MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 19

 

 

Mensagem 28-2007  (28/08/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de reflexão. Acalmai, pois, vossa ânsia por “fazer”, apaziguando a agitação do vosso dia a dia, tranqüilizando vossa mente, serenando vosso coração, para que possais reconhecer vossa essência, vosso verdadeiro “ser”.
Assim, e só assim, conseguireis absorver e integrar o imenso fluxo de energia que invade vossos corpos e vosso planeta, para tornar possível a manifestação do “feminino” em cada um de vós.
O caminho da ascensão exige de cada um o perfeito equilíbrio entre o masculino e o feminino de que sois todos portadores.
Por longas eras, o masculino se sobrepôs em todos vós, conduzindo vossas vidas pela força da “mente racional”, mente esta que só pode perceber o que é captado por vossos sentidos físicos.
Neste tempo o “feminino” finalmente pode emergir, permitindo-vos olhar o mundo com outros olhos, os olhos do coração, que vos mostram uma nova perspectiva, uma nova dimensão, uma nova realidade, uma nova maneira de ser, e essa nova face do mundo, e de cada um de vós, precisa ser reconhecida, vivenciada e integrada, para que possais remover todos os bloqueios que ainda vos impedem de mergulhar no aqui e agora, no momento presente, que vos revela o verdadeiro sentido do vosso passado, para que o futuro seja vislumbrado como um momento onde tudo é só amor.

O caminho da ascensão exige de cada um o perfeito equilíbrio entre o masculino e o feminino de que sois todos portadores.
Só o caminho revelado pelo amor vos dará acesso aos reinos mais elevados, onde a unidade se faz presente entre todos os pares que, através do auto-conhecimento, manifestam a essência divina de que são portadores em todos os pensamentos, sentimentos e ações, evidenciando todos os atributos latentes em cada filho de Deus.

Refleti, pois, amados, sobre o “ser” que precisa emergir em vós, para que possais absorver a luz do equilíbrio, que desponta pela força de mais um portal que se abre, esvaziando vossa mente de pensamentos, sentimentos e padrões permeados pela negatividade do mundo da ilusão, e preenchendo vossos corações com o alimento sagrado que só o exercício continuado do amor pode fazer germinar e fluir, para que possais galgar mais um degrau na busca do reconhecimento e da manifestação da vossa presença Eu Sou.
Sois luz, já sabeis, mas qual o significado da luz para cada um de vós? Qual o verdadeiro significado dessa minúscula chama que flameja em vosso coração, mas que é invisível aos vossos olhos? Ela é a força de Deus em vós, ela é o potencial da divindade que precisa se expressar no mundo da 3ª dimensão!
É tempo, pois, de compreender, amados, que só o exercício do amor pode vos conduzir à expressão dessa força que vos sustenta, e que nutre vossas células, mantendo em vós a vida.
O amor tem o poder de gerar mais luz, e só gerando mais luz podereis ser um co-criador, um filho de Deus que compreendeu finalmente que a luz do Pai precisa ser também gerada por ele, o Filho - para que se restabeleça a unidade de Deus Pai-Mãe com o Filho - e que gerar luz é AMAR, amar sem condições, contrariando todas as normas estabelecidas ao longo das eras pela mente crítica, aquela que vos conduz sempre ao exercício do egoísmo, que tem como único objetivo nutrir vosso querer, sem limites, sem medir as conseqüências, sem se importar com os outros seres que vos cercam nesse mundo de ilusão.
Só o amor tem o poder de vos aproximar de todas as formas de vida, de vos libertar da ilusão da separação, de vos mostrar a beleza da vida quando emerge essa compreensão, a compreensão de que sem amor não há luz e sem luz não há abundância, não há prosperidade, não há saúde, não há beleza, não há vida, a vida que se renova a cada instante, a vida onde passado, presente e futuro se fundem para revelar o instante sagrado em que feminino-masculino deixam de ser opostos, porque se integram no equilíbrio que faz renascer o homem perfeito, o verdadeiro filho de Deus, que não enxerga mais com outros olhos que não sejam os olhos do coração.

A vida vos oferece neste termo a oportunidade única de ser, “ser perfeição”. Abraçai, pois, esta oportunidade, lembrando que a perfeição está presente em vós, latente na chama tríplice que pulsa e vibra em vossos corações, mas ela precisa ser revelada no mundo da ação que escolhestes para evoluir, e ela só se mostra através do exercício do amor-compaixão.
Sejais, pois, a manifestação do amor, amados, aproveitando a luz da misericórdia que se faz presente, e que vos possibilita reconhecer todo o processo que precisais experienciar para deixar emergir o ser de luz que sois.
Bem amados, que vossas orações sejam o esteio que vos permite atuar, com fé e determinação, na busca da concretização do vosso ideal, a manifestação do homem-mulher perfeição, aquele que é a todo instante o Filho de Deus, que consciente exercita o processo de gerar a luz através do exercício continuado de ser amor.
Bem amados, deixai, pois que o “ser de amor” que sois possa se manifestar neste momento sagrado, para que a luz resplandeça cada vez mais forte em vossas vidas e na vida do vosso planeta.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe “.

 

Mensagem 29-2007  (03/09/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de dissipar todos os conflitos que ainda permanecem latentes em todos vós. Conflitos do ontem e do hoje, conflitos que não mais poderão estar presentes no vosso amanhã.
Alimentai, pois, a vossa fé, para superar este momento em que vida vos desafia a buscar novos horizontes, novas perspectivas, uma nova realidade. O passado precisa ser liberado e por isso ele retorna, colocando-vos frente a frente a inúmeros desafios, desafios que transparecem em vossas famílias, em vossos lares, em vossas vidas pessoais, em todos os aspectos da vossa realidade.
Apelai, pois, por compreensão, amados, para que possais seguir em frente, para que a velha realidade seja transformada, para que as pessoas e todos os conflitos que decorrem de todas as vossas relações não mais sejam absorvidos por vossos corpos, possibilitando, assim, que todos os desequilíbrios em vossa saúde física, emocional e mental sejam totalmente dissipados no transcorrer do vosso momento.
Soltai, amados, soltai vossos sentimentos discordantes, vossas profundas mágoas, todos os desequilíbrios que corroem vossos corpos, mentes e corações, impedindo a revelação em vós do homem-mulher que vive a completude vivendo o momento presente, totalmente despojado das dúvidas, dores e desilusões.
É tempo de cura, amados! Curai-vos, pois, pela força da vossa fé, pela determinação em prosseguir limpando e transformando o passado e tudo nele pendente, para ressurgir livre para ser só amor, vivenciar só amor, expandir só amor, consolidar o amor.
Que as lutas travadas por todos vós nestes momentos cruciais, para vossas evoluções, sejam compreendidas e suportadas, para que possam ser superadas, para que o sentimento de separação se dissolva e a vida readquira seu verdadeiro sentido, devolvendo-vos a visão do todo que revela, com cristalinidade, o que faz parte integrante de vossas jornadas e de vossas vidas, permitindo-vos a fusão com suas essências na concretização do novo ciclo em que a completude é o prêmio que vos devolve a verdadeira felicidade.
Bem amados, que o silêncio vos ajude a reconhecer a origem de vossos conflitos, e vos revele a compreensão necessária para que possais seguir em frente, traspassando definitivamente o portal que vos libera o acesso para o mundo da perfeição.
Que vossas orações gerem mais e mais fé, para que o verdadeiro amor transborde, para que a vida se transforme e para que os aspectos dolorosos do vosso passado possam ser apenas acontecimentos que vos ajudaram a despertar a compreensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 30-2007  (11/09/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O verdadeiro significado da purificação de vossos corpos emerge em sua totalidade em vossas mentes neste tempo, para colocar-vos em total sintonia com vossa Mãe Terra, que passa pelo mesmo processo, para que, como vós, possa ela também ascender a novos níveis de consciência possibilitando a todos, mais e mais, a compreensão deste longo processo que vos retira da dualidade e vos faz mergulhar na a luz que precisa ser reconquistada unidade que revela a beleza da Criação.
O mundo dual vos remete sempre a escolhas, que quase nunca são conscientes, quase nunca ditadas por vossas almas, e que por conseqüência trazem resultados inesperados, muitas vezes contraditórios, e que tem gerado em vós muita confusão, muita insegurança, mergulhando-vos cada vez mais na escuridão densa do ego-personalidade, que não vos permite reconhecer a luz, a luz que precisa ser reconquistada, devolvendo-vos a possibilidade de emergirdes para o esplendor do mundo novo, o mundo ainda não reconhecível pela maioria dos Filhos da Terra que continuam submersos no mundo da ilusão.          Submergir do mundo da ilusão para o mundo novo exige de vós resgatar a pureza, aquela que traz a leveza decorrente da consciência do verdadeiro “Eu Sou”, aquela que vos devolve a unidade indissolúvel de vossas mentes com vossos corações.
Dizeis sempre, amados, que sois luz; sim, sois luz, mas onde escondestes essa luz? Será que não percebeis que ela se ocultou em vós, envolvida por camadas e camadas de densidade resultantes de vosso pensar, agir e sentir desencontrados, e que isto vem se repetindo há tantas eras, nas vossas múltiplas encarnações, encarnações que sempre vos tem devolvido a possibilidade de buscardes resgatar vossa essência divina pela mudança de vossas atitudes.
Mudança, amados!
É através da mudança, e só dela, que tereis a chance de vos despojar de todos os vossos preconceitos, que só trazem limites, distorções e equívocos que fizerem de vós seres mortais, cujo único propósito se resume na palavra “ter”.
Acordai, amados, para perceber que nenhum náufrago chega à terra firme sem compreender que a luta pela vida se resume em “ser”.
Ser uno com vossa essência para revelá-la na forma de poder, aquele poder ilimitado que resgata das águas revoltas do mar da vida o filho íntegro, que sabe que seu tesouro maior é a própria vida, e a beleza que ela contém, aquela beleza que se reflete no outro que compartilha o mesmo propósito, que busca a essência no mundo da forma, buscando sua forma máxima de expressão, o amor.
Para amar, é preciso estar vazio de tudo que represente a natureza egoísta cultivada por eons por todos os Filhos da Terra. Esvaziai, pois, vossos corpos, mentes e corações para expressar amor, renascendo nas águas do amor para o belo mundo que vos cerca, que se acha à vossa disposição, o mundo revelado pelo corpo de vossa Mãe Terra, íntegro, restaurado, reunificado, reintegrado aos seus filhos que se doam à vida, ao momento presente, ao aqui e agora, onde vossos atos refletem a pureza e a cristalinidade de vossos sentimentos.
Bem amados, urge pois, que possais concluir a vossa parte, resolvendo vossas pendências, transformando vossos limites, reunificando as múltiplas faces que criastes ao longo do tempo, para deixar transparecer o lindo ser de luz que sois.
Que este momento de escolhas possa se refletir em vossas vidas como o tempo da mudança, a mudança que traz de volta a integridade do que sois, para que possais, mais uma vez, encerrar um grande ciclo, renascendo para o novo, na atitude daqueles que escolhem as sementes que querem plantar e ver germinar hoje e por toda a eternidade.
Bem amados, que vossas orações alimentem as novas sementes, e que elas possam florescer rapidamente, devolvendo-vos a alegria de ser.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 31-2007  (18/09/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo para recordar que a fonte infinita do prazer em vossas vidas é a presença de Deus-Pai Todo Poderoso em vós.
Revelai, pois esta presença em vós, amados, primeiramente reconhecendo esta presença em vós a cada instante, e lembrando-vos que tudo que precisais no vosso dia-a-dia flui do Pai. 
É Ele que vos alimenta, que vos mantém atuantes, que ilumina vossas mentes, que aquece vossos corações, que vos impulsiona – através de vossos desejos - a sempre seguir em frente, sempre prosseguir, sempre buscar superar os obstáculos, sempre encontrar forças para dar mais um passo, e mais um, um mais.
Não permiti, pois, que vossas mentes se afastem dessa verdade eterna, a verdade de que sois o “Filho” e que o “Pai” é quem sustenta vossas vidas e supre vossas necessidades, para que possais sempre expressar gratidão.
Lembrai-vos de que tudo vem do Pai e, ser grato ao Pai é compreender que Ele vos oferta sempre tudo o que desejais através de vossas escolhas.
Sim, amados, todos os vossos pedidos são sempre atendidos pelo Pai, e é tempo de buscardes ser conscientes ao pedir, para que possais pedir e obter somente o que faz parte do vosso plano divino, aquilo que verdadeiramente vos pertence por direito e por justiça e que ninguém jamais poderá vos furtar. 
Infelizmente o ser humano ainda tudo pede, sem qualquer critério, sem responsabilidade, sem se importar se é merecedor ou não e, por conseqüência, de alguma maneira sempre obtém, sem se dar conta de que a vida se incumbirá de lhe retirar, cedo ou tarde, o objeto da sua conquista, deixando em seu lugar o vazio que se apresenta em forma de dor, de desespero, de doença, de escassez, enfim, de falta.
Lembrai-vos, amados, de que se a vida vos “tirou” algo, esse algo não era seu. É preciso compreender esta verdade para que possais não mais tomar atitudes equivocadas a cada perda.
Deixai, pois, de vos desesperar nos momentos de perda, deixai de vos lamentar, de vos sentir injustiçados, de mergulhar na amargura que congela vossos sentidos e vos faz abominar a vida, alimentando em vós o ódio que gera discórdia, separação, que engrossa o caos, que vos mantém atados ao mundo da ilusão, mundo que vos faz clamar por misericórdia e justiça.
Por que clamais por misericórdia, amados? Eu vos respondo: porque não quereis assumir vossa responsabilidade!
Por que clamai por justiça, qual justiça? Clamai pela efêmera justiça dos homens, aquela que ainda não compreende que a vida segue um fluxo contínuo onde “causa e efeito” é a lei maior, e que assim sendo, em algum lugar, de algum tempo, acha-se registrada a causa por vós gerada que está a vos enviar o efeito que provocastes, para que se cumpra a Justiça Divina, aquela que, quando aplicada, restaura o equilíbrio e devolve a vós e ao mundo a tão almejada Paz.
Compreender a Justiça Divina é compreender o Amor-Sabedoria do Pai, é perceber que ser sábio é sempre enxergar as causas, para agir com muito amor, na busca da correção daquelas que causaram dor, separação, perda, egoísmo, escassez, desamor. 
Esse é o grande aprendizado, esse é o vosso desafio; reaprender a merecer, a buscar tão somente aquilo que é vosso por direito divino, orando a cada passo para manter aberto vossos canais de compreensão, aqueles que expandem vossa visão, porque vos aproximam do Pai, para que possais sempre atuar nas irradiações do Amor-Sabedoria, que nunca deixam margem para dúvidas, mas sempre e mais vos impulsionam a cumprir vossa missão, aquela que é só vossa, única e necessária para que o plano divino traçado para os Filhos da Terra se cumpra rapidamente neste tempo único de Redenção.
Bem amados, nada há a temer para aqueles que compreendem seu papel, e se esmeram no seu cumprimento, sabendo que a felicidade, para ser alcançada, depende de cada um e de todos, pois cada um de vós é parte indissolúvel do Todo a que chamais de Deus.
Bem amados, que vossas orações reverberem pelos universos sem fim, levando a todas as formas de vida o Amor-Sabedoria do Pai, para que se cumpra a vontade divina em cada um, neste instante sagrado, em que o Todo resgata a possibilidade de irradiar a luz de cada uma de suas partes, partes que se expressam no mundo da matéria como cada um de vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 32-2007  (25/09/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Alegria! É chegado o tempo de expressar a mais pura alegria, aquela que emerge de vosso âmago e que se expande através de vosso coração para se derramar sobre tudo que chega até vós.
Eis que surge a primavera e com ela a renovação, o início de mais um ciclo, de mais uma oportunidade para exercitardes escolhas conscientes que vos ofereçam novas oportunidades de serdes felizes.
Olhai, pois à vossa volta para que possais sentir alegria.
Olhai para as flores que desabrocham mostrando em sua exuberância a beleza da vida; olhai para o verde que se renova em suas múltiplas tonalidades, preenchendo vossos olhos e alimentando vossos espíritos com a seiva que cura, cura, cura todos os vossos males.
Deixai que a chuva benfazeja vos banhe, para retirar as últimas camadas de limites que foram por vós criadas, devolvendo a todos a sensação de leveza dos puros de coração que tocam a fímbria da verdade do Pai Criador.
Entregai ao vento vossos pensamentos impuros, deixando que vossas almas finalmente assumam o controle de todos os vossos passos.
Pisai com amor e devoção vosso solo sagrado, resgatando a cada passo a memória eterna que essa Terra preserva, para que o resgate da sabedoria possa finalmente ser possível para todos os Filhos da Terra.
Entregai-vos, amados, à força do sol que nutre vossos corpos, alimentando a força necessária para que eles continuem sendo o veículo incansável que serve ao Pai, servindo às almas neles contidas.
Reconhecei, amados, a cada instante sagrado deste novo momento, o tempo da alegria no qual o amor incondicional emerge puro de cada coração, para mostrar o verdadeiro caminho ainda a percorrer.
Percebei, com gratidão, que após longo tempo, o caminho hoje se vos apresenta com a clareza e nitidez daqueles que já se despojaram dos limites, que já curaram todas as feridas, que já conseguiram resgatar sua criança interior, já reconhecem sua linguagem e já permitem que ela se expresse livre dos grilhões do passado, livre dos condicionamentos, livre da fragmentação que vos tornavam escravos de um passado obscuro que se refletia, sem controle, no vosso presente e limitava vosso futuro.

Hoje vosso presente aí está para ser o palco que revela a alegria daqueles que voltam sua atenção para o coração, sabendo que é nesse lugar sagrado, no santo sacrário onde pulsa e vibra a perfeição do que sois, que a realidade do tempo novo se acha gravada como um filme, pronta para ser projetada no mundo da 3ª dimensão.
Aceitai, pois, este momento, como uma dádiva de vossas almas que brindam vossos esforços na busca da transformação, esforços que exigiram de vós olhar para vossos limites e assumir a responsabilidade de curá-los, curando as feridas abertas pela incompreensão que permeava vossas mentes, mantendo ocultos vossa filiação divina e o poder infinito que sempre detivestes como um Filho de Deus.
Hoje sabeis quem sois, hoje sabeis de onde viestes e porque; sabeis também o imenso trabalho a que vos propusestes para resgatar vosso direito divino de serdes felizes.
Segui em frente em vosso trabalho consciente para avançar no caminho, aceitando que, por merecimento, a vida hoje vos mostra – na força da Mãe Natureza - a alegria contida na jornada daqueles que se despojaram do peso da ilusão, onde os ingredientes eram sempre a culpa, a dor, a escassez, a doença e a desilusão.

Hoje sabeis que todos estes ingredientes não mais precisam estar presentes em vosso dia a dia, pois a falsa separação entre vós e Deus, que os originou, já foi dissolvida pelo intenso trabalho consciente que vos permitiu conseguir unificar pensamentos, sentimentos e ações.
Bem amados, rejubilai-vos, pois, pela entrada da primavera, reconhecendo nela o início de um novo tempo, para cada um de vós, tempo onde a esperança de um mundo melhor finalmente deixa de ser uma remota possibilidade, para se mostrar como uma certeza a ser concretizada no agora, por todos aqueles que, libertos do passado, enxergam o futuro como um tempo de alegria que se sustenta somente da força do amor incondicional.
Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que faz germinar a semente da perfeição contida em cada Filho da Terra, para que a alegria se sobreponha a todas as tristezas que ainda se fazem presentes para os que vivem e acreditam no mundo da ilusão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, vossa Mãe”.

 

Mensagem 33-2007  (01/10/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje eu vos falo de confiança, a confiança que precisais resgatar para mudar vossas vidas.
Como confiar, perguntais?
Eu vos digo que essa vossa indagação nunca gerará uma resposta satisfatória se antes não fizerdes uma outra pergunta: Em quem confiar!
Em vós amados, em vosso eu interior, no caminho que ele vos aponta, na solução que ele vos oferece, nos sentimentos que ele faz germinar em vossos corações.
Todavia, para resgatar a confiança em vós faz-se mister que possais aceitar uma nova forma de linguagem, aquela que se faz revelar no silêncio de vossa meditação, e que vos prepara para o exercício da verdadeira oração.

Lembrai-vos, amados, que não há como reconhecer e comungar com vosso eu interior se fordes incapazes de acalmar vosso eu exterior, aquele ligado à realidade caótica existente fora de vós, e podeis fazer isto pelo exercício da oração.
Começai, pois pelo silêncio mental. O exercício do silêncio é fundamental, para que as informações não verbais reveladas por vosso eu interior possam ser reconhecidas por cada um de vós.
São essas informações que trazem à tona a vossa verdade, aquela que torna claro os acontecimentos do vosso passado, que precisam ser compreendidos, para que as mudanças transformadoras de vossa realidade limitada possam ser implantadas em vossas vidas.
Mudar exige fé, exige determinação, exige aceitar a verdade de que todas as respostas estão dentro de vós. Procurai, pois dentro de vós primeiramente identificar tudo que precisa ser retificado ou eliminado, por não permitir que a vossa verdadeira imagem se reflita no mundo tridimensional.

Há tempos venho vos alertando, reiteradamente, para a premência da concretização desse trabalho!
Buscai reconhecer velhos hábitos, gerados por crenças limitadoras, e que tem se manifestado em vosso mundo através da expressão de vossas opiniões.
Lembrai-vos que o ser humano opina como resultado de suas escolhas, sem perceber que essas opiniões quase nunca expressam a verdade do eu interior, mas tão somente a ilusão gerada no mundo fragmentado, construído e sustentado por vossos egos. Livrar-se desses preconceitos é o 1º passo para que possais vos desvencilhar do vosso passado e, assim, resgatar vossa essência e com ela vossa liberdade.

