BÊNÇÃOS DE SHAMBALLA


 

De Shamballa vos enviamos bênçãos de Luz Divina, que desejamos desperte a consciência dos homens neste planeta. Chegou a hora da reconstrução, chegou a hora da igualdade, chegou a hora de curar as feridas planetárias, de estender as mãos aos que sofrem e têm dores e aos que vivem no mal também. Pois o mal nada mais é do que a resposta dos ainda ignorantes de espírito para os sofrimentos, para o medo que experimentam nesse mundo.

A vida na matéria pode ser assustadora, visto a impotência dos seres para dominá-la - impotência que é só passageira e ilusória, pois o sentido da vida é aprender a manifestar as coisas na perfeição e na ordem nesse próprio ambiente da matéria densa. Mas as almas ainda inexperientes encontram muitas dificuldades e sentem-se verdadeiramente impotentes, incapazes, subjugadas pelas forças da matéria, pela vontade dos outros homens, por circunstâncias que acham não poder controlar.

Na medida que amadurecem nessa escola de vida, começam a aprender que a mestria está dentro delas, e que todas as condições e circunstâncias podem ser sim controladas e manifestadas para o seu bem. No meio desse aprendizado há o efeito balizador da lei do carma, regulando tudo para que o bem, o amor, a verdade e a fraternidade imperem nesse planeta, pois se não fosse esta sábia e perfeita Lei Divina, os seres poderiam dispor de todo o laboratório terrestre desmesuradamente, sem parâmetros de consciência, sem noção do bom e do mau.

O conhecimento das leis da vida é a maior jóia, a maior glória, a maior descoberta que podem ainda realizar no seu planeta, pois muito poucos se dão conta da existência dessas leis. Muito poucos realmente jogam o jogo da vida dentro dessas regras, que não são boas nem más, apenas são, e promovem o bem ou o mal, a harmonia ou o desequilíbrio dependendo da  intenção com que os seres se manifestam, agem, pensam e sentem nesse mundo. A maior conquista humana que ainda está por vir é o completo conhecimento dessas leis, a atuação dentro dos parâmetros delas; isso é o que vierem buscar nesse mundo, isso é o que aprenderão nele.

Abstenham-se do mal, orientem sua vontade para o bem que, como sementes ao vento, brotam e espalham frutos para todos. Abram mão dos pensamentos egoístas, das atitudes antifraternais, ousem fazer isso e verão o resultado que isso trará. O mal tem de ser abandonado conscientemente, por isso, tenham fé. Tenham fé de que fazendo o bem, de que vos unindo, a realidade será diferente. Não ficarão todos santos de uma hora para outra, será preciso empregar a vontade, o esforço, a disciplina. Então comecem, comecem reconhecendo os seus erros, declarando a Deus a vontade de corrigi-los e receberão ajuda nesses propósitos. Creiam, a Terra tem solução e ela aí está, diante dos olhos de vocês.

Canal: Regina Giannetti

http://www.vialuz.com/

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima