MENSAGEM DE VIRGO

 

 

A BEM-AMADA VIRGO diz:

“EU SOU” Virgo, Espírito da TERRA, afetuosamente chamada por muitos de “Mãe Terra”! Meu Bem-Amado Pelleur e Eu respondemos à convocação de Hélios e Vesta, para ajudar, voluntariamente, os Grandes Elohim em sua tarefa de criar um planeta habitável para a humanidade, o qual foi projetado pela Presença EU SOU de Hélios e Vesta, naquela época!

O Bem-Amado Pelleur ofereceu o “momentum” da total força centrípeta para criar a “lei da gravidade”, que varia através das eras, de acordo com o peso e a freqüência vibratória dos povos, para criar a atração magnética que sustenta os continentes, bem como as ilhas em seus devidos lugares. Eu me ofereci para moldar a substância de vida inteligente e universal dentro do desígnio (modelo ou desenho) criado por Hélios e Vesta, modelo esse que permaneceria no coração da Veladora Silenciosa.

Trabalhei em íntima harmonia com o Primeiro Maha Chohan, com os Seres de cada uma das Quatro Estações, bem como junto aos Grandes Seres que deram vida às montanhas e colinas, vales férteis, árvores e flores, aos pequenos gnomos cuja atividade seria exercida dentro do próprio corpo do planeta. Quando os primeiros membros da raça humana encarnaram na Terra, esta já se achava ornada com flores de variadas cores e formatos e com aromas balsâmicos. Amaryllis, o Espírito da Primavera, preparou-as por mais de novecentos anos, desenvolvendo a maior beleza floral para a chegada dos Santos Inocentes e seus Guardiães.

 

                              

A substância da TERRA era cristalina, pura, irisada e a luminosa radiação do seu próprio centro, onde Pelleur tinha focado Seu Raio Magnético de Chama Rosa - o ponto onde os raios masculinos e femininos que formavam a “matriz” (mãe-núcleo) em volta da qual o próprio planeta foi criado - era facilmente distinguível, lançando Seus raios de dentro para fora, através e ao redor da Terra com todas as suas evoluções subordinadas a Nós.

Após a vinda dos “retardatários” de outras Estrelas, a freqüência vibratória da humanidade começou a diminuir ou baixar, seu corpo físico tornou-se mais pesado e os resíduos que expeliam (excrementos) iniciaram a criação do que é tão adequadamente chamado “solo”. Estes “retardatários” começaram a criar ressentimentos e rebeliões contra os levianos, descuidados e egoístas componentes da raça humana, que usaram o corpo deste planeta, a riquezas de suas cadeias de montanhas, a colheita de abnegados trabalhadores do reino da natureza como coisa sem importância, dando em troca nada mais que recusa e excremento pela herança que lhes fora dada, gratuitamente: pedras preciosas, metais e a própria plataforma feita para seus pés, bem como para que lhes fosse possível construir seus lares, seus templos e seus lugares de prazer e vaidade.

Os gnomos, bem como todos os seres da natureza, são extremamente imitativos. Eles espelham, por seu próprio voto de obediência ao homem, aquilo que vêem! Muitos dos delicados e etéricos gnomos tomaram ou aceitaram formas distorcidas ou grotescas; enganadores por natureza, divertiam-se, dando trotes na humanidade que os atormentava. Pior ainda, quando alguns grandes Espíritos Montanheses, captando o espírito de rebelião, vomitavam fogo, fumaça e lava, causando grande caos, mortes e destruição na raça humana. Toda ação vulcânica, passada e presente, é devida à tal antipatia entre os espíritos da Terra e os povos aos quais eles vieram servir com imenso amor.

Lembrai-vos, bem-amados, de que a Terra tem sofrido muito por causa da humanidade. Os corpos de seus mortos, em decomposição, têm sido colocados dentro da terra e os gnomos têm tido a desagradável tarefa de completar a dissolução dos veículos (corpos) poluídos, os quais alcançaram tal estado de imperfeição que o Próprio-Santo-Ser-Crístico, bem como o elemental do corpo, não mais puderam usá-lo para qualquer propósito construtivo. Graças a Deus, no hemisfério ocidental, a cremação está, novamente, sendo reconhecida como um meio aceitável de dispor da casca externa (corpo físico) que foi usada no plano terreno.

Apelamos agora à Lei do Perdão para anular o mau uso das dádivas da terra, todas as torturas (conscientes ou inconscientes) infligidas sobre os gnomos e espíritos da natureza por toda a humanidade. Apelamos por nós, por todas as emanações de vida encarnadas e por todos aqueles que estão por encarnar-se na Terra futuramente. Apelamos, também, à Lei do Perdão por todo o caos existente no mundo, bem como pelos distúrbios causados por rebeliões, ressentimentos e ódios dos seres elementais da terra contra a humanidade.

Apelamos à Bem-Amada ASTREA para que encerre o MEDO dentro do Círculo e Espada de Chama Azul, fazendo-a passar através e em volta da causa e efeito do próprio MEDO e transformando-o em amorosa confiança e cooperação entre a humanidade e os seres elementais da TERRA. Apelamos para que o desejo e a capacidade de usarem a terra, as riquezas de seus depósitos (jazidas de minérios) para propósitos destruidores, sejam dissolvidos e removidos de todos os membros pertencentes a esta evolução!

Vossos corpos físicos são destinados a demonstrar a glória de vossa individualizada Presença “EU SOU”! Eu estou aqui para ajudar-vos a recuperar a antiga perfeição, e enviarei vosso amor ao Bem-Amado Pelleur, por seu serviço através dos tempos.

Todos os vossos corpos funcionam como forma ovóide de matéria dos vários planos ao redor de vossa forma carnal; o Corpo Etérico interpenetra aquela, e logo em seguida o Corpo Mental.

Vós sabeis que a Luz, descendo da Presença Eletrônica por meio do Cordão de Prata, e este, penetrando no alto da cabeça, passa ela primeiramente através dos corpos emocional (este corpo está em concordância com o corpo emocional da Terra; portanto, compõe-se de mais água do que de minerais), mental, etérico e físico, para fixar-se no centro do coração. Portanto, deveis estar cientes de que é vossa obrigação avivar esta Chama do Fogo Sagrado e TORNAR-VOS Mestres dignos, equilibrados, de vossos corpos emocional, mental, etérico e físico.

Vosso Santo-Ser-Crístico não dorme, nem cochila! Falai com Ele, pedindo-lhe que vos dirija e coloque em vosso perfeito lugar, como instrumento do “EU SOU”. Vossos veículos não mais serão escravos (servos), mas serão o MESTRE (senhor), o dono em vossa casa!

 

BENÇÃO AO ELEMENTO TERRA

 

BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA “EU SOU” EM MIM e em toda a humanidade, BEM-AMADA VIRGO E PELLEUR, nós Vos amamos, Vos abençoamos e agradecemos. Nós abençoamos todos os gnomos e espíritos da TERRA que são Vossos mensageiros e cada átomo da terra neste planeta, pedindo que todas as atividades destruidoras dos seres da terra sejam transmutadas pela Transformadora Chama Violeta e que nunca mais o Elemento TERRA participe de terremotos ou de qualquer atividade destruidora.

 

Nós Vos agradecemos.

 

                           

 

“Controle dos elementos” – Ponte para a Liberdade

 

ELEMENTAIS DA TERRA