PORTAL ESTELAR

 

 

 

Caros Buscadores do Sagrado

Um tempo muito auspicioso logo estará conosco, pois um alinhamento estelar magnífico e poderoso está se colocando em posição e libera seu impacto sobre o potencial espiritual. Esta carta é escrita de maneira que tantas almas quanto possível possam pedir que a palavra seja divulgada. Eu acabei de voltar para casa após um jornada de 7 semanas; a maior parte delas eu passei em monastérios, templos e ashrams da Índia e do Nepal. Esta viagem foi extraordinária e representou um transito maior de minha própria progressão para o despertar.

Sentindo-me renascer para um novo estado de ser, anseio por passar tudo para cada um de vocês através da transmissão de luz e amor que os Ensinamentos da Sabedoria nos oferecem. Uma das revelações significantes que eu recebi é a ocorrência dos alinhamentos estelares que estão por vir, que anunciarão um portal maior de progressão espiritual para os iniciados e buscadores em todo o mundo.

Este portal ocorrerá durante uma semana – de 14 de janeiro até 21 de janeiro. Por dezenas de milhares de anos, este portal foi esperado e profetizado pelos sábios védicos. É uma abertura que fará com que se manifeste a volta das Grandes Rodas do Tempo, enquanto caminhamos para além das influências obscuras de Kali Yuga e emergimos das garras do karma solar passado. À medida que o buscador sincero oferece o livro aberto do coração humano para a cura e a ascensão para os altos reinos do ser, a resposta divina será concedida exponencialmente.

Este encontro espiritual de todos os encontros, a reunião-Maha de nosso tempo...começará em breve. Uma grande congregação dos verdadeiros iluminados do nosso planeta ocorrerá, em que os sábios, os mestres, os iogues, pundits e nirmankayas descerão de suas moradas sagradas através dos Himalaias.

Alguns virão a pé, atravessando as altas passagens do Himalaia, descendo das mais remotas regiões da Índia, Nepal, Burma, Butão e Sikkim. Alguns se teleportarão e simplesmente aparecerão vindo do éter, parecendo emergir do ar no meio das multidões que se reunirão. Grupos inteiros de nirmankayas aparecerão subitamente, manifestando-se através de seus corpos de luz.

Este poderoso conclave reunido se moverá ao ritmo de cantos védicos e cerimônias dos dias antigos, nos bancos do Ganges reverenciado, na convergência dos três rios sagrados, na cidade sagrada de Varanasi, Índia. Os três rios sagrados representam as correntes espirituais causais de Shiva, Vishnu e Brahma, os três aspectos da Consciência de Deus, através da qual a iluminação e a capacidade de co-criação são conseguidas.

Inúmeros homens e mulheres santos são esperados para essa reunião, talvez mais de meio milhão. Os Himalaias estão agora sussurrando em antecipação, enquanto representantes de todas as tradições místicas do Oriente se preparam para se reunir em uma invocação maciça pela iluminação e liberação. 

Os Mestres Ascensionados da Fraternidade de Luz serão representados em sua força total, enquanto o Corredor Divino é iluminado em níveis de manifestação nunca antes atingidos. Esta reunião de santos iluminados e sábios em Varanasi ocorre a cada 12 anos numa escala menor; entretanto este ano apresenta um alinhamento estelar específico e extraordinário que ocorre apenas uma vez a cada 144 anos.

A sequência de 144 anos tem um significado oculto. Esta poderosíssima e santa semana é chamada Maha Siharshrum Kumba Shalela. Estar reunido neste tempo específico, em invocação e unificação espiritual, com os Mestres e Iluminados de nosso planeta será fenomenal. Se jamais houve um momento fértil na história para uma reunião em formação de grupo, é este momento! 

Astrologicamente, o Sol estará em transito da intersecção sul para a intersecção norte, que energiza a progressão do passado para o futuro nos níveis solares do karma. Isto é grande, muito maior no esquema cósmico das coisas, do que nós podemos entender realmente. Tem a ver com tudo o que a humanidade é ou será.

A intersecção sul representa de onde nós viemos e o que aprendemos dessa jornada. A intersecção norte representa aquilo que aspiramos e onde buscamos estar. Muitos sábios da tradição ocidental acreditam resolutamente que a reunião em conclave durante este alinhamento estelar assegura iluminação nesta vida. O fato de que sua duração é de sete dias tem também um significado oculto, em relação a se atingir todas as sete dimensões do desenvolvimento humano divino.

Durante este portal mais auspicioso, o manto de proteção planetária será passado do Oriente para o Ocidente para manifestação externalizada. O Juramento de Nirmankaya será feito por muitas, muitas almas, como um fato inegável da progressão planetária. Os iniciados do Ocidente agora estarão prontos para cumprir seu destino.

O tempo é agora! Este portal celestial fornecerá o impacto do impulso cósmico ao nível de poder e luz que podem verdadeiramente penetrar a densidade que aprisionou a progressão do espírito humano. Também ocorrerá uma eclipse total no signo de Capricórnio, que oferecerá um primeiro surgimento de influências que trazem pensamentos, aspirações e todas as formas de desejo espiritual para a manifestação. 

Não haverá um tempo melhor neste século para avançar no caminho e colocar em movimento vitalizado os propósitos mais elevados da sua alma. Este será um tempo potentemente auspicioso para semear e santificar novas criações, projetos e empenhos, tanto de intenção pessoal quanto coletiva. Eu não consigo encontrar palavras para enfatizar verdadeiramente a oportunidade espiritual que o Maha Siharshrumnos oferece. A ascensão iniciática na revelação dos mais altos limiares da consciência estará em um ótimo.

Autor desconhecido

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima