos reconciliar com a vida, para que ela possa ser o palco de vossas conquistas, onde os desafios só refletem a necessidade de corrigirdes algo em vossa jornada, algo que deixastes pendente no passado próximo ou longínquo.
Buscai, assim, emergir do mar de contradições que vos permeia, que tornam vosso dia a dia um fardo já quase impossível de continuar a carregar. A vida não é um peso, amados; o verdadeiro viver possui leveza e alegria. Buscai resgatar o verdadeiro viver, olhando para vossos sentimentos e vossas ações com muita honestidade, para que possais enxergar, enxergar no mar da confusão que gerastes ao longo da jornada, enxergar a verdade que exige de vós o trabalho árduo de corrigir vossos equívocos para estender novamente a mão, para abrir novamente o coração e para ousar finalmente pedir perdão.
Perdão a vós, pela cobrança insana que tendes exercitado com vós mesmos, e que tem gerado em vós tanta infelicidade; perdão aos que foram por vós magoados, injustiçados, espezinhados e que só esperam uma atitude vossa para também voltar a estender a mão.
É assim que a reconciliação se dá, é assim que voltareis a sorrir, é assim que o sentido da vida emerge cada vez mais forte, é assim que galgareis os passos necessários para vossa redenção.
Lembrai-vos que estais às portas de mais uma Páscoa de Ressurreição.
Voltai, pois, vossa atenção para o exemplo que vosso Mestre vos legou, o exemplo da correção, da humildade, da compreensão, do amor e do perdão que todos vós necessitais exercitar para serdes felizes.
Bem amados, acordai para este momento e utilizai todas as ferramentas que já resgatastes, para que possais corrigir vossa trajetória na busca da conclusão da vossa jornada no mundo do limite e da ilusão.
Feliz Páscoa de Renascimento a todos vós, e que vossas orações continuem a construir um sólido alicerce para a revelação definitiva de vossa felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 10-2008  (21/03/08)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Paz, amados, o mundo precisa de paz, a paz que começa em cada um de vós.

É fundamental, pois, neste tempo, que possais compreender a origem do caos que vos rodeia, e que se apresenta sempre através dos conflitos familiares, pessoais e profissionais, e que necessitam de uma solução neste tempo, pois sem paz inexiste equilíbrio, e sem equilíbrio não há cura para vossos males.
Vosso mundo está doente, vossos corpos estão doentes, a vida na Terra se revela doente.
De onde vem a doença, amados? De todos os desequilíbrios gerados pelos pensamentos, emoções e atitudes dos Filhos da Terra; esta é a origem das doenças!
Buscai, pois, compreensão, buscando pela verdade.
A verdade de cada um de vós, de vossos propósitos, de vossas escolhas precisa ser manifestada com franqueza, coragem e compreensão.
Todos vós, Filhos da Terra, atingistes um patamar de evolução que já vos permite reconhecer e expressar a verdade que vos trouxe, mais uma vez, para mais uma jornada nesse vosso planeta, e quanto mais ignorardes a necessidade premente de expressá-la, mais o mundo do caos influenciará vossas vidas.
É preciso perceber que as contradições diárias que experienciais alimentam o caos, aumentando a negatividade que permeia o inconsciente coletivo, e que acaba por influenciar diretamente vosso planeta e todas s formas de vida que nele habitam.
Só a dissolução de vossas contradições e o retorno ao equilíbrio revelado pela unidade no pensar, sentir e agir, é que vos possibilitará resgatar vosso poder e com ele o total controle sobre vossas vidas. É esse controle, bem amados, que vos fará emergir do caos para seguir em frente na serenidade que faz expandir vossos horizontes, mostrando-vos o caminho a trilhar, caminho que não apenas vos ajudará a concluir vossas missões, mas também ajudará a todos aqueles que dependem de vossos passos para conseguir enxergar sua verdade, e nela resgatar o equilíbrio que devolve a eles o sentido maior do viver, e os faz resgatar a lembrança da grande família dos Filhos da Luz.

Os Filhos da Luz desembarcaram no planeta Terra para evoluir pelo resgate das lembranças das múltiplas escolhas equivocadas, ao longo das suas encarnações, e que necessitam de correção.
Grande parte do processo já ocorreu para todos vós, amados filhos, e nos rejubilamos pelos muitos passos que já destes ao longo do caminho!
Não desanimeis, pois, neste tempo em que precisais de coragem, fé e determinação para dar os últimos passos que vos permitem resgatar toda a longa história que relata vossas evoluções.
O momento é difícil, pois é momento da grande decisão.
Decidir entre a luz e a escuridão gera em vosso dia a dia uma guerra que parece sem fim, mas que - Eu vos asseguro – está prestes a terminar.
É hora de dar os derradeiros passos, passos difíceis, passos que exigem renunciar a um sem número de ilusões, passos que exigem esforço, clareza, compreensão, passos que precisam ser dados na freqüência cristalina do amor, amor que ainda é confundido em vosso plano com apenas “receber”, amor que precisa se transformar no verdadeiro amor, aquele que nada espera e sempre doa, aquele que vos tira da zona de conforto, pois “aparentemente” nada vos dá em troca, amor que sempre dilui o desespero, acalma os corações e, principalmente, dissolve as ilusões, amor desinteressado e puro que a vós retorna, sempre multiplicado, para preencher os espaços vazios de vossas vidas, ajudando-vos a restaurar a paz.

Bem amados, é hora da decisão, é hora de manifestardes em vosso mundo vossa escolha maior, é hora de engrossardes as fileiras daqueles que compreendem que a única maneira de resgatar a felicidade é buscando expressar a verdade, buscando a unidade de seus corpos, buscando reconhecer o mundo além da ilusão, e que ainda é aparente e se sobrepõe ao mundo verdadeiro porque ainda é alimentado por todos vós.
Bem amados, que na manifestação de vossas intenções para os próximos três meses junto ao Grande Conselho Cármico, neste final de mais um mês de vosso calendário, esteja contido o vosso propósito de reconhecer e transformar todos os desafios que precisam ainda emergir em vossas vidas para que possais, através deles, resgatar o equilíbrio necessário para a sustentação da vossa luz e da luz que necessita novamente brilhar nesse vosso planeta.
Bem amados, que vossas orações alimentem o propósito de prosseguirdes sempre em frente, com coragem, fé e determinação, para que a humanidade como um todo galgue os últimos passos rumo à ascensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA