AS DUAS TERRAS

 

 

Durante a Convergência Harmônica ocorrida em agosto de 1987, por um instante, o Céu e a Terra tornaram-se Um. Através dos esforços unificados de toda a Companhia do Céu e dos Trabalhadores da Luz em todo o mundo, o Sistema da Rede de Cristal de Luz do Planeta Terra foi ativado e toda a vida em evolução aqui Ascendeu em energia, vibração e consciência para o nível seguinte do Serviço Divino. Naquela ocasião, os poderosos Elohim – os Construtores da Forma – criaram uma Nova Terra, que foi superposta à velha Terra, pavimentando assim o caminho para os nossos 25 anos de ascensão para a 5a. Dimensão. De acordo com a Companhia do Céu, este processo de 25 anos será completado no dia 21 de dezembro de 2012.

Durante os 17 anos desde a Convergência Harmônica, miríades de atividades de Luz ocorreram, as quais realmente mudaram o curso da história. Estes eventos criaram o ambiente para um despertar sem paralelo na Humanidade.

Em agosto de 2002, durante o aniversário da Convergência Harmônica, ocorreu um milagre através de um ato da Graça Divina que impressionou até mesmo a Companhia do Céu. Todas as almas recalcitrantes que estavam em perigo de não fazer a mudança para a 5a. Dimensão, foram levadas, em seus corpos etéricos, ao coração do Logos Solar do nosso Sol Central, os amados Alfa e Omega. Estes Seres de Luz são os representantes de Deus Pai-Mãe neste Sistema Solar. Envolvidas no Divino Amor de Alfa e Omega, foi oferecida a estas almas uma última oportunidade de escolher a mudança para a Luz. A Inteligência Divina, na Chama do Transfigurante Amor Divino agiu sobre suas Chamas do Coração durante um ano e suavizou sua resolução de resistir à Luz. Em um momento muito especial de Graça Divina, cada alma se tornou voluntária para fazer o que for necessário para esta mudança para a Luz. Com este novo acordo, Alfa e Omega soaram sua Nota Cósmica e os Construtores da Forma respiraram a velha Terra sobre uma gloriosa Ponte de Luz, nas freqüências da Nova Terra. As duas Terras emergiram e se tornaram Uma e um novo Plano Divino foi iniciado para preparar cada alma em evolução para a mudança global de consciência. Desde que a decisão das almas recalcitrantes foi tomada nos Reinos da causa, leva algum tempo para que aquela compreensão seja filtrada na consciência densa de suas mentes externas. Obviamente, muitas pessoas estão ainda atuando em sua resistência à Luz e tentando a destruição no plano físico. O fato de que as duas Terras se tornaram Uma, permitindo assim que TODA a humanidade avançasse na Luz, é um milagre de insondáveis proporções. Entretanto é importante compreender que o milagre aumentou enormemente o serviço que os Trabalhadores da Luz devem realizar. Eles agora devem dar assistência na transmutação as energias mais densas da Terra. Estas são as energias discordantes que estavam destinadas a serem deixadas para traz, mas desde que as duas terras agora se tornaram Uma, estes padrões de imperfeição estão sendo empurrados para a superfície para serem transmutados e curados. Estejam em Paz; o Plano Divino está fluindo perfeitamente e a vontade de Deus está se manifestando. Este é o evento celestial que em última análise elevará a consciência da Humanidade para a lembrança da Unicidade de TODA a Vida.

Maio de 2003 foi um mês muito poderoso. O Eclipse Lunar durante a Lua Cheia de Wesak em 15 de maio e o Eclipse Solar em 30-31 de maio criaram um portal que iniciou um tempo acelerado de seis meses de preparação para toda a Humanidade. Estes raros eclipses alinharam os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo com uma oitava superior de seu serviço Divino. Cada alma está agora em posição de liberar facilmente o que quer que não sirva ao nosso Bem Maior, à medida que nos movemos adiante em direção aos nossos caminhos espirituais em novos esforços e novas oportunidades para servir à Luz. Cada atividade de Luz e cada Trabalhador da Luz individual no planeta foi levado ao coração de Deus e o EU SOU – Tudo Que É Cósmico pediu para nos reagruparmos, renovarmos, re-comprometermos e  re-dedicarmos a um nível superior de serviço Divino pelo Bem de toda a Humanidade e deste abençoado Planeta Terra. Cada alma teve a oportunidade de renovar os votos que foram feitos no Coração de Deus antes desta encarnação. Na ocasião nós fomos voluntários para assistir a Terra e toda a sua vida no processo de ascensão. Concordamos em ouvir nossos corações e responder às oportunidades que nos permitiriam de maneira mais efetiva servir à Humanidade e à toda a vida na Terra. Nosso Trabalho de Luz está sendo acelerado grandemente e todos estamos tendo saltos quânticos em novas e diversas direções para cumprir este Plano Divino vasto e sempre em expansão.

Durante este momento na Terra, nada está acontecendo por acaso. Se uma oportunidade nos é apresentada, deveremos levar a informação ao nosso coração dos corações e ver se ela ressoa como parte do nosso Serviço Divino. Se a resposta for sim, então deveremos pedir ao nosso Deus Interior para pavimentar o caminho para que possamos participar de acordo com nossos Planos Divinos. Às vezes seremos chamados para viajar e para nos unirmos fisicamente a grupos para uma atividade da Luz. Outras vezes seremos inspirados a nos unirmos ao grupo em consciência e em suporte de amor, para adicionar nossa Luz à distância. O importante é que cada um de nós ouça verdadeiramente seu Deus Interior e que responda ao seu guia interior com segurança e confiança.

Patricia Diane Cota-Robles

http://www.1spirit.com/eraofpeace/2003.html

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima