PALAVRAS DE SAINT GERMAIN

  

 

“A hora é chegada na evolução de cada planeta e sua humanidade, em que eles devem expressar Paz Total, Harmonia, Perfeição e o Plano Divino do sistema ao qual eles pertencem. Quando chega essa hora, ou a humanidade se move adiante e cumpre esse plano ou qualquer porção que não esteja em alinhamento com a nova Atividade remove a si mesma para outra sala de aula do Universo, até que essas personalidades aprendam obediência à vida”...

“Os seres humanos são os únicos criadores do ‘inferno’. Eles podem aceitar e obedecer à Lei da Vida e desfrutar de cada coisa boa do ‘Reino’ ou podem desobedecer e quebrar como uma palha ante a tempestade, pela sua própria discórdia auto-gerada. Cada indivíduo carrega consigo o seu próprio céu ou inferno em cada momento, mas estes são somente os resultados de estados mentais e emocionais que o indivíduo criou, devido à sua própria atitude. Não existe outra causa para isso”.

Sobre o caos do passado humanamente gerado, estão sendo enviados , pelos Mestres Ascensionados e pelos Grandes Mensageiros Cósmicos, grande correntes de Amor e Harmonia, das quais depende a paz. A humanidade, tendo desafiado por tanto tempo a Grande Corrente Cósmica que sempre procura abençoar, está agora sendo compelida a voltar-se e procurar a Luz, para poder sobreviver no meio de suas próprias emanações destrutivas dpo passado”.

Saint Germain                               

http://www.saintgermainfoundation.org/whois.htm

 

 

 

EU SOU O QUE EU SOU, VOCÊ ENTENDE ISSO?

 

Respirai o aroma da vossa própria Essência; senti junto a vós a vossa sabedoria, permiti-vos a assimilação do vosso poder e aplicai o vosso poder no vosso dia a dia.
Gostaríamos muitíssimo que cada vez mais e com mais rapidez, pudésseis elevar os vossos pensamentos e vossas chamas de luz.
Que possais acreditar no vosso poder interno, que possais efetivamente concordar com a idéia de que vós sois deuses, - que é o que tentamos passar a cada reunião com vocês, através de diferentes mestres, através de diferentes seres que se manifestam aqui.
Amados filhos, quando iniciamos esse trabalho, iniciamos com o divino propósito de que a lucidez pudesse se estabelecer em vosso grupo. A lucidez, que sentimos estar devidamente estabelecida, agora exige de vós que caminheis mais rapidamente, exige que possais, através de vossas próprias experiências e através da conexão com vossa Presença Divina Eu Sou, vos tornardes os vossos próprios mestres, os vossos próprios mentores, os vossos próprios anjos guardiães.
Não estamos querendo dizer com isso que ajudas externas não sejam úteis.  Ao contrário.   O auxílio externo é, sim, útil, quando vem dos seres de luz dotados de mais experiência, provenientes de realidades que muitas vezes fogem do vosso padrão comportamental, do vosso padrão de mentalidade.
Porém, filhos da luz, cada vez se torna mais importante que possais ter como base fundamental, a Vossa Essência. Que possais cada vez mais vos mirar em vós.
Quando dizemos “em vós”, não estamos nos referindo às pequenas coisas da vida, não estamos nos referindo às brincadeiras que muitas vezes fazeis convosco mesmos ou entre vós, mas estamos falando das grandes questões das vossas vidas, estamos nos referindo sim, à possibilidade de alçarem vôos maiores, à possibilidade de conectar-vos à vossa Essência, a vossa Essência que vos dirá que caminhos seguir, quais serão os rumos, quais serão as técnicas a serem utilizadas.
Filhos da luz, confiai cada vez mais.  Confiai, esta é a palavra.
Passamos da etapa de meramente desenvolver a intuição. Os vossos campos intuicionais já estão abertos, desenvolvei a fé, a fé naquilo que vos é dito, naquilo que vos é colocado, naquilo que a vossa Essência tenta vos colocar.
Vemos cada um aqui, envolto nos seus diferentes problemas, envolto em situações da vida que muitas vezes seriam facilmente resolvidas se simplesmente acreditassem na vossa Essência.
Quando dizemos, Eu Sou o Que Eu Sou, o que queremos dizer com isso, filhos da luz?
Queremos dizer que vós não precisais de nada, queremos dizer que dependeis única e exclusivamente da vossa Presença Divina, pois é ela que vos conecta diretamente ao Ser que Tudo É. Vós sois parte de Deus, Deus é parte de vós.
Numa concepção simples, Deus está em vós, vós estais em Deus. Vamos procurar evitar a perda de tempo com raciocínios tortuosos que a nada levam.   Deixai as “intelectualidades” para os “intelectuais” que perdidos estão no marasmo e não agem. Atuai através da vossa Presença Divina Eu Sou e de nada mais precisareis.
Eu sou saint Germain. Eu sou a força e a decoração da Chama Violeta neste mundo. Eu represento Liberdade e Poder do Amor expresso por Liberdade acima do mundo. De norte a sul eu sou Saint Germain, de leste a oeste eu sou Saint Germain. Do Brasil a Singapura eu sou Saint Germain.

Eu Sou Saint Germain na Luz.”  

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/mes_atual_frame.htm

    

 

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima