MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 12

 

 

 

     Mensagem 205 (/13/2005)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O espírito natalino inunda o coração da humanidade, fazendo com que a esperança de um mundo melhor, mais fraterno, justo e feliz retorne na vida de todos os habitantes da Mãe Terra.
Aproveitai, pois, os ares de esperança para reforçar vossos projetos e vossas intenções de concretizá-los no novo ano que se aproxima rapidamente.
Fazei um balanço de vossas metas, bem amados, e avaliai primeiramente se cada uma delas continua sendo importante em vossas vidas.
Lembrai-vos de que tudo se transforma, se modifica rapidamente, e muitas vezes deixais de perceber que algo ou alguém que vos tocava profundamente, que preenchia vossas expectativas, já não tem mais relevância para o vosso momento.
Não basta, pois, somente alimentar vossas esperanças de um tempo feliz. É preciso reconhecer o que verdadeiramente pode ainda vos fazer felizes.
Refleti, pois, sobre os vossos valores, em todos os níveis de vossa existência, para que possais verdadeiramente conservar tão somente aqueles que continuam tendo algum significado para vós.
É sobre eles, e somente sobre eles, que devereis cultivar a esperança, lembrando-vos de que só o vosso trabalho pode tornar essa vontade de conquista em algo palpável, concreto e real em vossas vidas.
A esperança se alimenta de sonhos e de muito trabalho. Sonhar é resgatar para o plano da vossa consciência, a realidade do mundo ilimitado, que quereis ver concretizada no vosso mundo do limite. Ela representa o primeiro passo para vossas realizações. Contudo ela é nada sem o trabalho constante e determinado no mundo da ação em que viveis.
Lembrai-vos também de que a vida é uma troca constante, um compartilhar eterno, que necessita ser experienciado na realidade da terceira dimensão.
Quereis amor, trabalho, saúde, abundância, alegria e tantas coisas mais que alimentais diariamente em vossos sonhos? Compartilhai então o amor que existe latente em vossos corações, transformando-o em palavras e atitudes.
Trabalhai com afinco, com a consciência de que o vosso trabalho só tem sentido, se puder servir a toda a humanidade.
Vivenciai vossa saúde rendendo graças ao Criador e inundando vosso corpo, mente e vossas emoções com alimentos, pensamentos e atitudes saudáveis.
Reconhecei quanto já recebeste da vida, valorizando o que tendes, o que a vida já vos deu.
Cultivai a alegria, pois ela representa a chama que acende em vós o fogo do amor sem condições, da compreensão sem julgamento, da verdade sem máscaras.
É essa a compreensão que precisais resgatar, para que os sonhos embalados tão intensamente pelo espírito de amor e fraternidade contidos no Natal possam se tornar a vossa realidade no ano que está por vir.
Bem amados, que possais ainda expandir mais e mais vossa consciência, para que a esperança que cultivais para vossas vidas possa se estender para todo o vosso planeta.
Que vossos desejos compreendam a alegria e a abundância para todos os vossos irmãos, e que elas venham acompanhadas de paz e compreensão, fraternidade e amor para que a vida em vosso planeta reflita rapidamente a felicidade almejada por todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

     Mensagem 206 (20/12/2005)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O Sol brilha mais uma vez, intensamente, para iluminar vossas vidas e clarear vossas mentes, mostrando-vos o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Meu Filho, vosso amado Mestre Jesus, renasce mais uma vez em vosso mundo para lembrar-vos de que é preciso reaprender a exercitar os sentimentos de amor e compreensão, para que a fraternidade impere em vossa Mãe Terra devolvendo a todos a Paz infinita do Criador.
Aceitai, pois, a presença Daquele que veio para mostrar o caminho a trilhar e a verdade a resgatar para todos aqueles que verdadeiramente anseiam retornar ao Pai.
Mergulhai no Espírito de Natal, bem amados, que contém o Espírito do meu Filho, para que possais reabsorver todos os ensinamentos que Ele vos legou através de suas palavras e de suas atitudes. Recordai que vosso Mestre, não somente pregava a verdade do Pai, mas vivia intensamente essa verdade em todos os seus momentos.
Mergulhai na humildade que Ele revelava, para que possais ter clareza de como agir em vossas vidas, de como exercitar o vosso poder verdadeiro.
Mergulhai na Sua imensa compaixão, para que possais exercitar a tolerância com tudo e com todos, deixando de olhar para a vida através da ótica do certo e errado, bom e mal, das polaridades que só fazem exacerbar o julgamento.
Mergulhai na beleza de Sua alma, que sempre se refletia no Seu meigo sorriso, sorriso que deveríeis aprender a cultivar se quereis manifestar a mesma alegria de viver que Ele experienciava em qualquer circunstância, não importando qual a dificuldade a ser superada em cada momento.
Mergulhai em Sua infinita paciência, que permitia a Ele atender a todos sempre, para que possais aprender finalmente que "vós fazeis o tempo" quando mergulhais em vossas atividades com a consciência do "servir".
Mergulhai no imenso Amor que Ele revelava e doava a todos, para que possais amar verdadeiramente, para que o amor restabeleça vosso equilíbrio, devolvendo-vos saúde, harmonia e abundância na plenitude do Ser.
Mergulhai finalmente na Sua infinita Paz, a Paz decorrente da certeza do caminho a trilhar, para que possais achar o verdadeiro sentido que permeia vossa realidade, e assim tomar todas as atitudes que irão vos aproximar no dia a dia da felicidade que viestes buscar no mundo da 3ª dimensão.
Deixai, pois, que esse imenso Sol, o Sol da Iluminação do Cristo, seja absorvido por vós nesses momentos de preparação de mais um Natal de Renascimento, para que a sabedoria que trazeis latente se manifeste e se imponha ao mundo da ilusão, que tem vos alimentado tão somente de limite, dor e sofrimento, mantendo-vos afastados da plenitude ofertada pelo Pai.
Aceitai a plenitude, amados, aceitando o exemplo de vosso Mestre Jesus, aceitando compreender vossas missões e os desafios que elas contém, para que não mais preciseis vivenciar qualquer tipo de limite ou dor, mas possais, sim, acessar a vossa Redenção.
Bem amados, agradecemos vossas orações generosas e vosso servir continuado neste ano que se finda, e que possais continuar cultivando vossa fé e determinação para que o ano de 2006 possa coroar vossos esforços com as bênçãos de amor e luz, paz e compreensão, abundância e fraternidade.
Bem, amados, Eu vos deixo agora, desejando que a Luz do Natal alimente o vosso porvir, e derramando sobre todos vós as minhas bênçãos porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

     Mensagem 207 (29/12/2005)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que no limiar do novo ano que se aproxima, vossas consciências se elevem, para que as novas oportunidades que se abrem em 2006 possam ser aproveitadas por todos vós.
Deus-Pai Todo Poderoso cobre de bênçãos vosso planeta e seus filhos emanando Luz dourada para que o discernimento, a compreensão, a boa vontade, o amor e a fraternidade sejam a tônica desse novo ano.
Que possais buscar vos despojar de tudo aquilo que não mais vos serve para a concretização de vosso propósito maior, vossa felicidade, para que o novo possa preencher todos os espaços, permitindo assim o florescer de um novo momentum em vossas vidas.
Aproveitai, pois, o novo momentum, bem amados, vos entregando a ele livres das amarras do passado, amarras de um tempo que se finda e que exige a entrega total de vossas ilusões para que possam ser dissolvidas no amor, para que possais então seguir em frente, colocando vossa atenção, vossa vontade e vossa consciência nos desafios que vos levarão à conquista de vossa plenitude.
Amados filhos, não deveis temer o novo!
Lembrai-vos que o novo vos possibilita o resgate da visão total do mundo ilimitado que tanto buscais, o mundo onde todos comungam uma única verdade, a verdade de Deus-Pai Todo Poderoso e, na verdade, todos se entregam à plenitude oferecida pela comunhão absoluta com todos os vossos iguais.
Bem amados, que possais caminhar confiantes até o átrio do Grande Conselho Cármico nesse final de ano, para que possais reconhecer vossas realizações e também vossas omissões e para que, em vossa prestação de contas convosco mesmos, possais sorrir por tudo que cumpristes e possais também vos determinar a cumprir tudo aquilo que ficou suspenso aguardando a vossa atuação.
Bem amados, que o novo se instaure definitivamente em vossas vidas e que possais, na fé e determinação dos que crêem no poder maior do Pai, continuar buscando resgatar vossa verdadeira identidade através do ato máximo do compartilhar.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

     Mensagem 208 (17/01/2006)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O novo tempo bate em vossas portas. Recebei-o para que possais co-criar uma nova realidade em vossas vidas e no vosso planeta.
Vossas escolhas continuarão a ser exercitadas, mas elas serão cada vez mais conscientes, pois cada vez mais vos capacitais para perceber o "todo" que vos rodeia. As portas das múltiplas realidades já podem ser transpostas por vós, dando-vos a chance de reconhecer tudo aquilo que verdadeiramente faz parte de vossas vidas.
Silenciai, pois, vossas mentes e corações para que as distrações do "velho mundo" sejam neutralizadas, para que possais assim adaptar-vos no "novo mundo", o mundo que vos mostra as múltiplas possibilidades para vivenciardes tudo que for verdadeiramente importante para vosso Eu maior, vossa essência, vossa parte Deus.
Não vos desanimeis se achais ainda que continuais cegos para esse mundo, ainda atados ao mundo do limite onde vossas concretizações ocorrem esporadicamente.
Não, bem amados! O desânimo é uma qualidade do vosso ego, não da vossa alma, e é preciso bani-lo rapidamente do vosso dia a dia.
É preciso reaprender a olhar para o mundo que se descortina à vossa frente, para que possais enxergá-lo sabendo que essa visão não se dá por vossos olhos físicos, mas sim pelos olhos do vosso coração.
Senti, bem amados! Há longo tempo venho vos pedindo para priorizar o vosso sentir.
Sabeis já que "sentir" exige que possais silenciar vossa mente, aquela mente que atende ao comando de vosso ego e responde por vossos sentidos físicos.
Descortinar o "novo mundo" requer que a habilidade do "sentir" tenha sido desenvolvida e esteja plenamente ativa em vós.
O sentir sempre responde ao comando de vossa alma e é ela que precisa resgatar a soberania do comando dos atos que nortearão as vossas vidas na Era da Luz.
Abri-vos, pois, para deixar emergir o vosso sentir, colocando vossa atenção nas sensações do vosso coração, que sempre tem uma resposta pronta e eficaz nos momentos em que pairam em vós dúvidas e indecisões.
Exercitar o novo tempo, o tempo onde os "milagres" farão parte do vosso dia a dia, é voltar-vos totalmente para o vosso coração, aceitando finalmente que só ele abre para vós a visão do ilimitado, onde podeis co-criar vosso momentum na plenitude que o Pai vos ofertou, e que permanece por eons latente em cada um de vós.
Bem amados, que esse momentum seja plenamente aproveitado por todos, para que possais concluir vosso trabalho, o trabalho do despertar da vossa consciência maior, a consciência crística, continuando a vos despojar de todos os limites que vos impusestes ao longo de vossas vidas.
Olhai, pois, os limites que restam em vós com os olhos do coração, que nunca julga, compreende e, na compreensão, trabalhai-os para por neles um fim, desvencilhando-vos da densidade que eles vos impingiram até agora e que não vos permitia enxergar o que verdadeiramente vos podia trazer felicidade.
Bem amados, que o amor sem condições seja a tônica deste momentum e que no amor possais sempre compreender, para que a Grande Família que habita a Mãe Terra finalmente se reconheça como tal e, aparando todas as arestas criadas no passado, possa construir um mundo onde paz, fraternidade e abundância de tudo são virtudes manifestadas por todos vós.
Bem amados, bem-vindos a mais um ano de trabalho, esforço e muita oração em favor de todos e que vossas preces possam acelerar a manifestação do "mundo novo" para todos os habitantes da Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