Só é livre aquele que consegue dissolver a consciência do seu ego na luz do seu eu crístico, para seguir implantando as mudanças fundamentais que permitam o resgate da confiança no divino existente em cada um de vós.
Bem amados, ao longo desta última década, reaprendestes a reconhecer e aceitar vosso eu superior.
Agora é momento de manifestar vossa presença divina, e é este o propósito em que precisais centrar toda a vossa fé e determinação.
Buscai no silêncio e na oração as ferramentas para atingir esse propósito, lembrando-vos a cada instante que a verdadeira oração, aquela expressada no silêncio da alma, é a ponte que vos permite manter a perene sintonia com a presença de Deus.

Precisais desta presença, amados, para manifestar a vossa essência divina. Não desprezeis, pois nenhuma oportunidade de mergulhar no silêncio e orar. Fazei da prece vossa aliada, buscando através dela manter viva a chama da esperança que vos revela, a cada passo, a grandiosidade da missão que aceitastes empreender nesse planeta a que chamais de Mãe Terra.
Que o meu amor de Mãe acalente vossa fé, alimente vossa determinação e deixe transparecer vossa estampa divina, para que todos os sonhos e ideais resguardados por vossas almas se revelem finalmente na manifestação da divindade de todos os Filhos da Terra.

Bem amados, que a parcela de vossas missões que se concretiza através da manutenção desta egrégora de amor e luz, gerada por vossas orações juntamente com este canal*, continue alimentando os alicerces de fé e determinação necessários para que os Filhos da Terra possam caminhar com passos seguros e rápidos na conquista da felicidade.
Bem amados, agradecemos vossas presenças e vossas orações, e abençoamos vossas vidas conclamando a todos a continuar fazendo da prece amorosa, a bandeira que desfralda o tempo de redenção dos Filhos da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

*Mãe Maria se refere aos 11 anos das orações semanais realizadas por um grupo de pessoas com o intuito de expandir o amor-devoção por todo o planeta Terra e seus filhos.

 

Mensagem 34-2007  (09/10/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 
Muitas são as alterações que acontecem em vossos corpos neste momento precioso de transformação pelos quais passais todos vós e vossa Mãe Terra. Vossa memória genética original paulatinamente vai sendo resgatada, liberando para a vossa mente consciente a verdadeira herança de que sois portadores, e que precisa ser resgatada, para que vossa evolução siga o fluxo natural de vosso universo em expansão.
É preciso, pois, compreender este processo, para que todas as alterações já processadas em vosso banco de memória genética possam ser assimiladas, permitindo-vos criar uma nova realidade consciente, aquela que se distancia cada vez mais da existente no mundo ilusório da 3ª dimensão, a nova realidade na qual vossos poderes ilimitados são utilizados com naturalidade, responsabilidade e muito amor.
A manifestação do amor é parte inseparável dessa nova realidade, e a vida vos devolve a consciência dessa força criadora para que possais exercitá-la, mais e mais, imprimindo através dela a transparência necessária que faz emergir o homem-mulher da 5ª dimensão.
Compreendei, pois, que experienciar a dimensão do amor faz parte de vossas jornadas, e é preciso que possais buscar aceitar os novos padrões de comportamento, pensamento e sentimento que emergem em vossos corações, e também que possais ousar utilizá-los, para que possais liberar todas as contradições que ainda permeiam vossa realidade transitória onde persistem o medo, a dúvida e o limite.
É tempo de vos despojar do medo, bem amados, compreendendo que ele aí está para impossibilitá-los de reconhecer a vossa essência que busca emergir de vosso âmago, e que precisa encontrar vossos corações abertos e puros para jorrar em vós, devolvendo-vos o acesso às muitas dimensões em que precisais experienciar todos os aspectos da verdade que buscais resgatar, para que o homem crístico se expresse como o Filho de Deus que compreende e cumpre finalmente seu processo de ascensão.
A ascensão, amados, é um estado de consciência que precisais atingir, e que está disponível para todos vós. O caminho único que vos libera o acesso à ascensão é o caminho do coração, e para transitar livremente por esse caminho é preciso enfrentar todos os fantasmas que ainda teimam em assombrar vossas mentes, mas que não podem mais paralisá-los, tornando-os reféns permanentes do caos e da ilusão. Enfrentai vossos fantasmas, amados, sem medo, reconhecendo que este é um tempo em que todos eles tomarão forma à sua frente com o intuito de fazê-los recuar de volta para o mundo estreito da 3ª dimensão.
Lembrai-vos que não há volta para os Filhos da Terra que enfrentam seus obstáculos com a consciência de que à frente deles sempre existe espaço para celebrar com júbilo a conquista de mais um degrau onde a palavra chave é “não”; não ao limite, não ao medo, não à ação paralisante dos sentidos físicos que paulatinamente vão perdendo sua força e poder para a compreensão de que a verdadeira vida aqui está, e sempre esteve, mas que para nela adentrar se faz necessário ousar acreditar que a verdade da vida plena exige de cada um a superação de todas as paredes que foram levantadas pela incompreensão da humanidade quanto à sua origem divina, e que traz nela contida a força do ilimitado.
Lembrai-vos, pois, que não existem limites para os Filhos da Terra, mas que o caminho que os conduz à liberdade passa pelo reencontro do sagrado, que ainda jaz oculto em vossas entranhas, aguardando o momento em que vossas consciências aceitem e resgatem a crença da divindade que sois.
Bem amados, que vossas orações ajudem a clarear vossas mentes, abrindo espaço para o despertar da vossa memória genética original que traz com ela o pacote da plenitude que se reflete como saúde, abundância, prosperidade, juventude e paz, atributos que se tornam manifestos onde existe amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 35-2007  (16/10/07)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A consciência crística dos Filhos da Terra retorna neste tempo, para possibilitar-lhes o reconhecimento do imenso poder de que são detentores e, assim, exercitarem a escolha de refletirem novamente a perfeição, para tornar possível a todos vivenciar a unidade na multiplicidade contida em todas as formas de vida que evoluem no mundo da 3ª dimensão.
É tempo de compreender que tudo está interligado pela mesma força crística, por uma minúscula porção de luz, idêntica em todos, porção de luz originada da mesma fonte, aquela que estais acostumados a chamar de Deus.

Deus vos criou com a intenção de vos possibilitar a liberdade de escolher estar a Ele integrados ou não, e vós, Filhos da Terra escolhestes por longas eras manter-vos distantes do Pai, desconectados, isolados, alimentando a ilusão de que a distância vos possibilitaria serdes felizes.
Ninguém é feliz negando sua origem, isolando-se de seus pares, desconhecendo suas necessidades e suas solicitações.
A felicidade não se reflete no egoísmo e na ganância, pois esses sentimentos não contêm luz, e onde não há luz não há amor, e sem amor não há como resgatar a felicidade.
O amor é a chave, bem amados, para que possais deixar de olhar a multiplicidade contida nos seres que convosco convivem, para que possais deixar de colocar vossa atenção nas diferenças que eles aparentam quando tentais reconhecê-los através de vossos olhos, para que possais ir além das aparências, e ultrapassando as barreiras que a matéria densa impõe, reconhecer a força que vos mantém conectados, a expressão una da mesma luz, que brilha em todas as formas de vida, e que anseiam se reconhecer novamente como um único ser, um só cálice, um só recipiente para conter a vontade do Pai, aquela que resulta da escolha maior que Ele vos ofereceu de serdes livres, e livres poderem finalmente ser felizes.

Resgatar o amor, contudo, exige de vós aceitar o processo de mudanças que se vos apresenta como a única alternativa para ultrapassardes vossos limites, e a compreensão desse processo jaz sepultada em vossos corações.
Coração é a chave; ele é o passaporte através do qual as portas do mundo infinito podem finalmente se abrir, sem qualquer obstáculo, para que possais transpô-las e, assim fazendo, mergulhar em uma nova realidade. O que é real para vós hoje, amados?
Real hoje são as guerras, as disputas, as mentiras, a violência, o descaso com a vida, o ódio, a falta de fé, de solidariedade, a inexistência de compaixão; real em vosso mundo é a separação.Não, amados!
A vida não é caos, mas sim plenitude, e vivenciar a plenitude exige de vós a superação do caos.
Ousai, pois, resgatar a chave de vosso coração, ousai reconhecer que ele contém a força-inteligência fundamental para o vosso crescimento e a vossa felicidade, a força-inteligência que nominais de amor. Só o amor tem o poder de reintegrar as múltiplas partes em que fracionastes a essência do Pai, e que neste tempo chegou ao máximo da separação, tempo em que a guerra externa reflete a guerra de cada ser a quem o Pai deu o livre-arbítrio, homem ou mulher, guerra que transparece entre pais e filhos, maridos e esposas, amigos, conhecidos ou desconhecidos; todos alimentam sua guerra pessoal e é essa guerra que alimenta a guerra externa na forma da luta insana entre tantos povos, nações, na luta de classes que o ser humano criou e alimenta pela total falta de amor.
Buscai, pois, exercitar vosso processo de mudanças, exercitando o amor, voltando à origem deste vosso mundo, percebendo que o mundo é um só, e que o inferno em que a humanidade transformou o paraíso precisa ser dissolvido pela dissolução da dualidade, para que a unidade possa novamente ser refletida na multiplicidade de seres que evoluem na Mãe Terra, seres que, pela força do amor, praticam o amor, se reconhecem no amor, são unos no amor.

Bem amados, o tempo da transformação caminha inexorável para seus últimos momentos; é preciso, pois, que possais compreender essa verdade, para que possais buscar novamente resgatar o caminho do coração, tornando possível a vossa redenção, a redenção que revela a unidade de todos com o Pai.
Bem amados, orai pela transformação do mundo, pelo despertar da consciência crística de vossos irmãos, para que a irmandade dos Filhos da Luz se reconheça e conviva em harmonia, paz e plenitude nesse lindo planeta que responde pelo singelo nome de Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 36-2007  (23/10/07)

 “Amados Filhos,

Insatisfação, mágoas, ressentimentos, desilusões! Toda a carga de sentimentos negativos, contida nos fatos de vosso passado longínquo ou recente, vem à tona neste tempo. É preciso que possais compreendê-los, amados, para que todos esses sentimentos possam ser transmutados definitivamente de vossas vidas.
Deixai, pois, de lutar com a força contida nos eventos de vosso passado que vos trazem tristes recordações, para que possais assumir a postura daqueles que sabem que eles nada mais foram do que desafios para alimentar vosso crescimento e alargar vossa compreensão da vida, e desafios são superados com compreensão, determinação e muito amor.
Este é um tempo de separação do joio do trigo, e é por isso que cada vez mais vosso passado não trabalhado retorna de forma tão contundente.
Acordai amados! Não há mais tempo para continuar vos lamentando, pois vossos lamentos nada mais fazem do que gerar mais insatisfação, expandindo vossas mágoas, deixando que os ressentimentos e as desilusões cresçam e adquiram cada vez mais força, anulando com isso vosso presente e as oportunidades que ele contém, pois o presente não pode ser vivenciado enquanto for sobrepujado por um passado no qual enterrastes as alegrias, para relembrar somente as dores e as imperfeições. Não amados! Não é mais hora de lamentos, mas sim de muita ação.
A vida é como uma ágil locomotiva, que segue sempre em frente, passando por muitas estações.
De que adianta, pois, concentrardes vossos pensamentos em lamentações por não terdes aproveitado o que as estações passadas vos ofereciam?

Nada retorna no tempo além de vossos pensamentos, e eles não têm o poder de mudar o que foi, mas tão somente de vos reter nas mesmas situações, vezes sem fim, aumentando com isso a carga e o peso da vossa infelicidade.
É hora de serdes felizes!
Ser feliz é uma escolha, e é preciso que possais vos conscientizar de que escolher serdes felizes exige de vós ação para superar, primeiramente, essa falsa imagem que alimentastes de vós mesmos, a imagem de que sois vítimas das situações.
Só é vítima aquele que opta por não expressar seu poder de agir. Quem age, amados, escolhe conscientemente as experiências que quer vivenciar com a certeza de que tudo, tudo pode ser mudado, a cada dia, a cada momento.
Agi, pois, rapidamente, dando um basta para todos os eventos do vosso passado que vos fez mergulhar na dor e na desilusão, parando de vos punir pelo que foi ou não foi, colocando vosso poder a serviço da vossa felicidade, buscando a alegria contida no novo, novas pessoas, novas situações, permitindo-vos vivenciar novas experiências com a consciência de que erros do passado não precisam mais se repetir se verdadeiramente acreditardes em vosso poder de transformação.

Sois uma nova pessoa a cada instante, amados, alguém cuja bagagem está repleta de experiências, boas ou ruins. Guardai as boas, como um presente da vida, e liberai as ruins na próxima estação que se aproxima, sabendo que a locomotiva em que estais viajando nunca volta para trás e no seu avançar está muito próxima do destino final, e que na estação que representa o final desta etapa não existe espaço para mágoas e desilusões, para eventos do passado mal compreendidos e não trabalhados, para dores, culpas e rancores, para o não perdão; aproveitai, pois, esse pouco tempo que a vida vos oferece, para vos despojar das velhas histórias, de todos os acontecimentos que vos fizeram acreditar na impossibilidade de serdes felizes.
Olhai para a vida que se descortina à vossa frente, oferecendo-vos novas paisagens e novos personagens, paisagens e personagens que vos esperam no novo tempo, no novo ciclo, onde cada um de vós tem um encontro marcado com tudo que reflete a plenitude da luz.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa determinação de dar um basta a todos os eventos do passado, para que o presente se revele glorioso, mostrando-vos todas as possibilidades nele contidas para que possais começar a VIVER.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA