VOCÊS SÃO A RESPIRAÇÃO DO CRIADOR

 

 

 

Amados mestres

Durante muitos anos nós, dos Reinos Mais Elevados, temos falado de uma mudança de consciência global acelerada começando no ano de 2003. Em preparação para este Evento Divino, começamos a ativar o NÚCLEO DE DIAMANTE DA CÉLULA DE DEUS  (Diamond Core God Cell) no seu centro cardíaco em fevereiro de 2003. Este núcleo do Átomo Semente fortifica e solidifica sua conexão com seu Deus Pai-Mãe e com o Supremo Criador à medida que você se esforça para integrar mais e mais facetas multidimensionais do seu Eu Divino. Conforme dissemos a vocês, o Criador está agora tomando uma parte ativa no processo evolucionário de seu universo e está enviando de Seu Centro do Coração uma infusão de pura Essência Divina.

 Vocês freqüentemente ouviram falar da Inspiração e Expiração da Criação. A Expiração ocorreu quando o Supremo Criador enviou para o grande vazio todas as miríades de Centelhas de Consciência Divina com o comando de manifestar e criar novos mundos e realidades sem fim. Durante os muitos eons de tempo, vocês mudaram de direção, se separaram e diminuíram a vocês mesmos para fora  e abaixo do seu atual estado de Ser. Vocês involuiram aos limites extremos e agora é o tempo de delinear novamente sua jornada de volta aos Reinos da Luz.

Tem havido enganos a respeito da Inspiração, e a crença popular tem sido de que o Criador irá “expirar” tudo o que tem sido criado. Isto não é verdade. O Criador está enviando Sua Radiância para incorporar todo o Magnificente que já foi criado. Meus queridos, vocês são a Inspiração. Vocês inspirarão a Essência do Criador à medida que vocês preparam seu veículo humano para receber mais e mais Luz refinada e as freqüências vibracionais rarefeitas dos Reinos Mais Elevados. Vocês, em seus veículos humanos, irão incorporar a Essência do Criador que está fluindo para o plano da Terra. Foi dito por muitos: “Ajuda-te que Deus te ajudará” e durante estes tempos sem precedentes, vocês estão sendo presenteados com tanta Luz do Criador quanto vocês conseguem agüentar. Tudo que vocês tem que fazer é dar permissão ao seu Eu Superior para iniciar esta infusão de vida em expansão e então irradiar o presente da Luz do Criador para o mundo e para todos os que estão ao seu redor.  

 

Há muita excitação a respeito do raro Alinhamento Galáctico que será ativado pela eclipse lunar no dia 8 de novembro de 2003. Este evento foi chamado de Concordância Harmônica e terá conseqüências positivas muito abrangentes para a humanidade e a Terra. Este alinhamento será ativado pela eclipse lunar do dia 8 de novembro e abrirá um portal dimensional de Consciência Divina para a nossa galáxia, sistema solar e planeta. O poder e momentum desta energia sutil aumentarão até a eclipse solar no dia 23 de Novembro; entretanto os efeitos desta infusão de energia sutil irão durar por tempo imensurável e irão acelerar o processo de ascensão/evolução para toda a nossa galáxia.

Para iniciar o processo de reunificação, vocês tem que reconhecer e aceitar seu lado da sombra bem como os fragmentos de vocês mesmos que vocês criaram através das idades. Muitos de vocês começaram o processo de liberar seus sistemas de velhas crenças em 1988, o que por sua vez ativou a transformação dos sistemas dos seus quatro corpos inferiores, deixando-os prontos para as grandes infusões de Luz que viriam. Em 1994, sua transformação corpórea deu um salto gigantesco e tem acelerado exponencialmente desde então. Foram 8 anos, desde 1994 até 2002 para experienciar a abertura do número 8 ou PORTAL DA INFINIDADE em seu sistema solar e galáxia (vide mensagem A-133 deste site). Isto corresponde à abertura da estrela da alma em seu corpo. A estrela da alma é uma luz de cor azul-água. Muitos de vocês sentiram dor na área ai, a do coração (freqüentemente chamada coração superior ou área do timo) nos últimos anos. Esta dor ocorre porque aquela área está se precipitando na Luz e a glândula timo está novamente se tornando ativa, o que os assistirá no “processo de rejuvenescimento”, à medida que vocês harmonizam as energias no seu veículo físico. É aparente que muitos de vocês quase que se dissolveram totalmente em seu eu da sombra, adicionando internamente luminosidade e brilho, o que significa que agora há uma tremenda oportunidade para manifestar Amor e Luz na Terra. Seu Sol e á Luz deste sistema solar e também tem passado por muitas mudanças. Está aumentando a Luz, como vocês. Vocês tem interruptores de Luz em seus corpos e tudo o que vocês tem a fazer é pedir que eles sejam ligados. Vocês estão se movendo de entidades com base carbono para entidades com base sílica. Sílica é cristal e sustenta a Luz do arco-íris. Quando todas as 12 fitas do seu DNA estiverem ativadas vocês serão capazes de manifestar todas as doze cores da Luz do Criador de uma maneira harmoniosa e vocês estarão bem no caminho para se tornarem Seres Multidimensionais.  

 

Nós oferecemos a vocês uma variedade de verdades elevadas para assisti-los em seu processo evolutivo durante estes tempos sem precedentes.A alguns de vocês, elas já foram dadas previamente, mas elas são suficientemente importantes para serem repetidas. Sugerimos que vocês se concentrem em cada conceito por ao menos um dia. Ancorem-no firmemente em sua consciência até que ele se torne parte de sua realidade diária.

1. Auto-mestria é um estado de se tornar. Mestria é um processo sem fim à medida que você aprende a integrar mais e mais as virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Deve-se sempre estar vigilante e praticar, mas as recompensas são imensuráveis.

2. Saiba que há energia potencial ao seu redor é que ela irradia um símbolo de Infinidade de você: acima, abaixo, na frente e atrás. O que você está pensando e sentindo cria um padrão vibracional  e ele se irradia para fora de você e magnetiza para você energias, situações ou pessoas que estejam em harmonia com aquela ressonância vibracional ou padrão. Mude seus pensamentos e a energia vibracional que você projeta e você mudará o mundo.

3. Lembre-se de porque você está na Terra. Lembre-se de que você é uma extensão ou uma faceta do Criador. Abrace a excitação de sua nova realidade enquanto você cria maior e maior harmonia em seu mundo. Torne-se um místico prático, desfrute de toda a beleza, maravilha e mágica dos reinos superiores.

4. Você tem uma estrela tetraédrica e campos rotatórios ao seu redor, que estão aumentando em força e magnitude à medida que você constrói e fortifica a ponte do arco-íris ou a coluna cristalina de Luz que o conecta ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou. Aquela coluna de Luz diminuiu para um fio fino em muitos humanos, alimentando-os apenas com suficiente energia de força vital para mantê-los vivos. À medida que as distorções são clareadas, você receberá maiores e maiores quantidades de Luz do Criador e você também restabelecerá sua relação interativa com as partes multifacetadas de seu Eu Maior.

5. Luz, som e cor são as modalidades de cura e expansão da sua consciência e sua realidade. Vocês estão lembrando e estão aprendendo a usar alguns dos principais instrumentos de mestria que são uma parte de sua Divindade e direito de nascença. Acertar os tons e aprender a usar os sagrados sons harmônicos ajudará a curar muitos dos sintomas de aflição ou doença que vocês estão experimentando, pois eles trazem seu DNA e seus corpos etérico, emocional e mental de volta para a harmonia.

6. VOCÊ NÃO “FICA RICO”. Você permite que a riqueza da vida possa fluir para você e através de você. O Universo está tentando fazer chover abundância sobre você, abundância em muitas formas. A abundância está sempre lá para ser usada, mas você colocou barreiras que a mantém longe do seu alcance. Abundância é um estado da mente. Vocês simplesmente abram suas mentes, seus corações e seus braços para receber abundância: abundância de saúde, amor, alegria, criatividade e paz. Você deve aprender a viver e amar livremente: a ficar feliz com a jornada da vida. A antiga maneira de pensar é de que você deve sofrer e trabalhar duro para criar aquilo que você deseja. Quando você aprender a colocar uma cânula no fluxo universal da abundância, a vida se torna uma dança e você se alegra com cada coisa e com tudo o que você faz.

7. O Amor é um estado natural de Ser. O Amor é uma condição natural que nasce conosco. Quando o amor é a força irradiante em sua vida, o medo desaparece. O medo é criado pela ausência de amor. O medo é somente um estado da mente. Quando você se volta para o seu interior e coloca uma cânula na fonte de amor dentro do núcleo do seu coração, ele primeiramente preenche seu ser interior e depois se irradia para fora, para o mundo. Você começa a ver através de “olhos filtrados com amor” e isso muda a sua maneira de ver as pessoas em sua vida e tudo o que acontece. Uma sobreposição de energia de amor cria milagres.

8. Existem bibliotecas vivas de conhecimento armazenadas em cada nível da existência através deste universo multi-facetado e vocês estão começando a colocar uma cânula nestes formidáveis armazéns de sabedoria mais elevada. Existem anjos que registram ou registradores celestiais que mantém um registro de cada pensamento, ação e evento que já aconteceu ou que acontecerá. À medida que você sara, cura e transmuta as velhas formas-pensamento dolorosas e negativas do passado, os registros cósmicos são alterados e as memórias das tentativas e as lições que você experimentou são apagadas. Tudo o que restará são os registros das suas experiências bem sucedidas, a alegria da jornada e a sabedoria que você tem para compartilhar, a respeito das suas moradas através das multi-dimensões da Criação.

9. Sempre haverá milhões de mistérios em sua jornada através do cosmos que o induzirão a procurar uma solução. Nós nos deliciamos com suas tentativas de compreender as obras do universo.

10. Adoração não deve ser reservada para um dia designado da semana; deveria ser um estado de consciência elevada que resplandecesse o seu ser total e o ponto focal de sua realidade. É o seu privilégio mais alto e seu primeiro dever manter uma atitude de adoração em cada momento e em todos os momentos de sua existência. Lute para desenvolver uma constante, feliz e íntima relação com o Criador. Quando você coloca uma cânula no elixir da vida, ela se torna uma paixão toda contida que leva à auto-disciplina elevada, fortes crenças morais e aspirações espirituais. Vocês não terão dificuldade em aprender paciência, ânimo e tolerância e vocês se esforçarão para viver uma vida de serviço. A sabedoria Divina e as intuições cósmicas são os prêmios para um buscador sincero da verdade espiritual. Viva a sua verdade como ela for e isso será revelado a você. Você viverá numa aura de paz personificada e amor sublime.

11. A verdadeira espiritualidade não demanda rituais particulares ou crenças rígidas; é uma maneira de viver sua verdade mais elevada com a devoção de todo o seu coração. Você está para procurar uma  fusão da sua mais alta realidade intelectual, emocional e espiritual.

12. Procure usar sua imaginação Divina: seja entusiasmado mas também prático, seja corajoso, mas não negligente. Mantenha uma atitude confiante enquanto você sonda o desconhecido e procura a manifestação das visões mostradas a você em suas vivências nos altos reinos da existência. Quando você faz as mais elevadas escolhas morais, sua alma é infundida com o êxtase do Amor Divino. Se você aspira alinhar sua vontade com a de nosso Deus Pai/Mãe, você se torna um companheiro, um co-criador dos múltiplos mundos de existência de tempo/espaço. Você é uma centelha do Divino e você deveria honrar e colocar um alto valor em si mesmo e nos outros. Você está desonrando o Criador quando você não faz isso. Você deve sempre procurar liberdade e verdade para você mesmo e também para outros.

13. O processo de ressurreição para a humanidade tem sido uma longa luta evolutiva para atingir um estado equilibrado de Ser, para permitir que o Grande Espírito descesse e tomasse posse do veículo físico. A ressurreição está retornando à sua magnificência original  pela incorporação de toda a sua Luz divina e atributos. A evolução tem um propósito, não é acidental.

14. Cada um de vocês tem a capacidade de contribuir com algo pessoal e único para a Marca Divina que está sendo agora desenhada para o futuro da Humanidade e da Terra. O Criador deu a vocês uma presente extraordinário. O privilégio Divino de participar da criação de seu próprio destino. Cada um de vocês tem o potencial de se tornar um mortal glorificado. Vocês estão se tornando mortais infundidos pelo Espírito, o que assegura a vocês seu status imortal. Vocês são multifacetados e tem consciência em muitos mais planos do que vocês podem compreender agora. Vocês são uma alma imortal com uma mente e um corpo mortais. Vocês estão num processo de expansão da alma e de  infusão de Luz.

15. Existe um tempo cósmico que é fluido e maleável e um tempo mortal que é linear, estruturado e orientado de acordo com os acontecimentos. Vocês estão aprendendo a viver como mortais espirituais que podem acessar a fluidez e magnificência do cosmos. Há escolas de filosofia cósmica onde vocês estudaram e que vocês podem acessar novamente para conseguir a capacidade de atravessar os mais altos reinos da expressão. Existem Guardiães do Destino para guia-los e mostrar-lhes o caminho. Peça sua assistência e eles serão seus devotados servidores. Os Seres de Luz representam muitos pontos de vista diferentes e tem tido muitas experiências pessoais diversas, de maneira semelhante às que os mortais tem.

Lembrem-se, à medida que vocês e a Terra voltam ao equilíbrio no PONTO DE REPOUSO de harmonia perfeita, a consciência de polaridade não será mais capaz de dançar e acenar entre a Luz e as trevas. Não haverá necessidade de conflito, separação ou qualquer coisa que os impeça de aperfeiçoar sua mestria e de criar aquilo que lhes trará paz, prosperidade e grande alegria para todos. Certamente está sendo trazido para a sua consciência o fato de que a Luz está se tornando mais predominante em certos povos e áreas, enquanto que as trevas e a negatividade estão se tornando mais evidentes e caóticas em outras áreas. Isto é porque está ocorrendo uma separação, tanto dentro de vocês como ao redor de vocês. È tempo de decisão para todos vocês. Vocês estão prontos para manifestar Amor e Luz?

Existe um mundo de Luz sobreposto ao mundo da escuridão e tudo que vocês tem que fazer é atingir a Luz. Embora  a Terra possa parecer muito escura atualmente, lembrem-se de que vocês criaram sua própria realidade e de que vocês tem a chance daquilo que vocês escolherem manifestar. Sempre é mais escuro antes do amanhecer e nós estamos no amanhecer de uma maravilhosa nova Criação. Por que não buscar a Luz e criar uma nova realidade de Paz, Amor, Abundância e Felicidade? Nós nos regozijamos com vocês e damos as boas vindas ao seu retorno à “LUMINOSIDADE” de nossa realidade. Vocês são profundamente amados.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e eu lhes trago estas verdades.

Canal - Ronna Herman
http://www.ronnastar.com/latest.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima