NESTE NATAL E NO NOVO MILÊNIO

 

Que vocês possam encontrar serenidade e tranqüilidade  num mundo que nem sempre vocês compreendem.

Que a dor que vocês conheceram  e o conflito que vocês experimentaram  possam lhes dar a força para caminhar através da vida enfrentando cada nova situação com coragem e otimismo. Saibam que sempre há aqueles cujo amor e compreensão estará com vocês em todos os momentos, mesmo quando vocês se sentirem muito sozinhos.

Que vocês possam ter uma palavra bondosa, um toque de conforto e um cálido sorriso em todos os dias de suas vidas e que vocês possam doar esses presentes da mesma maneira que vocês os recebem.

Que os ensinamentos daqueles que vocês admiram tornem-se parte de vocês, de maneira que vocês possam usá-los. Lembrem-se, aquelas vidas que vocês tocaram e as que os tocaram são para sempre parte de você, mesmo que os encontros tenham sido menores do que você havia desejado. O conteúdo do encontro é mais importante que sua forma.

Que vocês não se tornem muito interessados em coisas materiais, mas em vez disso coloquem um valor imensurável na bondade de seus corações.  

Encontrem tempo em cada dia para ver a beleza no mundo ao seu redor.

Percebam que aquilo que vocês pensam que lhes faz falta por um lado pode estar bem compensado  em outro lado. Aquilo de que vocês sentem falta no presente pode se tornar uma de suas forças no futuro.

Que vocês possam ver seu futuro cheio de promessas e possibilidades. Aprendam a considerar tudo como uma experiência que vale a pena.

Que vocês possam encontrar bastante força interior para determinar o seu próprio valor por si mesmos e não ser dependentes do julgamento de outros para suas próprias realizações.

Que vocês possam se sentir sempre amados.

Ohiava@aol.com                                                        

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

Natal