A MÁGICA DE MERLIN

 

 

Um momento mágico, meus queridos, enquanto instalamos e criamos juntos através de cada abençoado Eu Crístico, os novos moldes ou estruturas que são precursores da 7a. idade de ouro. Enquanto a casa de Leão  apagou qualquer vestígio antigo de densidade, assim é com as mãos do tempo nesta casa de Virgem do próprio EU SOU que graciosamente sustentará a fonte dentro de cada indivíduo assegurado em seu próprio amor. Será um tempo de reconhecer a Divindade em todos e uma passagem para um futuro que manifestará uma vida de paz, amor e liberdade econômica. Será um tempo de libertar a Mágica de Merlin, outra vez nesta esfera planetária. Um tempo em que o silêncio fala mais alto que as palavras, onde a fé, a paciência e a confiança serão retribuídas incondicionalmente e a conexão com Deus Pai/Mãe será a força que não vacila. Enquanto você se senta, relaxa e participa da casa de Virgem do espírito, você sentirá uma carga eletrônica se mover através dos muitos elétrons físicos, despertando internamente para mudar a biologia em mágica de luz. O Grupo Merlin, de uma ordem universal, se conectará através da Presença Eu Sou e do Santo Ser Crístico. Deste ponto em diante, o corpo conduzirá uma nova expansão vibracional provinda de Mercúrio, de Alfa Centauro e da Grande Lua Portia enquanto ela desliza pelo chakra coronário. Sustente firmemente enquanto a grande mãe e pai deste universo juntos entram no corpo. Não existe a energia da separação, pois vocês entenderão o magnetismo e a magnificência do plano mestre, que todos trouxemos para ser usufruído.

Alfa Centauro trará ignição em seu despertar coronário enquanto é ancorado no continente da Inglaterra. Existe uma rede solar pronta para se expandir e tudo será pedido para sustentar enquanto essas energias se integram ao seu planeta. Existe um fenômeno conhecido nos estudos astrológicos, chamado Mercúrio Retrógrado. O que isto significa em termos humanos é que cada vez que as energias de Mercúrio se movem para o estado Retrógrado (Retroatividade), todas as densidades que devem ser vistas aparecem de todos os modos e formas possíveis. Foi um dos últimos testes mestres estabelecidos por todos. A oportunidade durante o signo de Virgem de 2000 é liberar o confinamento de um Mercúrio Retrógrado e mudar isso para uma expansão de Mercúrio e Alfa Centauro para sempre. A consciência que antes estava restrita a um desafio terrestre, abrigará as capacidades para passar através de qualquer e de todos os maneirismos. A energia Crística de grupo uniu o suficiente para permitir essas mudanças especiais. Isto incluiria  os mestres do reino de Cristo bem como os mestres que caminham pela Terra. Muito trabalho veio através das dimensões em semanas recentes, que será consolidado no status quo dimensional e abrirá a porta para todos os que buscam o espírito com um forte desejo e uma intenção. O Arcanjo Miguel agora colocará uma Coroa Dourada de 12 pontas em sua cabeça e, enquanto isso ocorre, o seu campo magnético mudará junto com a rede magnética de Cristo e o conectará com o Raio de Luz Lavanda.

Uma grande Rede Coronária já estabelecida sobre a Inglaterra se ajustará por si  mesma à rede Crística e eventualmente à Rede Coletiva do Messias. Isto pode levar algum tempo, pois fortes correntes elétricas se espalharão através de toda a atmosfera do plano terrestre. Neste momento, uma brilhante esfera de Luz está sobre a coroa e lentamente a ignição é ligada sobre o seu veículo. Um grande espetáculo de Luz se espalhará enquanto os corpos físico e energético se juntarem em uma perfeita ordem de trabalho. Esta esfera cristalina de Luz então encontrará o seu caminho até o centro do corpo. Enquanto ela se move através de cada chakra e sub-chakra, novas codificações serão filtradas. Esta informação está desenhada para para trabalhar o seu caminho na corrente de consciência da humanidade através dos canais límpidos e dos Crísticos. Não haverá mais longas horas de estudo para receber a informação, ela estará lá para a lembrança a qualquer momento que alguém necessite acessar os códigos. Isto é importante por diversas razões. Neste ponto, muitos servidores da Luz estão encontrando novos programas e simplesmente não há suficiente tempo no dia humano para estudar durante horas com um novo paradigma. Então a assistência celeste chegou para iluminar o caminho para um tempo de um trabalho espiritual feliz. Um tempo que vem através da tranqüilidade e Graça. Vamos religar o estado de consciência individual e aceitar este grande presente da recordação. Os Cristais- Semente de Cristo também terão uma renovação e isto pode levar a um aquecimento para muitos enquanto os elétrons mudam e tem ignição em outro nível. Vocês então sentirão a esfera de energia atingir o Chakra Raiz e se conectar com o núcleo central cristalino da Mãe-Terra.

Em uma grande reversão de energia, agora a Bola de Cristal se move através da Raiz e de volta para o Chakra Coronário, trabalhando com diferentes sistemas no corpo, enquanto ela abre muitos mundos contidos dentro da estrutura celular. Aqui é onde pedimos por uma liberação dos efeitos retrógrados e que somente operem nas revisões sistemáticas de atualização de Mercúrio e Alfa Centauro que se conectam com a Federação Galáctica e com a Ordem da Nova Jerusalém.

Uma nova visão do eu atuará aqui; será sentida como se outros acontecimentos mundiais se encaixassem em sua própria luz estrutural magnética semeada de estrelas; somente a beleza de tudo isso, isso que se encaixa em direto alinhamento com a Terra e tudo está ocorrendo na divina perfeição do plano que a Fonte deixou para cada centelha de Deus individual e única. Como é simples a fundação básica do amor e a luz de Cristo é verdadeiramente a mais difícil de ser adquirida, pois ela requer no final, uma comunicação aberta entre o eu e sua Fonte. Todas as avenidas levarão uma entidade para casa, para a fonte de uma forma ou de outra em sua procura pela Ascensão. Devido às mudanças e eventos recentes através da principal corrente humana, uma nova consciência teve nascimento. Uma consciência que aceita a responsabilidade por seu eu e mantém uma visão de amor, e esta é a chave para a percepção. Ela também elimina quaisquer atividades estranhas, que ligam antigos laços emocionais à densidade. A bola de cristal irá parar e se inserir através do centro do 3° olho de uma maneira permanente. Se alguém se sentir um pouco nauseado, por favor peça a assistência das equipes Crísticas que participam de sua meditação.

 

 

 

Daqui nós convocaremos os novos moldes da criatividade para esta, a 7a. idade de Ouro. Uma Estrela de David descerá e abrirá os 5 chakras superiores. Após algumas reconexões os dois triângulos mudam de lugar e formam um puro diamante da mais pura energia platina. Isto criará uma porta aberta para os moldes da luz que residem no nível de Adão/Eva Kadmon. O diamante agora ajustará o seu tamanho e se moverá para o Chakra Coronário. Ele se conectará com o cubo do Arcanjo Metatron que se conectará com a usina de força instalada na Terra, que se ajusta continuamente, assim como o plano terrestre. Subitamente, parecendo um raio de energia, entra o diamante de luz e muitos diamantes se movem através da forma física. Este diamante mestre agora se move para seu lar no corpo físico e esta é a parte superior do coração. Aqui está o início do trabalho dos novos programas que trazem a saúde eterna, vitalidade e uma luz líquida viva. Isto se conecta com  a estrela de Belém, de 8 pontas mergulhada na parte superior do coração. Nós, como cidadãos da unicidade, comandamos o direito de viver num reino de paz, pela aceitação da responsabilidade de sustentar a visão de que será esperado fazermos o que quer que seja necessário para ficarmos fortes e mantermos essa concentração. Um jorro de líquido dourado se espalha da parte superior do coração através do corpo. Colocamos nossa atenção em várias áreas de ressurreição da antiga biologia. Primeiramente, seu terceiro olho sustentará aquela visão de paz e haverá poucos ajustes neste ponto. A única coisa que qualquer trabalhador Crístico verá será a perfeição da Fonte. É o centro de gratidão no corpo humano, pois todos os cenários que vocês criaram até agora os levaram à mestria e as recompensas são muitas. Nós nos movemos ao chakra do plexo solar, onde sua alma se integra e é o primeiro e o último passo para integrar todos os níveis da experiência da alma que são vitais para a integração Crística. Foi a experiência de ensinar que todos os passos serão executados no caminho e que nenhum pode ser evitado. Deste centro, atinja e sinta a intuição que é você, a  confiança no Eu é vital e a movimentação das mudanças de energia os mantém em sintonia com as alterações, embora o equilíbrio do EU seja vital para um canal purificado. É aqui que cada um deve se libertar de todas as formas de vida ou situações que não estão servindo para conduzi-los à mestria, mas as bençãos recebidas sobrepujam de longe as criações experienciadas. Não há uma disputa no Eu no nível da integração da alma, apenas uma rendição calma e um profundo conhecimento interno.

Nós nos encaminhamos agora para o diamante de luz dentro do centro cardíaco, mergulhamos profundamente nas lindas luzes do divino e primeiramente Sentimos o amor incondicional, depois o Respiramos através do corpo, agora com a forte convicção de que somos a divindade. Uma força e suavidade iguais se combinarão dentro do coração deixando que se libere qualquer qualidade que não represente a Fonte em todo o seu Refinamento.  Enquanto você permanece no coração, abra através do chakra dos pés e faça aquela sólida ancoragem na terra para nunca mais o seu eu vacilar. Mudamos para a parte de traz da espinha pedindo uma atualização da freqüência, que nos permite reunir sua própria energia para as alterações planetárias/universais que virão. Nós agora chamamos a mágica de Merlin para ser implementada neste planeta. As energias do grupo Merlin são conhecidas de todos os magos do espírito. A razão disto é que a energia do grupo Merlin utiliza  todos os meios disponíveis para qualquer Centelha Divina e através de um coração puro de vontade divina transforma estes elementos em mágica. Saibam que no plano terrestre há muitos instrumentos mágicos, abrindo-se para aqueles que permitem que eles penetrem através de um canal purificado.

 

Neste estado de paz enquanto em meditação, cada entidade agora deve pedir por estes instrumentos mágicos. Conectamos a biologia Crística em cada ser. Pelo fato de cada um ser único no corpo, cada rede Crística individual ao redor do corpo será ligeiramente diferente das outras. Duas redes não serão semelhantes, exceto aquelas dos raios gêmeos vindo juntos. O que a Luz Lavanda de Merlin está dizendo ao seu corpo? Quais são os raios galácticos com os quais se deve trabalhar através das mudanças biológicas? Quais instrumentos terrestres serão os melhores para você, neste ponto de sua evolução? Esteja preparado, porque o que o corpo humano necessita nesta semana pode ser diferente na próxima semana; entretanto a energia do Raio Lavanda o assistirá com esta informação. Pelo fato de o Raio Lavanda ter trabalhado na transmutação das velhas energias, e porque é uma das primeiras conexões com a presença EU SOU, ele tem sido extremamente importante às mudanças pessoais e planetárias. Agora o Raio Lavanda pode ser acessado para trabalhar um pouco mais profundamente em sua inteligência, e isso se refere às mudanças moleculares e biológicas que ocorrerão para um corpo de luz físico/imortal. Usaremos uns poucos momentos para atualizar o Raio Lavanda e dar a cada um de vocês uma oportunidade para sentir as mudanças importantes ocorrerem dentro do corpo. Vocês todos sentirão uma nova eletrônica através das glândulas pineal e da hipófise enquanto ela circula e se conecta junto, criando um bio-ritmo de harmonia mais elevada. Enquanto cada um de vocês sustenta a re-criação para muitos ajustes no planeta, é imperativo que todos se conectem através da Consciência Crística, diretamente à Fonte. Aí está como vai acontecer; nós, as muitas equipes de luz, vamos re-criar juntos e vocês devem desenvolver capacidades de comunicação do espírito. Com Deus lembrem-se de que tudo é possível.

Ao redor do fim do ano 2000 e entrando no ano 2001, o Messias Coletivo total será reunido, operando como uma unidade de luz. Um membro do Messias é uma entidade que cuidará das mudanças de luz neste ou em outros planetas, e que sustenta essa visão através da força da Fonte. Muitos membros da equipe Messias da Terra são mestres que já ascensionaram e estão sustentando a Consciência Crística enquanto os companheiros da equipe Messias estão ascendendo. Por exemplo, Kuthumi, El Morya, Elijah, Moisés, Dr. Martin Luther King Jr. são um parte do Messias, como o são muitos outros. Para que os céus possam emergir nesta terra, isto foi feito, para assegurar que todas as facetas do espírito eventualmente ficassem juntas, pois nada no grande plano mestre que todos nós criamos, é esquecido. O número significativo de 144.000 seres é tudo o que será necessário para que isto frutifique. Não interessa quantos fazem parte desta equipe na Terra, comparados com quantos são ou se tornaram uma parte desta equipe recentemente. O que é importante é que esta entidade grupal venha a atuar com força total começando em 2001. Um acoplamento de um raio gêmeo que se reconecta operará como um ser e não como dois. À medida que a consciência muda para o amor e a vontade de Deus, muitos descobrirão que o desvelamento de Capricórnio foi uma grande onda de energia de luz. Como cada um experiencia e vê a isto, depende da criação individual. O Mestre Ascensionado Kuthumi tomará o primeiro cristal-semente do Messias Coletivo e eu, Sananda, aceitarei o 144.000° cristal- semente. Neste ponto iremos preencher os números com aqueles seres neste reino e nos reinos Crísticos. Será tarefa de todas as entidades do grupo Messias, servir à Fonte em toda a cura planetária e pessoal no que quer que seja que criemos juntos. Esta tarefa não representa nada  de novo para muitos trabalhadores da luz, mas é a mais longa colocando todos juntos, pois é a última chamada. Saibam que a Fonte está aqui e prevalecerá em todos os empreendimentos do espírito.

 

 

Agora que muitos de vocês tem suas novas missões no lugar, nós daremos a todos vocês um grande presente do espírito. Nós vamos novamente trabalhar com o Reino dos Cristais através da ordem de Merlin que assistirá uma fisiologia de luz. Imaginem uma estrela de 5 pontas ou um pentagrama, se preferirem. Em cada ponto de sua estrela vamos colocar um membro da luz do cristal divino.  No canto esquerdo inferior, será colocada uma fundação de Granada. Esta energia equalizará o sistema de chakras e assistirá com toda a vitalidade física. Isso será feito de uma maneira muito fácil e também auxiliará com as alterações moleculares que ocorrem na epiderme. À medida que ela penetra no corpo, ela pede que todos lembrem de honrar aquilo que o veículo físico pede e é importante notar que toda a água ingerida deve ser acompanhada pela Luz de Cristo. No topo da estrela, o reino de cristal de Quartzo canta em harmonia enquanto a precipitação de luz que é filtrada lembra que cada pedra tem um presente e uma qualidade específicos acompanhados de uma numerosa gama de atividades. Seu eu Crístico está em sintonia com a vibração do reino do cristal de quartzo e a luz brilhará de dentro do corpo. Enquanto você sustenta isso, muitos ajustes  necessários ocorrem enquanto o mestre dentro de você aprende a brilhar. Indo para a ponta inferior direita da estrela está uma linda Opala. Se você quiser mudar a biologia física, a opala muito o assistirá neste processo. Este é um poder de mistura das energias fogo/água e uma sintonização mais fina de o quão forte se é realmente, mesmo em tempos frágeis. É uma purificador emocional/mental e combina as duas freqüências como uma dentro do chakra do plexo solar. Mais profundamente, a opala também elimina muitas das coisas sem sentido em relação à informação que não serve à Luz de Cristo, assim os mitos antigos trazidos pelos sábios do antigo. Quando se entende a força pessoal, não se necessita dos caminhos da mentalidade inferior e isto leva a uma mudança de consciência. No lado superior à esquerda do pentagrama, a Calcita Laranja sustenta uma vista dos conselhos de energia criadora operando através da Grande Lua Central. A mãe de toda a atividade auxiliará a mudar um dos formatos mais fortes no corpo e este é o Chakra do Plexo Sacral. A Calcita Laranja trará o verdadeiro significado da sensualidade sagrada de volta a este planeta. Junto com ela, muitas impressões estão armazenadas em cada pedaço deste material. Ele sustenta algumas chaves de códigos na fonte da juventude dentro de cada entidade para entrar e sair. Finalmente, na parte superior direita está a Cianita Azul, o comunicador mestre para a primeira, dentro da sétima Idade do Ouro. É a voz da verdade, integridade e a razão para que muitos educadores trabalhem a nova existência através de uma programa pré-existente. Sustentar a Cianita Azul é saber a verdade em sua totalidade e não temer o grande desconhecido que iremos criar juntos. Ela é o guardião mestre desta estrela de 5 pontas e o perfeito fim e início.

Você pode implementar este pentagrama a cada dia com sua mão. Visualize a luz de Cristo fluindo através de seus dedos e desenhe no ar a estrela, com a intenção de colocar estes cristais particulares em cada ponta. Após desenhar isso, faça um círculo ao redor de toda a estrela, começando com a ponta inferior esquerda, num movimento horário. Isto colocará a rede em movimento. Concentre-se em cada gema individual por um tempo e veja o que ela lhe diz, pois muito mais informação que a dada aqui, brilhará para você. O Grupo Merlin agora o conduz a uma linda caverna de cristal que já existe na Terra. Todos viajarão para um ponto único do planeta. Concentre-se por pelo menos 15 minutos e permita que esta energia se mova através do corpo concentrando-se em sua divindade. Você se conectará com a Fonte e muitas respostas lhe serão dadas com muita clareza. Este é um tempo para que você aceite todos os presentes que virão com muitas mudanças  através de uma liberação de muitas confederações de luz auxiliando a ordem. O fluxo descerrado do espírito está aqui, enquanto eu venho até vocês agora através da Ordem da Nova Jerusalém, como sempre em Paz e Amor para todos. Eu sou Sananda.

Canal – Lisa Smith <warriorsofpeace@aol.com>

http://members.aol.com/warriorsofpeace/

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima