O SALVADOR DESCEU À TERRA

 

 

Quando o Salvador, mensageiro do Amor Divino, desceu ao vosso mundo, ouviu-se suave melodia, glorificando o Criador do Universo e augurando paz aos homens de boa vontade. Os pastores, envoltos nas vibrações indescritíveis deste cântico, puseram-se a caminho à procura daquele que se fazia pequenino para melhor vos amparar e engrandecer: Jesus! Contemplando-o, sentiram-se jubilosos diante da cena singela e humilde que, através dos séculos, haveria de comover toda a Humanidade, num eterno convite à meditação, ao esforço consciente no Bem.  A vibração mais pura do Amor estava presente na Terra, porém só a sentiu quem realmente trazia o coração cheio de boa-vontade, em condições de amar sem restrições o Verbo Divino.

Hoje o Senhor renova Seus apelos e o fato se repete. Quem alimentar disposições positivas poderá captar o sentido profundo do cântico de fraternidade que ressoa por toda a parte. Como os pastores, sentir-se-ão tocados de uma certeza íntima quanto ao caminho que os levará ao Pai.

Dois milênios são passados sobre o advento de Jesus na Terra e a harmonia de Suas palavras mansas, exuberantes de ternura, encontra-se abafada pelo ruído apocalíptico do dragão voraz da discórdia que reina entre os homens.

Entretanto, eles não se encontram abandonados. O Senhor continua a envolvê-los e muitos conseguirão reviver as emoções enternecedoras dos pastores humildes. Serão justamente os que procuraram manter-se em contacto maior com a Criação e não perderam de vista sua origem espiritual, conseguindo captar as harmonias de confraternização entre a Terra e o Espaço Infinito, compreendendo que não existem fronteiras entre as diversas moradas da casa do Pai. Ouvem os hinos de Amor Universal que marcaram de forma indelével o dia do nascimento de Jesus, qual mensagem de felicidade, proporcionando a cada ser a certeza de sua filiação divina.

 

HAMMOD - dirigente de uma falange marciana que colabora com a humanidade terrestre.

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

Natal