     Mensagem 209 (24/01/2006)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Conflitos, este é um tempo em que vossos conflitos não podem mais ser ignorados. Deixai, pois que eles emirjam para que possais encará-los, extraindo deles nada mais do que a VERDADE, deixando de lado os subterfúgios que vos serviram de desculpas para não mudar.
Sabeis que sem mudança não há crescimento, e que mudar é adotar uma nova atitude perante a vida, ousando transformar vossos hábitos e valores limitadores que precisam ser despidos, se verdadeiramente quereis ser livres e felizes.
Liberdade se conquista, bem amados, com responsabilidade, determinação e muita fé, a fé que vos sustenta e ilumina a escuridão em que mergulhastes quando vos separastes do Criador. Este é o momento de preparardes o retorno ao lar, bem amados.
Tudo de que precisais para reconhecer o caminho foi posto à vossa disposição ao longo da vossa jornada.
Vossa consciência atingiu um ponto de expansão onde podeis, sim, reconhecer com clareza a linguagem de vossos egos e de vossos corações e, assim, escolher qual delas norteará daqui para frente as vossas vidas.
Tempo de escolhas!
Lembrai-vos de que para crescer, é preciso ousar, aceitando os desafios que a vida vos oferece, para que possais definitivamente transformar os efeitos de tudo aquilo que criastes ao longo do caminho e que gerou culpas e desilusões, dores e insatisfações, medos e aflições e que não condizem mais com vossa filiação divina.
Sois Filhos da Luz e como tal tendes à vossa disposição à plenitude que Ela contém. Todavia, é importante lembrar-vos que precisais RESGATAR vosso merecimento, precisais novamente merecer essa plenitude que só retorna através da vossa ação, a ação que necessitais imprimir no vosso dia a dia, em todos os acontecimentos que ocorrem ao vosso redor.
Lembrai-vos também que de nada adianta perseguir essa plenitude mergulhados na ilusão oferecida por vosso ego; precisais rapidamente neutralizá-lo deixando assim emergir a vossa VERDADE. Só a verdade vos possibilita assumir com consciência a vossa responsabilidade sobre os rumos de vossa vida e a de vosso planeta. Só ela vos pode mostrar com clareza os obstáculos que precisais superar e as alegrias que precisais vivenciar.
É através do reconhecimento puro e cristalino do que acumulastes em vossa bagagem por eons, que podereis vos desvencilhar do excesso, que continua sendo por vós carregado, constituindo um peso sem sentido em vossas vidas e que já poderia ter sido deixado para trás através da vossa ação consciente para transformar esses eventos - a que muitas vezes nominais como "erros do passado" - em discernimento e compreensão na bagagem de vossas experiências.
Lembrai-vos de que no mundo atemporal não existem erros ou acertos. Existe, sim, justiça divina, que se faz presente através dos efeitos por vós vivenciados no hoje, e que foram gerados pelas causas a que destes origem, através de vossas ações ou omissões. Sim, ações e omissões! A omissão é tão poderosa para atrair a escuridão como uma ação inadequada perpetrada por vós no vosso dia a dia.
Lembrai-vos de que para crescer, precisais agir, conscientemente, dia após dia, sem trégua, sem descanso, sem desculpas para justificar a inércia, pois ela vos mantém sob o domínio poderoso do vosso ego e ele vos mantém na ilusão de que vossa omissão, vossa falta de iniciativa e de vontade são atributos que os levarão a serdes felizes. Ledo engano, bem amados!
A Luz age, expande-se, compartilha; a Luz nunca cultiva a inércia.
Lembrai-vos, pois, de que já é tempo de sair do comodismo proporcionado por vossos egos, que sempre encontra uma desculpa para os vossos erros, para entregar-vos à ação consciente ofertada pela Luz, buscando vossa verdade, assumindo vossa responsabilidade, utilizando o tempo da misericórdia par resgatar, por vossas ações e pensamentos, vossos débitos, encarando-os e, através deles, conquistar uma nova postura, deixando que vossas múltiplas máscaras se dissolvam para revelar quem verdadeiramente sois e trazendo clareza ao vosso propósito divino. 
Bem amados, aceitai, pois, as inúmeras mudanças que chegam a vós neste tempo, permitindo que vossas vidas se transformem e se renovem, para que vossas faces reflitam vossas verdadeiras feições, para que vosso caminho seja claro, vossos passos sejam firmes e vosso propósito seja perseguido com muita fé e determinação, no amor/sabedoria que sustenta vossas intenções de resgatar a Era da Luz.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossas intenções de deixar emergir somente a VERDADE e que na VERDADE, a LUZ resplandeça em todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

     Mensagem 210 (/02/2006)

“Amados Filhos,